Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa
- 2 Hrs - Telefone: (11) 3676-1354

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 364 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 79Não 268
Oral Sem:Sim 123Não 338
Beija:Sim 190Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sharknet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#316 Mensagem por sharknet » 30 Set 2011, 00:31

Caminhoneirosp escreveu:Galera uma dúvida, qual o Preço do TD lá agora? ouvi dizer que está R$70,00?? é isso msm, se for verdade ta começando a ficar superfaturado
o programa nao sei, a ultima vez q fui tava 60 ja, e a cerveja aumentou tbm....de 5 reais a latinha passou pra 8 reais....um roubo né.... agua tbm 8 reais, qq bosta 8 reais....

mas vamos fazer o que né....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#317 Mensagem por Big Pau » 30 Set 2011, 18:13

Confirmado, o TD passou a R$ 70,00 (1/2 h), de 1 h R$ 120,00, tá ficando caro :shock:

Link:
🔗

rafa_alemao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#318 Mensagem por rafa_alemao » 14 Out 2011, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros confrades, estive na casa 781 ontem voltando de uma baladinha ali perto , chegando la encontrei algumas garotas bem simpaticas e bonitas ,(caras novas) mas assim q fui ate o bar encontrei a brenda , com um vestidinho preto q cobria apenas a metade da bunda srsrsrrs q delicia , q coxas grossas hummmm q bucetinha deliciosa!!!!!!subimos :P banho tomado e começou um oral maravilhoso e logo partimos pro frango assado e finalizei com a vadia de 4 !!!!! (rebola pra caralho), vale repeteco meia hora 60,00.

Link:
🔗

Caminhoneirosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#319 Mensagem por Caminhoneirosp » 14 Out 2011, 22:13

Serviço de Utilidade Pública, colei na casa hoje a tarde, varias pervas fiquei no receio de ser R$70,00 conversei com a gerente e algumas garotas, pelo que parece algumas pervas estavam cobrando esse preço sem a casa saber, foram expulsas e volta tudo ao normal, continua R$60,00 tanto dinheiro qto cartão... bora pra putaria cambada :lol:

Link:
🔗

cajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#320 Mensagem por cajunior » 17 Out 2011, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Beijou na Boca:SIM
Td atrasado, ocorreu em 05/10, cheguei lá, casa vazia, mas estava lá a Karen, uma mulata globeleza, tudo ão, bundão, peitão, pernão, combinamos meia-hora e na frente da gerente confirmou os 70 cruzados, agora fiquei sem entender.... :? , mas ok, no quarto, sem roupa, muito gostosa, e correspondeu bem ás investidas, não é de não me toques, celinhos pra deixar o "rapaz" cada vez mais animado, não é de falar muito, mas nesse dia queria mesmo era meter....posições variadas, 30 minutos, sem apressar, valeu os 70....objetivo cumprido, saco vazio e sorriso no rosto!!!

Vale Repeteco!!
Abraços!!

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Melina

#321 Mensagem por Viejo » 18 Nov 2011, 06:39

POSITIVO
Nome da Garota:Melina

Fez Anal:NÃO
Melina é uma morena baixinha e fortinha (1,60 m x 60 kg - chutes meus), uns 20 anos, simpática, sorridente. No quarto, peladinha, não decepcionou: pernas e bundas bonitos, seios pequenos não muito firmes mas ok. No rala-e-rôla: mandou um oral encapotado de primeira, me deu uns beijinhos legais e gemia baixinho, curtindo a metida. Fui devagar e gozei gostoso. Meia hora bem aproveitada, por R$ 60,00. Eu não gosto do pique da casa - cuecas largados nos sofás e poltronas, olhando o movimento, apenas, tipo passeio no shopping center sem comprar, mas não resisto a uma passadinha de vez em quando. Agora trocam o lençol da cama, ponto positivaço. Enfim, recomendo a garota. Informação importante: não faz anal. Fui!

Link:
🔗

A.PINTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#322 Mensagem por A.PINTO » 24 Nov 2011, 14:19

NEGATIVO
Nome da Garota:NAYARA

Beijou na Boca:NÃO
BOA TARDE CAROS COLEGAS DE PUTARIA.

ME ARREPENDI....

ACABEI DE VOLTAR DE LÁ, HAVIA CHEGADO LÁ POR VOLTA DAS 13:30H, CASA COM UMA FRENTE ELEGANTE MAS POR DENTRO ERA UM LIXO ESCURO E MAU ACABADO, COM FACHINEIRA E O FAZ TUDO (TIPO PEDREIRO DA CASA) COM UMA ESCADA PRA LÁ E PRA CÁ, E SÓ TINHAM 3 PRIMAS NA CASA E TODAS COM AQUELA CARA DE CÚ/SEM GRAÇA E POUCO AMISTOSAS, A NAYARA (MORENA DE CABELOS LISOS E PRETOS), MAIS UMA MORENA DE CABELO AVERMELHADO E MAIS UMA LOIRA PEITUDA (DE CARA BEM FECHADA), DEPOIS DE SE APRESENTAREM SENTARAM NUM SOFA E FICARAM CONVERSANDO ENTRE ELA E EU NA FRENTE COM UMA CARA DE CÚ. JÁ ESTAVA LÁ ENTÃO VAI A NAYARA.
ELA ME CHAMOU NUMA SALINHA PARA PAGAR ADIANTADO PRA GERENTE QUE ESTAVA ATENDENDO UM VENDEDOR DE ROUPAS DE PRIMAS, TAMBÉM NÃO DEU MUITA ATENÇÃO, PAGUEI, AI ESPERA MAIS UM POUCO POR UM QUARTO "LIMPO" E EU COM MAIS CARA DE CÚ PELO ATENDIMENTO ATÉ AQUELE MOMENTO, QUANDO UM QUARTO FICOU "PRONTO" SUBIMOS, CHEGAMOS NA PORTA E A FACHINEIRA AINDA ESTAVA LÁ, MAIS CARA DE CÚ AINDA, ELA SAIU...ENTRAMOS E FECHAMOS A PORTA, ELA SEM MUITA VONTADE, ME DEU UMA TOALHA LACRADA AI FUI TOMAR UMA DUCHA, ENTREI NO BANHEIRO AINDA TODOS MOLHADO COM UMA TOALHA ENCHARCADA NO CHÃO, COM CABELOS NO RALO...ENTREI NO CHUVEIRO PISANDO SÓ COM O CALCANHAR, SAI E ELA JÁ PELADA, ME DECEPCIONEI POIS DE ROUPA PARECIA UMA COISA MAS SEM ROUPA ERA OUTRA, COM UNS PEITOS MUCHOS E CAIDOS, MAS ELA TINHA UMA BUCETINHA LIZINHA E UMA BUNDINHA GOSTOSINHA, SEM MUITA FIRULA EMBORRACHOU TUDO E FÊZ UM ORAL MUITO SEM GRAÇA...AI O TD FOI MUITO MECÂNICO COM ELA ALI PARADONA....JÁ ESTAVA MUITO PUTO DEPOIS TUDO ATÉ ALI....DEI NELA NO FRANGO ASSADO E DEPOIS UM DE LADINHO E ENCHI LOGO A BORRACHA PRA IR EMBORA LOGO...TOMEI MAIS UMA DUCHA NAQUELE BANHEIRO HORRÍVEL E MAL ME SEQUEI JÁ GENTE BATENDO NA PORTA...NOS VESTIMOS E FUI....

NOTAS:
CASA: 10 DE FACHADA, MAS INTERIOR 4;
MENINAS: 5 (SÓ TINHA 3 COM CARA DE DESANIMO)
QUARTO: 3, BANHEIRO 0
NAYARA: 3,5 POR SEU ANIMO
CORPO:
ROSTO: 5
PERNAS:9
BUNDA: 6
PEITOS: 2 (MUCHOS E CAIDOS) E SÓ DEI ESSA NOTA PQ ELA TEM ELES
TD: 5 (MUITO MECÂNICO E SEM GRAÇA)

60 PILAS DESPERDIÇADAS EM 30 MINUTOS. DEVERIA TER PAGO MAIS 60 PILAS E IDO NA SHORI (AV. PÓMPÉIA, 1022) E FEITO UM REPETECO NAS PRIMAS DE LÁ QUE SÃO MUITO MAIS SIMPÁTICAS E ATENCIOSAS E TREPAM 10X MELHOR.
E SÓ VOLTO NESSA CASA SÓ SE FOR DE GRAÇA .

Oculto para usuários:
Estava postado como PB anteriormente

Link:
🔗

ze truta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#323 Mensagem por ze truta » 09 Dez 2011, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fui ontem nesse privê, apresentaram-se umas 10 garotas, a maioria bem comíveis, escolhi a Carol, morena de Belém/PA 22 aninhos, sorriso bonito e carinha de safada. Subimos pro quarto, peitinhos médios, bundinha gostosa e um piouquinho de barriga, mas nada que comprometa, fez uma gulosa na capa, falou que gostava de quatro e de papai e mamãe, começamos pelo papai e mamãe, a mina gosta de uma foda mais hard, curte até levar uns tapas de leve, botei ela de quatro , socava a pica nela, puxava pelo cabelo , batia na bunda e chamava de vadia, ela realmente gosta disso rsss, valeu , leva um positivo.

Link:
🔗

dema burn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#324 Mensagem por dema burn » 02 Jan 2012, 14:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Anal:NÃO
Olá Colegas de fórum,

No ultimo dia 6/12, visitei mais uma vez o lugar, que estava beeem fraco. Chamou-me mais a atenção uma loira alta, chamada Lilian (não estou bem certo do nome) ela já deve ter uns 40 e tantos.
Pagfos os R$ 60,00 adiantado spor 30 minutos e vamos lá.

A mina tá bem acabada, e me deu um cháde canseira por ter esquecido o gel. chupou meu pau meio sem experiência, acho que tá começando essa vida. Depois comi ela de 4 até gozar. Acho q não fiquei 10 minutos com ela.

Área.

Dema burn!

Link:
🔗

paulo.devil666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#325 Mensagem por paulo.devil666 » 02 Jan 2012, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Fez Anal:SIM
Gostei do lugar, achei até bacana.
A qualidade era meia boca mesmo das minas
A Solange me atendeu, era até que gatinha, nada mto exuberante mas deu pra catar por 60 conto.

Volto qdo a grana estiver curta.

Link:
🔗

sharknet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#326 Mensagem por sharknet » 04 Jan 2012, 00:17

O preço baixou? das 2ultimas x q fui nao comi ngm mas ja estava 70 por meia hr e 8 reaus uma skol lata....

um roubo

Link:
🔗

Negodé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#327 Mensagem por Negodé » 20 Jan 2012, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Quarta-Feira tinha saido para resolver umas questões na rua e acabei termianndo antes do rpevisto, então resolvi dar uma passadinha no 781, faz tempo q não ia, estranhei a luz ambiente, meio escura, coisa que atrapalha o reconhecimento das garotas, pois qdo fui pagar e as vi na sala acesa, a impressão era outra, ams enfim... escolhi a tal da Nayara, mas ela tinha subido com a faxineira, foram chamá-la mas ela não dascia, até q uma das primas q estava sentada no sofá soltou no ar: ela foi fazer o número 2. Fiquei puto... acabei subindo com a Julia, uma mulata de aproximadamento uns 1,75m no salto.
Primeira impressão, vestido vermelho, seios saltitantes, bunda gostosa, mas tirando tudo, muda de figura, seios pequenos e caídos e um pouco de estrias, mas o que estava valendo na hora era a performance, então tomamos um banho (ponto positivo) e fomos pra cama, começou com um oral na borracha bem gostoso e demorado, virou de 4 e mandei brasa, depois no ppmm e frango assado, o fingimento do gemido dela, dava tesão, até q virei de ladinho, depois ela bateu uma pra mim e finalizei, pois já iria dar a hora. Mete gostos sem frescuras.

Link:
🔗

ferris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#328 Mensagem por ferris » 04 Fev 2012, 13:17

POSITIVO

Varias garotas!!!Muitas comiveis,escolhi a Nayara,cabelos avermelhados,bem gostosa,só os peitos deixaram a desejar.
Entrei no quarto, tomamos um banho juntos q foi muito bom para estigar,já na cama foi ótimo!!!Chupou demais,fudemos em tudo q é posição!!!Muito satisfatório!!!

Link:
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#329 Mensagem por fantomas zero » 17 Fev 2012, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Dia 13 fui conhecer esse pri vê por causa de uma GP que trabalhou na Jurupis 1408 chamada Bruna, meu amigo que freqüenta outro prive comigo sempre sai com ela e resolvi conhece-la mais intimamente. Liguei confirmando sua presença e a gerente informou que a mesma entra as 16:00h e lá estava no horário, aguardei uns 30 min e ela chegou, realmente um corpão conforme relatos anteriores, combinei meia hora e fomos fuder. No oral sem a mina desenvolve legal, chupa com vontade, mas eu estava precisando gozar logo e pedi para colocar o gorrinho e comecei a saborea-la D4 pois ela tem um bunda grande, bombei um pouco e gorrinho cheio... Passarei para conhecer aquele cu que ela faz mediante tx. Fui...

Link:
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#330 Mensagem por fantomas zero » 29 Fev 2012, 12:27

NEGATIVO

Dia 24 de passagem pela região resolvi entrar para tentar um repeteco com a Bruna e uma mina loira de peitão e vestido oncinha me recepcionou e disse que a Bruna não estava e com poucos opções subi com a Nayara pois estava precisando comer alguém. No quarto fez um oral com até que bacana mas não estava com cara de muita conversa, até cheguei a perguntar se ela estava com algum problema e apenas disse que um cliente havia machucado ela... me dei mal.... Para ser compreensivo não meti e pedi para ela bater uma até gozar. Se está machucada não deveria estar trabalhando. Meia hora e vazei...

Obs: Enquanto estava na sala (que é muito escura) duas GPs passaram por mim (uma delas era a Nayara) e nem se apresentaram, uma outra estava no sofá brincando ao celular e também não se apresentou. Na sala só havia eu e mais um cliente que também parecia estar perdido. Como nada acontecia perguntei para a loira de peitão se as garotas que passaram por mim atendiam e caso sim para chamar a menor de vestido preto, foi ai que ela disse ser a Nayara. Atendimento da casa pífio sem chance de retorno.

Link:
🔗

Responder