Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa
- 2 Hrs - Telefone: (11) 3676-1354

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 364 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 79Não 268
Oral Sem:Sim 123Não 338
Beija:Sim 190Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Júlia

#301 Mensagem por Viejo » 28 Mai 2011, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Viejo escreveu:Júlia é uma mulata alta e forte (1,73 m x 70 kg - chutes meus), bonita e agradável. No quarto, peladinha, se mostrou fora de forma: seios pequenos e flácidos, barriguinha, estrias. Acontece que a mulher é gostosa. Fez um oral com capa muito bom e terminei pegando d4 e bem gostoso. Paguei R$ 60,00 x 1/2 hora e não devo repetir porque não gosto de mulher tão grande. Fui!
Utilidade pública: cheguei na casa às 20:00 h, carregando uma pasta com papéis importantes. Pediram que eu deixasse a pasta guardada no bar e avisaram que cobrariam R$ 5,00 pelo "serviço". Não adiantou mostrar o conteúdo e perguntar qual era o problema. Foram irredutíveis. Como o cara do bar parece gente boa, deixei pra lá.
Sobre a foda: prometi não repetir, mas repeti, já que Amanda não estava e na muvuca, achei melhor não arriscar.
Júlia é muito agradável e faz um oral com capote nota 10.
Não devo repetir (kkkk).
R$ 60,00 por meia hora + R$ 5,00 do "serviço" de guarda de meia dúzia de documentos importantes.
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Lana

#302 Mensagem por Viejo » 11 Jun 2011, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Anal:NÃO
Lana é uma morena bonita, simpática e sorridente. Tem 1,63 m x 60 kg - é cheiinha -, pernas, seios e bunda bonita. Apesar do triplo não, me diverti porque a mulher é gostooosaaa. Não tem muito tempo de casa e, como a rotatividade por lá é altíssima, convém aproveitar logo. R$ 60,00 x meia hora, pagos adiantadamente. Fui!

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#303 Mensagem por datalouco » 26 Jun 2011, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Caros foristas
Estive sexta feira dia 24/06/2011 por volta das 19 horas na Venâncio, alguns cuecas e bastante garotas, mais de dez, todas bonitas com corpão, estava atrás da Vanessa cavala tatuada, mas ela não estava, então combinei por mei hora por R$ 60,00 com a Sheila, garota com corpão, coxas grossas, bunda boa,fomos para o quarto,deixou explorar o corpo dela a vontade, não regulou posição, deu selinhos apenas,foi um TD normal, deu para descarregar bem para não perder a viagem.

Corpo= muito bom
pernas= coxas torneadas muito bom
rosto= simpática porêm os dentes meio feinhos.
oral= encapado mas muito bom
anal= não perguntei
vaginal= muito bom para penetração e sem odores
repeteco= talvez, vou experimentar outras.
custo=R$ 60,00

Link:
🔗

Caminhoneirosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#304 Mensagem por Caminhoneirosp » 04 Jul 2011, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Estive neste antro no sabado 2/7/2011 por volta das 18:00 pra apreciar o movimento... na verdade estava afim de uma sacanagem mesmo hahaha alguns cuecas na casa e quando olho lá estava a Lorena (Carioca) no bar, na hora que olhei não pensei 2 vezes, cheguei e já chamei pro abate pq ali eu sei que não tem frescura :lol: subimos, e ela mandou um oral com camisinha mtu bom, pra galera que quer uma sacanagem procurem ela q vcs vão entender, começou a chupar que nem uma louca, ela veio por cima de costas e ficava rebolando, peguei a vagabunda de 4 e dei mtu tapa naquela bunda maravilhosa (ela pede pra bater mesmo!) Finalizei, tomei um banho e vazei otimo custo beneficio

Taxa R$60,00 1/2 hora

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por datalouco » 19 Jul 2011, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Caros forista
Estive sábdo último dia 16/07 por volta das 19 horas no 781, já topei com vária garotas, todas bonitas com pernões, mas me deparei com a Vanessa Tatuada, não tive dúvida, combinei por meia hora/ R$ 60,oo, fomos para o quarto, apreciei o corpo dela, apóes o banho, fiquei deitado, ela brincou com meu menino, deu várias lambidas e fêz oral show c/ capa, muito bom, depois fizemos em várias posições, não regulou nada, explorei bastante o corpo dela, muito receptiva e deixou-me bem a vontade, no final gozei e fiquei relaxado!

Oral = caprichado com capa
Vaginal= depilada, boa para penetraçao
corpo= legal, desrtaque para as tatuagens .
seios= c/ silicone muito bons
nota geral = 9
repeteco= sim!
casa= ambiente agradável, várias garotas bonitas, melhor que o 237!.

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#306 Mensagem por vmssair » 20 Jul 2011, 09:20

POSITIVO

Td realizado ontem..

Voltei nessa casa depois de muito tempo, nao sei se era muito cedo (19:00hs) mas a casa tinha poucas garotas e todas abaixo do padrão, com certeza não subiria com aquelas.. acima do peso e feias...
Mas teve uma q chamou a atenção, Vanessa - tatuada.. corpão..bundão ... peitão ... tudo ão !!! até engana, parece ser acima do peso... resolvi arriscar...

Subo pro quarto e ela ja tira a roupa,... aí vi q tinha saido bem !! ela é muito gostosa !!!! Bundão e silicone nas peitolas... saio do banho e vejo aquele cusao me chamando,..... uns beijos na buça para esquentar e ela começa um oral c/capa mas muittoooo bommm = lambe as bolas, chupa a pica toda... só nao a cabeça... ela tem consiencia q pode transmitir hepatite... Muito Bem... encapa o menino e pergunta q jeito eu queria... meto um pouco de 4 e ela rebolava muitttoooo gostoso... como iria gozar logo peço para mudar a posicao... metelança com muito palavrao de puta (eu gosto) .... até gozar... trocamos uma ideia... a mina é bem inteligente... gostei.

1/2 $60...

Recomendo !!

fuiiiiiiii...

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#307 Mensagem por vmssair » 28 Jul 2011, 08:20

vmssair escreveu:Td realizado ontem..

Voltei nessa casa depois de muito tempo, nao sei se era muito cedo (19:00hs) mas a casa tinha poucas garotas e todas abaixo do padrão, com certeza não subiria com aquelas.. acima do peso e feias...
Mas teve uma q chamou a atenção, Vanessa - tatuada.. corpão..bundão ... peitão ... tudo ão !!! até engana, parece ser acima do peso... resolvi arriscar...

Subo pro quarto e ela ja tira a roupa,... aí vi q tinha saido bem !! ela é muito gostosa !!!! Bundão e silicone nas peitolas... saio do banho e vejo aquele cusao me chamando,..... uns beijos na buça para esquentar e ela começa um oral c/capa mas muittoooo bommm = lambe as bolas, chupa a pica toda... só nao a cabeça... ela tem consiencia q pode transmitir hepatite... Muito Bem... encapa o menino e pergunta q jeito eu queria... meto um pouco de 4 e ela rebolava muitttoooo gostoso... como iria gozar logo peço para mudar a posicao... metelança com muito palavrao de puta (eu gosto) .... até gozar... trocamos uma ideia... a mina é bem inteligente... gostei.

1/2 $60...

Recomendo !!

fuiiiiiiii...

Faltou comentar da tatuagem escrita na virilia: FUCK ME !!!!!!!! é disso que ela gosta !!

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por datalouco » 29 Jul 2011, 20:49

vmssair
Verdade, mas na hora H é só meter e meter muito! rs tatuagem é mero detalhe!
ela ta muito gostosa!

Faltou comentar da tatuagem escrita na virilia: FUCK ME !!!!!!!! é disso que ela gosta !![/quote]

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por datalouco » 31 Jul 2011, 08:38

POSITIVO

Caros forista
Estive sábdo último dia 30/07 por volta das 19 horas no 781, já topei com vária garotas, todas bonitas com pernões, mas me deparei com a Vanessa Tatuada, não tive dúvida, combinei por meia hora/ R$ 60,00, fomos para o quarto, apreciei o corpo dela, apóes o banho, fiquei deitado, ela brincou com meu menino, deu várias lambidas e fêz oral show c/ capa, muito bom, depois fizemos em várias posições, não regulou nada, explorei bastante o corpo dela, muito receptiva e deixou-me bem a vontade, no final gozei e fiquei relaxado!

corpo= legal, desrtaque para as tatuagens .
nota geral = 9
repeteco= sim!
casa= ambiente agradável, várias garotas bonitas, melhor que o 237!.

Link:
🔗

alvaresmiguel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#310 Mensagem por alvaresmiguel » 31 Jul 2011, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:alessa

TD realizado com ALESSA.

Garota bonita e com o corpo com tudo em cima!! !!! Bem gostosinha!!!

Disse que reiniciou na casa na segunda!!! Disse que ja esteve na casa ha uns 2/3 anos atras.
Na minha opiniao, a gata foge do padrao da casa!!! Ela esta acima do padrao da casa!!!
Oral com . Muito razoavel!! Babado, com boa pressao!!! De vez em qdo poderia aumentar um pouco... Mas uma chupetinha muito boa!!!
Nao faz anal!!!
Depois montou por cima e nao troquei de posicao!!! Finalizei com ela por cima mesmo!!! Sabe cavalgar legal!!!

Link:
🔗

esterquele
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#311 Mensagem por esterquele » 01 Ago 2011, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:jeh

Beijou na Boca:SIM
TD de 27/07
Voltando da balada, resolvi esvaziar a "chuca", um pit-stop para a sessão descarrego no famoso 781.
Chegando lá havia uma média de 9 a 10 garotas na casa.
Resolvi escolher uma morena safada, peitos grandes e bundinha empinada, 1,70 de altura.
Peguei 1 hora de TD.
A garota alem de ser simpatica, realizou o TD muito bem, começou num "pica-pau maluko" delicioso, chupava igual a um aspirador de pó. Não deu pra segurar, esvaziei a "chuca". Troquei o capote.
Depois fomos pra um "papas and mamas" pro boneko voltar em ação. Passando por um frango assado básico, a garota falava muita coisa estigante, adorava ser xingada de vadia, vagabunda.
Depois peguei ela de 4 aquela bundinha empinada, akele "anel" na minha cara, fodendo ela bem gostoso tentei com o polegar acionar o "botão" dela, mas ela naum deixou. Continuei fodendo ela puxando o cabelo dela pra tras e xingando ela e ela falando pra mim foder e fui até gozar. Foi o tempo certo, logo em seguida tocaram a campainha, só deu tempo de tomar um banho gostoso com ela e descer.
La embaixo aproveitei pra tomar uma cervejinha e me esquentando na lareira...
Vale a pena essa garota. valeu os $$$$ pago.

TD GULOSA = 9
TD PAPAI E MÃE = 7
TD FRANGO ASSADO = 8
TD DE 4 = 9

Gostei mto da casa tinha outras opções quase peguei uma loira e subi de novo

Link:
🔗

jettamax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#312 Mensagem por jettamax » 03 Ago 2011, 01:06

TD a umas 2 semanas atras
Voltando da balada, resolvi esvaziar a "chuca", um pit-stop para a sessão descarrego no famoso 781.
Chegando lá havia uma média de 9 a 10 garotas na casa.
Resolvi escolher uma morena safada, peitos grandes e bundinha empinada, 1,70 de altura.
Peguei 1 hora de TD.
A garota alem de ser simpatica, realizou o TD muito bem, começou num "pica-pau maluko" delicioso, chupava igual a um aspirador de pó. Não deu pra segurar, esvaziei a "chuca". Troquei o capote.
Depois fomos pra um "papas and mamas" pro boneko voltar em ação. Passando por um frango assado básico, a garota falava muita coisa estigante, adorava ser xingada de vadia, vagabunda.
Depois peguei ela de 4 aquela bundinha empinada, akele "anel" na minha cara, fodendo ela bem gostoso tentei com o polegar acionar o "botão" dela, mas ela naum deixou. Continuei fodendo ela puxando o cabelo dela pra tras e xingando ela e ela falando pra mim foder e fui até gozar. Foi o tempo certo, logo em seguida tocaram a campainha, só deu tempo de tomar um banho gostoso com ela e descer.
La embaixo aproveitei pra tomar uma cervejinha e me esquentando na lareira...
Vale a pena essa garota. valeu os $$$ pago.

TD GULOSA = 9
TD PAPAI E MÃE = 7
TD FRANGO ASSADO = 8
TD DE 4 = 9

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por datalouco » 21 Ago 2011, 12:51

POSITIVO

Caros foristas
Estive sábado último dia 20/08 por volta das 19 horas no 781, lugar tranquilo, estilo privê clássico, já topei com várias garotas, todas bonitas com pernões, mas me deparei com a Vanessa Tatuada, não tive dúvida, combinei por meia hora/ R$ 60,00, fomos para o quarto, apreciei o corpo dela, após o banho, fiquei deitado, ela brincou com meu menino, deu várias lambidas e fêz oral show c/ capa, muito bom, depois fizemos em várias posições, não regulou nada, explorei bastante o corpo dela, muito receptiva e deixou-me bem a vontade, no final gozei,fiquei com as pernas tremulas e fiquei relaxado!

corpo= legal, destaque para a Carpa nas costas :) .
nota geral = 9,7
repeteco= sim!
casa= ambiente agradável, várias garotas bonitas. :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

dema burn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#314 Mensagem por dema burn » 30 Ago 2011, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Olá caros colegas de fórum

Estive ontem no 781 da Venâncio e como haviam muito poucas opções, e até bem morto, conversei com uma tal de Bruna.
Acertado os valores, subimos para o quarto.
A moça em questão é muito gostosa, loira, com o rosto normal, mas uma bunda muito boa e os seios siliconados e bem durinhos e definidos, sem barriga, mas com uma cicatriz de cesárea, nada que comprometa.
Partindo pro abate, um oral básico com camisinha, sem muita pressão, nada de mais e depois chupei aqueles peitos maravilhosos e a bucetinha que estava bem cheirosa (ponto pra ela!).
Depois peguei ela de pé m frente ao espelho enquanto eu apertava aqueles peitos e com ela de 4.
Terminei com ela num frango assado e saí com as pernas bambas. Ela disse que gozou, e a gente acredita, né? Jajajaja.
R$ 60,00 + R$ 5,00 pelo “serviço” de maleiro debaixo da pia para a minha mochila.

Grande abraço,

Dema Burn

Link:
🔗

Caminhoneirosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#315 Mensagem por Caminhoneirosp » 28 Set 2011, 23:37

Galera uma dúvida, qual o Preço do TD lá agora? ouvi dizer que está R$70,00?? é isso msm, se for verdade ta começando a ficar superfaturado

Link:
🔗

Responder