NEGATIVONome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera do gpguia…
Feliz ano novo pra todos muito dinheiro no bolso, saúde e muitooooooos TDs Positivos rsrs.....
Colocando td em dia depois das festas........ Madrugada do dia 30 para 31 sem muita grana e com vontade de fazer o último td do ano, rumei para Santana pertinho de casa e que não ia exigir muita grana, passei em frente essa casa e tinha umas gostosas entrando nem pensei duas vezes estacionei o carro ao lado no estacionamento vizinho e entrei.
Não se paga pra entrar, isso foi muito bom e o lugar é arrumadinho e bem espaçoso as garotas já vão se apresentando e todas num nível até que bom viu... gostei do que vi.
Pego uma cerva e me sento nos sofás, o movimento de cuecas tava fraco devido a ser final de ano os das garotas tb estava mas até que tinha mais garotas que garotos rs.... e todas que estavam lá eram totalmente pegáveis .
De boa no sofá quando sou abordado por uma delicinha de perva. Meio Loira cabelos na altura do ombro, olhos verdes, corpinho bem gostosinho num shortinhos amarelo curtinho, peitinhos médios bem a amostra e um sorriso que já me conquisto.
O nome dela é Dani, conversamos um pouco e já veio a pergunta dela “E AE VAMO NAMORAR? “ É foda neh oque uma gostosa não faz com agente kkkk. Disse que fazia td de camisinha e que não fazia anal, eu bobão já fui rs...
Chegando ao quarto bem grande com vista pro meu carro no estacionamento kkkkkk e com uma cama e sofá, fui pro banho com tolhas lacradas tudo certinho, sabonete liquido e logo em seguida foi ela, ela termina o banho e sai de lá só de calcinha, adooooooro isso rs... Chego junto já abraçando ela, tento beijar sua boca e ela vira o rosto ( Broxada 1 ), ela me deita na cama se esfrega um pouquinho e vai pro Jr, ele já de pé é encapado e ela começa um boquete muito bom, com preção e chupadas fortes mas só isso.
Pedi pra ela parar, coloquei ela de 4 na cama e comecei a beijar suas costas e indo em direção a sua bundinha, atrás dela já lambendo sua buceta por cima da calcinha e beijando sua bundinha, vo tirando sua calcinha bem devagar e aquela bucetinha aparecendo pra min, ia cair de boca naquela buceta quando ela resolve deitar e falar que não podia chupar ela ( Broxada 2, 3, 4, 5 porra eu amo chupa uma buceta ) já desanimado volto com ela de 4 e começo a meter, gemidinhos falsos ( Broxada 6 ) e disse pra min ir devagar pq a boceta dela estava sensível ( AHHHHHH BROXADA MASTER ) meti mais um pouco já bem desanimado porque o último td do ano ia ser uma merda, gozei com ela de 4 mesmo nem quis mudar de posição... No final ela viu que não gostei e pediu desculpa (AFF...

) e que a próxima vez ia ser melhor aff...... só falei “ TA “

conversamos mais um pouco enquanto nos vestíamos e descemos.
Despedi-me e fui embora chateado com o último td do ano sendo NEGATIVO
RESUMO
Garota muito bonita e simpática, mas na hora de meter esquece... Só decepção. Volto sim nessa casa gostei do que vi lá e spero dessa ve acertar na escolha pois essa Dani é sem repeteco
R$ 80 meia hora
R$ 8,00 uma Skoll
E é isso...
Abraços.......