Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2978-5330

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 244 Negativos: 54 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 35Não 211
Oral Sem:Sim 124Não 224
Beija:Sim 189Não 156
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Pamela

#31 Mensagem por VENON » 29 Jul 2004, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive neste privê dia 26/07, chegando lá estavam duas GPs disponíveis:Pamela e a Júlia. Escolhi a primeira (garota morena, bronzeada, cabelos castanhos que passam dos ombros, peitos médios durinhos, bumbum empinado, sorriso de menina).
Subimos ao quarto, tomei um banho, e fomos ao TD. Ela iniciou com um oral encapotado(até que ela chupa bem, ñ fez diferença), chupou um bom tempo, depois vaginal(várias posições), chupei seus peitos(bicos rosados), nesta altura ela estava toda molhada(boa lubrificação), coloquei ela d4 e bombei até gozar(que visão! Bundinha bem durinha com marca de biquini :shock: ).
Garota simpática, bom papo. Repetirei 8)

FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sebre123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

ALERTA!!!

#32 Mensagem por sebre123 » 13 Ago 2004, 14:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani (mudou)

Pessoal, estive lá nesta semana e aconteceu o seguinte:
se apresentou uma loirinha muito bonita de rosto e de corpo, baixinha, com coxas bem grossas e corpo de violão. Nome: DANI
Escolhi ela sem dúvida nenhuma. Entretanto...
O problema começou com a escolha do quarto. A casa estava vazia (segunda as 14h) e ela me levou para o pior quarto (aquele que não tem janela). Perguntei se não tinha outro e ela disse "Prefiro este..."
Depois, pedi para ela deixar eu tirar a roupa dela e ela disse "se voce não se importar, eu mesmo gosto de tirar".
Ficou pelada (corpo bonito mesmo) e pedi para ela ficar de pé (queria encoxar ela de pé), mas ela só queria ir para a cama. Parecia com medo de encostar no meu pinto (e olha que eu ainda estava de CUECA).
Me enchi e disse: "Porra, voce é muito FRESCA", vou embora que é melhor.
Me vesti, e fui embora, deixei ela LADRANDO, dizendo que como ela tirou a roupa, eu teria que pagar... Até parece.
A menina que estava de gerente foi bem educada, perguntou se eu queria outra e eu disse que não e fui embora.
IMPRESSIONANTE A FRESCURA DESSA MENINA, insuportável!!!
Foi a primeira vez que isto aconteceu (e olha que eu já comi mais de 120 putas).
Logo, não se enganem com a boa aparencia, afastem-se da DANI PIRANHA!!! :-x

Link:
🔗

sjmarcel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#33 Mensagem por sjmarcel » 19 Ago 2004, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Realmente não sei porque os foristas não postam muito sobre esta casa, somente observo a Gabriel Piza, 515. As minas desta casa são muito frescas e os quartos deploráveis. Tem uma tal de Vanessa que não passa de uma puta e se acha a mina. Nunca consegui cruzar com esta Sara tão comentada.

Gosto da Blue House, porque as garotas são simpáticas, o plantel é muito bom, e a casa é bem estruturada.
Vamos ao que interessa.

Tem uma moreninha chamada Taís que é uma graça, chupa bem, é carinhosa e nem um pouco mecânica. Faz com gosto.
Um corpinho delicioso e adora tomar tapas. Um rabo lindo e uma cinturinha maravilhosa (coisas que aprecio muito em uma mulher).

Fizemos de quatro, frango assado, de lado e papai-mamãe, foi show.
Mas ela só atende de segunda a sexta, porque de fim de semana vai ver o namorado. Coitado.
Valeu a pena.

Para quem quiser, ela atende fora por R$ 100,00/hora.

Abraços.

Link:
🔗

T0 DeNtRo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Ana Paula sem graca

#34 Mensagem por T0 DeNtRo » 20 Ago 2004, 11:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Paula (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado dia 15/08/04 so conseguindo postar agora......

Escolhida foi Ana Paula, loira de SC (Floripa), achei esta mina uma merda e nem foi pelo fato de nao beijar ou chupar sem capote, mas sim porque fala mais que a boca, o corpo achei uma merda, mecanica pra caralho...

So um detalhe engracado, estavamos conversando quando ela falou que se um dia aparecesse com um negro em sua casa seu pai e sua mae a deserdariam na hora......depois fiquei pensando se eles soubessem que a sua filha veio para SP ser PUTA (fazer barba, cabelo e bigode da rapaziada) o que fariam?!!!!! HEHEHEHE......Olha que nem negro eu sou mas so de escutar aquilo desta PUTA fiquei rachando o bico sozinho......
Outra coisa a mina fala como se tivesse grana pra caralho, foi ser PUTA porque entao?!!!!!!!!!!!!

Valeu

*****Se a Galinha for boa, o Pinto nao falha*****

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Ver TD's

THAIS

#35 Mensagem por VENON » 20 Ago 2004, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Anal:NÃO
Fui neste privê ontem( 19/08 ), queria ficar c/a Pamela,+ infelizmente ela está de licença :( (nunca vi puta tirar licença...), pois parece que ela vai fazer uma cirurgia. Então escolhi a Thais(morena, cabelos lisos cumpridos, peitos médios firmes, estilo índia).
TD: oral encapotado, papaixmamae, coloquei ela d4 e fiquei socando até gozar. Garota simpática, conversa bastante.
Para variar a casa estava cheia de Shimbadores :evil: , raça de fdp...

FUI...

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pamela

#36 Mensagem por VENON » 23 Set 2004, 04:45

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela (mudou)

Fui nesta casa ontem(22/09), estava bem cheia, logo q cheguei sentei no sofá, quando bati o olho na Pamela(ela está devolta na casa após ter feito uma cirurgia) que estava em outro sofá, c/um cara shimbando ela. Comecei dar várias encarada nela, logo ela percebeu q eu tava afim dela, ela pediu licença p/ele e veio conversar comigo, logo de bate-pronto disse: vamos subir?, ela concordou. O shimbador ficou puto da vida, e falou p/ela: vc vai fazer isso comigo?(parecia um marido traído :lol: ), ela respondeu: estou aqui para trabalhar! Ele ficou lá no sofá c/cara de bunda esperando ela, foi hilário :lol: .

TD: oral c/capote, vaginal (vária posições), garota c/ muita disposição, finalizei c/ ela d4.
Ela esteve viajando para Fortaleza, e pegou um bronzeado, e esta c/marca de biquini(sou fisurado :twisted: :twisted: :twisted: ).

FUI...

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#37 Mensagem por datalouco » 27 Set 2004, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia (mudou)

Passei por lá ontem(domingo)a casa estava funcionando com umas cinco meninas e apenas um cueca alem de mim na sala, uma me chamou a atenção! "Julia" o nome da garota, subimos e valeu a pena,moreninha do Paraná, corpinho da hora, pernas torneadas,pele lisinha, bumbum show, peitinhos proporcionais, um pouco calada mas valeu a pena, de papai e mamãe, de quatro, de pé, de lado, por cima cavalgando, várias posições, depois repetimos 2º round, sai satisfeito e bem relaxado, recomendo! :)

Link:
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Julia

#38 Mensagem por jackdaniels » 28 Set 2004, 16:54

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Td postados, não sonegado.

Julia, domingão a e casa abre aos domingos...(bom hein )

Td com a Julia, destaque para o rabo (grande pacas) e empolgada.

Só não deixa fazer oral nela, o resto e mina manda bem, recomendada !!

preços 40 ½ 70 1h , aceita cartão de crédito (Td pré datado é foda !!

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#39 Mensagem por datalouco » 09 Out 2004, 12:08

POSITIVO

Voltei lá ontem e acabei subindo novamente com a Julia, a mina
transa gostoso, só que continua meio calada, mas valeu a pena
pelo restante do TD.
:)

Link:
🔗

B.A.R. Racing 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Assédio moral

#40 Mensagem por B.A.R. Racing 2 » 12 Out 2004, 14:28

Mais um TD na ZN. Como o Jovita anda com fila, foi no 548. Lugar decente, menos detonado que o da G. Piza.

Catei a primeira GP que vi --literalmente a "hostess", uma moreninha de cabelo curto (índice C6,5). Pedi uma breja, mas ela sumiu depois de trazer. Voltou uns 15 minutos depois, formalizamos o TD e aí no caminho ela soltou: "Não vai broxar comigo, né gato?"

Porra! Não é coisa que se diga. Apesar dessa "chamada" (ou talvez por causa dela), bom desempenho. Boccata razoável, suficientemente técnica. Borseta OK, ou seja, não muito ampla. Se destacou, realmente, ao ficar por cima. Nesse aspecto, ela é brilhante. Como a GP estava com pressa, finalizamos em 20 minutos, aquém demais da meia hora regulamentar (R$ 40).

Em profissionalismo, a casa fica devendo. Por outro lado, a proporção GPs/clientes é favorável. Recomendado, mas só para quem já conhece a ZN. Do contrário, vá primeiro aos "pontos turísticos" --Jovita (uma Disneyworld) e G.Piza (pelo desafio).

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Julia

#41 Mensagem por Pacman_de_GP » 14 Out 2004, 00:55

POSITIVO

Quarta-feira de chuva embaçado!!! Nessas horas o que dá mais vontade é fazer um aquecimento local pra animar o coitado. :cry: "Tá bom filhote, só meia hora viu?!" :D

O plantel tava +-, umas 6 garotas. Escolhi a Julia, cabelos morenos meio comprido, branquinha e lisinha, lá pros 1,50 a 1,55ms, Made in Paraná, seios médios começando a ser atraída pela força da gravidade mas sem exagero e rostinho até que bom para nível privê. Apesar de sentir que não ia ter uma química legal com ela por ser calada e quietinha (acho que ela é assim mesmo, mas não tem problema), o fator decisivo que acabou chamando atenção foi aquela BUNDA SUCULENTA! rapaiz.....o que será que tá escondido atrás daquele pano, digo calça/calcinha??? :shock: Otimo para os amantes da paisagem "bundinha de 4" :twisted:

Oral com capote normal.
Não gosta de ter seus mamilos chupados. Apesar da minha preferência por mamilos aquela hora a retaguarda dela não saia da minha cabeça.
Vaginal mandou ver montada e logicamente não faltou a paisagem "por trás". Fora os gemidos que dava bem baixinho. (Melhor do que aquelas que ficam GRITANDO no teu ouvido bem falso “Oh, oh, mais, mais, to sentindo, to sentindo...”).

Fight por meia hora. R$ 40,00

No resumo, foi educada comigo e era limpinha. Ponto positivo pra ela e pra BUNDINHA dela. Fui.

Link:
🔗

Adeus America
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#42 Mensagem por Adeus America » 14 Out 2004, 23:37

POSITIVO

Td meio atrasado, mas não sonegado. Foi há duas semanas atrás neste privê na Zona Norte.
Nome da garota: Julia.
Bom oral com capote. Atenciosa, empolgada e honesta. Fizemos em varias posições. Tem um puta rabão. Enfim, uma boa foda.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Priscila mulatinha

#43 Mensagem por Robinho75 » 20 Out 2004, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila mulata (mudou)

TD realizado dia 18/10/2004 lá pelas 19:00h.
GP: Priscila
Perfil: Mulata, 1,57m+-, 48kg aproximadamente, cabelos curtos, olhos escuros, bumbum pequeno e empinadinho,coxas médias,pele lisa,simpatica, sorridente, buceta não muito apertada, gostosa :D ,boca pequena, tem 22 anos.
Histórico: Após um td super fraco realizado na rua Viri, resolvi dar uma passadinha nesse privê, cujo plantel neste dia estava bom, após a apresentação das gps, escolhi a Priscila, garota muito extrovertida e que mete com vontade em várias posições, adora falar besterias, é carinhosa e tem um bom papo. Quem a vê pela primeira vez, não dá muito credito, mas na hora do rala e rola a mulatinha pega fogo :P .
Recomendo com louvor essa gp, com certeza vai ter repeteco :P .

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Julia de novo. hehehe

#44 Mensagem por Pacman_de_GP » 23 Out 2004, 03:26

POSITIVO

Fui mais uma vez nesta prive com vontade de ver aquela paisagem, o bundão da Júlia :roll:
Não tem jeito mesmo. A menina continua quieta, calada, mas faz seu servico direito. Como tava muito cansada, fez um oral básico com capote, mas não por muito tempo. Preferiu sentar no Junior, :twisted: ficar juntinho de mim já que tava meio frio. :twisted: Ahhh, tava beeeem quentinha, o Junior adorou. :roll: :roll: :roll: Por fim deixei ela de 4 vendo aquela paisagem maravilhosa e depois deitei-a e fiquei metendo até gozar. :D :D :D
Meia hora basica 40 conto tá bão demais. TD positivo, a mina é quieta mas gente fina.

Link:
🔗

cachimbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#45 Mensagem por cachimbo » 24 Out 2004, 14:28

POSITIVO

Julia neste sabado.
Garota muito gostosa, bundão que é uma delícia. :) :) :) :)
Começamos com ela por cima... depois foi de quatro o tempo todo, ela ofereceu o cú por 30 pilas, mas eu nao quis. Gozei ali mesmo. Casa está com um plantel razoável, mas precisa de garotas novas. Falou!

Link:
🔗

Responder