Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa
- 2 Hrs - Telefone: (11) 3676-1354

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 364 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 79Não 268
Oral Sem:Sim 123Não 338
Beija:Sim 190Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Calabria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#286 Mensagem por Calabria » 10 Mar 2011, 12:39

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Falaram la que tem umas 18 minas mas ontem tinha so 3.

As 3 sentadas em sofa meio no escuro essa Gabi a mais disposta.

Depois no claro claro que da para ver os defeitos que a roupa e o
escuro nao mostravam. Menos bonita um pouco, um pouco gorda,
mais baixa e etc.

Coisa bem objetiva para quem ta na vontade de chegar e mandar ver
direto. No papo vai beleza mas no rala nao tem nenhuma fantasia nao.

Oral com, Subiu, cavalgou um pouco, vc pede, muda e vai ate acabar.

Acabou banho e sai fora.

Nao é completamente pessimo, mas ta longe de ser bom. Tem de tar no
pique de lavarapido.

fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#287 Mensagem por MACH1 » 14 Mar 2011, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fui no sabado a tarde para conhecer a casa, mas parece que não é o melhor dia para isso, pois a casa estava cheia e tinha aqueles carinhas que só ficam na pegação e alugando a meninas.
Mas como não queria perder tempo, fui logo chamando uma morena alta para conversar, acertamos por meia hora e subi. Mas qdo fui pagar com cartão, quase mudei de idéia, pois viu uma moreninha linda la atrás, ficam escondidas sei lá, mas peguei seu nome e na proxima vez pego ela.
Efim, a morena de nome Julia, tem um corpão gostoso, pernão, bundão e sabe meter, faz voce gozar mesmo porque sabe mexer bem. Peguei na cavalgada de frente, mexe bem nessa posição, depois mudei para ppmm, de ladinho e terminei com ela D4, e ela percebendo que eu estava gozando, acelerou as reboladas e forçou a bunda a meu encontro, ninguém resiste ..
recomendo

Link:
🔗

cajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#288 Mensagem por cajunior » 20 Mar 2011, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:SIM
Meus caros como esse mundo de putaria vicia!!Fui neste antro na segunda dia 14/03, por volta de umas 23:00 hs. Cheguei lá e pra minha surpresa as meninas q estavam na casa eram as mais bonitas!!!Peguei um refri ( e q caro, 8 pilas, parecem q eles até advinharam q as bebidas iam aumentar!!!) e escolhi a Vanessa!!!Como descrito, tem seios lindos ( turbinados), um pernão, só a bunda q não é tão avantajada, mas é gostosa. Tem uma tatoo linda q pega toda as costas e uma parte da bunda, e tem uma lá perto da "danada" escrito "fuck me", bem sugestivo. Experimentamos todas as posições, a mina gosta de trepar, ela é lá de Fortaleza e me disse q está nessa vida a 5 anos. Simpática, a mina não é feia, tem a beleza natural de uma nordestina ( e eu particularmente aprecio muito a beleza daquelas bandas). Não regulou tempo.... 30 minutos / 60 paus...
recomendo, tera volta!!!

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#289 Mensagem por MembrodaResistencia » 22 Mar 2011, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD de hoje, terça-feira. Cheguei perto das 15:00hs e tinham umas 7 meninas disponíveis. Alguma devia estar atendendo porque tinha um carro e uma moto na frente e nenhum camarada na sala de apresentação. Nenhuma das meninas disponíveis ali na sala era ruim, cada uma com suas características, todas comíveis. Em média, tipo "gostosa", com coxão, algumas com peitão de silicone. Padrão bom na casa nesta temporada. A vantagem de ir à tarde é essa, acaba sobrando (na maioria dos horários) mais alternativas.

Optei pela Rafaela, que deve ter cerca de 1,70m, morena clara, coxas bem formadas, peito pequeno, cabelo castanho comprido e liso. Rosto bonito, simpática. Sem roupa demonstrou estar com a barriga e os peitos meio flácidos, típico de mulher com filho. Mesmo assim, nada que desmanchasse a vontade do peão. O rosto, as coxas e a bunda são os pontos positivos. Tem 28 anos e de rosto poderia passar por menos.

Trepada padrão, com direito à gemeção e sem regulação de posições, ppmm, de 4, de ladinho. O cuzinho estava apetitoso, porém, não tentei.

Repeteco pode ocorrer, porém, não é preferencial.

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#290 Mensagem por MembrodaResistencia » 11 Abr 2011, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Anal:NÃO
Td de hoje, segunda-feira, tipo 15:30hs; cerca de 6 meninas disponíveis e dois carros na porta - possívelmente umas 3 atendendo. Padrão irregular, porém umas 4 bem comíveis entre as disponíveis - a casa tem seu time formado essencialmente por tipo "gostosas", com coxão, bundão, nessa linha. Optei pela Sheila, que já fiquei umas duas vezes na casa; tipo 1,68m, muita bunda e muita coxa (o forte da menina) ... peitinhos pequenos, bem feitinhos, charmosa.

Chupeta "com" bem feita, trepada padrão (ppmm, ladinho, de 4), porém, animada; rabinho sem negociação; aguenta bem sem reclamar .... merece repetir, tanto que já venho repetindo, porém, sempre dependendo das disponibilidades do dia.

Link:
🔗

sleeperbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#291 Mensagem por sleeperbr » 16 Abr 2011, 11:03

POSITIVO

TD realizado ontem por volta da meia noite. Poucas garotas disponíveis na casa, eu e uns amigos entramos e um brother já subiu com a Vanessa. Fiquei esperando e na sequencia subi com a morena.

Morena com peitos monumentais nota 10 (recem comprados). Corpo nota 8,5 pequeno panceps que não compromete e zero celulite. Várias tatuagens que pra mim é um plus.

No quarto, não tomou banho inicialmente pois tinha acabado de tomar do TD do amigo meu. Na cama foi burocrática, algumas lambidas no saco e já botou a camisinha. O boquete valeu a pena pois foi sensacional, mesmo encamisado. Pressão na medida certa, excelente. Gozei.

Meia hora, 60 dilminhas.

Link:
🔗

C4lculista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#292 Mensagem por C4lculista » 02 Mai 2011, 14:31

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Estive na casa na última Sexta-Feira com mais 3 amigos.

Estávamos literalmente afim de uma putaria. Mas chegando lá, qualquer um fica desanimado. As putas com aquela cara de CU, sem iniciativa alguma.

Só não fomos embora pq encontramos a Lorena, loira carioca que adorava uma bagunça. Chamamos ela e mais uma garota que não lembro o nome para uma festinha com nós 4.

A Lorena é uma loira de cerca de 1,65m de altura, uns 60 kg, peitos médios, e bundão. A outra garota era de altura mediana, magrinha, peitinhos e bundinha.

Subimos os 6 para o quarto, e ao entrar, mostramos o horário para elas, para evitar certos transtornos com horário, já que lá a gerente gosta de dar uma de espertinha.

Cada garota ficou com dois caras, enquanto era enrabada por um, elas chupavam outro.

Chupadas só com camisinha, e a cada troca de garota, tínhamos que trocar de camisinha. Tirando isso, as duas foram solícitas e bem safadas. Realmente gostam de uma putaria.

E eis que com 20 min a gerente toca a campainha. Ficamos indignados, mas as garotas pediram pra gente desencanar, pq elas sabiam que não tinha terminado ainda.

Ao completar 30min as duas ficaram sentadas na cama, e tomaram chuva de porra, já que ninguém havia gozado.

O Neutro é pela gerente, que sempre age de maneira irresponsável.

O valor gasto foi R$ 240,00. R$ 60,00 de cada.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#293 Mensagem por MACH1 » 02 Mai 2011, 16:30

POSITIVO

Fui na casa novamente, logo após o almoço e só tinha 3 garotas atendendo.
Pra não errar peguei logo a Vanessa, morena grandona e com um peitos lindos, e uma pernas que chamam a atenção.
No quarto já sem roupa fiquei impressionado com os peitões da Vanessa, cai de boca e chupei muito o silicone dela....hahaha, dedo na buça e logo ficou do jeito que eu gosto, subiu em cima e cavalgou gostoso, eu vendo que iria acabar a brincadeira por ali, mudei logo para o ppmm, e soquei gostoso ....depois coloquei as penas no ombro e como ela mesmo disse entrei todo nela..rs, e para terminar a 1/2 bem gostoso, peguei D4 e mandei ver dando uns tapas na bunda da vagaba que adorou isso, até pediu mais.....mas gozei logo

Recomendo

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Júlia

#294 Mensagem por Viejo » 04 Mai 2011, 07:07

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Júlia é uma mulata alta e forte (1,73 m x 70 kg - chutes meus), bonita e agradável. No quarto, peladinha, se mostrou fora de forma: seios pequenos e flácidos, barriguinha, estrias. Acontece que a mulher é gostosa. Fez um oral com capa muito bom e terminei pegando d4 e bem gostoso. Paguei R$ 60,00 x 1/2 hora e não devo repetir porque não gosto de mulher tão grande. Fui!

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#295 Mensagem por Viejo » 04 Mai 2011, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Amanda é uma loirinha mignon: 1,57 m x 49 kg - chutes meus -, com tudo em cima: pernas e bundas firmes e seios pequenos e bonitos; bem humorada, simpática. No quarto, depois de muito examinar, fez um oral sem capote delicioso. Terminei num ppmm com uns beijinhos nota 10. Gostei dela e vou voltar. A gerente, Adriana, fez a palhaçadinha de tocar a campainha com 20 minutos, para variar. Nem liguei. Informação: a gata diz que não faz anal. Não achei muito convicta. Paguei R$ 60,00 por meia hora e fui!

Link:
🔗

sharknet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#296 Mensagem por sharknet » 07 Mai 2011, 02:11

Acabo de voltar da casa, cheguei em casa agora, nao comi ngm, só uma dica pra quem pretende ir

nao va no horario que eu fui, agora por ex., sexta pra sabado a 1 da manha, estava cheia de cueca... e tinham 6 meninas,uma delas era a amanda, que foi comentada acima

fora que a cerveja esta 8 reais, um absurdo!! de 5 reais ela pulou para 8 uma latinha....

Link:
🔗

dema burn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#297 Mensagem por dema burn » 09 Mai 2011, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Olá Caros colegas de fórum.

Estou colocando em dia alguns TD que realizei nos últimos meses e aqui vai:
No dia 14/03, aproveitando que eu estava com um carro alugado para carregar um gringo no shopping Bourbon, o deixei por lá e como tinha que esperar 2 horas até pegar ele de volta, fui conhecer a casa da Venâncio Aires.
Casa meio antiga e umas 5 garotas, meio desinteressadas e escolhi uma tal de Janaina, a mais “Teresuda” do local.
O quarto é bem vagabundo, toalhas lacradas mas não me parecem muito bem limpas e tal.
A garota é beeem gostosa, de beleza simples (rosto nota 7), uma bunda normal com uns peitos monumentais, maravilhosos e, depois de um banho meio rápido, já foi oferecendo uma espanhola com aquelas tetas durinhas e grandes (nem perguntei se era silicone).
Fui esfregando os peitos e chupando e depois um pouco de frango assado e terminando de 4.
R$ 60,00 por 30 minutos.

Link:
🔗

jucadiniz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#298 Mensagem por jucadiniz » 14 Mai 2011, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

TD Realizado na ultima terça 10/05
Se não me engano o nome é Isabella
Morena, peitão gigante.
Subimos e ela ja me grudou na parede, tirou minha roupa e começou a me chupar inteiro, chupetão sem capote, um espetaculo.
Depois encapotou o juquinha e veio por cima com o peitão na minha cara, que tetaaaaaaaaaaa, a vagabunda sabe trepar e gosta de trepar, depois pediu um frango assado, e olhando aquelas tetas que beleza!!!!!
depois de 4 até finalizar.
vou colocar uma foto dela para identificarem.
Ela deixou fotografar do pescoço para baixo, e deixou eu gravar tb, quem quiser manda DM.
Caso não possa colocar a foto, algum moderador por favor remover.
De volta a ativa depois de alguns anos, vou desbravar essas casas e postar, geralmente com foto, sempre tiro foto das minas, não me perguntem como, mas eu tiro e com a autorização delas.
abraços putanheiros!!!!
[ external image ][ external image ][ external image ]

Link:
🔗

ferris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#299 Mensagem por ferris » 16 Mai 2011, 17:01

Que delicia de peitão!!!!!

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amanda

#300 Mensagem por Viejo » 18 Mai 2011, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Viejo escreveu:Amanda é uma loirinha mignon: 1,57 m x 49 kg - chutes meus -, com tudo em cima: pernas e bundas firmes e seios pequenos e bonitos; bem humorada, simpática. No quarto, depois de muito examinar, fez um oral sem capote delicioso. Terminei num ppmm com uns beijinhos nota 10. Gostei dela e vou voltar. A gerente, Adriana, fez a palhaçadinha de tocar a campainha com 20 minutos, para variar. Nem liguei. Informação: a gata diz que não faz anal. Não achei muito convicta. Paguei R$ 60,00 por meia hora e fui!
Voltei, para mais do mesmo. A garota curtiu a minha fidelidade e me recompensou: foi melhor que da outra vez. Desta vez a campainha tocou na hora certa. Paguei R$ 60,00 adiantados, por meia hora. Fui!

Link:
🔗

Responder