Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 175 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 29Não 118
Oral Sem:Sim 138Não 83
Beija:Sim 160Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fred 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#256 Mensagem por Fred 1 » 15 Set 2020, 05:34

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:twisted:

Bom dia

Frequento o Castelo a um bom tempo e tem duas garotas lá que pra mim foram inesquecíveis: Priscila (toda tatuada) e Renata. Esta última só pra ter ideia eu gozei duas vezes. Muito boa, um show, faz tudo e não reclama. Tem a Maria também que virou praticamente minha amiga pessoal. A Priscila fiquei sabendo que ela passa lá de vêz em quando. Gostaria muito de vê-la novamente.

Por hoje é isso.

stroke69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#257 Mensagem por stroke69 » 16 Set 2020, 14:36

Boa tarde confrades, essa sempre foi minha casa preferida da ZL.. ja passou por momentos bons, ótimos, ruins... péssimos.... mas é uma opção da Zleste que sempre vale a pena dar uma conferida!!!!

Alguém tem o telefone whatsapp da casa? eu tinha dos gerentes, mas depois de perder a maioria dos meus contatos por pane no celular não achei mais!

Se Alguém souber tb dar uma resumida em como esta funcionando a casa! agradeço!!!
pode ser por mp também!

Abraços
Stroke

kingofmetal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#258 Mensagem por kingofmetal » 16 Set 2020, 15:03

https://www.*naopode*.com/p/CFIVBwupj6c/

No *naopode* deles (postagem de ontem), tem esse whatsapp : 99024-5784

Fred 1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#259 Mensagem por Fred 1 » 16 Set 2020, 15:15

Boa tarde.

Tenho o telefone do gerente Daniel: 933397841. Tem esse que o colega passou 990245784, mas não sei se é de lá. A casa tá abrindo das 14 às 22. Se eu não me engano sábado também. Preço: 150 1 hora. Meia hora não me lembro. A casa tem poucas meninas, movimento não tá aquelas coisas. O telefone de lá é: 29416252. Taxa de entrada 10 reais.

stroke69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por stroke69 » 17 Set 2020, 13:42

Valew pelas informações!!!
eu peguei o telefone no posto do colega que passou o *naopodegram.... mandei msg e eh isso mesmo...
150 hora.. porta fechada... disse estar com 12 meninas na casa ( ontem por volta de 16 horas)...
taxa de cartão mantém...

valew pelo whats do Daniel.. ele foi o ultimo gerente que eu trocava idéia e me surpreende ainda estar por la... sempre foi gente fina comigo
vou arranjar um alvará de umas 2 horas pra passar por lá e ver como está a casa...

beto74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#261 Mensagem por beto74 » 11 Out 2020, 18:03

Olá Amigos!
Estive na casa a um pouco de um mês e estava fraco.
Alguém foi recentemente?

stroke69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por stroke69 » 13 Out 2020, 15:17

Boa tarde confrades... Como ja escrevi aqui varias vezes.. sou frequentador do Castelo ha muito tempo...

Estive la na quarta passada.. periodo da tarde... esta a mesma coisa... achei um clima meio de inicio de expediente.. algumas garotas até que interessantes de se ver, não posso falar sobre os atendimentos pq não subi, fiquei no local uns 30 minutos e tive de voltar aos compromissos.. acredito que na parte da noite as coisas se agitem mais... assim que tiver um alvara passo por la mais tarde!!!

abraços

Rato de Porão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#263 Mensagem por Rato de Porão » 15 Nov 2020, 07:24

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado dia 10, terça feira.

Fui na casa e recebi uma má notícia, a Renata tá afastada devido a problemas com a bebida, de fato ela exagerava no álcool, tava bebendo de tudo e até se machucou com um tombo !!! Estimo as melhoras, ela é de longe uma das garotas mais bacanas que já passaram por lá.

Bom, como já estava lá mesmo fui pro crime, acabei indo na Gisele (antiga Jackeline), menina antiga de casa, morena de cabelos longos, realmente muito linda mas não muito simpática, tem muitos vícios de puta (pede bebida toda hora, não gosta de conversar), se afastou um tempo pra colocar silicone.

No quarto fez o básico dos básicos, não chupou pois disse que ainda tá se recuperando do silicone, nada de beijar, mas tem uma bunda maravilhosa não posso negar.

Deixo só neutro pois ela é realmente bonita, mas o atendimento é bem chatinho, só o básico pra esvaziar o saco mesmo.

beto74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#264 Mensagem por beto74 » 22 Nov 2020, 17:41

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

TD Realizado em 10/11
Amigos,
Fui em uma terça feira por volta das 16 horas e tinham em torno de 15 garotas. A casa até melhorou diante das últimas vezes que estive lá antes da Pandemia, mas está muito abaixo do Catselo que conheci a uns anos atrás, quando as gerentes eram mulheres, uma chama-se até Adriana. Que saudades do trabalho delas.
Entrei e as meninas não mais vinham se apresentar. Algumas ficam horas sentadas, inertes e demonstram não querer conversa com ninguém.
Conversei com uma morena baixinha e bonita, mas ela não fazia algumas coisas no programa e preferi não subir.
Estava indo embora quando vi uma loira estatura média e corpo compatível. O nome dela é Alice.
Subimos e ela procurou agradar, não posso reclamar pois o atendimento foi bom. O neutro vai por conta de que parece que ela como as demais procuram não se entregar muito no atendimento.
Não sei se volto na casa. Senti má vontade por parte de muitas garotas, e lendo o TD acima, confirmei algo, não é apenas comigo.
Tomará que um dia o Castelo volte a ser o Castelo.

Fred 1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por Fred 1 » 26 Nov 2020, 02:03

Rato de Porão, se o preço estiver o mesmo (150 1 hora) o mínimo que se espera de uma garota lá é que ela faça tudo, igual a Renata. Preço absurdamente caro para apenas esvaziar o saco, se for só pra fazer o básico eu vou no vintão, ou em outras casas mais baratas no Tatuapé. A única garota lá que faz um programa bem feito é a Renata, ela vale cada centavo gasto. As outras que fiquem chupando o dedo (ou o que elas quiserem kkkk).

Rato de Porão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por Rato de Porão » 15 Jan 2021, 07:04

Atualizando, mudaram tudo no lugar, agora você paga 70 do quarto e a garota cobra o valor que quiser, a entrada é 10 conto.

Fui ontem mas não peguei ninguém, a casa tava muito cheia com os ximbadores em cima das novinhas, só sobrando as gordas feiosas de sempre.

stroke69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por stroke69 » 19 Jan 2021, 16:57

e ai Rato de Porão... blz?
ja escrevi muito dessa casas e tive bons momentos ali... ja ate falei como estava da ultima vez que fui.. ainda eh uma casa de estrutura bacana....

agora... as meninas estão negociando? quanto elas estão pedindo??? tirando o valor do quarto R$70,00 em uma casa que cobrava R$150,00 elas vão cobrar quanto??? 80 reais a hora??? se for assim eles vão ter que arranjar meninas padrão connection que é o mais perto de lá...

att

Fred 1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por Fred 1 » 21 Jan 2021, 03:55

Bom dia pessoal.

É verdade. Eu falei com o gerente da casa ontem e ele disse que o esquema mudou. Agora são 10 para entrar, 70 pelo quarto e as minas dão o preço. Ele disse que geralmente elas cobram uns 150, de 100 a 200. Ou seja, o programa vai sair uma média de 230. Acho que a hora lá tá isso. Boa sorte para os corajosos que vão pagar isso aí. Pelas últimas vezes que fui nessa casa as minas não são lá essas coisas. Fui no Connection uma vez também e até lá eu vi baranga. Na verdade poucas vezes eu vi no Castelo minas top que valem a pena. Se já estava fraco o movimento agora então vai ficar um deserto lá.

stroke69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por stroke69 » 21 Jan 2021, 11:33

Vão acabar com a casa... a não ser que aumentem o padrão das meninas!
Eu ja garimpei bastante coisa boa por la, mas nunca uma garota desse preço... os antigos R$150 /R$160,00 com o quarto estavam muito bem pagos... como eu disse, se não mudarem o patamar da casa pra equiparar a um connection... sei não..
vou tentar passar lá pra ver.. R$10.00 de entrada não vão falir a firma kkkkkkkkkkk... ai conto pra vcs aqui .. plantel e tudo mais

abs

Rato de Porão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por Rato de Porão » 22 Jan 2021, 17:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele

Fui dia 21 pra conferir como tava o lugar, cheguei cedo às 14 horas pra evitar os ximbadores, tinha um número razoável de garotas, nenhuma linda, uma morena magra de óculos grandes chegou em mim mas não me interessei, acabei indo na Gisele de novo depois que ela prometeu se esforçar mais que dá última vez, na moral a desgraçada é linda, mas é muito, muito, muito chata.

Foi horrível, ela ficou reclamando o programa inteiro, dizendo que a buceta tava ardendo e pra eu gozar logo, não quis deitar de bunda pra cima pois reclamava que os peitos doíam, não quis sequer me dar um abraço com medo de borrar a maquiagem !!!!!
Não consegui terminar, ela simplesmente não parava de reclamar, fui embora sem gozar.

Foi um dos piores programas da minha vida, e olha que tô nessa vida faz 20 anos.

150 reais do programa e 70 do quarto.

Responder

Voltar para “Privês - SP”