Grato
Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2978-5330
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 31
Positivos: 244
Negativos: 54
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 35Não 211
Oral Sem:Sim 124Não 224
Beija:Sim 189Não 156
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana
Se alguém souber da cacau, por favor, mande me MP
Grato
Grato
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Visitei esta casa no mês passado.. Sai com a Anita. Garota linda ninfetinha cabelos pretos nos ombros.Paguei R$90,00 por meia hora e fui para o quarto mal arejado e mal iluminado.No quarto a garota foi mecânica, seus peitinhos são zoadinhos tipo de galinha acho que por ter amamentado.
Passei também próximo a esta casa quinta feira dia 03/10 por volta das 23h45min horas.
Policia por todos os lados
Operação policial pesada no interior das casas.
Mais tarde a policia encheu vários ônibus com garotas e clientes e os levaram para a delegacia.
Escapei por pouco
Se não bastasse a baixa qualidade e os altos preços das casas da região ainda tem o risco de se passar por uma situação destas.
http://noticias.r7.com/sao-paulo/polici ... p-04102013
http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/1 ... bulos.html
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
maroneputao escreveu:Visitei esta casa no mês passado.. Sai com a Anita. Garota linda ninfetinha cabelos pretos nos ombros.Paguei R$90,00 por meia hora e fui para o quarto mal arejado e mal iluminado.No quarto a garota foi mecânica, seus peitinhos são zoadinhos tipo de galinha acho que por ter amamentado.
Passei também próximo a esta casa quinta feira dia 03/10 por volta das 23h45min horas.
Policia por todos os lados
Operação policial pesada no interior das casas.
Mais tarde a policia encheu vários ônibus com garotas e clientes e os levaram para a delegacia.
Escapei por pouco
Se não bastasse a baixa qualidade e os altos preços das casas da região ainda tem o risco de se passar por uma situação destas.
http://noticias.r7.com/sao-paulo/polici ... p-04102013
http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/1 ... bulos.html
SE NÃO BASTASSE PAGAR CARO POR UM SERVIÇO DE TÃO BAIXA QUALIDADE AGORA PASSAR POR ESTE RISCO E CONSTRANGIMENTO.
AS CASAS DESTA REGIÃO VÃO DE MAL A PIOR
LIXÃO TRASH TOTAL
Garota: Pamela TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não
Garota morena 1,65m, seios médios muito flácidos, bunda grande mais mole cheio de estrias. Esperava mais quando estava vestida.
Entramos em um quarto abafado, não tinha ar(quebrado).
A transa foi super mecânica e a menina é metida a intelectual, hora da transa o negócio não é discurso político. Me senti mal, e não via a hora de gozar.
Me arrependi e existem meninas que eu já fui e iria de novo, mas vou abrir outros tópicos.
Outro dia, fui e a casa estava sem garotas e a dona me indicou a casa a frente, lá tem muito mais garotas, umas são ótimas, mas outras temos que ficar espertos.
Fazia tempo que eu não voltava ao fórum, mas vou arranjar tempo para postar meus TD's.
*só uma coisa, quem procurava a Gisele da antiga clínica Broocklin, ela esta nesta casa em frente a blue house, e com o mesmo nome, só cortou o cabelo e ficou mais magra.
Garota morena 1,65m, seios médios muito flácidos, bunda grande mais mole cheio de estrias. Esperava mais quando estava vestida.
Entramos em um quarto abafado, não tinha ar(quebrado).
A transa foi super mecânica e a menina é metida a intelectual, hora da transa o negócio não é discurso político. Me senti mal, e não via a hora de gozar.
Me arrependi e existem meninas que eu já fui e iria de novo, mas vou abrir outros tópicos.
Outro dia, fui e a casa estava sem garotas e a dona me indicou a casa a frente, lá tem muito mais garotas, umas são ótimas, mas outras temos que ficar espertos.
Fazia tempo que eu não voltava ao fórum, mas vou arranjar tempo para postar meus TD's.
*só uma coisa, quem procurava a Gisele da antiga clínica Broocklin, ela esta nesta casa em frente a blue house, e com o mesmo nome, só cortou o cabelo e ficou mais magra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Fui nesta casa no mês passado e sai com a Pamela uma mulata com tatuagem.Atendimento fraco e quarto ruim.
Na última sexta feira dia 11/10 por volta das 23:30 passei próximo a esta casa , policia por todo o lado na frente desta casa , depois parece que a casa fechou e foi todo mundo para a delegacia.
Colocando em dia I
há tempos que não faço seguidos TD em uma casa de Santana.
Este foi realizado alguns dias antes da blitz policial. Tardezinha convidativa, repeteco com a Pamela.
Garota bonita, educada, simpática, gostosa.
Sempre será uma opção. Atendimento acima do padrão.
80$ por 30 min de prazer
Colocando em dia II
TD realizado na semana após a blitz policial. Noite, já passava das 22h, casa estava tranquila, poucas meninas, mas eis que vejo uma cavala, uma BBW que "levantou" o moral, Tesão a primeira vista.
No quarto, sem roupa, aprecio o monumento. Tudo ão, peitos, bunda, xana.
Garota (mulher!!) educada, cheirosa, não regulou posições, finalizei engatado feito cão no cio... impossível resistir naquela posição.
80$ por 30 min de puro prazer.
Colocando em dia III
TD realizado durante a semana, fim de tarde...
Algumas garotas novas que já entraram na lista de desejos, mas eis que vejo a Cacau - monumento de mulher.
Pensei que tivesse deixado a casa. A cabeça de baixo saltou de alegria ao ve-la.
Bora para o quarto desfrutar aquele mulherão! Empatia entre nós, beijos, oral, posições variadas e uma finalização que me deixou de pernas bambas.
Nota 1000!
Estou viciado nessa casa, no momento o melhor plantel da região.
Colocando em dia IV
Passando por esta casa em uma tarde, resolvo subir com uma cavala morena, coxuda, rostinho de menina.
Camila seu nome. Corpaço, tatuagens, pele morena, cheirosa, uma delícia.
No quarto, sem roupa, uma visão maravilhosa.
Oral na menina, posições sem regular, e finalização na posição do cão, apreciando aquela Bunda, e que visão.
80$ por 30 min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
VOLTEI A ESTE OUTRO PULGUEIRO E SAI COM A JENIFER. GOROTA NOVINHA E MUITO LINDA. FUI PARA O QUARTO QUE É UM LIXO TOTAL E SEM BANHEIRO. O ATENDIMENTO DA PUTINHA FOI HORRIVEL MECANICO E CHEIA DE NÃO ME TOQUES. RECLAMEI COM A GERENTE E ELA ME RESPONDEU QUE PELO QUE PAGUEI SE EU QUERIA MODELO COM SERVIÇO COMPLETO.LAMENTÁVEL.
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 989
Ver TD's
NOME: IZABELA
TIPO - MORENA
IDADE - +/- 20
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - S/ capa
ANAL - Não perguntei
Isabela me disse que trabalha também na clinica paulista Menina muito bonita de rosto, descendente de poloneses.
Corpo branquinho e firme, seios pequenos, mas firmes. Do jeito que eu gosto.
Muito simpática e alto astral. chegamos no quarto banhos de ambos conversamos um pouco eu Comecei chupando e beijando aquele corpo bonito e cheiroso. Quando cheguei na xana ela já estava pegando fogo.
Ela em seguida me chupou cem camizinha e fomos pro rala e rola . Ela começou por cima e depois viramos e finalizei com calma no ppmm.
Muito bom!!!
O plantel deu uma boa melhorada. parabéns Bruna.
dias 02/11/2013 das 4:00h as 4:30h
http://paulistamassagem.com.br/fotos/bela/index.html( lá na clinica ela usa como Bela)
fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Fui de novo neste puteiro e sai coma Camila.A mina é uma morena com um corpão e tatuagem.Fomos para um quarto abafado e sem banheiro.A perva foi mecânica e não foi liberal.
Nova passada por esta casa... muitas opções mas fui na Cacau... mereceu bis... falar bem dela é chover no molhado.
Garota com corpo delicioso, simpática, carinhosa, educada.
Interação total. POSITIVO com louvor.
80$ no cash p/ 30min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Neste outro puteiro sai com a Mirella GG. Atendimento e quarto fracos
.
Higiene e educação péssima.
Dinheiro no lixo
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 989
Ver TD's
NOME:Mel
TIPO - MORENA
IDADE - +/- 22
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - S/ capa
ANAL - Não perguntei
Mel me disse que trabalha também na clinica Antares Menina muito bonita de rosto,
Corpo branquinho e firme, seios pequenos, mas firmes. Do jeito que eu gosto.
Muito simpática e alto astral. chegamos no quarto banhos de ambos conversamos um pouco eu Comecei chupando e beijando aquele corpo bonito e cheiroso. Quando cheguei na xana ela já estava pegando fogo.
Ela em seguida me chupou cem camizinha e fomos pro rala e rola . Ela começou por cima e depois viramos e finalizei com calma no ppmm.
Muito bom!!!
O plantel deu uma boa melhorada. parabéns Bruna.
dias 14/12/2013 das 4:00h as 4:30h.
-