Privê da R. Pirituba, 303 - Praça da Árvore
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-3634

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 52 Positivos: 202 Negativos: 35 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 71Não 132
Oral Sem:Sim 75Não 194
Beija:Sim 119Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dutixxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Verônica

#211 Mensagem por dutixxx » 06 Mar 2009, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de rodar pela Afonso Celso à procura da Soraia, pela Caramuru à procura da Simone ou Keise, pela Pitangueiras à procura da Deborah... e nenhuma delas encontrei... acabei caindo na Pirituba mesmo....na casa só tinha a Verônica e a Amanda, escolhi a Verônica.
A Verônica diz que trabalha há 5 anos na casa, eu não me lembrava dela, tb. pudera, fazia um tempão que não batia o cartão neste privê, o qual, já fui assíduo no passado.
O ambiente mudou muito, tá muito escuro e sem ventilação, dark mesmo!!!
Pagamento feito $30,00 meia-hora, fomos p/ a suite(???) que já não tinha mais ducha ou chuveiro, tive que passar pelo corredor até o banheiro p/ aliviar o calor.
A Verônica é loira (tingida), corpinho razoável, peitinhos ainda em cima, mas zero de bunda.
Importante foi a simpatia dela, nota 10!!!! foi o que compensou... e ao contrário dos Td´s dos putanheiros acima, a Verônica pra mim fez um oral sem capote, embora inicialmente dizia que tinha uma taxa extra, mas enfim rolou legal, engolia meu pau e movimentava a lingua na cabeça dentro da boca, muito bom.
Depois capa no menino e cavalgada e depois D4 vendo aquele cuzino piscando, não deu outra, não aguentei e leite na borracha.
Conversamos um pouquino e vazei.
Valeu pelo oral sem capote, minha preferência.
$30,00 meia-hora, sem taxa do oral s/ capa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrepiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

ALINE

#212 Mensagem por arrepiado » 07 Mar 2009, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MANUS, A PORRA DA CRISE TÁ MESMO AFETANDO TODO MUNDO. JÁ TÔ ATÉ DEMORANDO DI CUME UMAS PUTA. :(
MAS NUM DÁ PRÁ FICAR MUITO NA PUNHETA, ENTÃO ENTREI NESTE ANTRO.
EM TODAS AS CASAS AS MINAS ESTÃO DESANIMADAS, POR QUE SERÁ? :?:
ESCOLHI A ALINE E FOI UMA BOA ESCOLHA. GOSTOSINHA, TAVA LIBERANDO GERAL, BEIJO NA BOCA, ORAL SEM CAPOTE E TAXA DE CÚ DE $10 CONTO, NUM RESISTI E METI NAQUELE CUZINHO QUE FICAVA PISCANDO PRÁ MIM, QUANDO TAVA METENDO NELA DI 4. 8)
GEMEU GOSTOSO E TERMINEI GOZANDO NA BOCA DA SAFADA, QUE SE LAMBOUZOU TODA. :roll:
VALEU OS R$30 1/2 HORA MAIS R$10 DE CÚ.
RECOMENDO.

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

TD

#213 Mensagem por greyfox » 13 Mar 2009, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

gp morena gostosinha, cabelo castanho meio curto, tudo em ordem,
estilo namoradinha, bem atenciosa e preocupada em agradar, lubrificação natural (apertada para uma perva) chupa gostoso sem pressa, cavalgada, peguei ela d4 , um pouco de ppmm , mas tava dificil pra gozar, disse que nao deixa gozar na boca mas pelas circunstancias e com um pouco de insistencia acabei enchendo a boquinha dela.

tentativa de 2° round mas deu o tempo,

30 mangos

saí levinho.

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

VERONICA

#214 Mensagem por roqueiro » 24 Mar 2009, 15:03

POSITIVO

PRIMEIRA VEZ EM 2009 NO SABADO A NOITE.FICOU BOA A REFORMA,MAS AINDA PRECISAM TROCAR OS SOFÁS E AS CAMAS.ME DISSERAM QUE MUDOU O DONO.AGORA ACEITAM CARTÃO DE CRÉDITO.APRESENTARAM-SE A RENATA E VERONICA.A RENATA É SIMPLESMENTE MUITO BONITA,MEIGA E SIMPÁTICA,LOIRA CABELOS COMPRIDOS, 1:70 m,GOSTOSA.NUMA PRÓXIMA VISITA VOU TER QUE EXPERIMENTAR.

DATA/HORA: 21/03 21:00 HS
LOCAL: PROPRIO
CUSTO/TEMPO: 30/30 MIN
BIOTIPO: CEARENSE BRANQUINHA,COROA,USA ÓCULOS,CABELOS LOIROS TINGIDOS COMPRIDOS,1,65 m,PELE LISA,PERNAS B0NITAS,SEM CINTURA.
ROSTO: FEIO
MARCAS: NAO
BUMBUM: PEQUENO
MAMAS: MÉDIAS GOSTOSAS DE CHUPAR
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: SIMPÁTICA,TENTA AGRADAR O CLIENTE
BEIJO NA BOCA: SIM
FELLATIO: BOM
CUNNILINGUS: NÃO
ANAL: SIM
VAGINAL: BOM

AVALICAO GERAL : 6

NAS PRELIMINARES CHUPEI SEUS PEITOS,PASSEI O PAU EM SUA BUNDA,DEPOIS LAMBI O RABINHO DELA.COM O PAU JÁ EM PONTO DE BALA,METI NO SEU RABO D4,ELA LOGO RECLAMOU FALANDO QUE IA DOER,MAS ACABOU ACEITANDO,POIS COLOQUEI SÓ A CABECINHA.PORÉM COLOCAR SÓ A CABECINHA SEM LUBRIFICAR NÃO DEU TESÃO,E O PAU
AMOLECEU.DAÍ TENTEI COLOCAR NA BUCETA,MAS MOLE NÃO ENTRA.DAÍ PAREI E ELA VEIO CHUPAR.NÃO ADIANTOU,NÃO SUBIU.DESCANSEI UM POUCO.DEPOIS COMECEI A PASSAR O PAU NA BUNDA DELA E O PAU SUBIU DE NOVO.ENTÃO FINALIZEI NO PPMM.

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

td pirituba

#215 Mensagem por greyfox » 30 Mar 2009, 12:21

POSITIVO

outro TD com a Amanda, realizado na sexta dia 27
cheguei lá umas 17:30, tinha varias gps , a maioria sofrível, gostei de uma morena meio índia que acho que se chamava josi,
enfim, escolhi a Amanda novamente que ja tinha tido boas experiencias, e ja descrita anteriormente, morena, cabelo meio curto castanho, peito e bunda medios tudo em cima.

porém, nao foi tão bom igual da outra vez,
ela fez oral sem como de praxe, bem demorado, uns amassos, porém depois de um tempo, aparentou estar com pressa, meteu ky e cavalgou e eu como tava na fissura acabei gozando assim mesmo,

além disso, uma outra gp veio bater na porta pra ver se os quartos estavam ocupados, e colocar pressa, nisso a gp falou pra eu acelerar pra ir embora porque estava muito movimentado e etc,

ponto negativo para essa atitude da casa e de ficar apressando, sem ter dado o tempo
porém positivo para a gp q é gente fina apesar disso,

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Plantel da casa

#216 Mensagem por komekomegatas » 02 Abr 2009, 02:30

Plantel da casa:

Passei hoje na casa e o plantel de garotas está muito variado e bom, garotas novas e uma ( 1 )GP """"TRANQUEIRA"""""" que voltou das épocas da gerente Soraia( NADA CONTRA A GERENTE ANTERIOR E ATUAL GERÊNCIA), não vou dar nome, ela se faz de toda/toda, mas na hora do vamo ver ----refuga----, cheia dos não me toque, e adora se achar, tá com nada, só acho que a casa teria que tomar cuidado em colocar qualquer uma no plantel, já que deram a maior arrumação no visual da casa e por causa de ""uma doida - ou se faz de doida "", pode colocar tudo à perder, e eu pesoalmente não dou """"""""""""""10 real pra essa puta """"""""""""""""""""""""""sem graça """""""""""""""""""""", nem de puta serve""""""""""", ofende a classe, vai ser outra coisa!!!!!!!!!!!!!!!!

E olha que para eu falar mal...........................

Mas foristas, vejo muito esforço da gerência atual em dar um UP-GRADE na casa, e não estou detonando a casa, muito pelo contrário, sempre gostei dela.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Josy - Morena

#217 Mensagem por komekomegatas » 04 Abr 2009, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Josy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Josy - Morena

Depois de ter passado na quarta-feira na casa, me chamou à atenção essa Gp, Josy, ex- Otonis, rostinho bonito, corpinho em ordem, só os seios meio caídos, mas muito gostosinha, disse que não beijava, só de leve, oral com, tudo bem, gostei dela, quando tirou a roupa, bela bundinha e xaninha aparadinha e cheirosinha, fui acariciando ela e chupando de leve ela toda e passando a língua na boquinha dela de leve e meti um beijo um pouco mais forte e ela gostou um pouco, desci, chupei a bucetinha e o rabinho, beijos no pescoço e ""pá "" beijão de boca nela e ela gostou e pronto, tesão de beijos, mais beijos, meu pau já bem duro, meteu a camisinha, chupou um pouco e catei ela de PPMM gostoso e entrava tudo na xaninha apertada dela, dava beijo e metia tudo nela, muito gostoso, pedi para cavalgar e "" ponto forte dela"", faz muito gostoso, subindo e descendo rápido com muito tesão e me beijando e eu apertando a bunda dela que é uma delicia, ficou um bom tempo assim, e peguei ela D4 e comi gostoso também, ela não nega posição e soquei muito, entrava muito gostoso também, pedi para me chupar os peitos e fiquei acariciando a xaninha dela que tava ensopada, veio por cima de novo e cavalgou muito, tava com muito tesão eu e ela e meteu muito, beijou, apertei ela, bati na bundinha dela que é uma delícia e deu mais tesão nela, peguei ela de PPMM de novo e meti mais, mais, chupei a xana dela, enfiei de novo PPMM, ""n "" beijos e me chupou o pescoço, a boca, tirei a camisinha, apertei meu pau na bunda dela e gozei nela, tesão.

Um 10 p ela, teve química e muita.recomendo.garota legal.

TD 03.04.09

2h 100,00 + 10,00 caixinha ( gostei dela e dei $$ por opção minha, ela não pediu )

E não volta para Otonis Josy!!!!!!!!

TDs no Privê Casarão Azul - R. Henrique Sousa Queirós, 204 - Penha:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=40128

TDs no Desejo´s Privê - R. dos Otonis, 541 - Santa Cruz:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=41694

Link:
🔗

afim-eu-to
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Trepada

#218 Mensagem por afim-eu-to » 04 Abr 2009, 09:37

POSITIVO

Nome: Verônica Anal:Sim Beija:Sim

DATA/HORA: 04/04 17:40 HS
LOCAL: PROPRIO
CUSTO/TEMPO: 30/30 MIN
BIOTIPO: CEARENSE BRANQUINHA,deve tere uns 25 anos, CABELOS LOIROS TINGIDOS COMPRIDOS,1,65 m,PELE LISA,PERNAS B0NITAS,SEM CINTURA.

ROSTO: nem bonito nem feio, mas tem um dente branco de destaca entre os demais
MARCAS: NAO
BUMBUM: PEQUENO
MAMAS: MÉDIAS GOSTOSAS DE CHUPAR
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: SIMPÁTICA,TENTA AGRADAR O CLIENTE
BEIJO NA BOCA: SIM
FELLATIO: BOM
ANAL: SIM
VAGINAL: BOM

AVALICAO GERAL : 8

NAS PRELIMINARES CHUPEI SEUS PEITOS, ELA GOSTA DISSO, QINDO PERCEBI CAPRIXEI NOS ]PEITOS EU TB GOSTO E OS DELA SÃO UJMA DELICIA, A FODA FOI SHOW SEM PARAR E COM GRANDES SOCADA, A GAROTA LEVA JEITO PRO NEGOCIO.

tINHA UMA 10 GATROTAS A CASA VALE O INVESTIMENTO COM MAIS IDA MEUS AMIGOS A UNICA PENALIDADE E O BANHEIRO COLELTIVO EU NAO ESQUENTO MAS A HIGIENE NAO É LEGAL

Link:
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Veronica - TD Neutro

#219 Mensagem por Faro Fino » 04 Abr 2009, 14:23

NEUTRO

Olá pessoal.
Estive na casa, sábado, por volta das 14:00 hs.
Estavam Veronica, Josy e Amanda (atendendo).
Subi com a Veronica.
Ela: Loira de farmácia, cearense, sem cintura, rosto redondo.
Beijou um pouco, veio por cima e finalizei pegando-a de 4.
Não gostei.
Garota não se esforçou, queria falar da vida dela.
Chupou com.
Não sei se faz anal.
É isto.
Faro Fino

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

Josy

#220 Mensagem por ZE BOB » 05 Abr 2009, 08:55

NEUTRO

saindo da Loeefreng rumei pra ca nossa este prive esta caido hein mas tinha uma gp que me animou na apresentacao foi a Josy subi com ela nada de mais nao beija nao chupa sem nao faz anal peguei ela d4 fui ate o final enchi a borracha e vazei no qual nao volto tao cedo

custo 30$ meia
anl nao
oral sem nao
beija nao
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enviei MP solicitando maiores detalhes do TD
Fuca 05/04/09

Link:
🔗

420now
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

veronica

#221 Mensagem por 420now » 08 Abr 2009, 19:50

POSITIVO

olá foristas

td realizado dia 25/03
com veronica.

Cheguei la no prive as 20:00
30 conto meia hora ou $50 1h.

Só tinha 3 meninas na casa. Escolhi essa veronica... Loira tingida. peitos pekenos.. empezinhos.
Bundinha sequinha.. não muito gostosa..

Na verdade subi no quarto. falando que ia ficar meia hora soh... dae la em cima.. quando começou a fodança... propus se deixasse por leitinho na bokinha. ficava uma hora..

A gp aceitou.. entao paguei 60 conto ao total.. 1 hora.
mas com direito a gozada na boca. meteu com vontade faz posições onde ela que trablaha... não eh igual a algumas gps .. com cara de cansada.. que chama vc no ppmm.. para vc trabalhar e ela ficas deitada a pampa... ate que a veronica.. fez algumas posiçoes onde deixou ela bastante cansada... dae trocavamos.. gosto de gps que se dedicam.

dae depois da primeira gozada... na bokinha o jr quer dar uma descansada....

dae veio com chupetinha sem capote.. ate deixar o jr durao de novo.. e metida de novo.
posições legais ate a segunda gozada..

o ruim é só ter um quarto com suite.
e não trocarem o lençol ou, não ter toalhas lacradas, xinelo, etc..
nese prive não tem esse tipo de cuidado com a higiene.. e na maioria deles.

bom recomendo essa gp..

flows

Link:
🔗

420now
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

espanhola

#222 Mensagem por 420now » 08 Abr 2009, 20:03

NEUTRO
Nome da Garota:espanhola

olá foristas..

td realizado dia 17/03
e postando atrasado..

cheguei no prive.. eram umas 16:00.
tinha umas 6 meninas disponiveis... mas nenhuma que me agradou...
dae por eliminação escolhi essa espanhola.. da espanha mesmo...
pele clara, cabelos castanhos, baixinha e magrinha. tipo minhon.
tem sotaque esquisito..

acabei de postar um td.. e comparando .. não foi tao atenciosa quanto a outra gp..

disse tbm.. que estava em duvida se ia ficar meia, ou uma hora. pra dar akela migue... se dedique e ganha mais 30 conto..

mas ela não quis muito não... fez o teatrinho completo.
essa gp.. veio cheio de vontade de beijar na boca... pediu pra bjar ela... não quis... não me agrada.
mas depois que veio pela terceira vez... e eu neguei perguntou se não gostava dela...
uehaueh.. eu falei que gostava da bunda dela.. e pus pra chupa

oral bem mecanico com capote .. pra deixar o bilau durao.. dae ja senta em cima um pouco.. e depois ja cham no ppmm... fui um poco.. pedi pra mudar.. haha.. ja foi ficando de 4.. tipo.. pra eu ter que trabalhar .. ja tesourei e pus ela pra subir e descer...

fez um pouco e disse que cansou...
por exemplo se fosse que nem a outra que me falou pra irmos trocando.. pq ela cansava tbm... blz entendo.. e coopero.. cada hora um trabalha...
mas essa nem se dedicou... não quis jogar junto...

tbm veio com akele papinho.. que se quiser cuzinho.. paga mais 10.. oral sem capote. mais 10...
puta palhacada... literalmente. uehaueh...
tadinha das putas que vem com essa palhacada comigo. perdem todos os creditos...

dae gozei logo.. e no fim ela perguntou.. vai ficar mais meia hora...
eu num quis.. ela fez cara de bunda.. uehaueh...

portanto. td negativo da minha parte...

mas o teatrinho ela faz completo.... pra uma fodinha de meia hora ela ta padrão..

flows

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Josy - Morena

#223 Mensagem por komekomegatas » 10 Abr 2009, 16:59

POSITIVO

Josy - Morena

Repeteco com essa GP, bem gostosinha ela, chama a atenção a bundinha dela, linda e cinturinha fina, vários beijinhos, chupei muito ela toda, adora no rabinho e na xaninha, fez um oral longo encapado mas bem gostoso, peguei ela de PPMM forte, meteu muito, se gozou toda, continuei metendo , virei ela fiquei esfregando meu pau na bundinha dela e gozei gostoso na bunda dela.

um 9,0 p ela

TD 09.04;09

1 h R$50,00

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Amanda

#224 Mensagem por peixeboi » 11 Abr 2009, 15:29

POSITIVO

AMANDA
Morena clara, pele bronzeada, rosto razoável, usa óculos.
Peitos médios com mamilos grandes e firmes. Bunda média e firme. Barriguinha que não compromete o conjunto.
VOltei da ducha, deitei e a garota caiu de boca, sem capote, tão inesperadamente que até assustei. ajeitou-se pra um 69 e continuou com força até que eu finalizei. Limpou a região com a língua, levantou-se, cuspiu, e falou: - me come!
Pôs a camisinha e cavalgou feito louca. Gozei de novo a um segundo da dar o tempo (R$30 por 1/2 hora)

Link:
🔗

beto1096
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD

#225 Mensagem por beto1096 » 13 Abr 2009, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Renata loirinha

TD feito em 09/04/09.

Renata, Loira +- 1,70 Seios Médios, pouca Barriga, BB Médio, Garota Branquinha, Olhos Azuis, td padrão, não regula posições, apesar de não ser completa, leva um positivo pela beleza e simpatia.
beto1096 escreveu:Complementando,

Na casa tinha umas 7 garotas, umas 2 até que eram razoáveis, escolhi a Renata como descrito acima.De rosto é bonita, aparenta ter +-27 anos, como trabalha de free, só aparece na casa quanto não tem trampo.
O TD, oral muito bom, pena que foi com capote, depois veio por cima de frente, pedi para virar de costas, não aguentei gozei vendo aquele rabão lindo na minha frente.
Valor pago 30,00 por 1/2 hora.

Link:
🔗

Responder