POSITIVONome da Garota:Josy
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Josy - Morena
Depois de ter passado na quarta-feira na casa, me chamou à atenção essa Gp, Josy, ex- Otonis, rostinho bonito, corpinho em ordem, só os seios meio caídos, mas muito gostosinha, disse que não beijava, só de leve, oral com, tudo bem, gostei dela, quando tirou a roupa, bela bundinha e xaninha aparadinha e cheirosinha, fui acariciando ela e chupando de leve ela toda e passando a língua na boquinha dela de leve e meti um beijo um pouco mais forte e ela gostou um pouco, desci, chupei a bucetinha e o rabinho, beijos no pescoço e ""pá "" beijão de boca nela e ela gostou e pronto, tesão de beijos, mais beijos, meu pau já bem duro, meteu a camisinha, chupou um pouco e catei ela de PPMM gostoso e entrava tudo na xaninha apertada dela, dava beijo e metia tudo nela, muito gostoso, pedi para cavalgar e "" ponto forte dela"", faz muito gostoso, subindo e descendo rápido com muito tesão e me beijando e eu apertando a bunda dela que é uma delicia, ficou um bom tempo assim, e peguei ela D4 e comi gostoso também, ela não nega posição e soquei muito, entrava muito gostoso também, pedi para me chupar os peitos e fiquei acariciando a xaninha dela que tava ensopada, veio por cima de novo e cavalgou muito, tava com muito tesão eu e ela e meteu muito, beijou, apertei ela, bati na bundinha dela que é uma delícia e deu mais tesão nela, peguei ela de PPMM de novo e meti mais, mais, chupei a xana dela, enfiei de novo PPMM, ""n "" beijos e me chupou o pescoço, a boca, tirei a camisinha, apertei meu pau na bunda dela e gozei nela, tesão.
Um 10 p ela, teve química e muita.recomendo.garota legal.
TD 03.04.09
2h 100,00 + 10,00 caixinha ( gostei dela e dei $$ por opção minha, ela não pediu )
E não volta para Otonis Josy!!!!!!!!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=40128
TDs no Desejo´s Privê - R. dos Otonis, 541 - Santa Cruz:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=41694