POSITIVONome da Garota:Thábata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada.
Depois de muito tempo afastado da casa, resolvi dar uma passada para conferir como andam o plantel e os serviços. A última visita havia sido bastante ruim. Decepcionante!
Quando entrei haviam umas dez garotas na casa. Umas 3 ou 4 ao lado do bilhar, batendo papo ou jogando... e outras que estavam ao bar conversando com potencias clientes. Só quatro se apresentaram pra mim, mas todas elas eram bonitas. A quarta menina, Thábata, me agradou logo na apresentação. Bonita, sorriso maroto, e um cheiro maravilhoso que toda fêmea deveria ter. Uns 25 anos, aproximadamente 1.60m, pele branquinha, cabelos castanhos com luzes, seios pequenos gostosos de chupar (enchem a boca e não vazam...), e uma bundinha espetacular, empinada e durinha.
Não negociei nada antes... na fé de que tudo correria bem, subimos pra uma pilada básica. O quarto muito simples, pequeno e quente como um alçapão do inferno. O ar-condicionado melhorou um pouco, mas longe do ideal pra prática do bom e velho sexo.
Banho tomado, namoramos longamente. A moça é muito receptiva aos beijos, e se entrega na pegação. Ela é dona de uma lindíssima vagina, daquelas que formam um fio reto no encontro dos lábios... o orifício na base mostra que o tom rosado é predominante na buceta da moça. Chupei vorazmente por muito tempo. Quando ela veio chupar já estava com o látex na mão. Ainda pensei em negociar um oral no pelo, mas resolvi deixar a coisa rolar. Não foi ruim, mas sendo encapotado não dá para dizer nada sobre a técnica... é diferente demais! Logo coloquei a moça de quatro e percebi outra qualidade da vagina: Apertadíssima. Foi osso para entrar, e quando fibra passou inteira pra dentro, era possível sentir os lábios com uma pressão forte, como que numa ordenha do cacete. Tentei negociar o cuzinho que é muito lindo (coloquei meia falange dentro... apertadinho... tesão!), mas ela achou o pilão muito grosso e declinou de qualquer proposta. Chupei ela de novo. Eu me esbaldei lambendo a moça. Trocamos a camisinha, peguei ela de frente e depois de quatro de novo... já estava dando nossa uma hora, e resolvi descarregar o esperma!
A casa continua a mesma... meio boate, meio prive! Eu gosto do local. Só não gostei do quarto.
A Thábata é fantástica. Bonita, boa foda, boa companhia. Vale o investimento.
R$ 150,00 + bebidas
Abraço a todos
Pilão