Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 175 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 29Não 118
Oral Sem:Sim 138Não 83
Beija:Sim 160Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
G35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#196 Mensagem por G35 » 10 Jan 2014, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:Samiry

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei uma pasadinha no castelo ontém, depois das 18:30 hs o plantel está muito fraco fiquei tomando uma e pronto pra ir embora sem comer nada, quando me desse essa GP bonita de rosto e muito gostosa morena clara com luzes(loira) ja chamei pra subir meia hora, a garota e bem simpatica beija muito na boca ou foi com a minha cara tomamos banho juntos e começou a pegação boquete sem camisinha bom, ja encapei e mandei o pau so tinha meia hora, meteu de todas a posições a garota e sem frescura so reclamou um pouco de 4 achou grande mas de resto foi tudo nos conformes ficou pedindo leitinho na cara mas não na boca gosei na cara da puta !!!

faz anal mediante presentinho não quiz !!!!

Ela e muito gostosa corpo perfeito, seios medios originais em cima e bunda gigante falou que e de minas tem 19 anos ninfeta, de rosto nota 6 não e feia ......salvou meu alvara !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#197 Mensagem por Ximba » 20 Fev 2014, 10:12

Passagem por esta casa...
Não gosto muito de prives só que este aqui é um pouco mais parecido com boites (as meninas ficam no salão)
O mal daqui é que as meninas tem de se apresentar pra todo mundo q chega, então vc não pode ficar conversando muito pq a porra da gerente vem e já manda a menina ir se apresentar e tals.... mas tinha muita menina bonita (umas 8)
Preço: 150 / hora
Bebidas a preço de boite normal

Ximba

Link:
🔗

publicitario.sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#198 Mensagem por publicitario.sampa » 24 Fev 2014, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Loirinha

Fez Anal:NÃO
Td realizado semana passada.
Fui na casa por volta das 14:00, tinha umas 15 garotas, mas que prestasse mesmo umas 5.
Escolhi a Fernanda Loirinha, baixinha, magrinha, estilo mignon.
Subimos, pediu taxa extra para oral sem camisinha, acabei topando e valeu a pena, pois a mina chupa muito bem. Depois colocou a camisinha e subiu em cima, cavalgou gostoso, depois coloquei de 4 e tome vara pra dentro, a bundinha dela e maravilhosa de 4, gozei gostoso, depois ainda tinha uns 10 minutos, e ficamos deitados juntinhos conversando na cama.
Valeu a pena, bem recomendada essa garota.
Fui.

Link:
🔗

tesudao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#199 Mensagem por tesudao » 25 Fev 2014, 19:32

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros !!!!

Retornei a casa e nao encontrei as maravilhas de antes, as do momentos sao bonitas
Mas pedem caixinha e bebida toda hora , escolhi a fernada loirinha
Muito bem recomendada , gp com atendimento bom, mais muito mecanica e pediu 80 reias pra chupar sem camisinha
Sem repeteco

Link:
🔗

Belo666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#200 Mensagem por Belo666 » 28 Fev 2014, 17:31

Alguém sabe por onde anda uma tal de LAILA que trabalhava nessa casa? Loira, magra , alta e bonita.
Sem dúvida a PG mais bonita que já trabalhou nessa casa. ATENDIMENTO NOTA 10

Se alguém souber me avisem

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#201 Mensagem por porto janjao » 06 Mar 2014, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Faz muito tempo que eu fui à Castelo, deve ter mais de 8 anos, não me lembro ao certo, então, de repente resolvi dar uma passada no local, no mês passado.

A boate cobra consumação mínima de R$10,00.

Bastantes garotas no dia, eu fiquei tomando uma cerveja e observando-as, e uma que eu conhecia de outras casas me chamou atenção, conversamos um pouco, ela disse que se lembrava de mim, combinamos ficar 1 hora.

O nome dela é Julia, morena clara 20 anos, cerca de 1,70m, cabelos bem compridos, rosto bonito com aparelho na boca, seios siliconados lindos, bumbum empinado com marcas de biquíni.

Chegando ao quarto fui tomar um banho, e na volta ela começa alisando meu pau para em seguida chupar sem capa, uma mulher bonita assim é de deixar qualquer um louco, capa no jr, com ela cavalgando de frente, depois de costas, em seguida se agachando, na sequencia de quatro e finalizei no ppmm.

Recomendo!
R$150,00 – 1 hora

Link:
🔗

rvieira34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#202 Mensagem por rvieira34 » 04 Jun 2014, 18:02

Dedei uma passa por lá tem +- um 40 dias
Casa vazia poucas meninas, porem o gerente assegurou que a casa tem bastante opção e que muitas garotas estavam de sinal vermelho justificando a ausência de muitas.

O chato é que a casa não aceita a bandeira CIELO (Alerta) como não saí com nenhuma garota pois não tinha nenhuma que valesse o investimento, fui pagar a consumação minima!!! Ferrou não tinha dinheiro e não aceitavam meu cartão de débito.

Acreditem o gerente foi ate um caixa eletrônico (bradescão) na Conselheiro Carrão para eu conseguir sacar R$ 20 mangos e pagar!! como se eu tivesse cara de caloteiro, juro se ele tivesse me falado volte amanha, eu voltaria com satisfação e ainda pegava uma gp

Link:
🔗

TonyAfroTornado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#203 Mensagem por TonyAfroTornado » 13 Jun 2014, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Circulando pela leste resolvi passar no castelinho
local bonito, talves o mais bonito da zona leste, elenco de minas razoaveis, padrão prive, escolhi a Sheila
1,60 loira gostoza
subimos qrto legal, começamos com bjos, fui pro banho depois ela, voltou fez uma gulosa de responsa, retribui e fizemos um 69, coloquei o plastico e fodi de todas as maneiras, gozada na boka ate a ultima gota.
2 round mais gulosa, pedi o cuzinho ela regulou, fodi muito a buceta e gozei d novo na boca

Link:
🔗

Belo666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#204 Mensagem por Belo666 » 27 Jun 2014, 11:52

Galera ACHEI A LAILA

A garota está atendendo no privê Espaço Morumbi!

FINALMENTEEEEEEE /o/

Link:
🔗

G35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#205 Mensagem por G35 » 05 Ago 2014, 09:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Vou ser breve !!!

Semana passada dei uma passadinha na casa e gostei da julia como disse nosso amigo logo acima morena 20 anos aparelho nos dentes, não e linda...bonitinha, siliconada e bonita de corpo.

Na transa foi bem mecanica e sem graça, beija sem vontade, depois que gozei ficou reclamando que estava com dor no abdomen, quando estiver assim fica em casa.

Produzida de roupa engana, sem roupa não e tudo isso !!!

Ainda bem que peguei meia hora

Link:
🔗

Breno cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#206 Mensagem por Breno cardoso » 12 Ago 2014, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Loira

Ola punheteiroos \o

Fui na CSA hj 12/8 esse horário da tarde poucos meninas era uma e pouco da tarde .. Sentei no bar e bebi minha cerveja .. Apresentação garotas bonitas simpáticas mais uma em especial me chamou atenção , bia loirinha(luzes) cabelos médios não muito curto nem chega ser longo .. Bundinha impinadinha ninfeta dos meus sonhos carinha de boneca .. Mais cm um olhar d safada .. Blz peguei uma hora .. Chegamos no quarto ela me provocando .. Tirou a roupa e fomos tomar banho juntinhos ... No banho ela lavou ele.. Com carinho e me olhando .. Saímos do banho deitamos na cama , faz o tipo namoradinha , beija na boca uma dlc boca macia.. Mi beijo o corpo ate ele chupo q e uma blz .. Represento na categoria .. Colocou a capa e sento d costa visão perfeita linda bunda peito durinho .. Me pediu pra fude-la de quatro .. E bombo cm forca gemia MT gostoso eu sei q elas fingi MT mais ela parecia q tava gostando .. Bom terminei cm ela por cima .. E me pedindo Leitinho mais n aguente pedi pra ela deixar eu goza na cara ela deixou fez uma cara d safada .. E falo q queria mais .. Bom yo tomei banho e fuui. Terça maravilhosa .. Semana que vem tem mais repeteco cm a biiia ninfeta

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#207 Mensagem por porto janjao » 20 Ago 2014, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Estou ficando viciado na Julia, ó mulher gostosa!!

É difícil uma morena clara ter um bumbum empinado como ela tem ( só não gostei da tatuagem com marcas de pegada ), eu fico apalpando e dando uns beijinhos nessa obra-prima e os seios então, como são lindos e gostosos de chupar.

O porém, e que ela é meio restrita, não gosta de beijos, e outros pequenos detalhes, não se incomodando com isso o programa pode ser muito bom .....

Ela começa com um oral no pelo, que se fosse mais babado seria ótimo, depois começa cavalgando, em seguida fica agachada se equilibrando na minha rola, descendo e subindo, isso primeiro de frente, depois de costas.

Mas a minha posição preferida é pegá-la de quatro, coisa mais bonita, ficar bombando e curtindo a visão, ainda assim, consigo me segurar e trocar para a posição que gosto de finalizar, ppmm.

Recomendo sempre!!

1hora - R$150,00

Link:
🔗

Pilao Divertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#208 Mensagem por Pilao Divertido » 12 Out 2014, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Thábata

TD realizado na semana passada.

Depois de muito tempo afastado da casa, resolvi dar uma passada para conferir como andam o plantel e os serviços. A última visita havia sido bastante ruim. Decepcionante!

Quando entrei haviam umas dez garotas na casa. Umas 3 ou 4 ao lado do bilhar, batendo papo ou jogando... e outras que estavam ao bar conversando com potencias clientes. Só quatro se apresentaram pra mim, mas todas elas eram bonitas. A quarta menina, Thábata, me agradou logo na apresentação. Bonita, sorriso maroto, e um cheiro maravilhoso que toda fêmea deveria ter. Uns 25 anos, aproximadamente 1.60m, pele branquinha, cabelos castanhos com luzes, seios pequenos gostosos de chupar (enchem a boca e não vazam...), e uma bundinha espetacular, empinada e durinha.

Não negociei nada antes... na fé de que tudo correria bem, subimos pra uma pilada básica. O quarto muito simples, pequeno e quente como um alçapão do inferno. O ar-condicionado melhorou um pouco, mas longe do ideal pra prática do bom e velho sexo.

Banho tomado, namoramos longamente. A moça é muito receptiva aos beijos, e se entrega na pegação. Ela é dona de uma lindíssima vagina, daquelas que formam um fio reto no encontro dos lábios... o orifício na base mostra que o tom rosado é predominante na buceta da moça. Chupei vorazmente por muito tempo. Quando ela veio chupar já estava com o látex na mão. Ainda pensei em negociar um oral no pelo, mas resolvi deixar a coisa rolar. Não foi ruim, mas sendo encapotado não dá para dizer nada sobre a técnica... é diferente demais! Logo coloquei a moça de quatro e percebi outra qualidade da vagina: Apertadíssima. Foi osso para entrar, e quando fibra passou inteira pra dentro, era possível sentir os lábios com uma pressão forte, como que numa ordenha do cacete. Tentei negociar o cuzinho que é muito lindo (coloquei meia falange dentro... apertadinho... tesão!), mas ela achou o pilão muito grosso e declinou de qualquer proposta. Chupei ela de novo. Eu me esbaldei lambendo a moça. Trocamos a camisinha, peguei ela de frente e depois de quatro de novo... já estava dando nossa uma hora, e resolvi descarregar o esperma!

A casa continua a mesma... meio boate, meio prive! Eu gosto do local. Só não gostei do quarto.
A Thábata é fantástica. Bonita, boa foda, boa companhia. Vale o investimento.

R$ 150,00 + bebidas

Abraço a todos

Pilão

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#209 Mensagem por bigthong » 22 Out 2014, 11:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá, foristas!

Realizado no começo de Julho, a garota em questão é uma mignonzinha morena, muito gatinha de rosto, cabelos na altura dos ombros, pele morena, sempre está com um collant amarelo que realça seu corpinho bonito.

Chamei para conversar, parece meiga, simpática, conversa bem....comecei a entrevista, disse que beijaria mediante caixinha...acreditei...oral com...

Fui. Muito gatinha e do jeito que eu gosto.

ME FERREI! Apesar da caixinha, beijos bem ruins! Mal tocou no bilau antes de encapá-lo....é o fim da picada! Oral uma m....não para de falar, com elogios, eita falsidade! Só para tentar disfarçar a péssima metida...

Enfim, apesar da aparente meiguice....é uma PROFISSA de mão cheia! E no pior dos sentidos! Gemidos e falas falsas, oral ruim e esqueci de um detalhe....antes de subir ela tinha quase que insistido em ficar somente 1/2 hora....nesta hora eu já tinha percebido que não seria grande coisa....mas, como já estava na fissura.....arrisquei......MER...!!!!

Ela realmente é bonitinha, às vezes está com um óculos preto, o que a deixa com cara de professorinha.....MAS se você quer um maior envolvimento....ESQUEÇA! É só fachada! FUJA!!!!

Thais é o nome dela!

Bons TDs a todos!

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#210 Mensagem por bigthong » 23 Out 2014, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlyn

Olá, foristas!

Realizado no começo de Agosto, garota baixinha, morena, cabelos nos ombros, rosto bonitinho, coxas grossas, peitos e bunda médios.

Já havia trabalhado na casa há um bom tempo atrás. Ela fala bastante e adora falar que sempre tem um ex atrás dela, que se arrependeu e etc...Para quem não se incomoda com isso, ela é bastante simpática.

Lá em cima, transa normal, beijos bons, oral bom, não regulou posição, se envolveu bem.

Bons Td´s a todos!

Link:
🔗

Responder