Privê da Al. Jaú, 480 - Jd. Paulista - (11) 3288-8828
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3288-8828

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 227 Negativos: 21 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 136Não 52
Oral Sem:Sim 219Não 36
Beija:Sim 192Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roger Galisteu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#196 Mensagem por Roger Galisteu » 27 Dez 2008, 01:11

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela ou Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Deu doideira e fui parar na alameda jaú 480, estacionei o carro na rua e entrei mais pra conhecer. Quatro garotas se apresentaram, e a que mais gostei foi a Dani. Morena, bunda redonda e gostosa. Subi com ela, 80 1/2 hora, eu inibido pq era a primeira vez em privês mais conversei do que qualquer coisa. Valeu pela experiencia.

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOTANICÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD Dani

#197 Mensagem por BOTANICÚ » 09 Jan 2009, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela ou Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD atrasado mas não sonegado !!!!!
TD dia 27.12.08
Cheguei no prive, e quem abriu a porta foi essa tal Dani, ela e baixinha, cabelos compridos, morena, aprox 1,55m, mas tem umas coxas e uma bunda (que loucura !!!) :D . Pedi apresentação e vieram umas 4 meninas, mas a que me interessou mesmo foi a Dani, chamei ela, perguntei se fazia anal e disse que sim :lol: , e que ja estava incluso.
Foram duas bem dadas, a 1 foi na bucetinha, porque não aguentou muito tempo no anal (bem apertadinho por sinal) e a 2 foi na boquinha de veludo (que delicia)

R$120,00 = 1H

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,

Link:
🔗

bfmarley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#198 Mensagem por bfmarley » 19 Jan 2009, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Boa Tarde Putanheiros, este é meu primeiro TD que vou estar relatando à vocês, bom estava em horário de almoço e resolvi ir conheçer este puteiro, chegando lá, a mina pediu meu RG, disse que eu pareçeia de menor. Na apresentação, só duas me chamaram a atenção, a Taína que é feia pa porra, mas é um tesão, e a Sabrina que é uma garota nova que está lá desde sábado dia 17/01, ela é gaucha, muito bonita, e tem um rabão delicioso, optei pela Sabrina

Subimos pro quarto, eu e ela tímidos, poucas palavras, tomei uma ducha ela também, me deitei e ela começou a bater uma pra mim, encapou o menino, e começou a chupar, boquete ate que gostoso, mas já experimentei melhores, depois ela subiu e começou a cavalgar, porém não cavalgava com tanta vontade, então coloquei ela de 4 e começei a bombar, que delicia, que visão maravilhosa, que rabo gostoso, fiquei um bom tempo nessa posição, até que resolvi mudar, frango assado por mais alguns minutos, e coloquei ela de 4 de novo, e senti ela gozando no meu pau, que delicia, que buceta gostosa, enchi a sacoliha de porra, tomamos banho e fui embora.

R$90,00 - 30min

Corram pq essa Sabrina, é nova na casa, é ja está querendo sair, achou o local muito longe da casa dela.

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Tainá

#199 Mensagem por Davinte » 03 Abr 2009, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? (mudou)

em 28.03.09

Após cinco longos anos sem aparecer nesta casa, estive por lá no sábado passado a fim de conhecer a equipe de moças que labuta no lugar. Ao adentrar o recinto, já dei logo de cara com uma senhorita tão desprovida de beleza que quase voltei da porta mesmo; mas, fui em frente e resolvi encarar a situação. Vieram as garotas se apresentar no total de oito e a melhor que tinha era essa Tainá mesmo. 8)

Moça de 25 anos, pele morena, aproximadamente 1.65 de altura, rosto bonitinho de mestiça silvícola, corpo normal e seios gostosos. Chamei-a para uma entrevista pré-coito e a moça disse que era completíssima e sem taxa extra para isso. Fomos para a suíte e o que foi combinado foi cumprido: houve beijos deliciosos, oral sem capa até jorrar petróleo e uma trepada envolvente de frente de lado e por trás.
\:D/
Apoteose final: "Recomendada!"
Valor por 1 hora: R$ 120,00

Abraços a todos

Link:
🔗

kananssp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Tainá

#200 Mensagem por kananssp » 12 Abr 2009, 16:51

POSITIVO

TD feito na quinta, começando o feriado na putaria, resolvi passar na Alameda Jau, até pensar em passar tb na Franca pra ver como andava o portifólio, mas como vi que tinha esta GP completa por 120, 00 não quis trocar o certo pelo duvidoso.
Cheguei na casa, pedi apresentação, realmente a Tainá era o que tinha de melhorzinho na casa, garota simpática e sem frescura.
Resumindo o fight, ela chupa sem camisinha, não é a senhora chupada, mas só o fato de ser sem capote já é um ponto positivo, beija de lingua, fiz ppmm, depois pedi pra comer o cu, ficou querendo se esquivar, mas depois cumpriu com o dever, anal na posição frango assado, finalizei.
120.00 por 1 hora.
Recomendo a quem for na casa, pois é completa.

Link:
🔗

Maluquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Amanda

#201 Mensagem por Maluquete » 14 Abr 2009, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fui nesta clinica semana passada, o plantel não esta dos melhores, mas tem esta Amanda, De aparência bem gostosinha. Na apresentação gostei dela, e pedi 01 hora.

Subimos, tomamos banho e começamos, tem uns peitões, maravilhosos, gostosos de chupar, não da vontade de parar...

Ela se solta bem, e solta uns gemidos que da mais tesão.

Fizemos várias posições, ela é bem liberal, chupa com mais muito gostozo. fica bem molhadinha, e deixa fazer de tudo. Fiquei tocando o cuzinho dela, durante a tranza, ela não reclamou e nem esquivou. Parece que libera. Mas não pedi. Fizemos duas, muito bem dadas.

Vale repeteco.

Link:
🔗

Dhalsim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#202 Mensagem por Dhalsim » 12 Mai 2009, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Atrasadasso, TD realizado em 18/04/2009, final de semana do feriado de Tiradentes.

Tinha passado no Redway, mas na hora em que ia tocar o interfone acabou a luz no mundo e a foda foi pro espaço. Fiz uma rápida consulta a meu banco de dados de diversão e aproveitando que ia passar na casa de um amigo ali na região vamo pro Jaú 480.

Se não me engano eram 5 meninas disponíveis, entre elas a Bruna e a outra a Aline, mais que isso é complicado lembrar.

A Aline abriu a porta e pediu a apresentação com a Bruna fechando e fazendo aquela de gerente, mas já nos conhecemos. Escolhi a Aline porque percebi que as moças não estavam muito animadas e a Bruna é gostosa mas não é o tipo. Ela é toda durinha, coisa finissima, gente muito boa, mas eu gosto de mais carne. A Aline pareceu mais animada e por ser um pouco mais velha que as outras meninas tem mais habilidade com a coisa, mesmo que não estivesse tão no tesão.

Não perguntei a idade, peitos 7, bunda 5, tchola 7 e beijo 4 porque percebi uma nicotina e cafeína que não me agradam, fora isso, é bem bacana. Boquete, coisa fina tem a mão, ou melhor a boca, pra coisa. Fez a montaria, rotacionou em sentido horário em 180º e permaneceu montada disponibilizando o tobi para apreciação. De 4 pra avaliar melhor o brioco e PPMM, uns beijinhos, mais um boquete porque ela queria leite mas já o danado já tinha sentido a pressão da Caverna do Dragão e não quis fornecer o milk no pedido da moça. Retornamos pra posição D4 e finalizei ali mesmo. Como tinha o compromisso com os dignissímos amigos e umas moças lá de Goias também, ficamos só nessa. Mas já estava com o feromônio do sexo pra fazer a festa na night.

Não questionei sobre o Tobi porque não ia utilizá-lo.

R$120,00 pelo TD. Beijo e tchau.

Link:
🔗

mascv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por mascv » 23 Mai 2009, 23:56

POSITIVO

Fui nessa casa e se apresentaram três gps apenas. Escolhi a Tainá, que já tem descrição aí no tópico. A gp é simpática e não fica regulando, como algumas que são cheias de não me toques. O fight, então, rolou tranquilo. Ela ficou chupando sem por um bom tempo. Os preços lá abaixaram um pouco, sendo que a meia hora, que foi o tempo que eu fiquei, agora é R$ 80,00.

Link:
🔗

The_Dreaming
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tainá

#204 Mensagem por The_Dreaming » 13 Jun 2009, 13:24

POSITIVO

Ela é de descendência guarani, aparenta uns 22, mais de 1,65 m, pele macia e de cor uniforme, com poucos pelos, exceto na região púbica, rosto simétrico, olhos escuros, cabelos pretos de fios finos, nariz um pouco aquilino, corpo todo durinho, mamilos e lábios de baixo de cor marrom-escura.

No fight, beijou gostoso e de língua, oral bom e s/c com finalização inclusa, mas queira meter, peguei-a de frente, de quatro, de bruços, finalizei na bucetinha com ela de frente, destaque para a lubrificação natural, chegava a escorrer pelas bordas.

Custo benefício: bom, 120,00/h.

Link:
🔗

Comecuzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

kamila

#205 Mensagem por Comecuzinho » 06 Jul 2009, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

:D Fui no prive da Alameda Jau 480 paralelo a Alameda Santos, Fui bem recebido e tive a apresentacao de 5 mulheres maduras media de 30 anos e uma gatinha de 22 anos chamada Kamila , linda magra e simpatica , disse que faria tudo , mas que não curtia anal.
Realmente fez tudo, inclusive o anal, porém percebi que ela não gostava mesmo então pedi para ela finalizar na gulosa, ela topou ! pediu uma grana a mais, mas não foi uma condição apenas uma sugestão , eu topei ! e foi lindo gozar naquela boquinha gostosa.
A gata é Show ! Valeu os 120,00 porque foi muito completo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mensagem transferida Por Rubro Verde 6/7
Forista abriu novo tópico para esse TD, com título kamila [R$12000]
Enviada MP explicativa ao forista

De: Rubro Verde
Para: Comecuzinho
Enviada: 06-07-2009 18:37
Assunto: Bem vindo
Comecuzinho
Transferi seu TD para o Tópico da casa
Antes de abrir novo tópico, peço verificar ,se o mesmo já não existe
Seja Bem vindo
RV

Link:
🔗

Maluquete
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kamila - Mel

#206 Mensagem por Maluquete » 13 Jul 2009, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Semana passada passei nesta casa.

Fui com a Mel, depois me disse que chama-se Kamila. Mas parece que esta tentando divulgar este nome.

Ela é legal, moreninha, magrinha, peitinho pequeno, bundinha não muito grande. Beija gostoso, chupa sem. Começou falando que só chupava com, mas acabou chupando sem, não é muito de conversa. Vai direto para o fight.

Não é uma beldade, mas vale a pena, ela é estilo namoradinha. O fight foi gostoso, chupou bastante, correspondi, e tracei por cima, trocado, e de lado.

Não perguntei se faz anal.

R$ 120,00 - 1h.

Link:
🔗

JURIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

A THAINÁ SUMIUUUUUU

#207 Mensagem por JURIS » 14 Jul 2009, 13:49

cAROS COLEGAS, HOJE FIU SECA PRA COMER A THAINÁ E PRA MINHA INFELICIDADE ME INFORMARAM QUE ELA NÃO TRABALHA MAIS NAQUELE PUTEIRO.

SERÁ QUE ALGEM SABERIA INFORMAR O ATUAL PARADEIRA DELA.
GARTO

Link:
🔗

kiwiguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#208 Mensagem por kiwiguy » 24 Ago 2009, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

td realizado na ultima sexta-feira, na hora do almoço de um curso que fiz na paulista.
so 4 gps disponiveis, duas atendendo, a bruna e uma coroa. estava quase indo embora quando a bruna fez o convite "faço o que vc quiser".
bruna é uma mulher bonita, simpatica, da cor do pecado, 1,70 aparenta ter uns 25 anos.
quarto bem arrumado com chuveiro, toalha lacrada.
chegando a bruna foi pro banho e nao pude deixar de repara que ela tem um terceiro mamilo no seio direito. talvez para alguns seja um tanto bizarro mas para mim foi excitante.
ela ja chegou abocanhando o junior sem capa com boa cadencia. fui comer aquela bucetinha preta e depois de algumas bombadas arrombei aquele cu.
garota safada, recomendo.
$90 1/2hr.

Link:
🔗

batmastersonn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

na Jaú

#209 Mensagem por batmastersonn » 06 Set 2009, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Olá Pessoal !

Já rodei muito por SP e já fiz inúmeros TDs, pena só descobrir o forum agora a alguns dias.

Mas vamos lá! Hoje Domingão fui lá na Jaú conferir as muié! Já fui umas 20x lá, a partir de agora vou postar tudo. Só tinha 3 garotas. Uma negra que sempre está lá, uma que não conhecia, meio antipática de mais de 30 anos e uma belezinha gorduchinha que me encantou: TATI!!!

Apesar de meio gordinha, é loira e uma simpatia.

Ela pediu pra eu subir primeiro naquele primeiro quarto a esquerda da escada (de cama redonda). Aguardei uns 3 min e ela subiu, fechou a porta e já ficou peladinha. Seios enormes diga-se de passagem! Mal começamos a conversa, ela já caiu de boca no Dito, sem capote. Parece que curte um oral.. Ficou lá e acho que ficaria por horas se pudesse. Chupa gostoso. Dei depois uns beijos nela, mas a boquinha dela é muito pequena, não curti muito (falou agora o Sr. Bocão.. hehhe). Chupei por uns 15 minutos a bocetinha da guria, que já estava molhadinha. Enfiei uns dedos e ela parece ter gostado. Sem grilos e sem frescuras. No estilo PPMM ela me colocou a camisinha e comecei a bombar forte na garota. RIPA NA XULIPA E PIMBA NA GORDUCHINHA !!! depois de uns minutos coloquei as 2 pernas dela no meu ombro, bombei mais.. gozei lá na buça mesmo, uma delicia.. Ela preocupada tirou com calma o Dito de lá e abriu um saquinho pra eu jogar dentro, uma espécie de lixo. Fomos pro banho. aquele box é uma merda. pequeno e na hora de entrar, o pau roça na porta sempre... muito estreito.
Conversamos mais um pouco, ela chupetou de novo, mas não gozei. conversamos sobre a vida e alguns clientes engraçados que vão lá. Me despedi, paguei os R$ 120 e tchau !!!

Ahh, quanto à Tainá sumida, comi ela em FEVEREIRO/2009, se puder postar msm atrasado me avisem... Comi tb em Maio a Débora (nome verdadeiro) loirinha, pequena, bela.

TATI
PEITOS: 10
BOCA: 7
BEIJO: 7
ORAL: 9
ANAL: não fiz questão, mas ela disse que faria.
TREPADA: 8 (bem gostosa)
PESO: MAIS PRA GORDINHA
ROSTO: 9 (bem bonitinha)

MÉDIA, Acho que uns 8,5.

PREÇO DA BRINCADEIRA R$ 120 in cash

ABS A TODOS !

Link:
🔗

JURIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

TAINÁ VOLTOU

#210 Mensagem por JURIS » 23 Set 2009, 11:55

POSITIVO

Salve galera.
Nesta segunda dei uma passada na jua, e para minha surpresa a Tainá estava de volta. Mais gostasa e tarada .
Programa com muita safadeza, oral, anal e bucetal em todas as formas.
Garota muito gente fina,. recomendo.
Para que quizer prova-la, andem logo pois disse que em outubro viaja novamente e so retornará o ano que vem

valor 120,00 por uma hora.

Ate a proxima.

Ps. Será que algue teria o paradeira da Paula ( peituda ) ou da Carol ( bunduda ).

Link:
🔗

Responder