Privê da Al. Jaú, 480 - Jd. Paulista - (11) 3288-8828
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3288-8828

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 227 Negativos: 21 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 136Não 52
Oral Sem:Sim 219Não 36
Beija:Sim 192Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#166 Mensagem por Roman Barak » 22 Jan 2008, 22:49

Não perderei muito tempo respondendo ao seu post, basta dizer-lhe o seguinte:
1) como alguém diz conhecer tão bem esta casa se nunca postou um mísero TD neste tópico?
2) aliás, a despeito de registrado no GPGuia desde setembro de 2007 você somente postou um TD e foi com a GP Liza Barros: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 390#667390. Como se vê, não teve a mínima paciência de descrever informações úteis aos demais foristas, limitando-se a criticar a GP e postar negativo apenas para manifestar sua insatisfação, em duas míseras linhas.
3) minha opinião sobre a casa é minha opinião. Não arredo o pé de dizer que é uma "barca furada", que o preço é absurdo pelo plantel que oferece. Goste você ou não da minha opinião, ela certamente é muito mais útil do que a manifestação de alguém que defende tanto a casa mas nunca fez (ou postou) um TD sequer neste tópico.
4) se há alguém mal-intencionado aqui é você, que ainda não disse a que veio
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e está com conduta muito mais condizente a de cafetão da casa do que de forista.

5) por fim, se o que escrevi lhe causou algum incômodo, dirija sua insatisfação, então, à moderação do fórum.

Editado por Husq - Moderação GPGuia
24 de janeiro de 2008

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#167 Mensagem por Gringo Aposentado » 23 Jan 2008, 01:11

Bom, vamos encerrar esta discussão aqui. Cada um tem direito à opinião que quer.

Não sei como é o esquema de cobrança em caso de horário dobrado, mas já que eu tenho um TD postado nesta casa, posso reiterar a a impressão que postei, não tão diversa da do Barak :
Gringo Aposentado escreveu:só tive visão parcial do plantel, nenhuma grande coisa, pelo menos em nada condizente com o valor cobrado (80-100). Pelo que vi e as instalações do puteiro, não acho que passaria de 40-60.

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: giovana

#168 Mensagem por O Pastor » 23 Jan 2008, 22:44

Rubens Castilho escreveu:`quero te comer D4 e apenas a bunda` , eu sempre digo para as putas `CU` , mas por algum motivo falei bunda.
Ce ta ficando frouxo...tendo recaida, talvez ate' virando BOP...onde ja se viu chamar um CU de BUNDA, :lol: :lol:

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: giovana

#169 Mensagem por Gringo Aposentado » 24 Jan 2008, 07:38

O Pastor escreveu:
Rubens Castilho escreveu:`quero te comer D4 e apenas a bunda` , eu sempre digo para as putas `CU` , mas por algum motivo falei bunda.
Ce ta ficando frouxo...tendo recaida, talvez ate' virando BOP...onde ja se viu chamar um CU de BUNDA, :lol: :lol:
Pois é, já tinhamos notado tendência a BOPismo http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 927#736927

Agora parece que o Rubens está partindo para uma fase politicamente correta.

Mais um metrossexual ... :lol:

deathspell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Resposta ao Sr. Barak

#170 Mensagem por deathspell » 24 Jan 2008, 11:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro Sr. Barak,

1) Nao sou cafetao como o Sr. insinuou, alias o Sr. nao tem qualquer base para dizer isso. Eu, por outro lado, sou baiano e com muito orgulho e fiquei SIM INDIGNADO com suas palavras racistas. Devido a certas circunstancias da vida, tambem ja tive familiar muito proximo que trabalhou, de forma tao digna como a do Sr., diga-se de passagem, como empregada domestica. Pode ser que eu esteja exagerando, mas ja cansei de ouvir este tipo de coisa: tudo que e ruim e brega vem da Bahia, e baiano, e nordestino. O CARATER DE UMA PESSOA NADA TEM A VER COM O LUGAR ONDE ELA NASCEU!!

2) O TD que o Sr. atribui a mim nao e meu, por favor informe-se melhor, nunca sai com aquela GP e, de fato, nunca postei um TD.

3) Cada um tem sua opiniao, eu concordo, mas quero reiterar: Minha indignacao foi pelas suas colocacoes racistas, daqui para frente tenha consciencia de que pessoas de todo o Brasil ltem acesso ao conteudo dessas paginas.

MODERACAO: SUGIRO QUE CONTEUDOS E EXPRESSOES RACISTAS COMO A DESSE SR. SEJAM EXCLUIDAS OU EDITADAS. NINGUEM VEM AQUI PARA SER HUMILHADO E ULTRAJADO.

Editado por Husq - Moderação GPGuia
O moderador gringo já havia se manifestado sobre o assunto, dando por finalizado o problema.
Assim, qualquer outra reclamação deve ser feita à ouvidoria ou aos moderadores/administradores. Qualquer nova colocação do fato no aberto, por desrespeitar as regras do Fórum, será passível de punição.
24 de janeiro de 2008

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Tati mineira e safada

#171 Mensagem por O Pastor » 03 Fev 2008, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Vejam como são as coisas, vejam como e' a vida. Ontem, eu havia marcado um encontro no flat de uma guria que ha muito tempo eu estou afim de comer. Seria minha primeira fleteira do ano de 2008. Por curiosidade, anotei o endereço deste antro e pensei comigo mesmo: vou dar uma passadinha nesse lugar que fica bem no caminho do flat da "musa" para ver como e’ o lugar e as garotas.

Eram cerca de 19:15 quando entrei nessa bagaça e teria uns 10 minutos para conhecer a casa e depois vazar.

Mas e’ ai que eu ando meio xarope, mesmo. Entrei, fui recepcionado pela Geovana, a tal cearense que o RC havia comido não o CU, mas a bunda, :lol: :lol: :lol:

De cara, achei o padrão da casa razoável em termos de requinte, bem acima da media dos prives da cidade. Ruim em termos de plantel, como sempre acontece em prives. Daí veio a Bruna, uma mulatona magrela, rosto entre o feio e o razoável, diria que o que atrapalha nela são os dentes, encavalados e a falta de massa. Ela e’ alta e se ganhasse uns 5 a 10 quilos de massa dava uma melhorada.

Depois vieram outras duas garotas, uma morena baixinha que esqueci o nome e uma tiazona loira. Ambas feias. Segundo a Bruna ainda havia mais uma garota no quarto e outras três que não estavam na casa. Pedi água, depois uma latinha de cerveja.

Conversei um pouco com a Geovana e achei ela meio morta, meio aerea; depois com a Bruna, um contraste, bastante animada, risonha, mas não quis encarar, e já me preparava para ir embora, quando a Tati desceu com o cliente japa que estava.

A Tati e’ morena clara, um tipo quase-bonita de rosto, ele e’ bem definido, combinando legal com os cabelos pretos enormes, bem tratados e bonitos, olhos claros; um pouco acima do peso, com aquelas gordurinhas localizadas e tal, mas de roupa, por ela ser alta, 1,71m, fica legal, um tipo gostosona do interior; uma bunda grande, mas sem definição, talvez pelo excesso de cintura; e uns peitos grandes, já sofrendo um pouco com a ação da gravidade. Segundo a mesma, tem 30 anos, mas parece ter uns 25.

Mas no fundo, o que mais me chamou a atenção nessa guria foi sua ousadia; ela tem cara de puta, já me cumprimentou com um selinho e aquele olhar de ratazana no cio, :lol: :lol: .

O preço do programa e’ padrão: $80 ½ hora e $100/hora. Como a Bruna havia dito que todas as garotas da casa eram completas, eu não perguntei e nem conversei muito com a Tati. Apenas perguntei se ela estava cansada e se agüentava um round comigo, logo em seguida, pois acabara de descer do quarto, heheheheheh!!

Ela disse que sim. Desmarquei o programa com a garota do flat, :lol: :lol: e fui fazer TD com a Tati.

Daí, subimos. Os quartos parecem ser padrão. Muito confortáveis, com uma ducha dentro e uma cama bem grande e macia. Tudo parecia limpo.

Banho tomado e os esfregas começam. A garota e’ bem legal na cama, faz um super oral babado que há muito tempo eu não recebia. Cara, ela deve ter chupado minha pica por uns bons 10 ou 15 minutos, muito bom. Chupei também a buceta dela...

Ela gostava muito de chupar, não parava...mas o ponto alto dela no fight foi a cavalgada. Deitei na cama e ela veio por cima de maneira magistral. E como já disse em inúmeros posts, são poucas as garotas que sabem que cavalgar um macho e’ um simples jogo de quadril. Fui a loucura, não agüentei 5 minutos e gozei, ela disse que gozou junto...

Pausa. Ela me conta que era da terrinha, mineirinha, lógico. Me conta algumas historias sórdidas, outras envolvendo personas da cidade...bom, lavei a pica de novo...

Ela chupou de novo. O maluco cresceu. Comi ela de 4, depois ppmm, de lado e comecei a acariciar o cuzinho...ela tentou refugar, mas eu estava convicto a comer aquele cu, uma vez que seria o meu primeiro do ano.

O CU e’ uma iguaria, dependendo da PUTA, uma verdadeira especiaria, sem contar que da’ um certo prazer sádico quando a puta faz cara de dor...coloquei ela D4, mirei dentro do furinho e enfiei a estaca. Ela deu uns trancos no começo, mas agüentou bem. Lógico que entupiu o rabo de KY, o que e’ justificável porque o cuzinho dela e’ apertadinho, :twisted: :lol: :twisted: :lol: ...

Soquei vara no rabo dela...perdi a noção do tempo. A campainha tocou com meu pau cravado dentro do CU dessa puta e ela rebolando sem parar. Cara, ela estava meio banza, acho que a estraguei, eheheheheh!!!

Pra não perder o costume, não consegui gozar no segundo round. Estava cansado e não sou cara de dobrar horário. Lavei a pica, vesti a roupa e desci...

$10 (duas latinhas) + $100 do programa; segundo a Tati, pode-se pagar o programa com cartão sem acréscimo. Paguei com dinheiro.

Garota atenciosa, simpática, se envolve na transa, não e’ mecânica e e’ recomendadissima pra quem quer uma boa trepada. Não recomendo pra quem procura namoradinha, alias, nenhuma garota desse prive e’ uma beldade de shopping. Mas posso falar que a Tati trepa legal.

Pererequeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Cinthia purpurinou novamente

#172 Mensagem por Pererequeiro » 13 Fev 2008, 18:27

liguei hoje na casa para marcar um td com a cinthia e la vem a noticia, não trabalha mais na casa, nem ficou um mes ja foi embora.

quem comeu comeu, quem não comeu nunca mais vai comer ela.

para onde sera que ela foi hein.

JURIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

MICHELI

#173 Mensagem por JURIS » 05 Mar 2008, 13:53

NEUTRO
Nome da Garota:Michele loira

ESTIVE A POUCO NA JAU, E O PLANTEL TA FRACO, BEM FRACO.
A IDA LÁ SO VALEU PELA INFORMAÇÕES DA PAULA E CAROL, QUE SEGUNDO INFORMARAM JA ESTÃO NA ATIVA NOVAMENTE, A CAROL PARECE QUE TA TRABALHANDO NUMA BOATE E A PAULA MUM PUTEIRO DO TATUAPÉ. CASO ALGUEM TENHA INFORMAÇÕES FAVOR INFORMAR

HOJE TRACEI A MICHELE. GAROTA BRANQUINHA, SEIOS MEDIOS E BUNDA PEQUENA. BELESA MEDIANA.

CHUPA SEM E DEIXA FINALIZAR NA BOCA - NOTA 6,00
DA U CU SEM RACLAMAR - 6,00
BUCETA NORMAL, MAS NÃO ME INTERESSEI EM CHUPAR

GAROTA LEGAL, MAS NÃO ROLOU CLIMA.

PRA QUEM ESTAVA ACOSTUMADO COM AS PRATAS DA CASA ( PAULA, CAROL, ETC ) ESTAS SÃO MEIO SOFRIVEIS.

jazzahead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#174 Mensagem por jazzahead » 07 Mar 2008, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Galera ,

Estive a pouco tempo atrás nesse privê e fiquei com a Malu.
A mina faz um oral realmente delicioso!!!
Alterna bastante os movimentos e engolhe bem o menino!!!
Vale a pena!! Trepa gostoso e bem cachorra!! Dei uns tapinhas na cara!!!
Não fiz anal!!
R$ 100,00 por uma hora

GP lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#175 Mensagem por GP lover » 07 Mar 2008, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Malu

Outro dia passei na Jaú e resolvi carreghar logo duas, a Malu e a Bruna.
pedi 1 hora só de chupeta. As duas se beijaram encima do pau, chuparam uma a buceta da outra
e deram aquele bamho completo de língua.
A malu chupa como poucas.

minus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#176 Mensagem por minus » 11 Mar 2008, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana (mudou)

estive na hora do almoço no privê da Jau, e escolhi a Geovana, tipo morenona gostosa, baiana de bunda grande e peitos gostosos de chupar. ela chupou meu pau sem e deliciosamente, fiquei um tempão sendo chupado, ela chupa devagar, com calma e bem babado. depois foi minha vez de retribuir a chupada e ela tem um grelo grandinho e gostoso. depois partimos prá camisinha e ela veio por cima cavalgar e ficou um bom tempo e num rebolado muito bom, aí gosei gostoso. a garota é bem simpática e alegre e eu só não fiquei mais por que foi na corrida da hora do almoço, mas valeu!!!!!

Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#177 Mensagem por Jon Z » 28 Mar 2008, 08:36

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse privê num dia que saí mais cedo do trampo e aproveitar o tempo livre.
Chegue lá tinha umas 5 garotas e escolhi a Geovana que era a mais gostosa.Morena por volta de 1,70 de altura, corpo em forma, bunda redonda e grande, seios médios e xana com pelos aparados.
Tomei uma ducha e começamos com ela me chupando o pau já encapado e partimos pro 69, depois fui comendo a buceta dela em várias posições e aí pedi o cu.Ela fez um pouco de doce mas liberou e enrabei ela gostoso até dar vontade de gozar.Tirei a camisinha e finalizei nas tetas.
R$ 100 ->1h.Recomendo pra quem gosta de uma mina que sabe meter e não fica de frescura.

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#178 Mensagem por PartyBoy » 28 Mar 2008, 23:08

Passei outro dia neste puteiro. Como nenhuma garota me despertou atenção, optei por sair, mas o que não gostei foi da atitude de uma menina (uma das gps), uma de raça negra, que só porque eu falei que não tava a fim de nenhuma menina ficou regulando a minha saída ( a porta é trancada, só se consegue sair passando a chave).
Acho que esse tipo de atitude intimidante em nada ajuda, só afasta mais os potenciais clientes.

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#179 Mensagem por macleod1 » 29 Mar 2008, 09:39

tambem aconteceu comigo, por isso nunca mais passo lá

Procurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Geovana

#180 Mensagem por Procurador » 01 Abr 2008, 15:35

POSITIVO

Bom, ontem à noite, resolvi visitar este puteiro, e escolhi a Geovana.

Em 1o. lugar, eles aumentaram o valor R$ 90,00 para 1/2 hora e R$ 120,00 para 1 hr.

A mulher é do tipo gostosona, um par de peitos bem gostoso de chupar, e falando nisso, chupa que é uma beleza. Tem um bundão gostoso que vale a pena...dessa vez nao tentei, mas de 4 é bem gostosa.

Vale um repeteco, o único ponto fraco é o valor que nao deveria ter aumentado.....

Abs,
Procurador

Responder

Voltar para “Privês - SP”