POSITIVONome da Garota:Tati
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Vejam como são as coisas, vejam como e' a vida. Ontem, eu havia marcado um encontro no flat de uma guria que ha muito tempo eu estou afim de comer. Seria minha primeira
fleteira do ano de 2008. Por curiosidade, anotei o endereço deste antro e pensei comigo mesmo: vou dar uma passadinha nesse lugar que fica bem no caminho do flat da "musa" para ver como e’ o lugar e as garotas.
Eram cerca de 19:15 quando entrei nessa bagaça e teria uns 10 minutos para conhecer a casa e depois vazar.
Mas e’ ai que eu ando meio xarope, mesmo. Entrei, fui recepcionado pela Geovana, a tal cearense que o RC havia comido não o CU, mas a bunda,
De cara, achei o padrão da casa razoável em termos de requinte, bem acima da media dos prives da cidade. Ruim em termos de plantel, como sempre acontece em prives. Daí veio a Bruna, uma mulatona magrela, rosto entre o feio e o razoável, diria que o que atrapalha nela são os dentes, encavalados e a falta de massa. Ela e’ alta e se ganhasse uns 5 a 10 quilos de massa dava uma melhorada.
Depois vieram outras duas garotas, uma morena baixinha que esqueci o nome e uma tiazona loira. Ambas feias. Segundo a Bruna ainda havia mais uma garota no quarto e outras três que não estavam na casa. Pedi água, depois uma latinha de cerveja.
Conversei um pouco com a Geovana e achei ela meio morta, meio aerea; depois com a Bruna, um contraste, bastante animada, risonha, mas não quis encarar, e já me preparava para ir embora, quando a Tati desceu com o cliente japa que estava.
A Tati e’ morena clara, um tipo quase-bonita de rosto, ele e’ bem definido, combinando legal com os cabelos pretos enormes, bem tratados e bonitos, olhos claros; um pouco acima do peso, com aquelas gordurinhas localizadas e tal, mas de roupa, por ela ser alta, 1,71m, fica legal, um tipo gostosona do interior; uma bunda grande, mas sem definição, talvez pelo excesso de cintura; e uns peitos grandes, já sofrendo um pouco com a ação da gravidade. Segundo a mesma, tem 30 anos, mas parece ter uns 25.
Mas no fundo, o que mais me chamou a atenção nessa guria foi sua ousadia; ela tem cara de puta, já me cumprimentou com um selinho e aquele olhar de ratazana no cio,

.
O preço do programa e’ padrão: $80 ½ hora e $100/hora. Como a Bruna havia dito que todas as garotas da casa eram completas, eu não perguntei e nem conversei muito com a Tati. Apenas perguntei se ela estava cansada e se agüentava um round comigo, logo em seguida, pois acabara de descer do quarto, heheheheheh!!
Ela disse que sim. Desmarquei o programa com a garota do flat,

e fui fazer TD com a Tati.
Daí, subimos. Os quartos parecem ser padrão. Muito confortáveis, com uma ducha dentro e uma cama bem grande e macia. Tudo parecia limpo.
Banho tomado e os esfregas começam. A garota e’ bem legal na cama, faz um super oral babado que há muito tempo eu não recebia. Cara, ela deve ter chupado minha pica por uns bons 10 ou 15 minutos, muito bom. Chupei também a buceta dela...
Ela gostava muito de chupar, não parava...mas o ponto alto dela no fight foi a cavalgada. Deitei na cama e ela veio por cima de maneira magistral. E como já disse em inúmeros posts, são poucas as garotas que sabem que cavalgar um macho e’ um simples jogo de quadril. Fui a loucura, não agüentei 5 minutos e gozei, ela disse que gozou junto...
Pausa. Ela me conta que era da terrinha, mineirinha, lógico. Me conta algumas historias sórdidas, outras envolvendo personas da cidade...bom, lavei a pica de novo...
Ela chupou de novo. O maluco cresceu. Comi ela de 4, depois ppmm, de lado e comecei a acariciar o cuzinho...ela tentou refugar, mas eu estava convicto a comer aquele cu, uma vez que seria o meu primeiro do ano.
O CU e’ uma iguaria, dependendo da PUTA, uma verdadeira especiaria, sem contar que da’ um certo prazer sádico quando a puta faz cara de dor...coloquei ela D4, mirei dentro do furinho e enfiei a estaca. Ela deu uns trancos no começo, mas agüentou bem. Lógico que entupiu o rabo de KY, o que e’ justificável porque o cuzinho dela e’ apertadinho,

...
Soquei vara no rabo dela...perdi a noção do tempo. A campainha tocou com meu pau cravado dentro do CU dessa puta e ela rebolando sem parar. Cara, ela estava meio banza, acho que a estraguei, eheheheheh!!!
Pra não perder o costume, não consegui gozar no segundo round. Estava cansado e não sou cara de dobrar horário. Lavei a pica, vesti a roupa e desci...
$10 (duas latinhas) + $100 do programa; segundo a Tati, pode-se pagar o programa com cartão sem acréscimo. Paguei com dinheiro.
Garota atenciosa, simpática, se envolve na transa, não e’ mecânica e e’ recomendadissima pra quem quer uma boa trepada. Não recomendo pra quem procura namoradinha, alias, nenhuma garota desse prive e’ uma beldade de shopping. Mas posso falar que a Tati trepa legal.