NEUTRO
Nome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
"Em épocas de recessão, o que liga é o vintão"
Estava com vontade de comer alguém, e com medo de desperdiçar 60 paus com alguma mina meia boca na femenna, resolvi colar neste puteiro barato.
Tinham 2 minas, a Sara e uma coroa loira velha. Essa coroa tava foda, mancando, se apresentou com uma cara de que mataria alguém fácil... saí fora coroa mal encarada.
Chamei a Sara para conversar, disse que não fazia quase nada... Quase nada??
Subi com ela e dei 10 dinheiros de caixinha para a menina ficar mais bem disposta. Vamos ao resumo da mina:
Nome: Sara
Altura: +/- 1,60
Peso: +/- 60Kg
Tetas: médias, meio moles, com bicos grandes negros parecendo uma chupeta
Pernas: roliças, curti
Bunda: pequena, redondinha
Rosto: bonito, cara de baianinha
Xana: pequena, raspada
Pés: lindos, unhas francedinha com tinta clarinha em uma sandália linda
Diversos: tatuagem de estrela perto do ombro, marcas de cesária bem acentuadas, casada, atende só de fim de semana. Ela não faz anal nem com o marido!
Essa menina é bonita para o padrão vintão. Deixei ela só de calcinha e salto. Encapei o pau com a famosa "Jontex Ultra" e a danda chupou gostoso, com bastante pressão.
Dei umas mamadas nas tetas, lambi os pés e soquei o pau. 3 bombadas depois já tinha esporrado.
Quando estava me trocando ela disse que cola muito cara lá que ela julga chato por quererem comer o boga dela e fazer oral sem camisinha. Como não faço ambas as coisas com puta, então fui o "cara legal" paga vintão e goza rápido rs...
Custo beneficio razoável, a mina não foi tão chata quanto eu imaginava que seria (10 paus de caixinha fazem milagre).
Catei minha Kombosa e caí no mundo...