Beijo: Sim, e muito gostoso.
Oral: com Capate, maravilhoso
Anal: não tentei, mas deve fazer
Realmente, essa gata faz a diferença, os beijinhos nos deixa louco, o oral embora com CAPA é perfeito, perfeito também são as posições e gemidas que dá o maior tesão. Pena q vai parar, hehehe, o cara deve ser bom por que ela é de mais, se der volto antes q ela saia.Dedicado escreveu:Estive neste puteiro no ultimo dia 23/01 por volta das 18:30 hrs, fui lá só pra ver a Tatiana, a garota é show, ela não esta atendendo, vai casar "é mole", como sou um cliente especial subimos por meia hora "vintão", ela como sempre muito atenciosa e sorridente, iniciou com alguns beijinhos, como sempre, em seguida um oral maravilhoso com capote, pedi pra ser sem, não quiz, fomos aos finalmentes em varias posições, ela estava um pouco preocupada o namorado estava pra chegar, cor... assumido, mas tudo bem não deixou a peteca cair e me fez gozar muito. Vai ficar até i final do mês, vou voltar toda semana, vale muito e pena.
Romantico111 escreveu:Realmente, essa gata faz a diferença, os beijinhos nos deixa louco, o oral embora com CAPA é perfeito, perfeito também são as posições e gemidas que dá o maior tesão. Pena q vai parar, hehehe, o cara deve ser bom por que ela é de mais, se der volto antes q ela saia.Dedicado escreveu:Estive neste puteiro no ultimo dia 23/01 por volta das 18:30 hrs, fui lá só pra ver a Tatiana, a garota é show, ela não esta atendendo, vai casar "é mole", como sou um cliente especial subimos por meia hora "vintão", ela como sempre muito atenciosa e sorridente, iniciou com alguns beijinhos, como sempre, em seguida um oral maravilhoso com capote, pedi pra ser sem, não quiz, fomos aos finalmentes em varias posições, ela estava um pouco preocupada o namorado estava pra chegar, cor... assumido, mas tudo bem não deixou a peteca cair e me fez gozar muito. Vai ficar até i final do mês, vou voltar toda semana, vale muito e pena.
Beijinhos e lambidinhas, tem uma bocaaaa huuuu. blzzzz
Algumas garotas dessa casa estão atendendo na rua Pirituba 303 que é do mesmo proprietáriopipen escreveu:Passei diversas vezes por este privê e em todas estava fechado, deduzindo que esteja desativado...