POSITIVONome da Garota:JAKELINE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A casa agora é gerenciada pela Paula ex Red Way.Me recebeu muito bem.
Preços : R$ 50,00 por 1/2 h., R$ 100,00 1h., aceitam cartões de débito e crédito.
É um privê com cara de boite, salão principal rola um som alto oriundo de um " juke box " que particularmente não aprecio. Para quem gosta do estilo de casa é legal pois dá para ficar ximbando as putas e tomar uns tragos antes de subir. Parece que os preços das bebidas são razoáveis, não posso julgar pois tomei um Red por cortesia da casa.
Para quem não gosta do barulhão, como é meu caso, há um segundo ambiente mais tranquilo e um quintal onde fica a churrasqueira.
Quartos grandes, com banheiro privativo, muito raros em um privê. Toalhas lacradas, sabonete líquido, lençois limpos, higiene perfeita.
Mereceriam um toque de embelezamento e principalmente de uma luz um pouco mais potente, não gosto de escuridão, quero apreciar o material que estou consumindo!
Fui conhecer a casa quinta feira retrasada, estava rolando um churrasco cortesia da casa, muito bem servido.
Não fiz Td pois tava com um pouco de pressa devido ao adiantado da hora e por razão de compromíssos profissionais no dia seguinte logo pela manhã.
Tinha um plantel grande de GP´s, carne para todos os gostos, re-encontrei a Yasmin, ex EM, muito simpática.
Ontem voltei à casa, passei batido pelo barulhão.
Na sala de trás, dei uma conferida no plantel.
Após entrevista básica subí para TD com a Jakeline, morena estilo cavalona, belos peitos, belas coxas, lábios carnudos, cara de safada, bem atraente.
Oral excelente, chupa bem babado e se excita chupando. Acho que foram vinte minutos só no oral, seguidos de uma vaginal com pompoarismo, a garota realmente tava excitada, gozou no meu membro, eu também quase gozei mas segurei-me para o " grand final".
LEITINHO NA GARGANTA DA GAROTA, POR SINAL MUITO BOM, SEGUROU O SEMEN ATÉ A ÚLTIMA EJACULADA E SÓ FOI SE HIGIENIZAR APÓS SORVER A ÚLTIMA GOTINHA.
DEIXOU O PAU LIMPINHO!está de parabéns pelo serviço prestado!
Dei uma caixinha espontânea de R$ 20,00 pelo belo oral com leitinho na guela!
P.S. A GAROTA NÃO FAZ ANAL.
Conclusão: casa com um atendimento nota dez, ótimo custo x benefício pois por R$ 50,00 não conheço outro privê que se rivalize!