Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema
- 30 Min - Telefone: (11) 5432-0123 - (11) 5544-3322

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 218 Negativos: 46 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 34Não 146
Oral Sem:Sim 59Não 205
Beija:Sim 112Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
transa00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#16 Mensagem por transa00 » 15 Nov 2003, 19:16

Eu passei neste privê na Quarta-Feira. Acabei não subindo com ninguém, pois as melhores já estavam papeando com o bando de cuecas que estava por lá papeando e tomando uma cervejinha.

Pelo que pude observar vale a pena pagar os 60 reais por uma horinha. Com certeza vou voltar para fazer um TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bianca !!!!!!!!!!!!!!!! :)

#17 Mensagem por oliveira » 17 Nov 2003, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:

e ae companheiros putenhescos !!!!!!
aí vai meu segundo post aki....... tô começanco a viciar.... heheheh

sexta-feira (14-11) passei nessa casa pra conhecer..... tava o maior preparativo pra uma festa da fantasia que iria rolar mais tarde 17:00hs !!!! gostaria de ter ido !!!!!

bom conheci umas 4 minas, não me empolguei muito e estava me preparando pra ir embora e voltar outra hora, quando de repente quem chega ?!!!!! BIANCA !!!! eu estava conversando com a gerente e assim que ela entrou já pediu pra se apresentar, LEGAL, gostei.
Ela entrou, foi guardar seus pertences e voltou... conversamos só um poukinho, e meu amigo já estava gritando: EXPERIMENTA! EXPERIMENTA! EXPERIMENTA!

Nem pensei mais um pouco: como já havia lido alguns post´s sobre ela, subimos !!!
o quarto é muito bom!!!! com banheiro, estilo motel mesmo!!! bem arrumado!!! e com espelhos na porta do armário embutido na parede.

Caras !!!!! que delícia de mulher !!!!! Seu único ponto fraco: seios um pouco pequenos. pelo menos eu gosto de um pouco maiores, mas o resto compensou que nem encanei com isso !!!

Não é linda, mas é bonita. +ou- 1,65 alt., olhos castanhos, cabelos castanhos lisos e abaixo dos ombros. Corpo: extremamente tudo em cima, pele macia.... e que BUNDA!!!! muito empinadinha (só de lembrar dá vontade de bater uma!!) heheh

aí vai meu TD: fiquei por 30 minutos
antes de tirar a roupa pra tomar um banho rápido, ela já veio me abraçando (akele quebra costelas já postado por aki), passando a mão em mim... rolou alguns beijinhos (acho q ela foi com a minha cara!!!). ela foi tirando minha roupa e eu a dela !!!!
tomamos banho e fomos para o TD:
ela deitou de bumbum pra cima... meu..... que vista.... que corpinho mais gostoso !!!!!! não demorei e parti pra cima!!!!
beijei o corpo dela inteirinho enquanto acariciava o grelinho dela, aí ela sentou, me deitou, e foi a vez dela, me beijando, me acariciando, até que chegou no meu amiguinho, que aguardava ancioso pela sua vez !!!!
ela começou a chupá-lo e me olhando com akela carinha de safada..... muito bom !!!!!

de repente ela levantou, me puxou e fomos pra frente do espelho.... ela gosta de ficar olhando.... pedi pra ela colocar a sandália (eu gosto, dá mais tesão ficar olhando akelas pernas torneadas !!!!!!)
ela levantava e colocava uma das pernas um pouco pra trás e pedia pra mim segurar enquanto eu socava nakela bucetinha quentinha e apertadinha.... QUE TESÃO DE MULHER !!!!
voltamos pra cama, peguei ela de quatro, de lado, papai/mamãe, aí ela deitada, se virou, empinou akele bumbum gostoso e disse, vem cá e me faz gozar !!!!!! parti pra cima!!!! antes de gozar ela pediu pra parar um poukinho e começou a seção de pompoarismo !!!! que show!!!!! aí bombei de novo até eu e ela gozarmos juntos!!!! deu até pra sentir ela mais molhada e quentinha !!!!!! UFA !!!!! já estava até suando !!!
ficamos um pouco deitados, trocando uma idéia e bem abraçadinhos !!!!!

NOTAS:
SIMPATIA: 10
BELEZA: 9
CORPO: 9
ANAL: nem pedi
BÔNUS por ser carinhosa e cheirosa
NOTA FINAL: 10

Espero ter ajudado aos amigos que pretendem fazer uma visita à casa.
BIANCA: se por acaso ler esta msg: PARABÉNS, VOCÊ É SHOW DE BOLA !!!! eu voltarei com certeza pra ficar no mínimo 1 hora..... não vejo a hora !!!! Beijos neste seu delicioso BUMBUM[/b]

Link:
🔗

Jiraia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

DANI

#18 Mensagem por Jiraia » 24 Nov 2003, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Al jurupis 1408, do lado do Ibira.
Umas 7,8 minas. R$60,00 / hora
Escolhida: Dani
Loirinha, magrinha,cheirosa,sapequinha.
Toalha e sabonete lacrados.
Oral c/capote(chupa gostoso)
Xaninha gostosinha 2X
Cavalgando e de costas
Olhos esverdeados
Não beija

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

#19 Mensagem por Lancer » 25 Nov 2003, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Domingo dei uma passada lá por volta das 20:30, estava cheio de cueca na sala, fui especialmente para conhecer a Bianca, quando entro e vejo um monte de cara, pensei comigo, fudeu.
Mas no meio dos caras quem vem se apresentar para mim, a própria, nem acreditei, achei ela gostosa logo de cara.
Subimos assim que liberaram um quarto, recebi o famoso abraço dela.
Metemos por 40 min. em todas as posições, inclusive em pé de frente para o espelho, depois eu nem acreditei, a mina subiu na cama foi para a janela, arrebitou a bunda e falou vem, me comi aqui, nossa, senti um puta tesão, peguei ela de jeito na janela e gozei aos berros, foi uma foda e tanto, fiquei com a pernas mole, vou voltar, vale a pena.
Tem muita mina gostosa, apesar de não ter visto nem a metade e nem a tão falada gerente.
Liguei a tarde de domingo inteira para a Bruna Surfistinha e só deu caixa postal, estava louco para fazer um repeteco com ela, mesmo assim não me arrependi.

Link:
🔗

coerente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por coerente » 26 Nov 2003, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Quarta, dia 26. Novamente no começo da tarde, fui em busca de um relax bem transado.

Inventei de fazer 2 programas de meia hora, para conhecer mas GP em menos tempo. Mantenho a vontade de conhecer todas do local.

Tati (que é uma gata mesmo), só garantiu minha vontade, dizendo que escolhesse as GPs antes, para nem descer, ou preferindo (pegar um fôlego), descesse um pouco e voltava pro ranking...
Pois é... bom atendimento.

Escolhi BIA, e já fui dizendo que poderia completar com BIANCA, SAMIRA ou ANGELICA (ou ANGELA?... é nova lá)., etc...
Quem tivesse disponível.

1° TD - BIA

Mina bronzeada (por aparelho) já bem comentada por aki. Rostinho lindo, mas... tava meio séria. Mas é gostosa e pronto. Bom, ela, nuns papos comentou que no dia anterior, subiu um cara com uma manguaça ... do indicador ao meio do ante-braço dela... :shock: isso deixaria qualquer um serio mesmo... (quem foi esse forista ...hehehe)

O primeiro ranking, a gente ataca com tudo mesmo, e ela apenas se preocupou que eu roubasse uns beijo na boca... mas não... só tava atacando aquelas bochechas fofinhas mesmo. Foda tradicional legal (eu sou moderado mesmo).

Havia me enganado no preço de meia, inclusive em TD anterior.
- É R$ 35,00. (e 40, 50 e 60 - curioso existir esse $R50 50min...)

no final (confirmando se tinha outros 35 - hihi), disse :
- Que suba a próxima, e que seja surpresa.

... segue próximo TD...

Link:
🔗

coerente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#21 Mensagem por coerente » 26 Nov 2003, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:

...

2° TD - SAMIRA

... sim, com os olhos vendados, como pediu BIA, fiquei esticando os braços para ver o que eu agarrava...
(já imaginou se entra um forista por engano nessa hora... :shock: :shock: (!!!!) alguém abriria até um tópico... o título fica em sua imaginação )

SAMIRA realmente é uma GP de porcelana... não só a bunda, como já disseram... os peitos, pernas, rosto... tudo.
Bom, tomara que não quebre (hehehe).

Acho que foi o meu record de tempo em metelança continua... foi (acredito) os 30min... Sendo a 2°, a gente meio que controla e curti mais... vcs sabem...

Fato curioso - no meio "papai-mamãe", ela me pareceu que tinha gozado. E quase eu também, então dei aquela micro-pausa pra ajeitar o bilau.
Nisso ela olha meio preocupada. Tinha sacado na hora; Ela pensou que eu tinha gozado e a camisinha tivesse furado. Nada... aquele era o gozo dela mesma...
- hilário...

Outra foda boa, tremendo exercício físico... dispensa qualquer academia dessas por aí.
(com a diferença que vc sai levinho levinho....)

No final, até brinquei com as 2 dizendo que dá próxima vez, depois que todas (8 ou 10?) se apresentassem, eu deixaria aquela que mais quisesse fazer um programa comigo, que se prontificasse que eu topava.
Como um momento delas poderem escolher. Nessa casa dá pra fazer isso.
(as 2 disseram que todas iriam querer - aí já mistura cordialidade com não sei o que...)

- duas de meia hora, total $R 70,00 - pra mim valeu.

Afinal, foi a primeira vez na vida, que transei com 2 minas no mesmo dia.
Vejam como sou tão imaturo e inocente...
...tenho muito que aprender (foder) ainda...

abraço nos mano! Beijo nas mina!

Link:
🔗

german35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#22 Mensagem por german35 » 24 Dez 2003, 06:22

:evil: Visitei a casa ontem, mas tinha 6 cuecas esperando e outros chegando. Nao haviam quartos disponiveis. Como a espera iria ser grande, desisti...

O custo beneficio esta bom, mas pela quantidade de clientes, nem fui recepcionado. Talvez volte apos esse periodo de ferias.

Link:
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Jurupis, 1408

#23 Mensagem por Zaurus » 30 Dez 2003, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá!
Depois de tantos comentários resolvi conhecer (na sexta 26/12) o Jurupis
1408. Realmente o ambiente bem aconchegante e quando fui ( + - 13hs)
não estava tão cheio. Fui recepcionado pela Bianca (a tão comentada)
mas infelizmente ela já ia subir... depois da apresentação conheci a Tati
(realmente bonita) e aí ela explicou como funcionava a casa, e perguntou como conheci e acabei falando que foi através do gpguia... achou que a
página estava fora do ar... Bom, acabei subindo com a Bia.

Bia – TD Positivo
Simpatia: Conversa bastante como se te conhecesse
Rosto: Bonito tipo menininha...
Corpo: Loira, pequenina não tem marcas de biquini
Beijo: Selinho
Oral: com capote, faz bem...
Vaginal: apesar de pequena achei ela meio “larga”... rs.
Anal: Não perguntei
Investimento: R$60,00 1 hora
Conclusão: Gostei dela, encantadora... talvez volte com ela

PS: Agora farei as msgs separadamente para o TD

Link:
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jurupis, 1408

#24 Mensagem por Zaurus » 31 Dez 2003, 00:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Acabei voltando no sábado (27/12) pra ver se ficava com a Bianca...
pra variar ela estava pra subir com um cliente, escolhi então a Adriana.
Lá pelas 14hs... estava tranqüilo... tinha dois rapazes esperando...

Adriana - TD Neutro
Simpatia: Ri bastante, te beija muito no rosto, bem alegre...
Rosto: Hum... acho que as luzes lá da sala me enganaram um pouco...
Corpo: Morena, acho que uns 1:70... ou estava de salto... seios médios
Oral: Com capote
Vaginal: normal...
Investimento: R$60,00 - 1hora
Conclusão: E super simpática mas acho que não repetiria

Link:
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jurupis, 1408

#25 Mensagem por Zaurus » 31 Dez 2003, 00:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Domingo (28/12) finalmente consegui ficar com a Bianca... também cheguei 12:00 ... mas não devia. Acho que acordei todo mundo na casa
e apesar de ser super simpática e alegre achei que estava um pouco
cansada (trabalharam até 6 da manhã!), fora que tinha um compromisso
e fiquei 40 min. Talvez um outro dia seria melhor...

Bianca - TD Neutro
Simpatia: Sempre sorridente e falante
Rosto: E bonitinha...
Corpo: Achei normal... loira, branquinha... mas sabe deixar você empolgado
Oral: Com capote
Vaginal: Normal... mas achei que estava cansada...
Anal: Nem perguntei
Beijo: No finalzinho teve até de língua... rs
Investimento: R$40,00 - 40 min
Conclusão: Fica a dica, não vá lá nas primeiras horas porque acho que elas ficam um pouco cansadas. Apesar da simpatia da Bianca, sempre sorrindo e falando bastante senti ela um pouco cansadinha...

PS: Ah... quem foi de domingo e não encontrou a Tati e porque ela não trabalha.
PS: Alguém perguntou sobre quem estava fantasiado de enfermeira era
a Bianca, como fiquei no quarto que ela dorme ela acabou mostrando
umas fotos da festa, parecia estar bem animada!!

Link:
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jurupis, 1408 - TD Positivo - Atendimento Negativo

#26 Mensagem por Zaurus » 31 Dez 2003, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá!
Hoje (30/12) resovi ir lá (18:15)... puxa muita gente... Tentei ir com a
Dani (de olhos verdes) e aguardei por mais de uma hora e meia... isso
porque quando cheguei a Tati falou que ela subiu faz 20 min e ia ficar
1:40... Esperei, esperei e quando desceu percebi que ela estava com
cara de cansada e me recordei do que tinha acontecido comigo no
domingo e então optei pela Angelina (ou Angelica... rs), só que daí ela
tinha acabado de subir com outra pessoa... esperei até 20:30.

Angelina - TD Positvo
Simpatia: Conversa pra te deixar tranqüilo, sorri bastante (usa aparelhos e quer cursar odonto) e de Gôiania. Disse que agora não tem mais tempo
pra estudar mas quem sabe em 2004. Mora pertinho na famosa Miruna...
Rosto: Bonito tipo menininha, acho que ela disse que tinha 20 anos
Corpo: Loira, pequena, queimado com marcas de biquini (disse que
queimou na piscina do flat), seios pequenos mas bonitos.
Beijo: Pelo menos comigo ela disse que podia ser de língua
Oral: "Brinca" um pouco sem capote em algumas partes e depois coloca
e faz com muita vontade... fez duas vezes!!
Vaginal: Bom, fala de que jeito gosta mais e não se cansa.
Investimento: R$40,00 - mas acho que fiquei uns 50 min... "esqueceram
de mim" rs.
Conclusão: Gostei dela e quem sabe algum dia repita...

Observação:
Bom, vou comentar algo que aconteceu hoje (30/12) comigo lá sobre o
item atendimento

1º - Quando perguntei pra Tati (se bem que tinha gente chamando ela de Cristina?) se poderia falar com outra GP e ela falou que tudo bem só que
não me lembrava do nome... descrevi era loira e que não era a Bianca nem a Bia (pois já conhecia elas e sabia os seus nomes) e ela me
chamou a Bianca... não sei como e com vocês mas eu fico meio sem
graça de falar com a garota: "Não, não foi você que escolhi, foi a outra”.
Achei que a gerente não se lembrou que eu tinha dito e quando comentei
isso ela disse que ELA tinha certeza do que eu tinha falado... gente eu
já fiquei a Bianca e a Bia outro dia... sei que não eram elas, bom acho ela
não conhece o ditado: “O Cliente tem sempre razão” ou poderia ter pelo menos dito: "E mesmo me enganei..." Que aí eu nem esquentava mais
com isso e morria a conversa por aí... mas ela insistiu em dizer que
estava certo... Foi o primeiro item que me deixou chateado. Nesse tempo
que esperei notei umas 6 ou 7 pessoas que entraram e foram embora...
Será por causa do atendimento? Acho que sim...

2º - Foi quando uma tal de “Karen” (loira tingida) desceu e foi se apresentar para outros clientes da casa e nem veio falar um “oi” comigo (será que sabia que eu estava esperando alguém?), falta de educação e profissionalismo, mas também não era nem bonitinha e acho que era siliconada... detalhe não parava de falar no celular um instante na frente dos clientes, no bar, na porta da recepcão andando de um canto para o
outro... porque não foi pra cozinha conversar?

3º - Quando ainda estava aguardando a Dani um dos clientes foi embora e a GP começou a comentar sobre a “atuação” do rapaz... e claro cair na gargalhada... Imagino que as GP falem sobre isso entre elas mas ficar comentando na frente dos clientes que ainda estão aguardando... hunf... acho pouco ético... mas acho que isso não existe nessa profissão...

4º - Eh... a simpatia da gerente (que agora não seu qual o seu nome porque cada pessoa chama ela de um nome mas vamos chamar de Tati
mesmo) na hora de ir embora (das outras vezes não a vi). Ela me viu
mas nem se deu o trabalho de se despedir, desejar um bom ano, etc,
falar algo... todas as outras vezes que fui bem atendido mas desta vez
foi ruim...

Conclusão: Minha impressão, Tati você e bonita mas simpatia ZERO, até
a gente entrar te tratam muito bem, depois... um abraço!!! Acho que o
pagamento deveria ser feito ao irmos embora (como aconteceu no
domingo, folga da Tati) e te tratam bem até ir embora. Se volto lá? Não
sei... pelas GP que trabalham lá eu até poderia ir e indicar mas pela
educação não. Precisa melhorar... Talvez ela não estivesse num dia
bom... Talvez o problema foi só comigo... Talvez seja por causa do
horário e o número de clientes... mesmo resolvi comentar o que
conteceu. Isso é normal em privês? Na Otonis, Casemiro ou Machadão
isso não aconteceu comigo. (Ops... posso comentar de outros privês aqui?). Se bem que depois desses comentários acho melhor não aparecer por lá por um bom tempo...

Mesmo assim quero desejar pra gerente um ótimo final de ano no litoral
com seu marido (ela e casada faz 6 anos, desde os 17) e com as GP que vão junto com você.

Abraços para os foristas!! Bom Ano Novo!!

Zaurus

Link:
🔗

Plug'n Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gerente com TPM

#27 Mensagem por Plug'n Play » 02 Jan 2004, 14:01

Corroborando a história do Zaurus, também desconfio que essa gerente sofre de TPM porque tem variações de humor dignas de "O Médico e o Monstro"...

Fui visitar esta casa há mais ou menos um mês atrás, numa terça-feira, por volta das 17H e presenciei a seguinte cena:

Um cara chegou e, tendo encontrado o ambiente superlotado de clientes, resolveu ir embora. Tentando não perder o freguês, a Tati, toda sorrisos, foi perguntar o porquê. O cliente, bem humorado até, respondeu com um trocadilho: "quem espera sempre cansa" :)

Prá quê? A Tati surtou e disse, entre outras coisas, que não admitia que falassem mal da casa dela (?) e que tinha "gasto R$5.000,00 comprando um sofá novo justamente prá que os clientes esperem" :shock:

O cara levou numa boa, disse que outro dia, com mais tempo, poderia apreciar melhor o sofá novo e pediu prá ela abrir a porta. Ela foi prá porta pisando duro e eu aproveitei prá escapulir também, sob o seu olhar furibundo. Pode? :x

Não voltei mais lá, nem voltarei enquanto persistir essa má impressão. :(

Link:
🔗

marmota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Elogios ao Atendimento

#28 Mensagem por marmota » 03 Jan 2004, 11:59

Quanto as duas últimas opiniões sobre a casa, não acho que tenha relevância. Não tenho procuração pra defender ninguém, mas frequento essa casa com regularidade e não tenho reclamação alguma quanto ao atendimento. Pelo contrário... Sempre sou recebido muito bem tanto pelas garotas da casa quanto pela Tati, a gerente. Nem sempre vou pra fazer TD... Tem vez que vou lá só pra tomar uma cerva e mesmo assim nunca fui destratado pela gerente, ela vem e se despede na boa...

Bem, estou dizendo o que acontece comigo, não seu o que rolou com os outros. Mas, com certeza continuarei frequentando a casa, mesmo que ultimamente estar cheia demais...

Abraços! [/quote]

Link:
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Zaurus » 05 Jan 2004, 02:06

Beleza, marmota!

Claro... isso foi uma "impressão minha"... não sabia aonde postar
esse tipo de item, se separadamente... esqueci só de mencionar
mais uma coisa que aconteceu lá e vc me lembrou muito bem.

Qdo eu conversava com ela (a Tati) ela viu um cliente (deve ser
antigo) e simplesmente se levantou e foi recepcionar ele e me deixou
falando sozinho (será que era vc marmota... hehe, brincadeira).

Também reparei (fiquei quase 3 horas lá) que tem gente que
realmente entra, conversar com as GPs, bebem algo (ou nem isso)
e vão embora... Uma das GP me contou que tinha uns adolescentes
que sempre iam lá mas não subiam com elas, como já eram clientes
antigos ficam lá batento papo enquanto outros clientes que estavam
aguardando um quarto ser liberado ficavam olhando um pra cara do
outro... Eu fiquei sentado perto do barzinho pra evitar isso... hehe.

Acho que por eu ser um "novo" cliente (fiz 4 TDs) deveria ser tratado
igualmente como os mais antigos, quero dizer, nem deveria haver essa
tal distinção no atendimento... enfim foi uma "opnião minha" pois passei
por essa experiência e achei melhor mencionar no fórum para os menos
desavisados terem um pouco de paciência (já que em determinados
horários e lotada ou procurarem ir no começo da tarde, creio que e bem
mais tranqüilo). Não fiz com o intuito de criar um conflito e realmente
acredito que outros sejam bem tratados (afinal a principal atração
são as GP que são realmente bonitas, como a Bia, Dani, Angelica ou
Angelina... rs) mas creio que algo precisa ser mudado na casa.

Se um dia resolver voltar vai ser num domingo porque a gerente (que
realmente é bonita) não esta trabalhando... é isso!!

Abraço
Zaurus

Link:
🔗

onbuttgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#30 Mensagem por onbuttgp » 07 Jan 2004, 10:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Vou ser sincero gente,

não sei se sou o melhor para dar opinião sobre esses tipos de lugares, pois até então só fui em dois, e comparando, na minha opinião, não gostei, e talvez não volte mais.

Tá certo que prefiro o atendimento em hotel/motel/local individual, mas fui experimentar o local por ter sido recomendado por outras pessoas.

Quando cheguei, veio uma menina, se apresentou e pediu para aguardar no sofá... até então tudo bem. Disse que iria chamar as garotas... fui apresentado para mais ou menos seis ou sete, meio que de uma forma confusa. Não notei a presença de nenhum gerente na casa ou alguém que organizasse a bagaça, somente câmeras de circuito de TV.

Depois de um certo tempo após a apresentação, veio uma delas e pedi que viesse a Dani.
Achei meio que estranho e até um pouco chato o fato do chachê ser acertado antes do programa. Até aí vá lá, cada lugar com suas normas.

Local: meio sujo, acho que é por causa do movimento (muito intenso como já haviam dito). falta mais organização (toalha limpa mas não lacrada, sabonete líquido)

Garota:Bonita, simpática, mas muito falante. Fala até pelos cotovelos.

Transa: nada de excepcional. Sem química, não beija, oral com capote.

Preço: 60,00 1h

Minha opinião apenas

Link:
🔗

Responder