NEGATIVOCaros foristas e interessados de plantão.Estive neste local hoje à tarde.Não sabia, mas parece ser uma das poucas ou única casa da rua ainda aberta.Entrei,apresentação,cinco garotas.Todas morenas e muito pouco simpáticas.Mal falam o nome,falam baixo,não se ouve ( acho que se estão fartas deste trabalho,deviam largar).Escolhi uma tal de Sabrina, morena ,1,64 de altura, uns 57kg,ainda está bem, seios um pouco caídos,mas ainda em forma,cabelos pretos e estilo chanel, mas ainda um corpo bom.Acertei o preço,a moça pegou uma toalha (que pensei ser prá mim), e fomos pro quarto do fundo, entrei e passei por todas as garotas de novo, por uma cozinha com fogão e panelas( bem toscão), uma porta podre e chegamos no quarto.Lençois sem trocar, banheiro com chuveiro,mas, surpresa:a toalha não era prá mim!Não pude tomar um banho

só pode ser brincadeira de mal gosto!A tal Sabrina manda me deitar, já havia tirado a roupa antes de eu me virar!Deitei já imaginando que seria uma bela roubada!Ela foi beijar meu rosto,orelha,por um momento até pensei que seria bom e que eu tinha me enganado(doce ilusão)!Ela encapota o bicho,dá chupadas até razoáveis,mas quando começa a ficar bom ,ela sobe em cima do danado e começa a cavalgar forte(acho um saco qdo começam assim)depois se ajusta mais e começa a socar( parece que está numa cama elástica,pensei que ia quebrar meu pau), ela tá impaciente,não respira, parece que vai jogar toda a raiva que tem do mundo, das pessoas e da própria vida em mim!É mecânica,um robô,como todos os seres-humanos hoje querem ser,como são os "profissionais" de tudo quanto é coisa.Ela não fazia sexo, tinha raiva.Sei que sexo não é amor.Mas sexo não é ódio.Ela tinha ódio.De tudo.Dava prá sentir.
Sei que estão lá prá fazer um sexo.Em poucos minutos,com a pressão fortíssima que fez,eu acabei não segurando,achei melhor já acabar com aquilo.Ainda levei bronca por não avisar.Foi um sermão porque poderia estourar e seria ruim prá mim e prá ela.Não sei o que poderia ser mais ruim prá ela do que a sua própria vida naquele instante.Me levantei,sem toalhas.Era um cara num muquifo sem toalhas e sem banho,só isso.Ela tentou puxar um papo que só não foi pior porque eu estava muito indiferente a tudo o que ela poderia dizer.Ficou lá falando que os vizinhos queriam fechar o lugar e tal.concordei com os vizinhos,claro.Quem quer um puteiro sem qualidade como vizinho?
Em dado momento que me trocava,perguntei se naquele local os programs eram feitos daquela forma, no que ela me disse que ali não era lugar prá carinho.Me passou pela cabeça,se ali não é lugar prá carinho,e só prá gozar,como ela falou, eu não precisaria ir lá,então.Bastaria um cinco contra um e resolveria,Acredito que todo homem que vai lá, procura um corpo feminino,e se não quer um pouco de carinho,ou este homem já morreu e não sabe,ou é tão sem-vida quanto esta prostituta.
O TD é negativaço, pisado e escarrado.Se tiver que dar uma nota ,diria:Fujam enquanto é tempo,não deixem seus reais em um local que você é enganado quando entra,porque é assim que me senti,já que ninguém avisou que a toalha não era prá mim,que era até gozar e que era de uma mecanicidade robótica.O argumento de que não é lugar prá carinho é ridiculo.quer dizer que se você for a um bar e o garçom nem olhar na sua cara e jogar a cerveja na sua mesa,tá certo?Esse é o serviço dele?Quem concordar com isso é no mínimo sem nenhuma noção de profissionais do sexo.