POSITIVONome da Garota:PRISCILA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após uma breve visita na semana passada apenas para conhecer as instalações da casa ( vide meu post anterior ) , voltei ontem novamente para deixar de lado a "ximbação" e partir para os "finalmente" com a Priscila.
Logo ao entrar , fui recebido com a cordialidade de sempre da Bebel

que estava circulando pela casa devido a uma festinha que estava prestes a começar.....e como ela é polivalente , estava com uma bandeja na mão e gentilmente ofereceu - me vinho.Embora eu seja um cachaceiro de primeira , não aceitei porque estava com o estômago vazio e normalmente este é o tipo de goró que me dá sono

e eu precisava ficar bem acordado para as minhas pretensões.....
A apresentação nem havia começado e logo de primeira veio a Priscila ( loira com luzes , dentes bonitos , pernas torneadas ), que da última vez estava ocupada e nem tive tempo de conversar. Só que desta vez , agarrei a mulher pela cintura e já marquei território antes que alguém tomasse a iniciativa.....
Fiquei empolgado com outras garotas que vieram apresentar - se e até pensei numa dupla , por isso perguntei para a mineirinha quem ela recomendaria.Ela apontou a Taís ( morena falsa magra com bunda saliente e cabelos na altura dos ombros ), que prontamente veio ao nosso encontro e mostrou grande afinidade com a loirinha mineira.Só que financeiramente não fui preparado para duas.....então , ficou para a próxima
COM CERTEZA !
Subimos a escada ( ela na frente e eu atrás ) e logo fui apalpando aquela bunda deliciosa.....com um sorriso maroto , ela deixou - me ainda mais com tesão.....
O quarto é pequeno ( sem banheiro ) , mas bastante aconchegante , limpíssimo e com móveis novos.Como há carpete no chão ( inclusive no corredor ) , ninguém passa frio por lá.....
O banheiro estava ocupado , mas isto não tirou o ânimo das preliminares antes da ducha.....a Priscila é bastante simpática , comunicativa e carinhosa.Possui uma aura boa , leve na expresão facial

.....parece que gosta daquilo que faz.....o que já contribui muito para um bom atendimento.
Coincidentemente , a Taís subiu logo em seguida no quarto ao lado e enquanto entrei na ducha , elas se cruzaram no corredor e fizeram umas gracinhas que tive ainda mais a certeza que não deixarei de experimentar esta dupla.....parece que há uma grande pegada entre as duas.....e não é fingimento......quem gosta disto , acho que é prato cheio!
Após a ducha , começamos as atividades.....fiquei em pé na cama e após uns beijos e uns "pegas" , ela iniciou a chupeta......como não havia perguntado nada na entrevista , ela encapotou o menino e eu aceitei numa boa , já que isto não desmerece a "pegada" dela que é muito boa , intensa.....
Logo em seguida , deitamos na cama e ela veio por cima com bastante vontade.Iniciou uma cavalgada que fui obrigado a parar para não gozar logo.....
Sugeri que ela ficasse de quatro e ela prontamente atendeu ficando meio que de pé na cama.....adorei a elasticidade desta mineirinha....só de lembrar esta pose já fico de pau duro.Fiquei bombando ali o suficiente e depois fui para o tradicional PPMM.
Novamente deitados e beijando intensamente a mineirinha no meio de gemidos e com um jeitinho de garota safada deixou - me louco

, óbvio que não aguentei e enchi a borracha.
Fui para uma ducha rápida com ela e embora soubesse que na meia hora não poderia dar duas , senti que o meu corpo estava pedindo......ela ali peladinha mostrando as quatro tatuagens ( borboleta , rosa , pimenta e outra que esqueci ) deixou - me sem controle......olhando fixamente para outra "pimenta" dela que fica perto da tatuagem , senti a barraca armar novamente e bati uma punheta com o sabonete gel ali mesmo......senão iria para casa e faria o mesmo....só que seria muito mais sem graça.....
Voltamos para nos vestir e só tenho elogios para esta mineirinha que às vezes solta um
"uai" que me faz subir pelas paredes de tesão......recomendo , sem medo.Adorei a despedida.....eita mulher quente !
Adorei a nova casa , as meninas e a gerência......Bebel está no caixa , no telefone e no comando de tudo , parabéns ! Não é a toa que na saída , vi que a casa estava bem cheia , "bombando" , embora ainda esteja no começo das atividades......
Valor do divertimento : R$ 60,00 em dinheiro ( quando aceitarem o cartão de crédito , estarei fudido , porque para ir para a putaria basta no dia estar com tesão )