Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784
R$ 30,00 - 30 Min - Telefone: (25) 5257-84

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 30 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 4Não 54
Oral Sem:Sim 6Não 54
Beija:Sim 4Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#16 Mensagem por TR4NSANTE » 22 Set 2021, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hoje resolvi ir em cima da hora na casa roxa, fui sem grandes expectativas, tempo meio frio e já no final da tarde, chegando lá, me surpreendi, tinha um bom número de garotas, dentre elas 4 eram novidades pra mim, até que acabo escolhendo uma morena que tinha acabado de sair do quarto, parecia simpática, tinha belas pernas e uma bunda grande, não resisti, escolhi ela a Priscila!

PRISCILA : Cabelos longos pretos, rosto bonito, seios M, belas pernas e bunda G

ATENDIMENTO : Já no quarto, conversa bem e me deixou bem a vontade, tiramos as roupas, abraço apertando aquele corpo que estava bem quente, e vou descendo a boca até parar naqueles seios, e degustando cada um deles, enquanto apertava sua bunda, fico em pé e ela vem de boca no meu pau, até deixá-lo duro que nem pedra, pra começar deito a gata na cama, e vou enfiando a rola naquela buceta, estava quente e molhada, fiquei assim, metendo e sentindo o cheiro gostoso do corpo dela, depois socando enquanto abria aquelas pernas, e pra variar pedi que ela virasse de 4, pra ver aquele rabão nessa posição, fica bem gostosa com aquele cabelão nas costas, sentei a rola nela assim, metia gostoso, segurando sua cintura, bunda, abrindo aquela bunda no meu pau, uma delícia, fiquei assim até gozar gostoso!

30ReaisX20Minutos

Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por TR4NSANTE » 06 Out 2021, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

TD realizado 29/09/21.

No meio da semana, movimento da casa roxa estava mais ou menos, mas acabo me deparando com uma mulata linda e gostosa, usando um vestido erótico vazado, deixando a mostra aquele corpão, bucetinha, e aqueles bicos dos seios saindo pelos buraquinhos, uma delícia, escolhi ela a Laís.

LAÍS : Mulata, alta, bonita, cabelos encaracolados, seios M, tatuagens e bunda G

ATENDIMENTO : Entramos no quarto, com as roupas já tiradas, me abraçou bem forte, deu beijos no meu pescoço, pegou minha mão e passou pelo seu corpo, ficou bem coladinha comigo, procurou me deixar bem a vontade, e eu fui começando chupando seus seios, enquanto ia apertando aquele rabo dela, depois me deito na cama e ela começa uma chupada bem gostosa mesmo de camisinha (próxima vez vou querer sem), depois disso peço pra ela deitar, e vou por cima, enfiando a rola naquela bucetinha, bem quente e gostosa, metendo e ela me abraçando, acariciando, parecendo se envolver, pra estigar bastante, fiquei socando gostoso e chupando seus seios, fiquei socando assim até gozar gostoso naquela buceta!

30ReaisX20Minutos

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por TR4NSANTE » 06 Out 2021, 09:05

POSITIVO

TD realizado 03/10/21.
Novamente no privêzinho, movimento bom, algumas novidades, destaque pra uma mulatinha de rosto bem bonito e corpo mignon, e uma coroa loira com os seios grandes, que em breve vou estar degustando, mas acabei escolhendo a Priscila.

ATENDIMENTO : Entre 4 paredes, vou abraçando e apalpando aquele corpo, paro nos seus seios, chupo cada um deles, depois ela retribui me chupando bem gostoso, e pra começar fomos no PPMM, fui metendo o pau nela bem gostoso, metia segurando naquelas coxas, chupando seus seios, metendo enquanto massageava aquele clitóris deixando ela louquinha de tesão, depois pego ela de 4, bunda grande e gostosa, seguro firme na sua cintura, bunda e vou metendo bem gostoso, e gozo gostoso enquanto apertava cada banda de bunda da gata!

30ReaisX20Minutos

SallymBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#19 Mensagem por SallymBR » 15 Out 2021, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Nota:7
Passei na tarde de sexta feira do dia 15/10/2021 no recinto e tinham até várias meninas conversando e como era a minha primeira vez no lugar eu fiquei na minha até que fui abordado por uma mulata de nome Ariane. Ela tem por volta de 1,68 com tatuagem e seios grandinhos.

Combinamos 20 minutos por 30 reais mas antes do atendimento já ficou insistindo em caixinha e pagar bebida mas não fiz isso, afinal eu nem sabia como iria ser o atendimento dela. Fiquei com medo da minha recusa em caixinha a deixasse antipática no atendimento porém no quarto ela foi bem tranquila. Tivemos um atendimento rápido onde chupou com capa de forma satisfatória e deixou apalpar seus seios porém sem apertar e depois fomos para ação...Primeiro um ppmm e finalizando de quatro. No geral foi ok e um dia pretendo voltar a casa pra explorar outras meninas.

Noturno00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#20 Mensagem por Noturno00 » 16 Out 2021, 16:50

SallymBR escreveu:
15 Out 2021, 20:00
Passei na tarde de sexta feira do dia 15/10/2021 no recinto e tinham até várias meninas conversando e como era a minha primeira vez no lugar eu fiquei na minha até que fui abordado por uma mulata de nome Ariane. Ela tem por volta de 1,68 com tatuagem e seios grandinhos.

Combinamos 20 minutos por 30 reais mas antes do atendimento já ficou insistindo em caixinha e pagar bebida mas não fiz isso, afinal eu nem sabia como iria ser o atendimento dela. Fiquei com medo da minha recusa em caixinha a deixasse antipática no atendimento porém no quarto ela foi bem tranquila. Tivemos um atendimento rápido onde chupou com capa de forma satisfatória e deixou apalpar seus seios porém sem apertar e depois fomos para ação...Primeiro um ppmm e finalizando de quatro. No geral foi ok e um dia pretendo voltar a casa pra explorar outras meninas.
Não sabia q tinha esse prive na ZL, tem umas novinha gata la ?
Como funciona, é só chega la e entrar ou precisa pagar a entrada ?

Lokopika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#21 Mensagem por Lokopika » 17 Out 2021, 11:17

Meu amigo maioria ali só dragão vai la e veja com seus olhos, raramente vai aparecer uma mina top ali , ano passado no começo do ano tinha uma nave la com nome de Samara,ficou dois meses sumiu foi uma raridade , privês que vc vai achar mina gostosa é no Tatuapé e na região do abc.

SallymBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por SallymBR » 17 Out 2021, 13:42

Noturno00 escreveu:
16 Out 2021, 16:50

Não precisa pagar a entrada, é só entrar e já era, achei bem tranquilo nesse sentido e sobre ter gatas vai de gosto....Eu não achei nenhuma top porém para o padrão da casa eu achei ok

Noturno00
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Noturno00 » 17 Out 2021, 15:21

Lokopika escreveu:
17 Out 2021, 11:17
Meu amigo maioria ali só dragão vai la e veja com seus olhos, raramente vai aparecer uma mina top ali , ano passado no começo do ano tinha uma nave la com nome de Samara,ficou dois meses sumiu foi uma raridade , privês que vc vai achar mina gostosa é no Tatuapé e na região do abc.
Kkkkk eu costumo frequentar os trash do centro, garimpando da pra achar uma mina ok por um bom preço, esse fiquei curioso pelo preço :lol:

Noturno00
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Noturno00 » 17 Out 2021, 15:22

SallymBR escreveu:
17 Out 2021, 13:42
Noturno00 escreveu:
16 Out 2021, 16:50

Não precisa pagar a entrada, é só entrar e já era, achei bem tranquilo nesse sentido e sobre ter gatas vai de gosto....Eu não achei nenhuma top porém para o padrão da casa eu achei ok
Valeu, vou la conferir qualquer dia achei o preço interessante...

SallymBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por SallymBR » 16 Nov 2021, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Na tarde do dia 16/11 passei na casa de tarde e tinham algumas meninas conversando com rapazes no quintal, cheguei lá e avistei Kelly, uma morena um pouco cheinha tatuada. Acertamos o valor de 30 reais por 20 minutos e fomos pro quarto

No quarto ela se mostrou bem simpática, batemos um papo, admirei o corpo carnudo dela até que fomos pra ação. Ela começou chupando com capa, um oral normal e vamos pro ppmm...Durante a meteção ela geme, chama seu nome, faz você se sentir a vontade, depois peço pra ir de quatro e sou prontamente atendido até que finalizo o ato.

Atendimento simples e bem legal dessa garota que é bem bacana. Não sei se terá repeteco pois não vou muito lá e ela disse que só fica as vezes na casa

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por TR4NSANTE » 24 Nov 2021, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Laísa

Nota:6
TD realizado 22/11/2021!

Privê estava com um número razoável de garotas, e entre elas uma loira que nunca tinha visto, desfilando de calcinha e sutiã, destacando as marquinhas de bronze, mas gostei do visual e fui com ela, seu nome é Laísa.

LAÍSA : Loira, bonita, bronzeada, seios G e bunda M

ATENDIMENTO : No quartinho, roupas no chão, caio de boca naquele par de seios, chupo um por um, ela encapa o mastro e cai de boca, enquanto vou apertando a rabeta dela, e passando a mão na sua bucetinha, depois disso deixo ela deitada e vou por cima, metendo a rola bem gostoso, metendo e chupando aqueles seios, depois peço pra ela ficar de 4, e me surpreendeu a bunda dela nessa posição, fica maior e tem um formato bacana, fora aquelas marquinhas que instigava ainda mais, fiquei metendo nela assim, brincando com aquela bunda, depois segurei firme naquela cintura e bombei até encher a bucetinha de gozo!

30ReaisX20Minutos

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por TR4NSANTE » 27 Nov 2021, 12:59

POSITIVO

TD realizado 25/11/2021!

Novamente no privêzinho, duas novidades e o resto as mesmas já conhecidas de sempre, acabo repetindo a Priscila.

ATENDIMENTO : No quarto, vou abraçando e apalpando aquele corpo, paro nos seus seios, chupo cada um deles, depois ela retribui me chupando bem gostoso, e pra começar fomos no PPMM, fui metendo o pau nela bem gostoso, metia segurando naquelas coxas, chupando seus seios, metendo enquanto massageava aquele clitóris deixando ela louquinha de tesão, depois pego ela de 4, bunda grande e gostosa, seguro firme na sua cintura, bunda e vou metendo bem gostoso, e gozo gostoso enquanto apertava cada banda de bunda da gata!

30ReaisX20Minutos

Noturno00
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Noturno00 » 05 Dez 2021, 01:29

Fui ontem conhecer esse privê
Cheguei ja era quase 22h as puta indo embora, porem gostei do local, vi umas 3 puta comivel, vi uma gordinha com a bunda bem chamativa uma delícia porem ja tava indo embora, como ja era tarde e com poucas opções resolvi vazar, vou voltar qualquer dia mais cedo pra ver o quadro completo :lol: hj foi só pra conhecer o local...

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por TR4NSANTE » 07 Dez 2021, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:7
TD realizado 01/12/21.

No privêzinho de tarde, movimento bom, algumas novidades, e escolho uma garota chamada Rebeca, rosto bonito, maquiada, e um corpinho atraente cintura fina e quadril um pouco largo.

REBECA : Bonita, cabelo castanho escuro, seios M e bunda M

ATENDIMENTO : No quartinho, já sem roupas, vou deslizando a mão naquele corpinho, chupo cada um de seus seios, lindos e gostosos, depois ela vem de 4 me mamando, enquanto eu apertava sua bunda, e pra começar deixo a gata deitada, vou por cima, metendo e chupando seus seios, sentindo aquele cheiro gostoso dela, depois de um tempo peço pra ela ficar de 4, e assim vou metendo bem gostoso, segurando naquela cintura e metendo fundo até gozar!

30ReaisX20Minutos

Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje !

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por TR4NSANTE » 07 Dez 2021, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:5
TD realizado 01/12/21.

Depois de um tempo no salão olhando o movimento, perereca pra um lado e pra outro, escolho uma mulher mais avantajada, grande num vestido curto e coladinho, com nome de guerra Michele.

MICHELE : Cabelo preto liso, usa óculos, seios M, rechonchuda, pernas grossas e bunda M

ATENDIMENTO : Roupas tiradas, esperava mais daquele corpo, mas enfim, caio de boca nos seus seios, apalpo bastante o seu corpo, fico de joelho na cama com ela de boca no meu pau, depois disso vou por cima, não curti muito o visual, ainda mais que parece que ela não quer se abrir inteira na cama, mas meti um tempinho assim, depois peço de 4, fui metendo nela assim, segurando e abrindo aquela bunda, e bombei até encher o látex!

30ReaisX20Minutos

Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje !

Responder

Voltar para “Privês - SP”