Privê da Al. Jaú, 480 - Jd. Paulista - (11) 3288-8828
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3288-8828

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 227 Negativos: 21 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 136Não 52
Oral Sem:Sim 219Não 36
Beija:Sim 192Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aero Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#136 Mensagem por Aero Smith » 12 Jul 2007, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje comi a Carol novamente foda muito boa em varias posições finalizei com ela de 4 em cima do rabo dela a chupeta da carol tá cada dia melhor e uma ótima opção nem vi as outras gurias foi ela que abriu a porta.

Obrigado e abraços amigos do forum.

" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 12/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#137 Mensagem por Pro » 14 Jul 2007, 10:09

NEGATIVO
Nome da Garota:J?lia morena

Fez Anal:SIM
realizado ontem depois do passeio.
deposi do passeio deu uma puta vontade de fazer um td ,mas tbm pensando no caminho de casa entao dei uma passada nessa casa pra variar um pouco.ja tionha passado uns dias atraz mas nao fiz td.
realmente a apresentaçao no horario e muito fraca mas como tava meio q na vontade escolhi a Julia

Uma morena quase cabelos encaracolados falsa magra mas com o corpo muito zoado,(nao q eu ligue pra isso).digo isso pq aparenta ter uma enorme queimadura nas costas.pra tanto q nao curte meter com luz acesa no maximo.

bom basicamente o td foi uma merda a garota nao chupa direito e nem tem muita vontade talvez pelo horario mas nao justifica.meti gozei paguei e vazei.

nao sei c beija pois eu nao tava a fim,anal faz com presentinho.oral s/c q nao chega a ser meia boca

Aero Smith
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por Aero Smith » 17 Jul 2007, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Trepada animal ontem com a Carol na hora do almoço comi ela em varias posições detalhe para o maravilhoso boquete que ela faz engole ate o talo e lambe as bolas do saco ela mete pra caralho.

100,00 1 hora

" A Calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Aero Smith
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Aero Smith » 14 Ago 2007, 15:54

NEUTRO
Nome da Garota:Malu

Beijou na Boca:NÃO
Trepada basica na hora do almoço tracei a Malu moreninha jambo corpinho legal iniciou a xupeta sem depois colocou trepei com ela por cima gozei vazei.

80,00 1/2 HORA CARO PRA CARALHO.

" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#140 Mensagem por AliSemNoção » 16 Ago 2007, 00:28

POSITIVO

Fui no muquifo outro dia, e como estou devendo uns TD's resolvi botar em dia. Esse faz mais de uma semana, mas tinha anotado os detalhes, aqui vai:

Malu, moreninha de peito pequeno e bunda idem, rosto muito bonito, estilo garota-nova. Cabelos longos escuros, cinturinha fina.

Chupa muito bem, engole todo o caralho, maciamente. Buceta não estava toda raspada, mas não era matagal, estava bem baixinha. Grelo pequeno e macio.

Na cama é estilo safada, fala merda legal para te excitar, bem cachorra mesmo. Mete com força na buceta e não regula o cuzinho.

Meti D4 e levei uma cavalgada gostosa. Valeu.

A única coisa meio mal foi que tinha um cheirinho meio ruim da xereca, nada de mais mas pode ser o começo de um problema. Ao povo que gosta de cair de lingua, vão devagar pelo menos até saber se eu não me enganei...

Valeu a trepada.

Fuiz.

JURIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

A CAROL SUMIU ???????????????????????????

#141 Mensagem por JURIS » 22 Ago 2007, 12:08

Caros colegas. Pura insatisfação.
HOJE - 22-08, ESTIJA NA JAU, POR VOLTA DAS 11-20, PARA TRAÇAR A CAROL. JA A CONHEÇO A VARIOS ANOS, DA ÉPOCA DA PAULO CINTIA E COMPANHIA.

ME INFORMARAM QUE ELA NÃO ESTA MAIS TRABALHANDO NA CASA. TREMENDA SACANAGEM, OU PIOR FALTA DE SACANAGEM.

A CASA JA ESTAVA MEIO CAIDA, POIS QUEM SEGURAVA O ATRAL ERAM AS TRES JA MENCIONADAS.

MESMO TENDO SAIDO VARIAS VEZES COM A CAROL, NUNCA PEGUEI O CEL DELA. CASO ALGUM COLEGA TENHA, FAVOR ME MANDAR POR MP.

NA ULTIMA VEZ QUE ESTIVE COM ELA ELA DISSE QUE ESTAVA PENSANDO EM ALUGAR UM FLAT ALI NAS IMEDIAÇÕES E DIVIDILO COM UMA COLAGA, OU QUEM SABE MUDAR DE PUTEIRO.

CASO ALGUM COLEGA SAIBA DE ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE A CAROL, PAULA, CINTIA FAVOR ME AVISAR.

GRATO PELA AJUDA

Pererequeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

daniela

#142 Mensagem por Pererequeiro » 10 Set 2007, 20:07

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela ou Dani

meus caros só fui neste prive pois as lembranças do passado eram boas, o plantel ta fraquissimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo só tinha uma comestivel tive que desembolsar 100 pilas para não perder a viagem, a garota fez oral sem camisinha, cobrou 20 de tx extra para o cuzinho (foi barato se fosse 30 eu não pagava) e cobrou mais 10 para tomar leitinho na boquinha, total 130. se soubesse tinha ido na shori que esta bombando de mulher bonita nos dias atuais.

abraço meus caros e até a próxima foda. háaaa fujam deste prive.

soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

cuidado!!!sexomaniaca no puteiro da Jau

#143 Mensagem por soca3 » 26 Set 2007, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Como estava com o horario vago , resolvi ver como estava o quadro de atendentes sexuais da casa.Não achei o biotipo que estava procurando.Depois de muita perscistencia por parte das garotas ,resolvi subir com a Tati(cabelos longos e escuros,olhos meio esverdeados,pernas roliças,barriga um pouco inflacionada,com duas tatuagens de estrela,uma em cada ombroe seios fartos).
CARALHO mais gosta de dar esta mulher,acho até que é alguma sexomaniaca.A mulher gosta de pica de tudo quanto é jeito.
vamos as notas:
beleza;7,5
corpo;7,0(os seios valem 9,0)
oral:9,0(muito bom, sem pressa ,S/C,e curtindo a pica)
Vaginal:9,0(parece jogadora de basquete,gosta de enterrar o pinto na xoxota)
anal;não fiz mas ela certamente faz(digo isso pelo que percebi do tamanho da dilatação).
Não tem frescura com nada;Dexou dar umas dedadas,pintada na cara,foi uma puta trepada.
Se der uma melhoradinha na barriguinha fica quase 100%.
no geral foi bom e leva nota;8,0
abços
soca3

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Malu

#144 Mensagem por Vulture » 26 Set 2007, 11:28

POSITIVO

TD de almoço.
Fui conhecer o privê da Jaú, já que estava próximo, passei a manhã na região da Paulista. Toalha lacrada, mas não parecia tão limpa.
Apresentação, um monte de meninas sem graça, e a que apareceu melhorzinha foi a Malu.
Morena, 1,60m, peitos pequenos, boca grande e carnuda.
Beija muito, e chupa melhor ainda - molhado, um dos melhores que já experimentei, sem capote, até o final. TD "pegado", sem frescura. Gozei na boquinha.
Meia-hora por R$ 80.

Abutre descobrindo mais carniça... Hehe

JURIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

TATI

#145 Mensagem por JURIS » 27 Set 2007, 07:28

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
VALEU PELA DICA SOCA3
ESTIVE LÁ ONTEM CONHECENDO A TATI.

DE FATO ELA NÃO É UMA MIS, MAS MANTEM A VELHA MAXIMA. É MELHOR UMA GAROTA 8 DE BELEZA MAS 10 DE FORA.

ELA É SUPER ANIMADA, SIMPATICA, LIMPA E TOTALMENTE TARADA. CHUPA CADENCIADO, BEM MOLHADO. TREPA EM TODAS AS POSIÇÕES DEIXA ENFIAR O DEDO NO CU, POREM AINDA NÃO ESTA LIBERANDO A BUNDINHA.

TEM CARA DE SAFADA, E FODE COMO UMA SAFADA

RECOMENTO
REPETECO - COM CERTEZA. VIREI FREGUEZ

Vulture
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Vulture » 01 Out 2007, 23:15

NEUTRO
Nome da Garota:Geovana (mudou)

Rapidinha de almoço. Já tinha ido no muquifo na semana passada e voltei com a idéia de repetir a Malu. Porém ela estava ocupada e meu tempo era curto, assim resolvi experimentar a Geovana (acho que esse é o nome dela, mas só tenho a certeza que começa com G...).
Morena alta (1,75m) clara, cabelos alisados, sobrancelhas mínimas, sem cara de GP.
Arrisquei, mas além de não ter a cara tbm não tinha muito jeito. Passiva, fica esperando ordens. Para quem gosta... Era babá, segundo ela, até pouco tempo atrás.
Vamos à avaliação: beija, mas sem pegada, chupeta sem capote, mais ou menos, e deixa finalizar. Pelos da vagina aparados há algum tempo e com isso os pelos incomodam na hora do TD...
Depois da chupeta pus ela D4, e quando pedi o rabinho já veio a caixa registradora falando em taxa... Fui para o PPMM, e realmente os pelos começaram a tirar um pouco do tesão. Nessas pedi para gozar na boca dela (e lá veio outra taxa, mas td bem, é o jeito que mais gosto).
Meia-hora a R$ 80, tx extra de R$ 30 para dar leitinho na boca.
Pelo todo, TD neutro, não repetiria.

Pererequeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Sobre o plantel da casa

#147 Mensagem por Pererequeiro » 04 Out 2007, 18:55

meus caros amigos o próximo que ir no prive poderia escrever sobre o plantel do mesmo como esta? nome das garotas? aguardo gratos

soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

tati

#148 Mensagem por soca3 » 01 Nov 2007, 13:01

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Tati sexomaniaca(cabelos longos e escuros,seios grandes e sem silica ,com duas tatuagens de estrela,uma em cada ombro).
Não deu nem tempo de meter pois o oral da moça é muito bom.Leite no caneco e área.
notas:
Oral 9,0 (estive pensando comigo que da proxima vez vou experimentar o oral com camisinha).
furunfada:ñ deu tempo.
Com relação a solicitação do colega acima pelo que me lembro são esses os nomes:Bruna,Geovana,Malu,Tati e ......que não lembro.

soca3

Vulture
Forista
Forista
---
Ver TD's

Almoço Executivo

#149 Mensagem por Vulture » 02 Nov 2007, 23:15

POSITIVO

TD rapidinho de almoço, meia hora a R$ 80.
Semana passada estava na região da Paulista e rumei ao privê da Jaú.
Já tinha ido nele duas vezes nas semanas anteriores, e arrisquei mais uma.
Pedi apresentação e gostei da Tati. Apesar de carregar na maquiagem, é uma morena de 1,70m (com salto), pernas grossas, seios originais de fábricas grandes, morena, com 2 tatuagens nos ombros.
No pós-apresentação pedi para trocar uma idéia com ela antes de subir pro abate. Ela disse que fazia oral sem e deixava finalizar. Fechei com ela e fui pro crime.
Tomei uma ducha rápida e deixei ela tomar conta. Pegou o menino e começou um oral muito bom, sem muita melação mas feito com maestria, chupa ele inteiro, passa pelas bolas, as vezes ajuda com as mãos, enfim, profissa...
Nessas eu preferi terminar no oral mesmo, o que ela deixou numa boa. Quando enchi a boca dela de leite, ela nem reclamou nem cuspiu em cima dele - o que algumas pervas fazem - foi tranqüila para o chuveiro e só lá deu uma cuspidinha tradicional.
Vale um repeteco, pegar ela por 1 hora e comer o cuzinho.
Ah, ela só fica lá às 2as, 4as e 6as, e somente até às 18h00, pois tem outra profissão à noite e acertou esses horários com a dona. Fui!

PS: não lembro o nome de todas, mas o plantel é apenas razoável pelo preço.

Procurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Tati

#150 Mensagem por Procurador » 05 Nov 2007, 14:32

POSITIVO

Boa Tarde,

Acabei de voltar deste lugar. É uma casa pequena, e bem arrumada, numa rua movimentada, ao menos nesse horário. A toalha é lacrada e sabonete daqueles pequenos. O chuveiro é no quarto, um tanto pequeno, mas tudo bem.

As camas são redondas (não sei se em todos), e o lençol a moça tirou após o uso, portanto acredito que são trocados.

Essa morena é quem atendeu à porta, mas prefeiri ver as outras que, diga-se de passagem, não são um primor, mas como já fui para fazer com essa mulher, nem prestei muito atenção nas outras.

Ela tem um par de peitões gostosos e um corpo ok, só precisa dar uma malhadinha, mas nada que compro...meta.

Bom, hj foi só chupação, pois, após o banho, ela caiu de boca e só parou depois de eu gozar naquela boca. A sensação de ter o pau sendo sugado por uma mulher, durante praticamente 1 hr, é realmente fantástico, mais ainda gozando dentro da bo..cadela, e ela parando só depois..., muito bom. Preciso voltar para experimentar meu pau naquela bunda, acho que vou começar pela fodelança para depois terminar no oral, que é feito com profissionalismo...literalmente até a última gota.

Hasta La Vista,
Procurador

Responder

Voltar para “Privês - SP”