POSITIVONome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados foristas,
Mais uma bem dada e não sonegada.
Estive na casa em 27/04/2010 por volta das 21:00hs.
Logo que cheguei o Manolo veio querer me apresentar as minas ta com um plantel legal.... o grande problema é que o velho quer que vc suba logo, como eu já conheço o seu estilo pedi para ele ter calma que assim, que eu escolher eu chamo o velho...
Vi duas loiras muito bonitas nem parecem mina da região.
Escolhi a Melissa de tatoo enorme nas costas, claro indicação do manolo kkkkk
Combinei com a perva meia hora e subimos, chegando no quarto senti que ia rolar uma quimíca, não deu outra comecei a beijar a gp...
Falei que ia tomar um banho e se ela me acompanhava "disse sim claro"....
Cheguei no banheiro primeiro quando vc a gp peladinha bem gostosa começamos a se beijar ali mesmo e maior roça roça rebolando aquele rabo gostoso em meu pau tava quase gozando, quando derepente a gp colocou a perna na parede e peiu para eu socar ai foi.... só paulada na buça virei a de quatro com o chuveiro ligado a água caindo e socando a rola com gosto.
Não parei por ai no banheiro tem uma cadeira de aluminiu fui para lá com a gp, sentei e na sequencia ela veio galopando que delicia..... fiquei por um bom tempo.
Levantei dessa cadeira peguei a gp pelas pernar e joguei em cima do meu pau, encostei na parede e metemos feito loucos rolou vários beijos pegada mesmo a mina gemia muito, não parei ai....
Fomos devolta ao chuveiro e soquei mais ainda nela de quatro (D4) quando não aguentei e gozei tudinho em sua bunda e nas costas k delicia.....
Do final R$50,00
45 minutos pois o manolo foi chamar no banheiro, fosa-se não paramos a mina gostou mesmo da minha JEBA, rolou um quimíca.... legal..... por isso ficamos mais tempo do que o combinado.
Repeteco, sempre que possível.