essa valeria num é uma que antendia na shagrila, aki na pompeia uns 15 anos atras??
Privê - R. Sabaúna, 178 - Lapa - (11) 2762-4162
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 41
Negativos: 2
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 20Não 92
Oral Sem:Sim 28Não 84
Beija:Sim 15Não 99
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
essa valeria, naum é uma que atendia na shangrila, ali na pompeira a uns 15 anos atras?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- japastriker
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Sim, é ela mesma.paulllorod escreveu: ↑13 Abr 2025, 01:56essa valeria, naum é uma que atendia na shangrila, ali na pompeira a uns 15 anos atras?
Também a conheci dessa época.
Boa noite amigos!
Alguém tem a descrição física dessa Valeria?
Dizem ser Milf, então deduzo uns 40 anos...e o resto?
Na verdade, vou lá comer o cu dela, ela cobra taxa extra ou tipo se for com a cara do cliente libera?
Por incrível que pareça, tenho feito TD com meninas jeitosinhas e sempre pergunto, se faz anal e dizem não! Eu até brinco que o pau é pequeno, mas não adianta, tinha uma em Santana, que delicia, gostava de dar o cuzinho, mas a casa fechou.
Alguém tem a descrição física dessa Valeria?
Dizem ser Milf, então deduzo uns 40 anos...e o resto?
Na verdade, vou lá comer o cu dela, ela cobra taxa extra ou tipo se for com a cara do cliente libera?
Por incrível que pareça, tenho feito TD com meninas jeitosinhas e sempre pergunto, se faz anal e dizem não! Eu até brinco que o pau é pequeno, mas não adianta, tinha uma em Santana, que delicia, gostava de dar o cuzinho, mas a casa fechou.
Fala Galera,camarada pode ir sem medo,ela é uma Coroa gostosa,super gente boa,quando estou na febre de comer um brioco vou nela,pq com ela é sem frescura e tiro certo,nessa casa é a única que vale a pena,melhor de tudo,ela não cobra nada,ela é tarada para dar a "rosca",segundo ela tem muito prazer,chega até a gostar,não tem restrição a tamanho,pode ir sem medo,fuiiiiiii!
Rapy,
Obrigado pela resposta, assim que eu for lá e der certo, falo como foi.
Obrigado pela resposta, assim que eu for lá e der certo, falo como foi.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Boa Tarde, Confrades
Novamente de passagem pela Sabauna na semana passada, resolvl novamente comer o Cu da gostosa da Valerla, ja sabendo do gosto de cada cllente, adentrel no local banho tomado a mesma ja apresenta-se de toalha e creme no toba, dlzendo que sabla do meu gosto e naquele dla ja havla levado vara e das grandes no cu estando o mesmo dolorldo e que deverla colocar devagar por que a rola que havla fodldo aquele CU dellcloso era grande e grossa, pedldo acelto lnlclo a penetracao devagar e no flnal foi ate o talo, conforme pedldo da perva,e grltlnhos p colocar mals retorno com certeza parece que o CU esta mals gostoso, retorno com certeza.
Novamente de passagem pela Sabauna na semana passada, resolvl novamente comer o Cu da gostosa da Valerla, ja sabendo do gosto de cada cllente, adentrel no local banho tomado a mesma ja apresenta-se de toalha e creme no toba, dlzendo que sabla do meu gosto e naquele dla ja havla levado vara e das grandes no cu estando o mesmo dolorldo e que deverla colocar devagar por que a rola que havla fodldo aquele CU dellcloso era grande e grossa, pedldo acelto lnlclo a penetracao devagar e no flnal foi ate o talo, conforme pedldo da perva,e grltlnhos p colocar mals retorno com certeza parece que o CU esta mals gostoso, retorno com certeza.
-