POSITIVONome da Garota:Taís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabadão tava afim de comer o cu de alguma vagabunda, porem a baixo custo, logo lembrei da Katia, mas ela já tido ido embora (eram 16h +-)
O prive tava lotado, o lugar é minusculo, e devia ter cerca de 12 garotas lá, duas eu comia facil, agora o resto, se for juntar tudo, virava outro cara
Fizeram uma grande merda lá, dividindo um dos quartos em 2, ficou igual os quartos do andradas,69 minusculo com colchão de solteiro, eu falei pra gerente que só vou naquele quarto se ela cobrar 15zão.
Fiquei esperando liberar os outros quartos e fui com a Tais, mulata, deve ter 1.70m, peitos medios um pouco caidos, e um rabão. Ela tava meio doidinha, com bafo de cachaça. Primeiro pedi pra chupar s/c o qual ela só faz mediante propina de 10,00 então já lancei que ia querer o botão tbm, que ela faz mediante propina de 20,00 pra deixar bem claro, especifiquei que então ficava tudo por 20,00 mas ela queria 30,00 refuguei um pouco e ela deixou o chupetex s/c de "brinde" já que eu tinha pego o plano infinity que me da direito a tudo, nada mais justo
Começou chupando bem, dando especial atenção a cabeça, querendo sugar todo o leite existente lá. Ela pediu pra começar na pussy (malandra!) mas blz. Bombei um pouco no PPMM, tava quase desistindo do botão, até que ela lança, "vem comer meu cuzinho agora", pedido atendido, meteu gel, pediu pra ir com cuidado, entrou com um pouco de dificuldade, mas depois foi que foi, bombei freneticamente enquanto ela gemia, e falava "ai come, comeu cuzinho, come" Ela começou a querer me controlar, senão ia enfiar até as bolas!!! Eu não tava nem ai, queria arrombar o cu daquela puta! Então falou que tava doendo

então pedi pra ficar no frango assado, mas quando tirei subiu aquele cheiro, e vi um micro feijão na camisola, oque deu uma broxada, tentei enfiar novamente mas ja era tarde, estava meia bomba. Tirei a camisola e fiquei em cima dela batendo uma bronha pra gozar em seus peitos, mas acabou voando porra pra tudo que é lado! ela até cobriu a cara!

Depois foi pro banheiro se lavar.
Custo total: 20,00 x 20mim + 20,00 (taxa extra cú) + 0,00 (boquete de brinde) = R$ 40,00
Local simples, sem requinte, já estou acostumado a ir lá, e enquanto vou mijar ou lavar a mão ter uma GP tomando banho ao mesmo tempo.
Sai de la satisfeito, de saco vaziu, recomendo e tera repeteco.
Na hora de ir embora vi que ainda restou um pouco de porra em seu cabelo, mas fiquei queto