Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3892-7012 - (11) 3892-7013
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 80
Positivos: 390
Negativos: 44
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 112Não 218
Oral Sem:Sim 115Não 380
Beija:Sim 179Não 323
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Ela mudou de e está na Zarah massagem
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Fui no prive que fica no 1457 da pompeia, entrada discreta com uma escada para vc nao ter q esperar de bobeira na rua. Tinha la dentro 4 meninas, queria ir com a famosa camila mas ela já estava ocupada então conversei com as outras garotas e decidi pela barbara. Uma gostosa, meio morena, tatuada com peitão siliconada. Infelizmente ela só é gostosa e nada mais. Não faz oral sem capa, não beija, não se envolve e mesmo pagando por 1 hr gozou e ela termina mesmo faltando 20 minutos. Sinceramente foi só para esvaziar o saco e pelo q eu vi é o padrão do lugar pq todas as garotas que eu conversei parecem ter as mesmas frescuras.
Então se vc quiser, gastar 180 para esvaziar o saco vai fundo, se vc quiser um atendimento melhor passe reto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Um ótimo dia a todos os senhores que estiverem lendo essa mensagem
Frequentei a casa a muitos anos atrás e conheci uma ruiva, eu possuía o WhatsApp dela porem ela trocou de numero e nunca mais a encontrei alguém conhece alguma rede dela que ela atenda ou somente atende em outras boates particulares ? Ela andava com uma outra menina que se chamava Su algo assim , era ruiva com algumas sardinhas nos rosto.
Frequentei a casa a muitos anos atrás e conheci uma ruiva, eu possuía o WhatsApp dela porem ela trocou de numero e nunca mais a encontrei alguém conhece alguma rede dela que ela atenda ou somente atende em outras boates particulares ? Ela andava com uma outra menina que se chamava Su algo assim , era ruiva com algumas sardinhas nos rosto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
Depois de muito tempo, voltando aqui...
TD feito há 2 semanas!
Andando pela Pompéia, após passar em algumas clínicas, resolvo entrar nesse antro!
Após apresentação, escolho a Luna!
Branquinha, cabelo preto, corpo mignon, delicinha!
Ao entrar no quarto já esquivou do beijo! Tomei banho e ao voltar, rolou uma pregação de leve e aí ela já encapou menino para chupar!
Já desanimei de novo! Peguei ela de frente e de 4 e gozei! Após eu tomar outro banho, já disse que não transa 2 vezes! Aí desanimei de vez, ainda faltava uma meia hora! Mesmo assim fiquei brincando com a ppka dela para ver se animava, mas não é a mesma coisa!
Realmente não valeu à pena!
- Amigo da Vizinhança
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
Confrade, lamento por essa experiência negativa. Sempre muito revoltante gastar dinheiro dessa forma....Dr Sin escreveu: ↑08 Mai 2024, 15:00Depois de muito tempo, voltando aqui...
TD feito há 2 semanas!
Andando pela Pompéia, após passar em algumas clínicas, resolvo entrar nesse antro!
Após apresentação, escolho a Luna!
Branquinha, cabelo preto, corpo mignon, delicinha!
Ao entrar no quarto já esquivou do beijo! Tomei banho e ao voltar, rolou uma pregação de leve e aí ela já encapou menino para chupar!
Já desanimei de novo! Peguei ela de frente e de 4 e gozei! Após eu tomar outro banho, já disse que não transa 2 vezes! Aí desanimei de vez, ainda faltava uma meia hora! Mesmo assim fiquei brincando com a ppka dela para ver se animava, mas não é a mesma coisa!
Realmente não valeu à pena!
Permita-me perguntar, tendo em vista que você passou lá recentemente, quanto estão os valores atuais da casa?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 674
Ver TD's
TD feito este mês. Grávida que chama atenção.
Fotos no status, seios médios, naturais e bicudos, cabelo liso castanho escuro até os ombros, barriga está ficando grande....tem por volta de 1,70cm sem salto.
Optei pela tântrica, logo ela começou com uma massagem nas costas, depois virei de frente e aí começou a putaria partindo para a chupeta..
Oral: sem capa, chupou tronco e cabeça
Vaginal: metemos no ppmm, ela de 4 com vontade e por fim de ladinho até gozar.
Anal: faz dependendo do cliente, clima, momento, etc...
Está gestante de 7 meses e irá atender só mais 1 mês
A casa tem outra gravidinha chamada Maju.
- Tântrica por $240
- Nuru por $300
(Massagem + finalização completa)
-