Rua Jarinu - 257 Metrô Tatuapé
R$ 75,00 - 30 Min

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 75
Anal:Sim 2Não 34
Oral Sem:Sim 5Não 31
Beija:Sim 5Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Saintviper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por Saintviper » 23 Abr 2023, 19:12

alguem sabe o paradero da paty morena alta muito toppp o atendimento dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigao.jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#32 Mensagem por Amigao.jp » 09 Mai 2023, 12:49

Estive lá um dia desses...
Lugar horrível. Dentre tantas moças impagáveis (que eu não pagaria), tinha uma que eu iria fácil, mas o problema é que tinha um cara lá pendurado nela... Só conversando, abraçando... Aí é foda, o cara não vai comer e não deixa os outros comerem...
Saí fora, nem pra pegar uma cerveja consegui chegar no Balcão.
Por isso prefiro ir em clínicas...

Link:
🔗

BoaAventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#33 Mensagem por BoaAventura » 21 Mai 2023, 19:32

Está 60 reais 30 min e 120 uma hora e 30 um drink mas tem test drive 10 min de 30 se tiver afim esse melhor início. No geral tem minas legais e bonitas nível prive. O se quizer uma hora e bônus acho clinica melhor custo benefício porém rapidinho sempre é bom.

Link:
🔗

Mark_Birita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#34 Mensagem por Mark_Birita » 30 Out 2023, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passei por lá sábado passado, para conferir o plantel, várias meninas se apresentaram, apenas uma me chamou a atenção a Mariana, morena clara, diz ter 28 anos, cabelos negros longos, várias tatoos, lábios carnudos, conversa bem. Fui para o figth, como eu tinha acabado tomar banho ela foi rapidinho, voltou enrolada na toalha, já fomos nos atracando mãos percorrendo seu corpo, beijos contidos, corpo bonito peitos médios, mas flácidos devido a amamentação, ppk depilada e gostosa de chupar, fiquei ali um bom tempo, fez oram c/capa foi bom, ela veio cavalgando mete bem gostoso, gemendo baixinho, fomos para PPMM e pra finalizar de quatro, garota legal apesar do lugar, não regula posição, sempre bem atenciosa.
Repeteco... talvez..

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#35 Mensagem por stinson » 11 Fev 2025, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Tava resolvendo umas coisas no shopping, uns minutos livres, lembrei desse puteiro.

A velha Marcia na recepção, uns 2 malacabados na sala chupinhando uma loira até que gatinha, na apresentação outras 3 garotas: uma loirinha fofinha que não lembro nome num vestido de renda, bunda ok. Ester, uma morena com cara de cú, e a Erica, morena siliconada, a mais bonita e simpática.

Pra esvaziar o saco, escolhi a Erica.

Cativeiro do fundo, quarto escuro, sem muita luz. Garota simpatica, aparenta uns 40 anos, tirou a roupa, silica nos peitos, cicatriz de parto, corpo ok pra idade, vale a trepada. Banho e ela vem no boquete, chupou gostosinho sem capa. Brinquei com os dedos na bucetinha dela, e chupei os peitos dela, ela gostou, ficou lubrificada e deixou eu dedilhar mais forte.

Se soltou mais, começou a me elogiar, falando que eu era gostoso, que curte homem no meu estilo, e que tava doida pra me dar. Ficou empolgada, pois meu tipo é raro de aparecer... Ela chupou mais e pediu pra eu foder com força, colocou a capa e comi ela no ppmm.

Bucetinha molhadinha, ela tava excitada. Socando forte, trocamos uns selinhos. Ela realmente deu com vontade, tava molhada... hahaha

Soquei forte até encher a capa. Ao terminar, ela me mostrou umas fotos, disse que é passista em escola de samba a tal.

Até pensei em trocar contato, mas deixei pra lá.

Foda boa, pro custo valeu muito bem!

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#36 Mensagem por stinson » 22 Abr 2025, 10:40

NEUTRO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Tava pela região, lembre da ultima puta que comi lá, e decidi passar pra uma rapidinha

Casa vazia, 1 puta na apresentação. Naty

Loira, 52 anos, mas enxuta. Decidi comer ela por dois motivos: saco cheio precisando esvaziar, e pq ela lembrava uma milf gostosa que eu comia na época da facul.

No quarto ela tentou fazer um tipinho safada com taxa. Oral meia boca, queria 50 conto pra ir no pelo, vai se fuder.

Capa e ela por cima. Sentada ok, mas acho que pelo tamanho da rola ela não aguentou muito na posição. Pediu arrego.

Coloquei ela de 4 e soquei sem dó, aí ela se arreganhou e curtiu a rola. Aguenta pau, veinha forte! Só fez cu doce no inicio, mas meu pau é diet!

Gozada rapida, aquela foda fim de festa.

Link:
🔗

Responder