POSITIVONome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Já tinha ela no radar fazia um tempo pelos anúncios do Photoacomp, mas é aquela coisa, não tava dando muita credibilidade. E as fotos dela não têm muita variação, são todas com um close muito de perto, e isso quase sempre esconde que a moça é gordinha. Pelo tópico da Alana Amorim descobri este tópico que falava da Bianca, que atende na mesma casa. Pelos relatos positivos, decidi arriscar, e valeu muito a pena.
Conforme os relatos acima, é a menina das fotos, sem quilos a mais. Ela é pequena (1,60m ou até um pouquinho menos), branquinha, com uma cinturinha fina, e com peitos e bunda M pra G. Eu diria que são G para o tamanho dela, já que ela tem bastante curvas todas naturais, bem proporcionais. Ela é toda macia e gostosa de pegar, tem a bundinha arrebitada e os peitos não são flácidos, tem uma consistência gostosa de pegar. Achei ela muito perfeitinha pro meu gosto.
De rosto não é uma modelo, mas até que é bonitinha. Tem uma carinha de menina inocente (mas sabemos que não é rsrs), ela só tem os olhos um pouco pequenos, “pra dentro do rosto”, mas nada muito exagerado, os olhos em si são bonitos e é gostoso de manter contato visual com ela. E ela é muito simpática e faladeira (conforme os relatos) então isso compensa qualquer defeito que tenha aí.
Sobre a transa, ela não regula posições, peguei ela de frente, ppmm e de quatro. Gozei duas vezes em 1h30. Ela não regula finalizações, eu estendi o tempo porque eu demoro na segunda. Oral ela faz com camisinha, mas não ligo tanto pra boquete então pra mim não fez diferença. Anal não sei se faz (não faço questão). Ah, e é verdade, a outra menina que fica na casa vem bater na porta uns 5 ou 10 minutos antes do tempo terminar, mas não vi muito problema nisso.
Agora vamos aos negativos. Ela beija mas não de língua, e confesso que isso pra mim faz falta. Ela tem alguns vícios de puta de ficar falando coisas como “fode minha bucetinha” enquanto transa, coisa que eu não gosto muito. Ela fala muito, mas muito mesmo. Tem hora que fica um monólogo só. O local é bem cuidado e limpo, mas como o pessoal comentou aí, é bem humilde. É uma casinha velha, poucos quartos e só um banheiro acho (fora os chuveiros em cada quarto). Vc sente a necessidade de várias reformas. Segundo ela, é ela e outras meninas que cuidam da casa, então não sei se vai ter isso algum dia.
Valores
1 hora 190
40 min 140
30 min 120