POSITIVONome da Garota:Karen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Karen
R$ 120,00 1 hora
http://asousadas.net/karen/index.htm
Fala galera tudo certo !!!
O RESUMO esta ótimo para quem esta com pressa
Mais um Td e pra variar um repeteco, desta vez com a morena
KAREN.
Na ultima quinta, houve um curso no centro do Rio e o chefão me liberou para fazê-lo.
Porem fui com a missão de ser guia de outros colegas q dificilmente costumam estar na cidade maravilhosa.
Consegui no horário do almoço, ligar do banheiro para a Karen e marquei no final do dia.
Coloquei a galera no bus, disse q iria encontrar uma amiga em copa e parti para o largo do machado.
ATENDIMENTO
Sou encaminhado para o quarto dos fundos q como já disse no TD anterior tem uma ótima estrutura.
Cama de casal, ar condicionado bom e com plus de um ventilador de teto....hehe
A Clara me leva ate o quarto, tiro meu tênis e a gostosa da Karen já entra toda gostosa.
Delicia como sempre, cabelão lisos negros, corpão sarada, vestida de lingerie preta com uma calcinha micro já chega beijando, abraçando e conversamos para colocar o papo em dia rapidamente.
Me pergunta se quero banho e logicamente aceito.
Volto ao quarto e ela já vem me agarrando.
Começa a sequencia de beijos ardentes e amassos , marca registrada de Karen.
Enquanto beijo, mordo e chupo seus lábios, pescoço, tronco e seios ela vai gemendo baixinho dizendo meu nome no meu ouvido e ao mesmo tempo metendo a língua dentro dele. Muito bom !!!!
Vou passando a mão em todo o seu corpo, admirando com o tato a beleza e sedução da bela morena.
Aperto ela com força, e as minhas gorduras servem como um tipo de almofada e ela adora.
Digo q sou o ursinho de pelúcia dela, fofo e macio, ela diz então “me amassa ursinho” !!!!
Coloco ela de costas e eu já pelado, fico passando o fatzin na sua bundinha ainda vestida da micro calcinha.
Amasso mais e sugo seu pescoço como um pedaço de manga doce e saborosa.
Beijo sua boca, acaricio seus seios e de repente ela esta D4 na cama.
Q visão!!! Ela fica rebolando e começo um banho de gato nas montanhas anais da morena.
Ela diz - Q delicia Fat, huumm... adoro Fat( Ela sempre chama pelo nome).
Devagar, vou tirando a calcinha, ela vai rebolando e eu admirando o visual da morena D4 aguardando o trato q daria nas suas partes de baixo...hehehe
Mais chupadas, mordidas, lambidas na bundinha, coxas, costas, quase faço um oral nela, mais como minha regra é não fazer me seguro e começo a manipular o grelinho com os dedos.
Movimentos leves com o dedo indicador, com ela gemendo baixinho, mais massagens na buça e começo a enfiar o dedo da outra mão nela e tb passo o fatzin nas suas coxas.
Ela rebola freneticamente, diz q esta bom, vou alternando dedadas, sarração do fatzin nas coxas, chupadas na bundinhas, enfim...Meu parque de diversões....rsrsrs
Puxo ela para mais uns beijos ardentes e ela desce e começa o seu EXCELENTE bok.
Eu de pé e ela D4 na cama, chupando tudo q encontrava na frente.
Me deito e ela continua chupando sem parar, gosta muito a danada.
Ela vem pra cima de mim e fica sarrando o pau na sua barriga.
Amassos, beijos , apertos, dedadas e não me aguento e peço para ela kikar .
Ela chupa mais um pouco e coloca a camisinha com a boca.
Agora começa o show de Karen, encaixa e lá vem kikada frenética.
Puxo ela ate mim e vou beijando, chupando os peitos e ela não desiste, kikada e mais kikada.
Ficamos um tempo nas kikadas, ela fazendo o movimento, depois minha vez, os dois juntos , enfim interação total.
Ela kika de costas agora, ajudo ela segurando das bandas da bundinha e ao mesmo tempo vou abrindo para curtir o entra e sai da fatzin dentro da morena.
Peço ela para se jogar em cima de mim de costas, ela se encaixa, coloca as mãos na parede q esta o espelho e começamos um de bruços inverso, muito bom.
Ela fica dizendo " Q isso fat, mais q posição deliciosa" , acredito q ela já tenha feito essa posição mais não ligo, como eu disse , ela te faz se sentir especial .
Vou fazendo os movimentos e ao mesmo tempo vou chupando seu pescoço, amassando seus seios, sililicando seu grelinho.
Curtindo essa posição, ela vem com a melhor frase da noite.
" Delicia fat, estou olhando no espelho eu e você, parece café com leite, ADORO ".
Aquilo meus amigos, me deixou com o tesão na LUA !!!
Nisso ela começa a fazer o movimento violento inverso reforçado com a pressão q ela fazia com suas mãos na parede.
O barulho dos corpos se batendo... q Tesão, q maravilha, q gostoso.
Não estou aguentando e peço para pegá-la no ppmm.
Ela ainda kika mais um pouco me beija , mais um bok e se abre e diz q quer sentir eu todo dentro dela.
Encaixo, hummm... movimentos devagar, para sentir a buça quente e melada da morena, encaixo todo o fatzin e rebolo.
Beijos , chupadas, mordidas nos lábios e começo o movimento frenético.
Ela me beija , me puxa pra cima dela, me arranha com suavidade e não me aguento muito tempo e la vem....
GOZADAAAAAAAA....huummmmm.... q beleza !!!!
Ela diz para deixar q ela tirava a camisinha.
Limpa ele todo e depois ainda dá uma chupadinha e beijinho no fatzin.
Eu me jogo na cama e ela diz q vai se lavar.
Ela retorna rapidamente e já se deita do meu lado, falamos rapidamente da minha visita e já estamos nos beijando.
Não há mais papo, só os barulhos dos lábios se tocando e ela de bruço na cama, sentindo minhas mãos massageando sua bundinha e costas.
Fatzin esta animado novamente, na verdade ela não descansou....rsrsrs
Peço pra ela chupar e ver se consigo gozar em 3 minutos, tempo + ou - q faltava.
Ela começa a chupar e de repente batem na porta.
O tempo acabou, mais ela não desiste e continua a chupar, bater, beijar o fatzin.
Mais eu peço para ela parar, já q não consigo gozar sobre "pressão" do tempo e com isso fico sem tesão.
Paramos por ali, mais prometemos q na próxima vez vamos tirar esse "atraso".
Banho, pagamento, beijos e abraços de despedida e...
Feliz e saciado com a morena do Largo do machado !!!!
RESUMO
Gostosa Morena toda malhada, com cabelão liso negro , peitos de silicone, bundinha durinha,barriga sarada, beijos TOTALMENTE liberados, chupada sem camisinha, disposição 1000, simpática e competente no q faz.
Esse nasceu para a profissão, tem o
DOM
Ela faz anal mais como eu não curto muito não pedi.
Karen...........
RECOMENDADA
Valeu Karen
Vamo q vamo
abraços galera