Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê As Ousadas (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (22) 2558-01 - (21) 3164-2633

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 122 Negativos: 3 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 103Não 22
Oral Sem:Sim 117Não 15
Beija:Sim 126Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bud Killer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê As Ousadas- Rua Bento Lisboa, 184

#91 Mensagem por Bud Killer » 21 Dez 2012, 01:05

MANCADA
Nome da Garota:Karen

Ta foda de marca com ela eim !

Liguei na terça feira e para minha surpresa no tel fixo atenderam ! Marquei para 1530. Pedi para confirmar o numero da sala, pq nao me lembrava, ela disse que eu ligasse quando estivesse em baixo do prédio, q a Karen tinha um cliente as 14h e depois iria me atender.

Chegando la começou a sacanagem. Liguei milhões de vezes para o celular, telefone fixo... e nada.... resolvi arriscar na sala, que me lembrava de como chegar la... toquei a campainha e NADA !

Continuei ligando só pra ver a desculpa que a mulher ia dar, e ela continuava sem atender. Então resolvi ligar de outro celular, e num eh que a fdp atende ! Ficou toda sem graça, e disse que ela só marca os horários e repassa para as meninas. Mas na hora de marca, fica enrolando, perguntando o nome e esperando a Karen dizer se vai atender ou nao, da pra ver que ela enrola num diz que sim nem que nao, e dependendo da resposta da Karen diz que tem horário.

A gente tem todo o trabalho de sair de casa, ir na porta da parada, e nem para atender o telefonema para dizer que nao ia da pra atender....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colaboradorrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#92 Mensagem por Colaboradorrj » 21 Dez 2012, 17:34

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde,Putanheiros!
Curioso em conhecer a famigerada Karen, tão elogiada aqui pelos membros,insisti em mais uma ligação. Confesso que desta vez já sem muita esperança,afinal vinha tentando ligar no numero fixo e só dava caixa de mensagem. A própria Karen atendeu. Foi extremamente educada. Eu disse que gostaria de marcar com ela para o dia seguinte no primeiro horario. Ela perguntou se eu era cliente novo e disse que sim. Disse que estava a fim de conhece-la,mas que por algum motivo sempre dava uma merda e ela acabava furando comigo. Na mesma hora ela pediu desculpa pelo ocorrido e me pediu a CERTEZA de que eu iria ao prive para que ela não perdesse o horario. Fiquei agendado para as 14 horas. Imediatamente lembrei que iria depois da minha sessão de fisioterapia... Fico moído depois da fisio,mas fazer o que,né?! A prima é mais rara que nota de 100 na minha carteira...vamo que vamo!
Fiquei meio bolado ao ver a mensagem do confrade relatando a pisada de bola,mas mantive a fé!!
As 14h de hoje liguei para o fixo do prive e a Karen atendeu dizendo que poderia subir que tava tudo certo.
Fui recebido por uma morena/mulata muito linda e simpatica (esqueci o nome dela) e fui pro quarto no final do apê onde fiquei aguardando a Karen.
A GP é tudo aquilo que já disseram e muito mais!!!
Educada,bem falante,simpatica,GOSTOSA PRA CARALEO e ainda tem um rosto bonito(eu achei).
Muitos beijos na boca,sarração,69,capa e socada.
Maldita fisioterapia me reduziu a um tratste que passou todo o programa deitado e quando senti que tinha alguma energia,botei de ladinho e gozei.
Mas a Karen quicou,subiu,desceu,rolou e tudo mais que pedisse ela faria para agradar. Nota mil pra ela.
120 gorjetas mais pobre e muito mais feliz! :-positivo-:
Repeteco? Claro! As soon as possible! ( mas sem ir pra fisioterapia antes ).

Link:
🔗

Pilar Rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#93 Mensagem por Pilar Rossi » 27 Dez 2012, 03:36

POSITIVO
Nome da Garota:paula

Fez Anal:SIM
Paulinha=Samanta
Beija so selinho faz o oral sem camisinha , mas não deixa finalizar na boca , primeiro diz que e completa e na hora tira da boca e vai p/manual , muito simpatica ! anal com muita dificuldade tentando enrolar . Mas no geral da para positivo mas não voltaria . Pelo que tratou e não fez .
Sds

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#94 Mensagem por Halt27 » 04 Jan 2013, 02:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara

Caros putanheiros de plantão,como se diz:TD ATRASADO, MAS NUNCA SONEGADO!!!
Este TD aconteceu no fim do mês de Dezembro.Queria terminar meu ano com chave de ouro e resolvi arriscar.
Não queria a NINFOMANÍACA da KAREN: http://asousadas.net/karen/index.htm
Estava afim mesmo era da MONICA da DUDAS MASSAGENS,mas esta não tinha horário e olha que liguei cedo hein.PQP!!! ::basta::
Então comecei pelas outras meninas que queria.Escolhi a Mirela: http://asousadas.net/mirela/index.htm
Mas qdo liguei a atendente disse q a Mirela tinha faltado 2 dias e não tinha avisado a ng.(portanto se alguém souber se ela está na casa,por favor nos diga).
Então apelei p/a ''puta sagrada'' KAREN,mas ela que tem vários clientes e a maioria sonegadores,estava ocupada o dia inteiro,e como o TESÃO era grande,pensei, vou ver como é a Clara: http://asousadas.net/clara/index.htm
Marquei com a perva,assim q cheguei ao local,esperei os 5 min de praxe,ela entra!!!
E na mesma hora eu já queria sair!!!Sério,essa mulher está com um corpo HORRÍVEL!!!
UM BARRIGÃO,VAZINHOS NA PERNA,e para piorar tudo,ela estava com hálito péssimo!!!
Ela tinha fumado antes do TD e não colocou um ati séptico,aí meus amigos,eu q adoro beijar estava fugindo dos beijos dela como as putas cheias de merda fogem dos bjs dos clientes.
Mas voltando ao TD,ela entrou no quarto,quis me beijar mas depois do 1º bj, eu não quis mais, e olha q ela tentou bastante.
Então ela não tendo outra alternativa,começa a beijar o meu corpo até chegar no ''garoto'' e não sei como, ele estava em pé!!! :shock:
Ela fez um oral bem fraquinho(nada demais).
Ficamos nisso um bom tempo.Ela mesma tirou a calcinha dela.Eu só estava de corpo presente pq a mente estava em Plutão!!!
Cheguei a pensar se ficaria só no boquete,mas pagar R$ 120,e ficar só no oral,não da né?
Então como sou guerreiro e não desisto,pedi p/encapar o ''garoto'' e fui p/fight.
Ela ficou de D4 e comecei a meter nela na velocidade 3,não queria me desgastar.Fikei metendo ali durante um tempinho,qdo de repente vi q o ''garoto'' tbm não estava mais afim dakela perva,então gozei logo,mas sem prazer nenhum!!!
Ela tirou a camisinha,começamos a conversar,fui p/banho,voltei,ela fez mais um oral,mas não consegui gozar pela segunda vez.
Bateram na porta. :shock:
Foi a 1ª vez q isso aconteceu nas OUSADAS.
Enfim galera,a menina parece ser gente boa,até faz akilo q vc pede,mas p/mim,tem de ter um corpo legal já q estou pagando.
Então comigo não terá mais repeteco com ela.

NÃO ESTÁ RECOMENDADA!!!
O probl das OUSADAS é q vc só pode conhecer a menina se marcar,é a política da casa.
Para quem queria encerrar o ano com chave de ouro,encerrei com chave de lixo!!!Hahahaha.Mas pretendo começar o ANO bem,com a deliciosa KAREN e tentar a MONICA de novo(outra puta sagrada).
Valeu galera,vou ficando por aki.
E BONS TD´S à todos!!!

Link:
🔗

Unmercyful
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#95 Mensagem por Unmercyful » 21 Jan 2013, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:karen

Estive na última sexta-feira, dia 18/01/2013 com a Karen.
Como já dito diversas vezes pelos confrades, essa mulher é um espetáculo.
Subo na hora marcada e sou recepcionado pela Samanta que me encaminha ao quarto do fundo da sala localizada no famoso 184 da Bento Lisboa.
O quarto é bem grande, como uma cama que dá para virar a perva do avesso sem fazer muito esforço.
Eis que me entra no quarto só de calcinha e sutien a delícia da Karen. Pele branquinha, corpo sarado, sorriso no rosto. Recebeu-me como um príncipe. Simpatia é ponto forte dela.
Iniciado os trabalhos, peço que ela deite para que eu possa desfrutar daquele grelinho GG. Perco-me no tempo e chupo aquele grelão até que ela se contorcesse toda gemendo bem alto. Primeira parte do trabalho realizada, chega a minha vez de receber uma bela chupada. A menina chupa com vontade, mostrando que gosta do que faz.
Capa no boneco, pica pra dentro.
Começo metendo naquela bucetinha rosada no PPMM jogando aquele pernão por cima do ombro, socando bem no fundo com um dedo estratégico naquele cuzinho gostoso.
Depois metemos de 4, de lado, em pé, até que pedi para finalizar com ela cavalgando me dando uma surra de buceta.
Fodão bem dado. Digno de repeteco.
Apesar de estar resfriada, ela soube me dar uma bela horinha de foda.
Custo da brincadeira: R$120.

Vamos ao score:

Rosto: 9
Peito: 10
Barriga: 10
Perna: 10
Simpatia: 11
Bunda: 10
Pés: 7
Buceta: 10
Anal: 10

Link:
🔗

Tor Vi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#96 Mensagem por Tor Vi » 24 Jan 2013, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:karen

Salve, confrades! Colocando os TDs em dia...
TD realizado dia 16/01/2013

Já desde o ano passado que eu penso em TDzar a famosa Karen. Tinha já marcado umas duas ou três vezes, mas rolou uma pisada na bola. Eis que nessa quarta eu ligo o meu modo de inistente e fico ligando para o telefone do privê durante vários minutos e uma hora me atendem e eu consigo marcar o horário!

Não era o horário que eu queria, mas era o disponível e eu peguei ele assim mesmo...
Rumei para o local e cheguei no endereço na Bento Lisboa com uma pontualidade britânica. Pedi o número do apartamento e subi. Fui recepcionado pela e me colocaram no primeiro quarto enquanto a Karen terminava de liberar o quarto dos fundos. Após uns minutos de espera eu sou conduzido ao quarto dos fundos, com bem melhor estrutura e iluminação. A Karen logo entra com uma lingerie preta, toda gostosa. PQP! Ca Ra Le Ow!! Confrades, que puta gostosa! Toda malhada, não deve nada às fotos do site. Silicone na medida certa, barriga chapada, não é uma ninfeta, mas coloca muita mulher mais nova que ela no chinelo... Chega toda simpática, me beijando de língua sem miséria nenhuma, gemendo quando eu a agarro com vontade. Excelente apresentação!

Passada a euforia inicial ( e eu com a caceta já em riste... ) ela me oferece uma toalha para eu tomar um banho. Banho tomado, volto para o quarto e tenho uma nova recepção calorosa, prontamente respondida. A mulher começa a me beijar o corpo todo e inicia um bola gato na pele excelente. Eu ensaio uns tapinhas na bunda dela e ela me surpreende com um "bate que eu gosto disso...". Cara, isso não seu porque me excitou para caramba. Comecei a lascar tapas na bunda dela até ficar toda vermelha e ela me chupando como louca. Pedi para conhecer a famosa quicada dela, e camaradas, que quicada fenomenal!!! Confrades, a menina usa duracell e não cansa!!! Fode M U I T O, e com gosto!!!

Foda altamente recomendada, super positivo!!!
No final ela me passou o telefone dela para facilitar a marcação.

Nota 10, recomendada e com certeza terá repeteco!

http://asousadas.net/karen/index.htm

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#97 Mensagem por Fatblack » 27 Jan 2013, 19:01

POSITIVO

Karen
R$ 120,00 1 hora
http://asousadas.net/karen/index.htm

Fala galera tudo certo !!!

O RESUMO esta ótimo para quem esta com pressa

Mais um Td e pra variar um repeteco, desta vez com a morena KAREN.

Na ultima quinta, houve um curso no centro do Rio e o chefão me liberou para fazê-lo.
Porem fui com a missão de ser guia de outros colegas q dificilmente costumam estar na cidade maravilhosa.
Consegui no horário do almoço, ligar do banheiro para a Karen e marquei no final do dia.
Coloquei a galera no bus, disse q iria encontrar uma amiga em copa e parti para o largo do machado.

ATENDIMENTO

Sou encaminhado para o quarto dos fundos q como já disse no TD anterior tem uma ótima estrutura.
Cama de casal, ar condicionado bom e com plus de um ventilador de teto....hehe
A Clara me leva ate o quarto, tiro meu tênis e a gostosa da Karen já entra toda gostosa.
Delicia como sempre, cabelão lisos negros, corpão sarada, vestida de lingerie preta com uma calcinha micro já chega beijando, abraçando e conversamos para colocar o papo em dia rapidamente.
Me pergunta se quero banho e logicamente aceito.
Volto ao quarto e ela já vem me agarrando.
Começa a sequencia de beijos ardentes e amassos , marca registrada de Karen.
Enquanto beijo, mordo e chupo seus lábios, pescoço, tronco e seios ela vai gemendo baixinho dizendo meu nome no meu ouvido e ao mesmo tempo metendo a língua dentro dele. Muito bom !!!!
Vou passando a mão em todo o seu corpo, admirando com o tato a beleza e sedução da bela morena.
Aperto ela com força, e as minhas gorduras servem como um tipo de almofada e ela adora.
Digo q sou o ursinho de pelúcia dela, fofo e macio, ela diz então “me amassa ursinho” !!!!
Coloco ela de costas e eu já pelado, fico passando o fatzin na sua bundinha ainda vestida da micro calcinha.
Amasso mais e sugo seu pescoço como um pedaço de manga doce e saborosa.
Beijo sua boca, acaricio seus seios e de repente ela esta D4 na cama.
Q visão!!! Ela fica rebolando e começo um banho de gato nas montanhas anais da morena.
Ela diz - Q delicia Fat, huumm... adoro Fat( Ela sempre chama pelo nome).
Devagar, vou tirando a calcinha, ela vai rebolando e eu admirando o visual da morena D4 aguardando o trato q daria nas suas partes de baixo...hehehe
Mais chupadas, mordidas, lambidas na bundinha, coxas, costas, quase faço um oral nela, mais como minha regra é não fazer me seguro e começo a manipular o grelinho com os dedos.
Movimentos leves com o dedo indicador, com ela gemendo baixinho, mais massagens na buça e começo a enfiar o dedo da outra mão nela e tb passo o fatzin nas suas coxas.
Ela rebola freneticamente, diz q esta bom, vou alternando dedadas, sarração do fatzin nas coxas, chupadas na bundinhas, enfim...Meu parque de diversões....rsrsrs
Puxo ela para mais uns beijos ardentes e ela desce e começa o seu EXCELENTE bok.
Eu de pé e ela D4 na cama, chupando tudo q encontrava na frente.
Me deito e ela continua chupando sem parar, gosta muito a danada.
Ela vem pra cima de mim e fica sarrando o pau na sua barriga.
Amassos, beijos , apertos, dedadas e não me aguento e peço para ela kikar .
Ela chupa mais um pouco e coloca a camisinha com a boca.
Agora começa o show de Karen, encaixa e lá vem kikada frenética.
Puxo ela ate mim e vou beijando, chupando os peitos e ela não desiste, kikada e mais kikada.
Ficamos um tempo nas kikadas, ela fazendo o movimento, depois minha vez, os dois juntos , enfim interação total.
Ela kika de costas agora, ajudo ela segurando das bandas da bundinha e ao mesmo tempo vou abrindo para curtir o entra e sai da fatzin dentro da morena.
Peço ela para se jogar em cima de mim de costas, ela se encaixa, coloca as mãos na parede q esta o espelho e começamos um de bruços inverso, muito bom.
Ela fica dizendo " Q isso fat, mais q posição deliciosa" , acredito q ela já tenha feito essa posição mais não ligo, como eu disse , ela te faz se sentir especial .
Vou fazendo os movimentos e ao mesmo tempo vou chupando seu pescoço, amassando seus seios, sililicando seu grelinho.
Curtindo essa posição, ela vem com a melhor frase da noite.
" Delicia fat, estou olhando no espelho eu e você, parece café com leite, ADORO ".
Aquilo meus amigos, me deixou com o tesão na LUA !!!
Nisso ela começa a fazer o movimento violento inverso reforçado com a pressão q ela fazia com suas mãos na parede.
O barulho dos corpos se batendo... q Tesão, q maravilha, q gostoso.
Não estou aguentando e peço para pegá-la no ppmm.
Ela ainda kika mais um pouco me beija , mais um bok e se abre e diz q quer sentir eu todo dentro dela.
Encaixo, hummm... movimentos devagar, para sentir a buça quente e melada da morena, encaixo todo o fatzin e rebolo.
Beijos , chupadas, mordidas nos lábios e começo o movimento frenético.
Ela me beija , me puxa pra cima dela, me arranha com suavidade e não me aguento muito tempo e la vem....
GOZADAAAAAAAA....huummmmm.... q beleza !!!!
Ela diz para deixar q ela tirava a camisinha.
Limpa ele todo e depois ainda dá uma chupadinha e beijinho no fatzin.
Eu me jogo na cama e ela diz q vai se lavar.
Ela retorna rapidamente e já se deita do meu lado, falamos rapidamente da minha visita e já estamos nos beijando.
Não há mais papo, só os barulhos dos lábios se tocando e ela de bruço na cama, sentindo minhas mãos massageando sua bundinha e costas.
Fatzin esta animado novamente, na verdade ela não descansou....rsrsrs
Peço pra ela chupar e ver se consigo gozar em 3 minutos, tempo + ou - q faltava.
Ela começa a chupar e de repente batem na porta.
O tempo acabou, mais ela não desiste e continua a chupar, bater, beijar o fatzin.
Mais eu peço para ela parar, já q não consigo gozar sobre "pressão" do tempo e com isso fico sem tesão.
Paramos por ali, mais prometemos q na próxima vez vamos tirar esse "atraso".
Banho, pagamento, beijos e abraços de despedida e...
Feliz e saciado com a morena do Largo do machado !!!!

RESUMO

Gostosa Morena toda malhada, com cabelão liso negro , peitos de silicone, bundinha durinha,barriga sarada, beijos TOTALMENTE liberados, chupada sem camisinha, disposição 1000, simpática e competente no q faz.
Esse nasceu para a profissão, tem o DOM
Ela faz anal mais como eu não curto muito não pedi.
Karen...........RECOMENDADA

Valeu Karen ;)

Vamo q vamo

abraços galera

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#98 Mensagem por Médico-RJ » 04 Fev 2013, 17:10

POSITIVO

Mais uma visita à famosa Karen.
E acreditem: a cada vez que vou lá, ela ta mais gata, mais safada, mais gostosa.
Impressionante.
Bem, assim que cheguei me recebeu com o costumeiro beijão gostoso. Hoje ela tava inspirada e ficou uns 10 minutos so beijando minha boca e meu peito.
Entao foi tirando minha roupa com aquela cara de safada, de 4 na cama, com o rabão pra cima.
Fez um boquete maravilhoso, e deitei na cama pra fazemos um 69.
Que buceta e cuzinho macios!!
Entao pedi camisinha e pedi pra ela quicar de costas. Ficou assim ate eu gozar.
Pausa pro intervalo, ela sempre com papos de sacanagem.
Entao depois ela começou a brincar com a criança, que se animou novamente.
Pedi o cuzinho e logo ela ficou de 4.
Cravei sem dó e a piranha só rebolando e pedindo piroca.
Ela é demais.
Soquei muito até cansar, e ela não reclamou do cuzinho.
Entao tirei o pau, tirei a camisinha e botei pra mamar.
Sugou ate a ultima gotinha.
Ela é nota 10.

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por Halt27 » 04 Fev 2013, 19:54

POSITIVO

Fala galera da putaria,depois de um tempinho afastado da sacanagem voltei com TUDO!!!
Este TD está um pouco atrasado mas é como os nobres foristas sabem né?
''TD ATRASADO MAS NUNCA SONEGADO''
Fui no fim do mês de Janeiro la nas OUSADAS e já estou ficando famoso.Figurinha fácil lá.Hahahaha.
Liguei p/AS OUSADAS e pergundo se a Karen está disponível e descubro que falo com ela mesma e que ela só teria horário p/o fim do dia.
Marco e dou o meu nome e ela se lembra de mim (figurinha fácil la,entendem né),e fica toda feliz.
Chego ao local no horário combinado,e a Samantha é quem abre a porta e diz q a Karen já vem. : http://www.asousadas.net/samantha/index.htm
Vou então p/quarto e fico esperando a NINFOMANÍACA da KAREN: http://www.asousadas.net/karen/index.htm
Enqto espero fico vendo na TV a câmera de segurança do prédio,e espero uns bons 10 min.
Qdo a gostosa da KAREN chega ela abre o maior sorrisão e me diz:''Qto tempo HALT 27''.E pede mil desculpas pela demora,mas nem ligo,pq ela já vem e me da um beijãoooo dakeles que todos aki sabem como é!!! :shock:
Ficamos nisso durante mtooo tempo amigos putanheiros de plantão.Qdo finalmente ela para,pergunta se quero tomar uma ducha e prontamente aceito,mas ela começa a me beijar de novo e não resisto e a jogo na cama e começo a beija la toda.
Vou lambendo as suas orelhas,chupo seu pescoço,dou vários beijões,e vou descendo para seus seios lindos! :shock:
Continuo a minha peregrinação por akele corpo,chupo sua barriga e ela vai a loucura.
Vou lambendo e qdo chego na sua xaninha gostosa eu pulo e dou mordidinhas em suas coxas bem torneadas.
Ela fica doida,eu tiro sua calcinha e finjo q vou chupa la e de novo pulo a sua xaninha e vou para o abdomen dela definido,e ela diz q estou sendo cruel com ela pq ela tá ficando maluca!
Refaço o caminho e começo a beija la de novo e depois desço de novo e finalmente caio de boca nakela xana gostosa.
Fico chupando até ela se contorcer toda e gemer mto alto,e ela goza,e fica toda dengosa.Hahaha. :D
Aí ela pega minha pica e diz q agora é a vez dela brincar e como vcs sabem caros foristas,PEDIDO FEITO,PEDIDO ATENDIDO.
Deito na cama e ela começa um boquete maravilhoso(ja é de praxe),ficamos nisso um tempo,e ela vira a bunda p/mim e eu fico dedando akele Cu gostoso dela.
Então peço p/encamisar o ''garoto'' e fomos p/fight.
Começamos no PPXMM,depois ela começou a kikar de frente e depois de costas,D4,levantei e pedi o cu gostoso dela,e ela prontamente me atendeu,ficamos ali até após os sinos da igreja tocarem.Hahaha.
Então tirei a camisinha e ela começou com o famoso boquete e a punhetar o ''garoto'',e como estava acabando o tempo eu comecei a punhetar e ela com akela boca dela aberta esperando um banho de leite e malandramente tirei um pouco e foi leite na cara dela e o resto ela chupou tudo!!! :shock:
E disse p/eu esperar pq ela ia se lavar e rindo p/mim.Demorou uns 2 min e voltou.
E qdo voltou disse q adorava fazer programa comigo(se gosta realmente eu não sei,mas acreditei,logo ela cumpriu o seu papel) 8) .
Conversamos um pouco e ela disse q está se sentindo gorda!!!Vê se pode galera.Mulheres e suas neuroses. ::basta::
Gostosa p/CARALHO e se achando gorda PQP!!!
Este foi mais um repeteco com a NINFOMANÍACA da KAREN!!!
Terminei o ano de 2012 com chave de lixo e abri os ''trabalhos'' com CHAVE DE OURO.hehehe.

R$ 120/1H

Continua RECOMENDADÍSSIMA.

OBS: Qdo fui me encontrar com ela,a Karen estava resfriada e consequentemente o resfriado passou p/mim.Mas são ossos do ofício.Hahahaha.

Link:
🔗

maniaco11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#100 Mensagem por maniaco11 » 22 Mar 2013, 14:20

MANCADA

galera cuidado,já tentei marcar 3 vezes com essa puta e ela furou.
marca e simplesmente desliga o telefone no horario.
sou casado,tenhoq armar todo um esquema para poder sair e queimo cartucho a toa com essa vaca.
essa ai não merece um pingo de consideração,não respeita os clientes.
no ultimo furo fui no ape,toquei a campanhia e uma velha me atendeu,disse q a karen tinha vazado perguntou se eu queria ve as outras meninas,disse que sim.só faveladas tudo feias e o pior a velha queria me cobrar 20 reais de taxa pq eu vi as meninas e não fiquei com ninguem.
fica o alerta.

Link:
🔗

Velinho12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

karen

#101 Mensagem por Velinho12 » 24 Mar 2013, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Esta mulher me foi apresentada pela Danny Brasil a melhor GP até hoje que conheci. Quando a Danny largou a vida, passei a fazer programa com ela, naquela época, ainda, não havia colocado silicone. É muito difícil encontrar na faixa entre 120 a 150 uma mulher com as características físicas e sexuais desta GP. Se ela quisesse poderia, facilmente, cobrar um cachê maior. Malhada,simpática e sempre alegre, com belos seios de silicone, pele branquinha, sem celulite e estrias. Não controla horário,não atende telefone,chupa gostoso e faz anal com vontade. Como pratica pompoarismo o sexo vaginal com ela é uma verdadeira loucura. Uma bucetinha cheirosa, com pelos e um grelinho lindo do jeito que eu gosto. Fiz muitos programas com ela, no seu flat no Largo do Machado e, várias vezes no Serrano. Como sou muito exigente, uma das coisas que mais me incomodam,me deixa puto e me tira o tesão é receber ligação pedindo para alterar o horário do programa previamente acertado, em função de prioridades de um outro cliente. Isto aconteceu duas vezes, na terceira, nunca mais a procurei.
http://www.destack.com.br/karen.htm

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: karen

#102 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Mar 2013, 18:43

Informo que já existe um tópico sobre o privê aonde a Karen atende, inclusive com uma porrada de Tds,

Privê As Ousadas- Rua Bento Lisboa, 184

Preguiça em procurar tópicos? Duvideodo!

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Halt27 » 06 Abr 2013, 00:29

POSITIVO

Caros amigos putanheiros de plantão,sei q estou postando este TD com atraso mas nunca sonegado.Não tenho tido tempo.
Mas vamos lá.
Estava com um TESÃO danado e quem me surge na cabeça p/aplacar a minha volúpia?A deliciosa e NINFOMANÍACA da KAREN: http://asousadas.net/karen/index.htm
Já virei cliente assíduo.
Diferentemente dos confrades anteriores nunca tive problema em marcar com ela,mto pelo contrário.
Liguei p/lá e agendei com a Karen.
Contudo estava chovendo neste dia e acabou q eu me atrasei uns 10 min.(pensei q nem fossem me atender na porta),mas p/minha surpresa fui atendido sem nenhuma cara feia.
Fui encaminhado ao quarto e ñ demorou nem 1 min e veio ela a gostosa da Karen com uma ligerie preta!!! 8)
Ela nem me deu tempo p/um oi.Veio logo me dando akeles beijões q todos sabem como é.
Ficamos nisso durante um tempinho e a joguei na cama,tirei a sua lingerie e ela começou a fazer um boquete bem forte,parecia q o meu pau era a última gota de água no meio do deserto!!! :shock:
Depois foi a minha vez de retribuir e fikei nisso até ela gozar(ela diz q gozou,mas se gozou mesmo aí ñ é problema meu).
Começamos no PXM,depois ela ficou D4,e depois ela veio ficar por cima de mim.E gozei mto nesta posição.
Ainda faltavam 30 min.
Ela saiu,ficou uns 15 min fora.(pensei tá roubando o meu tempo,mas nem tava ligando até pq eu me atrasei tbm),mas qdo ela voltou me pediu 1000 desculpas,e deitou se em cima de mim e começou a me beijar de novo.
E por incrível q pareça eu pensava q o meu tempo estava acabando e ia ferrar com o horário dela.
Mas ela não me decepcionou,não ligou p/o horário e começou a me chupar mtoooo até eu gozar td na boca dela.
A Karen continua
RECOMENDADÍSSIMA.
R$ 120/1H
OBS: Como estou fazendo vários repetecos com ela estou pensando em ficar um tempo sem colocar meus TD´S com ela,vou me decidir ainda.

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#104 Mensagem por Luso-Belga » 11 Abr 2013, 17:02

POSITIVO

TD realizado na terça-feira com a sarada da Karen.

Local e GP já descritos, bem como os honorários (R$ 120,00) pelo serviço completo.

Agendo horário e ao chegar sou recebido pela própria. Sou encaminhado a última cabine e procedimentos usuais são iniciados (tira roupa, toma ducha e volta para cabine).

Peço uma massagem rápidas nas pernas e pés, realizados com boa vontade pela prima, mesmo sem muita técnica. Engole e devora meu pau com vontade que quase me fazem finalizar. Inverto os papéis e dou-lhe uma chupada gostosa na GG delicioso, emoldurado por pelinho negros aparadinhos. Xotinha cheirosa. É minha vez, encapo o menino e já parto para o anel sem dó (previamente lubrificado). Uma delícia meter naquele cú de quatro, com ela pedindo mais. Bombo muito e finalizo ali mesmo, com ela siriricando o GG.

Banheiro pequeno mas com água quente e sabonete liquido. Cama de csal confortável e ar condicionado. Bom custo x benefício.

Recomendada.
Abs

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#105 Mensagem por Bad Brain » 15 Abr 2013, 13:16

POSITIVO

Depois da pisada na bola da infeliz nojenta da Thaís Lisboa, liguei e dei a sorte de encontrar um horário vago no mesmo momento com a Karen.

Uma mulher branca linda, também adepta de academia, corpo ultra sarado, pernas estonteantes, enfim uma mulher para se ter a vida toda, simpática e educada, uma profissional de um nível superior se comparado com outras profissionais que atendem pelo Rio.

Beija muito, sem miséria, com vontade, fiquei bem surpreso com o carinho que ela teve comigo, apesar de ser meu primeiro atendimento com ela, parecia que já era cliente dela de longa data, beijou meu corpo todo, me acariciou, um serviço de qualidade, chupou meu pau com muita vontade, incrível como ela colocava ele todo dentro da boca, garganta profunda de uma maneira excepcional, babado mesmo, colocou todo o meu saco dentro da boca e ainda ficou lambendo ele mesmo com ele todo dentro, lambeu meu cú com vontade cheguei a deitar ela na cama de barriga para cima e colocar meu cú na cara dela, sensacional mesmo, o sexo com ela é algo muito forte, intenso, foi uma boa toda hardcore, com direito a anal total, comi o cú dela com força e com vontade e em nenhum momento ela refugou ou reclamou, finalizei esse ótimo atendimento com uma grande gozada na cara.

Enfim, uma ótima profissional, educada, gostosa e dedicada, altamente recomendada e merecimento de vários repetecos, sensacional.

Altamente positivo.

Link:
🔗

Responder