Caros confrades
como qualquer alvará é motivo, lá fui eu na sexta passada cumprir minha sina.
Eu leio vários TDs e confesso que me falta um método, para guardar as melhores dicas para cada ocasião.
Não gosto muito de privês mas às vezes acaba sendo a alternativa mais prática e barata.
Pelas instalações, escolhi a Luciana Massagens.
ATENDIMENTO
um ponto um pouco negativo foi que eu marquei com a Mirella (
http://lucianamassagens.net/anuncio.php?anuncio=Mirella) e quando cheguei perto do local para confirmar, ela ainda não havia chegado. Perguntei pelas meninas disponíveis e, após breve verificação, optei pela Rebeca.
LOCAL
limpo, apresentável, toalhas ensacadas, sabonetes embalados
uma luz negra no "quarto" (divisórias até o teto, ventilador de teto) com cama de casal e maca disfarça eventuais imperfeições - do local e das meninas
detalhe pitoresco: havia uma faxineira, que me atendeu e continuou ajeitando o lugar
A MENINA
Morena jambo com cabelos lisos, mas acho que é aplique
Coxas grossas, bumbum empinado e redondinho
Seios pequenos mas bem consistentes e bons de chupar.
Bucetinha linda, cheirosa, e greluda.
Pele é macia e sua cetinha e cheirosinha.
Usa aparelho ortodôntico, rosto comum.
O EMBATE
galera, confesso que ao adentrar o recinto, a perva me fez estremecer; num conjuntinho totalmente indecente de calcinha e sutiã e um salto alto que a fazia parecer ter 2m de altura, ainda mais porque eu estava deitado na cama enrolado na toalha aguardando-a
eu não sabia o que fazer: se ajoelhava e rezava, se acariciava, se beijava, se chupava
meio sem jeito acabei por colocá-la de 4 na cama e sarrar, depois beijar, chupar buceta, cú, bunda, peito, coxas
o corpo dela é muito gostoso; ela é o que se pode dizer: gostosa pra caralho! Sarada na medida, com corpo de mulher, macio, gostoso de pegar, acariciar, agarrar
o estranho é que - como já comentaram alguns confrades, a menina não se empolga. ou seja, a gostosura visual, tátil não se traduz num desempenho à altura.
Ela chupa até com gosto mas não é uma chupada digna de nota e acredito que finalize; digo isto porque na primeira eu pedir para gozar na boquinha mas não cheguei lá...rs
Na primeira foi buceta de 4 e depois cú; nesta modalidade, várias posições, com transições tranquila sem regulagems de quaisquer espécies. Único ponto que não gostei mutio (não chega a ser negativo) é que ela se lambuzou de Ky na frente e Xilo atrás.
Pausa para banho, papinho, trabalhos de novo. Durante o papinho, descobri que apesar de ser aquele mulherão, ela é muito carente. O namorado, segundo ela, não dá atenção, está sempre cansado. Foi a senha para dar mais atenção e carinho e aí ela pegou no pau, roçou nele, mamou e botou pra dentro. Gozei num franguinho assado, mas não consegui fazê-la gozar, nem mesmo na siririca que antecedeu e meteção.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Eu recomendo pela gostosura que compensa a falta de empolgação.
Ainda mais pelos R$ 100/h com local, fica imbatível
Repetiria com certeza
http://lucianamassagens.net/anuncio.php?anuncio=Mirella