POSITIVOPois é,
E não é que consegui ligar e marcar!!!!
Realmente marquei com a Tatiana.
Saio do meu trabalho, e vou até o local da menina.
Chego ao local no horário marcado, e como sempre, muito bem atendido, e com aquela simpatia, com um sorriso no rosto que lhe é peculiar.
Sou convidado a entrar e entro na sala da massagem, me entrega uma toalha ensacada, e me vou até o banheiro tomar um banho, como já dito por mim, e outros confrades, chuveiro muito bom, água forte, e agora tem uma cortina para não deixar o banheiro enxarcado pós banho.
Volto para sala e começa a massagem.
Realmente a Tatiana, é uma massagista mesmo, sabe tocar nos pontos de tensão, sabe onde fazer, e faz tudo com muita calma, muita perícia, a ponto de me deixar devidademente relaxado, mas relaxado mesmo.
Massagem nas costas (demorou um tempo, pois realmente eu estava precisando e é tudo de bom), massagem nas pernas, nos pés, e eu parecendo que estava apagando, brincadeirinha de leve no júnior por trás, apenas para provocar, mas como acender depois de uma massagem daquelas???
Viro de frente e o Júnior devidamente MORTO e RELAXADO depois da massagem, ela começa pelas pernas, depois vem ao peito, pescoço, fez uma tração de leve na minha coluna (e eu quase dormindo)... E daqui a pouco ela começa a passar pela barriga e chega ao Júnior, que coitado, estava morto e dormindo MUITO.
Ele acordou de leve, e ficou literalmente a meia bomba, mas ela o reanimou, apenas para manipulá-lo de maneira eficiente e linda, parecendo uma namoradinha dentro do carro, e com muito carinho, ela o fez gozar.
Realmente entrei em extase, e relaxei ainda mais e mais.
Levantei, fui ao banheiro, tomei o meu banho, mas ainda em extase, voltei, me arrumei, e paguei a menina pelo trabalho (R$ 80,00) tão bem executado, não necessariamente pelo complemento, mas sim pela massagem.
Realmente a menina tirou o anúncio, mas continua lá firme e forte.
Se voltarei.. COM CERTEZA...
Mas ainda gostaria de tentar marcar com a Kassia um dia.
Grande abraço,