Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê As Ousadas (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (22) 2558-01 - (21) 3164-2633

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 122 Negativos: 3 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 103Não 22
Oral Sem:Sim 117Não 15
Beija:Sim 126Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NegaoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê As Ousadas- Rua Bento Lisboa, 184

#76 Mensagem por NegaoRJ » 19 Set 2012, 15:44

MANCADA
Nome da Garota:karen

Manolos, liguei ontem 4 da tarde e marquei com a Karen para as 19 horas. Por sorte 18:30 eu liguei de novo e falaram que ela tinha agendado e ficou de historinha. Fiquei puto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bud Killer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#77 Mensagem por Bud Killer » 19 Set 2012, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro NegaoRJ voce deve ter pego ela num dia cheio ou cansada ! Ela me contou que na segunda ficou ate as 21h.

Fui la na terca agora dia 18/09, devidamente marcado as 16:30, ela ja estava me esperando toda gostosa, mas como estava muito quente na rua, tomei aquele banho de lei.

A menina eh muito gostosa, atenciosa e se entrega na foda, pelo menos comigo, cliente a tempo da casa.

Vale muito a pena.. foi a primeira puta que pediu para eu gozar na cara.... da leitinho aqui na boquinha da sua puta, da. Quero tomar leitinho hoje...

Menina mais simpática que ja conheci.. cheguei e ouco as palavras: Novinho, hj vc ta fudido que quero sentar muito, vou te quebrar no meio... respondo: devagarinho que esse eh meu ponto fraco.... ela: Nao tem problema, vc goza quantas vezes e onde quiser.

Precisa dizer mais nada ne... apesar das pisadas de bola ai, ainda acho q vale a pena

Tinha ainda uma lora la que me recebeu, q nao eh uma panicat mas tem um jeito de safada e me recebeu toda fogosa ! Asssssim que eu gosto hahahahaha Vou ve se descubro o nome dela

Link:
🔗

St Leo Bolt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#78 Mensagem por St Leo Bolt » 20 Set 2012, 00:17

Pô, NegaoRJ, quando fui trepar com a Karen, falei pra ela do bolo que tomei da casa. Ela disse que isso é meio que uma medida preventiva. Porque um monte de sonegadores marcam com ela e não aparecem. Então, quando algum cliente pede pra dobrar, ela fica. Sendo que, ela disse que o bizu era dizer que já é cliente dela.

Link:
🔗

Tor Vi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#79 Mensagem por Tor Vi » 20 Set 2012, 07:26

Confrades, a pisada na bola não vai me fazer desistir não!
Pelo que eu leio dessa perva ela é show de bola total.
Valeu o toque de falar que eu já sou cliente dela.

Abraços, confrades!

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#80 Mensagem por MisterFoda » 20 Set 2012, 17:01

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Saudações confrades e sonegas de plantão.

Fui no Largo do Machado conhecer a célebre Karen e, de fato, quando uma GP tem muitos positivos é sinal de satisfação garantida.

Marquei o atendimento por telefone mesmo, o engraçado é que sempre perguntam se já é cliente. Cheguei no local, que me parece ser um prédio residencial, liguei para saber o número da sala e entrei numa boa, sem me identificar nem nada.

Fui recebido por uma loirinha de olhos verdes, não sei se os olhos são naturais ou lentes de contato, mas eu gostei da garota. Ela me encaminhou para um quarto e me pediu para aguardar pela Karen, dizendo que ela estava terminando de se arrumar. Enquanto isto, fui tirando a minha roupa para me aliviar do calor.

A Karen chegou me tascando um beijão desentupidor de pia e enquanto eu apertava aquele rabão, ela dizia que adorava ser bolinada com força. Com meu pau duro feito pedra, disse para ela que eu queria tomar um banho antes de começar, ela disse que não tinha problema e que os amassos eram só as boas vindas. Ela me deu uma toalha e fui pro banheiro tomar meu banho. Voltei e começamos a nos pegar novamente.

Ela foi descendo, beijando meu corpo, até pegar a minha rola e começar a bater com força na cara, dizendo que adorava levar surra de rola na cara. A partir disto, vi que o negócio ia ser bom mesmo.:roll:
Depois ela já emendou com uma garganta profunda e chupação de saco tão babado que chegava a escorrer saliva da boca dela e eu descia para fazer uma limpeza beijando na boca dela, muito bom. Pedi para ela deitar na cama e mamei gostoso naquelas tetas. Fui dando um banho de língua nela todinha e dei um trato especial nos pés dela e ela curtiu bastante. Finalmente, fui conversar com a boca que não fala e chupei muito aquele grelão. Chamei ela pro 69 e dei um trato completo, dedando e chupando buceta e cu. Após momentos deliciosos de muita chupação, fomos pro fight.

Ela começou cavalgando de frente, comigo dando uns tabefes na cara dela e ela pedindo para bater mesmo.:razz:
Depois ela cavalgou de costas e puta que pariu! A cachorra fode muito, senta com vontade numa pica.
Após muito trabalho da parte dela, estava na minha vez de trabalhar socando aquela buceta. Coloquei ela D4, enrolei o cabelo dela na minha mão e sentei a vara sem dó, dando uns tapões naquela bunda branca, puxando o cabelo e ela pedindo mais.

Pedi o cu e sem cerimônias ela já foi passando KY no brioco, pau pra dentro e vamos que vamos.
O bom é que ela é alta e deu para eu comer o cu dela em pé, sem contar que ela dá o cu rindo. Meti freneticamente até cansar e quando cansei, ela continuou rebolando e engolindo minha piroca com o cu. Faltando uns 15 minutos para acabar o tempo, tirei a camisinha e mandei ela cair de boca no meu caralho novamente. Ela chupou com vontade e pedia leitinho na boca.:D
Botei ela deitada na cama, fiz uma espanhola e finalizei com um gozadão na boca dela. Fiquei com um tesão do caralho vendo ela falar com a boca cheia de porra: "Ta vendo, você demorou a gozar mas valeu a pena."
Ela foi no banheiro se lavar e depois foi minha vez de tomar meu banho. Enquanto eu estava me arrumando troquei aquela ideia básica, a garota é simpática. Paguei com gosto e rua.

Essa foda foi tão boa, que merece até uma trilha sonora: Steve Vai - Bad Horsie

Considerações finais:
A Karen é bem cavalona: Tem pernas bem torneadas, seios com boa consistência e de bom tamanho, bunda grande e bonita, porém devido ao uso de anabolizantes, a voz dela é grossa e o rosto é um pouco masculinizado, com algumas espinhas. Particularmente prefiro mulheres mais femininas, com traços mais delicados.
Mas como beleza não é um quesito prioritário quando busco uma puta, considero a Karen como a puta perfeita: Chupa uma rola com maestria, trepa como uma louca e gosta de porra. O único ponto fraco é o PPP, no entanto, eu relevei. Afinal, é praticamente impossível alguma puta velha de guerra não ter algum vício.
Enfim, ela foi a GP mais liberal que conheci até hoje, é muito empenhada em satisfazer o cliente e é isto o que importa. Positivo mais do que merecido e provável repeteco.

Custo: R$ 120,00 por 1h.

http://www.destack.com.br/karen.htm

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 333
Ver TD's

#81 Mensagem por Jack Flash » 09 Out 2012, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Atualizando dados ainda...
Mais um pega com a Maria Eduarda no Largo do Machado.
Uma hora de pegação.
Banho tomado e fomos para o quarto.
Ela parece comer você com os olhinhos faiscando. :oops:
Me senti um pobre e indefeso cordeiro diante de uma loba faminta... :mrgreen:

Elogiou o shape mas não dei tempo para ela tomar iniciativa.
Caí matando beijando e lambendo a safada toda.
Ela suspirava cada vez que mordiscava suas orelhas e chupava sua nuca apalpando sua bunda dedilhando a xana melada.
-Nossa, você me deixa louca!! :evil:

Esmaguei seus lábios num beijo molhado.
Roça roça infernal.
Aquela bôca sedenta desceu, saboreando cada centímetro do meu corpo. Olhou par o bilau e disse:
-Nossa limpinho e cheiroso!! 8)
Lambeu no entorno e meteu o bocão e a língua nele e nas ameixas.

Fazia caras e bôcas batendo com a piroca no rosto. :shock:
Muito safada!
Aprisionei-a nos meus braços e fui chupando para baixo do seu corpo alvo e esguio.
Mamilos sugados, aperto nos seios, umbigo, côxas, flancos e por fim fiquei navegando perto da bucetinha até deixá-la alucinada.
-Chupa minha buceta, cachorro safado, você me deixa doida!! :lol:

Após chupá-la de todas as maneiras e em todos os orifícios kpa na pka ela montou no bruto.
Subia descia rebolando pegando a rola cheia de veias e dura.
Beijos e chupadas nos flancos.
Ficou toda arrepiada. :mrgreen:

Trocas de posições, pedi para finalizar na bôca.
Mamou acariciando as bolotas comigo segurando pelos cabelos ditando o ritmo das estocadas.
Me retesei todo e liberei uma quantidade de pôrra acumulada de alguns dias na sua goela. :roll:
Leitinho da Fazendo do Jack com ômega 3!!

Pausa para novo round.
Iniciou me beijando e afagando meus cabelos.
Boquete na pressão deixando ele envernizado.
Kpa na pka e pau nela.
PPMM sempre com ela me agarrando e puxando para dentro.

D4 para finalizar.
-Vou comer esse rabo safada! :twisted:
-Isso, mete no cú da tua putinha! :)
Lubrificou e apontou para o anel.
Finquei as mãos nos quadris e penetrei o rugoso sentindo o cabeção adentrar nas paredes do ânus.

Quando senti tudo lá dentro fui aumentando o ritmo das estocadas puxando Maria Eduarda pelos cabelos estapeando suas nádegas.
-Isso, arregaça ele, bate na tua putinha, me arromba toda safado!!
Lançava olhares por sobre o ombro falando obscenidades.
Rebolava na ponta da minha caceta como uma louca! :badgrin:

-Ai como é gostoso esse pau!
Vendo o rostinho avermelhado, a mão manipulando o clitóris segurei o máximo que pude para faze-la gozar.
-Num pára não, soca mais forte! Faz tua putinha gozar, cachorro!!
Sempre socando acariciando seu corpo não demorou ela gemeu:
-Aaaaaai, tô gozando!!! Delícia!! :D

A trolha cresceu, os bagos contraíram e senti que era chegada minha vez.
Ela sentiu os meus espasmos, a piroca latejando no seu rabo, contraiu o músculo do esfíncter massageando a rola fazendo-a esporrar em jatos intermitentes e prolongados. :shock: :roll: :mrgreen:
Mais algumas contrações retirando as últimas gotas de esperma. ::basta::

Outro fodaço com a Maria Eduarda, sempre garantia de prazer e satisfação.
Gente finíssima.
Cento e vintão, banho e rua.

I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 333
Ver TD's

#82 Mensagem por Jack Flash » 16 Out 2012, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Atualizando dados da rápida viagem.
Já com passagem de volta na mão rumei para o Privê para me despedir da Cris. :(
Calor e banho para limpar as impurezas e ficar mais palatável.
Quarto do final do corredor.

Ela entrou e fomos nos pegando. Muitos beijos e chupões.
Em pouco tempo a toalha e as roupas da menina voaram longe. :mrgreen:
Botei a loura D4 na cama, abri suas nádegas e explorei lentamente suas aberturas em todas as possibilidades.
Enfiei a trolha no meio dos seios numa espanhola deliciosa. Ela adora! :roll:

Pegou meu bilau chupando cabeça, tronco e bolas fazendo o inverso.
-Isso, safada pega ele todo! :evil:
-Não consigo ele é grosso! :)
Certa hora quase se engasgou tentando me agradar...
Abri suas pernas e caí de bôca na xana semi-pelada.

Kpa no moleque socando em PMM mamando os mamilões rosados das peitolas.
As pernas envolveram minha cintura.
Fudemos muito. Ela agarradinha me beijando pedindo mais e mais rola.
Veio por cima cavalgando ao contrário.
Subia e descia na minha vara, apertava massageando forte os seios bojudos.

Ficamos assim um bom tempo, estava tão gostoso que não resisti àquele remelexo. Acelerei os movimentos e lentamente fui esporrando o Leitinho da Fazenda do Jack na bucetinha dela. :badgrin:
Pausa para meditação. 8)
Higiene e conversa fiada.

Mais agarras com trocas de carinho.
O bilau ficou novamente ereto e pedindo ação.
Deitou sobre o meu corpo se esfregando esmagando os seios no meu tórax.
Mais beijos molhados.
Kpa na pka dura e pau na loura.

PPMM, carrinho de mão, de ladinho sugando os bicões do peito duros massageando o grelinho.
-Isso, me fode com esse pau gostoso, mete tudo na tua putinha, cachorro!!
D4, fiz abaixar o tronco empinar a bunda para receber melhor meu membro.
Várias estocadas lentas e profundas.
Pedi o rabicó.

Passou gel e direcionou o bichão para a porta.
O cabeção encostou no anel macio e apertado dela.
Algumas tentativas não deram certo. Escorregava. :doubt:
Enfim consegui acertar o alvo.
Ficou quietinha sentindo a caceta dura rasgar seu ânus. :twisted:

Ao perceber ele todo no seu reto começou a rebolar que nem uma maluquinha falando safadezas dizendo que estava gostoso.
-Uhhh, uhhh, soca ele todo no meu cú! :lol:
-Gosta de uma pica cabeçuda, tava querendo ser enrabada né?
-Tava, me fode, arregaça ele agora!

Às vezes o pau saía mostrando o cúzinho cor-de-rosa aberto. Tornava empurrando tudo de volta causando arrepios nela. :shock: :roll: :mrgreen:
Fudia a Cris puxando os cabelos, apalpando sua pele macia e cheirosa, bolinava os seios, o grelinho.
Num tesão cada vez mais crescente chupei sua nuca lambi o lóbulo das orelhas, cravei as mãos nos quadris e esporrei urrando de prazer...

-Nossa, que cú gostoso Cris, toma minha pôrra todinha minha cadelinha!!!
Gingou os quadris de um lado para outro esvaziando meu estoque de sêmen.
Mais Leitinho da Fazenda do Jack pela porta de trás! ::basta::
Permanecemos engatados, meu cacete preso no piscar latejante de seu rabo.
Desengate lento e cuidadoso.

Mais um banho, agarradas e beijins de despedida.
Cento e vinte a hora de puro prazer e safadeza com ela, gente finíssima.

I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#83 Mensagem por GRELLUS » 18 Out 2012, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:isabela

hoj 18/10 as 15hrs
a sortuda d hoj foi a isabela tbem conhecida como karen
http://www.muraldoprazer.com/isabela/
SE É IGUAL A DAS FOTOS? sim! e diria qe as coxas ta mais grossas.
liguei hoj as 13 hrs agendando para as 15 hrs com isabela, chegando lá sou recebido por uma loira bem simpatica qe pede pra eu aguarda no quarto q a isabela ja ia me atender, ok, logo apos vem a isabela super simpatica e com belo corpo qe diria qe ta mais gostosa qe na foto e isso me surpreendeu,pois quando procuro uma GP por indicaçao d site de foto eu sempre vou meio q preparado para o pior,e como tava melhor q nas fotos foi o motivo d eu ter me surpreendido,e pra completar ela ja vem me comprementando com um belo bjo d lingua bem gostoso,dai surgiu um clima total! adorei, dai começo a apreciar teu corpo part por part, dai q começo a um sexo oral naqela linda xana com critoris bem avantajado q delicia! a xana nao é toda raspada, continua igualzinha na foto com pelos aparado.
cai d bok com gosto mesmo e parecia q ela tava gostando muito,chupei muito e d tudo quanté posiçao siririquei dedilhei e nao teve frescura nenhuma, ponto positivissimo! ate q peço ela pra recontribuir,e ela faz com com gosto mesmo! q boket gostoso é um tesao, vc sente q ela adora chupar mesmo,pra nao acabar gozando ali msmo porqe tava foda pra segurar, encapo o jr e começo a sessao de pica d tdo quanté posiçao ate q finalmente gozo. dai trocamos um papo bem legal e saio super satisfeito!! uma delicia d foda.
AMBIENTE limpo e bem confortavel cama d casal e ar cond.
valor 120 hr.
REPETECO com certeza!

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#84 Mensagem por Médico-RJ » 23 Out 2012, 16:09

POSITIVO

Depois de muito ler sobre a Karen, fui conferir.
Toquei a campainha e ela me recebeu de calcinha e sutiã. Entrei no quarto e já veio logo me dando um beijo na boca. Mas foi um beijo muito bom, demorado e molhado.
A gata tem uns 30 e poucos anos, branquinha, cabelos pretos e lisos ate o bumbum, bonita de rosto, corpo malhado de academia, bunda media e dura, peitos de silicone. Resumindo, ela é muito gostosa.
Então, depois dos beijos fui tomar banho. Volto e ela ta na cama me esperando. Fico empé ajeitando a toalha, e ela vem me beijar. Beija muito minha boca, meu peito e desce ate meu pau. Que boquete gostoso. A gata é muito safada, pede pra dedar a bucetinha e o cuzinho enquanto chupa o pau. Depois de muito chupar, eu peço pra ver a bucetinha. Ela é greluda, com buceta bem carnuda. Adorei e chupei por muito tempo. E ela fala que adora chupar e pede 69.
Que 69 gostoso. Ela rebolando com a bunda na minha boca e chupando com pressão.
Avisei que ia gozar e aí mesmo que ela chupava mais. Jorrei na boquinha dela e ela sugou até a ultima gota. De boca cheia, disse que adorou o gosto. Maravilha.
Uma pausa falando sacanagens, e em 10 minutos meu pau deu sinal de vida.
Ela viu e já foi logo chupando. Como gosta de chupar, essa menina!!!
E disse que a bucetinha dela tava querendo levar pau. Entao botei a camisinha e fiquei deitado.
Ela veio por cima cavalgando de frente, sempre me dando beijão. Depois virou de costas, e vou falar:
Em anos de putaria, nunca vi uma mulher cavalgar de costas tão gostoso como ela. Senta bonito.
Pedi ela de 4 e logo veio. Se arreganhou toda e meti muito na bucetinha.
Meter depois de ter gozado é muito bom, pq demoramos bastante.
E soquei muito a bucetinha, até pedir o cuzinho.
Logo ela passou lubrificante no cú, e coloquei.
Soquei muito e ela adorava. Dava tapa na bunda, e ela adorava dizendo pra deixar a branquela toda vermelha.
Meti muito e gozei. Depois de ter gozado, ela fez movimentos com o cú, apertando meu pau. Saiu da posição, tirou a camisinha, e foi chupar meu pau, dizendo q nao podia desperdiçar nem uma gotinha.
Resumindo, a gata é foda mesmo.
Altamente recomendada.

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#85 Mensagem por Halt27 » 23 Out 2012, 23:59

POSITIVO

Fala amigos, putanheiros de plantão.
Após algum tempo ausente da putaria voltei, e posso dizer q foi em grandíssimo estilo!!!
Como todos os TD´S com a Karen eram positivos,pensei,pensei e finalmente decidi,ir para ver o q ia dar.Hehe. :mrgreen:
Hj liguei p/o privê e marquei com a ninfomaníaca da Karen, na parte da tarde, e p/minha surpresa ela estaria disponível no horário q cogitei.E como já sabia da dica q deram,para sempre dizer, q ja é cliente da casa, foi o q fiz e ainda disfarcei bem.hehehe.E pensei comigo,será hj q terminarei a minha busca pela ''Puta Sagrada''?
Então, faltando uns 30 min p/o horário marcado, ligo p/confirmar e p/minha surpresa, quem atende o telefone,a própria Karen.(achei a voz dela bonita no telefone).
Ela me disse a sala 1117 e subi,chegando lá,quase q toco no apt errado!!!PQP,faltou pouco p/tocar. :roll:
Mas vi a tempo e toquei a campainha, e quem abre a porta,é uma mulher alta,sarada,cabelos pretos lisos,e super simpática e estava de calcinha e sutiã preto!!! :shock:
Pensei será ela???E ela me leva até o quarto e qdo entro, a Karen já me agarra e me da um beijão!!! :mrgreen: :shock:
Nossa e q beijo!!! :shock:
Ela beija mto,e ficamos nos beijando por um tempinho,acho q foram uns 3 a 5 min,então eu me afastei e ela disse,vc quer alguma coisa gostoso? :D Aí eu disse,além de vc?Uma água e tomar uma ducha,ela riu,foi pegar uma água e a toalha,e antes de ir p/banheiro mais um bj.Fui me lavar e nesse interím,eu sentia q ia ser um fodão!!!E putanheiros de plantão e q fodão!!! :D
Qdo entrei no quarto novamente ela já veio me beijando de novo e ficamos mais um tempo nos beijando,e qdo abri os olhos ela já tinha tirado o sutiã!!! :shock: E estava só de calcinha.Ela está mto mais sarada do q nas fotos do site.
Ela arrancou a minha toalha e começou a beijar o meu corpo todo, até chegar no ''garoto'',aí senhores, ela começou com um oral bem gostoso,e pegou meu pau e começou a bater com ele na cara. :shock:
Q visão confrades,ela com akele rabão p/espelho, e tomando surra de pica na cara. :mrgreen:
Deitei na cama e ela continuou a me chupar gostoso,e ela por iniciativa própria disse:''Vou sentar em cima de vc, p/me chupar toda''
Aí meus amigos,fui a loucura!!! 8)
Ficamos num 69, até q por pouco tempo,ela encapou o ''garoto'' e fomos p/fight.
PPMM,depois ela cavalgando de frente,de costas,e quicou mto essa gostosa na minha pica.
Eu puxava os cabelos dela(são lindos por sinal),mordia a boca dela,dava tapa nakele rabão,dava chupão no pescoço.
Ela disse tbm q adora q puxem o cabelo dela,me chamava de cachorro,dizia p/meter nakela cadela.
Depois pedi o CU e ela prontamente me atendeu,mas antes ela disse,come 1º de D4 a minha buceta,só p/vc sentir.(só de lembrar já fico de pau duro)PQP!!! :shock:
E como vcs já sabem,comigo missão dada é missão cumprida.Comecei a meter nakela buceta gostosa e fikei um bom tempo assim e ela tocando uma siririca.Depois tirei da buceta e coloquei o ''garoto'' no CU dela,sério,tava tão bom comer a buceta dela q quase não comi o Cu da Karen, mas ñ podia negar essa diversão ao meu companheiro.
Arrombei akele CU apertado.Foi mto bom.Aí eu disse q queria gozar na cara dela,e ela prontamente me atendeu.
Voltou a me chupar e eu puxando o cabelo dela,e ela engolindo a minha pica toda e chupando e cuspindo e babando,e chupando,e finalmente,qdo não consegui mais resistir mais as suas técnicas orais, gozei mtooooo na cara dela,foi na boca,foi no olho,me senti um ator pornô,ou melhor o Isac do Brazilian Facials!!!Hahaha :D :mrgreen:
Resumindo foi um fodão!!!
Agora eu entendo do pq do Doidação falou q virou BOP dela,e tem como não virar???Essa mulher é SENSACIONAL PQP!!!
Mas como tem mtas q ainda quero comer, e c/certeza agora eu conheço, o caminho das Indias ou melhor o caminho das Ousadas,então,qdo eu quiser um fodão irei lá q irei encontrar.
E para quem ainda não conhece,vai lá pq eu recomendo!!!
E com certeza terão váááááááááários repetecos com a deliciosa Karen/Isabela. http://www.asousadas.net/karen/index.htm
Agora quero ver se essa Clara é tão boa qto a Karen. http://www.asousadas.net/clara/index.htm
E nessa minha 1ª incursão eu já descobri o nome verdadeiro dela,e queria saber se ela é assim mesmo,ela sai falando o nome dela real p/todo mundo???
Bom galera é isso.Grande abraço e aguardem cenas do próx capt.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#86 Mensagem por MisterFoda » 29 Out 2012, 21:06

POSITIVO

Saudações confrades e sonegas de plantão.

Repeteco com a gostosa da Karen.

Como se trata de um repeteco, serei breve. Irei apenas relatar o que fiz de diferente neste atendimento.
Para informações mais detalhadas, basta ler o meu primeiro TD com a Karen, que está na página anterior.

Vou começar pelas instalações, já que não disse nada sobre isto no TD anterior.
O quarto no qual fiquei era espaçoso, bem iluminado, tem cama de casal, espelho, ventilador, ar condicionado e estava limpo e organizado.
O banheiro estava em boas condições sanitárias, tinha listerine na pia, sabonete individual (lacrado), chuveiro com água morna e a toalha fornecida também estava lacrada.

Desta vez eu fiz quase tudo ao contrário do que fiz com ela no primeiro atendimento. O bom disto, é que pude constatar que a Karen realmente é bem versátil. Fode muito bem como puta devassa e não deixa nada a desejar como puta namoradinha. Até achei que ela estava bem mais a vontade neste TD e por isto, a coisa fluiu naturalmente.
Ela chegou como de costume: Me atacando e não me deixando nem respirar. Como eu não gosto de papo furado, a atitude dela não poderia ser melhor.:D
Mordi, apertei, fiz carinho, degustei aquela carne branquinha chupando-a todinha e nos beijamos antes, durante e depois do TD. Aliás, que putinha mais beijoqueira.::namorando::
Enfim, desta vez foi bem tranquilo, porém, muito intenso.

Um detalhe que achei bem legal da parte dela, foi ela acertar o horário comigo e largar o relógio de lado. É muito chato quando você está comendo uma GP e toda hora ela fica cronometrando o tempo, pedindo para gozar logo, etc. Não estou querendo dizer que a GP deve ultrapassar o tempo contratado. Se foi contratado 1h que seja 1h, nem mais, nem menos. Mas é broxante a puta ficar olhando toda hora para o relógio, enquanto você está metendo e ainda nem deu a primeira gozada.
A Karen não fez nada disso. Quando eu gozei faltando uns 10 minutos para completar 1h, ainda ficamos nos beijando e fizemos um 69 até fechar 1h.

Considerações finais:
Comparada com as GPs que temos atualmente no mercado, a Karen é outro nível. Nunca vi puta tão submissa que nem ela e nem parece que ela está fazendo sexo por dinheiro. Na verdade ela é muito sagaz, isso sim.
Esta está no emprego certo, é muito competente no que faz.
Positivo com louvor.:-positivo-:

Custo: R$ 120,00 por 1h.

http://www.destack.com.br/karen.htm

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Halt27 » 23 Nov 2012, 00:09

POSITIVO

Fala caros putanheiros de plantão.
Hj fui mais uma vez na ninfomaníaca da KAREN http://asousadas.net/karen/index.htm
Mas antes de começar o TD vou compartilhar com os confrades o seguinte,para não serem induzidos ao erro como eu fui.
Ontem eu liguei p/as ousadas e o tel estava só dando desligado,então resolvi ligar p/o outro tel q tinha no site,só q qual foi a minha surpresa desagradável?É q o tel:82481782 não é das Ousadas e sim da Luciana Massagens http://www.lumassagem.com/home.htm
e eu não sabia disso e pensando q estava marcando com a Karen e acabou q não marquei nada,pelo menos não nas Ousadas e tive q adiar o meu TD p/hj.

Liguei p/lá tel:22255801 e a atendente me tratou com toda educação e simpatia e marquei com a ninfomaníaca da KAREN.
Chegando no local,atende uma menina de toalha azul e me pareceu ser a Samantha http://asousadas.net/samantha/index.htm
e eu a achei meio magrinha e o rostinho mto sem graça.(comigo não terá chance :twisted: ),ela me encaminhou p/o quarto e sentei e esperei ali por uns 5 a 10 mins,já estava ficando cansado de esperar,qdo adentra o quarto a Karen e o único ponto negativo nisso foi q ela estava usando a mesma lingerie da outra vez qdo a encontrei anteriormente,uma preta.(percebi isso mas na hora nem liguei :wink: :wink: )
E como já é de praxe a Karen já chega te dando akele beijãooooo :mrgreen: e nossa caros putanheiros de plantão e q beijo PQP! :twisted:
Ficamos nisso um bom tempo.Beijo p/ca,mão p/la,nós 2 parecíamos 2 polvos brigando.Hahaha. :lol: :lol:
Depois com mto esforço consegui me desvencilhar e ela parecia até um pouco tonta e eu tbm estava,e perguntei se ela tinha toalha e ela prontamente me atendeu e fui tomar uma ducha.
Qdo voltei, ela tbm voltou logo em seguida(ela tinha saído e estava conversando com Samantha),e me tascou mais um dakeles beijões de tirar o fôlego!!!
Ficamos nisso mais um tempo,e logo depois ela arranca a minha toalha e começa e beijar o meu corpo,e vai descendo até chegar no ''garoto''.
Começa com um boquete gostoso e babado.No início com pouca pressão mas com o tempo parecia q a minha pica era uma garrafa d´água no deserto,de tanta volúpia q ela chupava o ''garoto''. ::oral:: ::oral::
Deitei na cama e a Karen continuou a me chupar,em seguida partimos para um 69,ela chupava a minha pica,o saco,lambeu meu cu,e enqto isso chupei akela buceta gostosa dela,lambi o cu,chupei as coxas dela,q só de pensar nelas meu pau já fica duro!PQP!!! :D :D
Ela então fica em cima de mim,me beija e começa uma sarração absurda!Ela sarrando a buceta no meu pau,nossa mtooo boooom,ficamos nessa putaria um tempo até eu não aguentar mais e pedir a ''camisa'',e como p/ela missão dada é missão cumprida,ela prontamente me atendeu.
Encamisou o ''garoto'' e fomos p/fight.
Comecei comendo ela D4 mas a camisinha não tava bem encaixada e se eu deixasse,acho q ela ficaria dentro da buceta da Karen.(cheguei a pensar q seria bom d+ comer ela sem camisinha,coisas q vc pensa com a cabeça de baixo e no auge do tesão,mas felizmente tirei este pensamento louco da minha mente. ::basta::
E trocamos para o PPMM,depois ela começou a cavalgar de costas para mim,depois Frango Assado,e joguei ela de bruços e meti até gozar gostoso!!!
Infelizmente desta vez não gozei na cara e nem comi o CU dela mas fica p/próx.Esqueci de perguntar p/ela se me indicaria a deliciosa da Clara http://asousadas.net/clara/index.htm :twisted:
De qualquer forma a Karen continua recomendadíssima
OBS:A Karen me contou q nakeles Papos q todos aki conhecem,q ela fica sem roupa em casa,q não se importa mais com ng,diz q até eskece qdo o sobrinho dela tá lá na ksa dela,disse q o mlk tem 13,14 anos,manda ela colocar uma roupa! :shock: Pooooorra se eu tivesse uma tia dessas jamais ia pedir p/ela colocar uma roupa,ia bater vááááááárias para ela isso sim. :twisted:

Confrade Fatblack vai nela que é garantido.Ela faz vc achar que é especial,ela te trata como várias GP´S deveriam nos tratar,é assim q ela ganha os clientes,assim q ela me ganhou.Fui hj e já quero voltar nela de novo,mas kero mto comer a Clara.
Vou ficando por aki, galera da putaria.
ESSE TD foi :-positivo-: :-positivo-:
R$ 120,00/1H.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#88 Mensagem por Médico-RJ » 27 Nov 2012, 14:58

POSITIVO

É isso aí.
Quando uma gata merece elogios e repetecos, temos que prestigiar.
Karen é dessas.
Me recebeu com vários beijos quentes e molhados. A gata é beijoqueira mesmo, e só pelo beijo já dá pra notar que é safada e gosta muito de rola.
Ficamos nos beijando muito tempo, tipo 5 minutos, e ela foi descendo pelos meus peitos, até chegar no pau.
Aí foi um show a parte: que boquete gostoso, na pressão certa! Chupou muito, e depois partimso pro 69.
Ela colocou a bunda gostosa na minha cara e fiquei chupando a buceta e o cuzinho enquanto ela engolia meu pau. Maravilha.
Pedi pra encapar, e ela sentou de costas. Ficou rebolando e quicando que nem uma cachorra, pedindo pra eu xingar ela, dizendo que adorava sentar em um pau gostoso. Depois de uns 5 minutos ela virou de frente, e então deu mais show: quicou muito alto e com força, e veio agachando me beijando. Vi que não ia resistir, e pedi pra ela sair e tirei a camisinha.
Nem precisei pedir, e ela entendeu: veio mamar e logo o leite jorrou na boquinha. Bom demais!
Pausa pra uma conversa muito agradável sobre diversos assuntos.
Logo ela começa a massagear meu pau, e bota na boca. Já de pau duro, deixo ela se divertindo com ele por uns 5 minutos.
Peço pra ela ficar de 4, e já miro pro cuzinho. Ela coloca gel e vou enfiando no rabo dela.
Que cuzinho macio e gostoso de meter. Fiquei socando assim uns 10 minutos até gozar tudo lá dentro.
Resumindo, mais um fodão com a Karen.
Segue muito bem recomendada.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#89 Mensagem por Fatblack » 09 Dez 2012, 21:02

POSITIVO

KAREN
http://www.muraldoprazer.com/isabela/
R$ 120,00 1 hora
POSITIVAÇO

OBS: Já sabe né? Não quer detalhes do TD, pule direto para ATENDIMENTO e/ou RESUMO

Fala galera na boa !!!
Finalmente conseguir acertar o tempo e a agenda e me encontrar com a morenaça Karen.
Realmente ela é tudo q os colegas dizem, ESPETACULAR.
Atendimento nota 1000, se a prostituição fosse uma profissão regulamentada, com certeza Karen estaria ministrando cursos de aperfeiçoamento tamanho a competência da menina.
SHOW DE BOLA !!!!! =D> =D> =D>

O Td ocorreu na ultima quarta, dia 05/12 as 19hs no Prive no largo do machado.
Fui recepcionado na sala pela menina Clara http://www.muraldoprazer.com/clara/ ela atendeu a porta de toalha , deixando perceber o que me parece um belo corpo.
A menina também é bonita, gostei da sua beleza e corpo.
Fiquei interessado em conhecer também a Mirela http://asousadas.net/mirela/index.htm , só q infelizmente quando cheguei ela estava em atendimento e na minha saída a mesma já tinha partido.
Fica pra próxima.

O PRIVE

Gostei das instalações, do lado da estação do metro do Largo do Machado, prédio com fácil acesso.
Há um porteiro mais você entra direto e pega o elevador sem nenhum questionamento.
Prive compacto com 2 quartos apenas, Karen me disse q devido a numero reduzido de quartos, o atendimento é apenas agendado.
Fiquei no quarto do final, espaçoso com uma cama de casal com um bom colchão espelho grande na parede.
Ar condicionado funcionando na boa, gelando legal com um plus de um ventilador de teto.
Tem também uma TV no quarto q no momento q eu estava lá , estava no canal MTV.
O banheiro bem limpo com Tolhas ensacadas, sabonete liquido, chuveiro grandão com uma ducha forte e quente, ou seja, ótimas instalações q para mim estão de bom agrado.

ELA, A KAREN !!

KAREN, ate sonhei com a menina....rsrs, era minha terceira tentativa de Td com ela.
As fotos não mostram a realidade, ela esta muito mais saradissima.
Coxão, bunda durinhos e definidos. Barriga perfeita Tb com uma pele sedosa. Cheirosa com um cabelão um pouco acima da cintura negros lisos e ótimos de pegar.
Peitos de silicones bem feitos ótimos de chupar, morder, apertar. Sim ela deixa vc fazer isso tudo MARAVILHA.
Gostei do rosto da menina Tb,belo sorriso e como ela é muito simpática e passa naturalidade, fica mais bonita ainda.
Como ela é muito sarada, praticamente tudo nela é duro e firme,mais nada q tire a feminilidade da Karen q é EXTREMA, ela sabe se fazer MULHER.

ATENDIMENTO

Fui levado ao quarto pela menina Clara e estou aguardando a chegada da Karen, aguardo por alguns minutos e ela chega, pedindo desculpas pela demora.
Não esperei nem 5 minutos mais já vale a consideração.
Chega se apresentando com beijos carinhosos , abraçando e chamando pelo nome. PONTO POSITIVO.
Volto do banho e começamos a nos pegar em pé mesmo, ela com uma lingerie preta destacando o corpão sarado digno de “PANICAT SAGRADA” e ali ela já mostra seu cartão de visitas.
Sem duvida o MELHOR beijo q já recebi de qualquer GP e posso dizer esta entre o TOP 3 da minha vida PONTO POSITIVO.
Beijos suaves, depois língua dentro da minha boca,sarrando a língua , chupando meus lábios, ponta da língua, boca, movimentos rápidos ,devagar, leves e forte, enfim. Beijo totalmente envolvente.
Seus braços ficaram entrelaçados no meu pescoço e enquanto eu chupava seu queixo, pude ver a menina de olhos fechados e sorrindo.
Sim amigos!!! sorrindo curtindo o momento, mordendo os lábios e dizendo baixinho “delicia, adoro !!! “
Ahhh Karen, ficamos como namoradinhos , eu curtindo o beijo sensacional e ao mesmo tempo passando as mãos sobre o seu corpo, acariciando cada parte e sentindo a firmeza e a pele macia .
Ela fica entrelaçando os braços no meu ombro, me apertando, arranhando com suas unhas minhas costa e braços( sem marcas caros confrades casados) q me deixava arrepiado.
Destaco novamente q enquanto chupo seu queixo, pescoço, seios a todo tempo q pude observar, ela esta lá, de olhos fechados e com um sorriso de satisfação no rosto, q Tesão.
Depois de um tempo estou no seus seios chupando levemente um e apertando o outro, vou alternando com beijos na boca, ADOREI confesso, aperto sua bundinha durinha e gostosa e depois de MUITO tempo de beijos e amassos, ela vai descendo ate o meu menino, mais antes vai beijando cada parte ate chegar lá, q DEMAIS !!!!
Ela fica D4 na cama e eu de pé e começa um boquete excelente, levemente mais com a pressão certa, engolindo todo o membro e alisando o saco.
Nesse tempo faço um rabo de cavalo nos seus cabelos negros lisos e deixo em destaque sua boca q esta sugando meu garoto com uma vontade extrema.
Me deito e recebo um oral SENSACIONAL, comparado ao boquete da Bianca Melo( referencia de boquete pra mim), com chupadas em todo o membro, utilizando a língua com todo ele dentro, com uma técnica muito apurada PONTO POSITIVO.
Ela fica D4 enquanto me chupa e começo a brincar na sua buça, colocando todo o dedo médio dentro da vagina.
Ela geme e pede para fazer o movimento de entrada e saída. Nesse tempo ela fica ”mordendo” com a buca meu dedo, fazendo o um pompuarismo maneirissimo.
Ela sobe em cima de mim, vou apertando todo seu corpo e ela pedindo para apertar mais, pq ela adora.
Vou sentindo seu gemido e curtindo seus beijos maravilhosos enquanto minhas mãos passeiam pela sua bunda, costas e seios.
Peço para conhecer a famosa Kikada e antes de penetrar ela fica em cima, massageando o meu garoto com a barriga dela e mais beijos vão rolando.
Capa no menino e começa a kikada de Karen, kika com disposição e eu fico apertando suas coxas e bunda durinhas...hehehe
Puxo ela para junto de mim e faço o movimento e penetração de baixo para cima, dou um leve tapa na bunda branquinha dela e ela diz “ pode bater vai “, então dou mais alguns tapas e apertas e nisso o tesão só aumenta.
Ela se vira e kika de costas pra mim , vai pedindo pica, gemendo, jogando os cabelos de um lado para outro, coloca as costas próximas ao meu peito e nisso vou beijando suas costas e pescoço.
Peço para pegar-la D4, antes dou umas leves mordidas na bunda dela e beijos.
Como a cama é um pouco baixa, ela fica de pé pede para encaixar tudo dentro da buça e começo o movimento .
Vou socando curtindo aquela bundinha linda e dura com uma leve marca de biquíni, segurando na sua cintura.
Peço para pegar-la no ppmm, mais antes mais uma seção de beijos DELICIOSOS , chupadas e mordidas(q ela disse q podia)nos peitos.
Vamos para o ppmm e o ápice do Td estava próximo, encaixo e começo a bombar, beijando a menina sem parar.
Ela vai me apertando, abraçando e passando as unhas em mim, não aguento muito tempo e encho a camisinha de liquido branco...heheeh
Q gozada gostosa !!!!DELICIAAAAAAA :roll:
Ela faz questão de me limpar, pegando um papel toalha para guardar a camisinha e depois limpa o garoto com todo carinho.
Me deito e ela vem e coloca a cabeça no meu ombro, fazendo carinhos em meu corpo.
Essa menina é muito boa, sabe o q faz. Ficamos batendo um papo maneiro, nisso toca a campanhia. Ela pede licença para atender a porta, pois é um cliente dela.
Ela encaminha o rapaz para o outro quarto e volta me beijando perguntando se eu queria tomar um banho.
Já tinha passado a minha hora então aceito mais destaco outro PONTO POSITIVO.
A forma como ela me avisou q o tempo acabou, depois de aceitar o banho, ainda trocamos uns 2 beijos ardentes ,antes de voltar para a chuveirada.
Volto para o quarto, me arrumo, ela agradece com mais beijos, amassos e abraços e quase vou me esquecendo de pagar pelo serviço...rsrsrs
Depois q ela agradece pelo sexo é q a ficha cai e pergunto o preço.
Eu já vou sabendo o valor, mais é sempre bom confirmar.
Faço o pagamento, prometo um retorno q logicamente vai acontecer, subo a serra com o saco vazio e satisfação saciada.
Karen, essa sim é uma verdade GP.
Não sou muito de colocar musicas no primeiro Td com a menina, mais a Karen merece.

Morena essa é pra vc.
http://www.youtube.com/watch?v=GV7FSJDwjME

RESUMO

O que falar de Karen...
Mais sarada do q nas fotos. Branquinha, com cabelos longos negros e lisos, pele sedosa, toda dura pois é uma frequentadora de academia diária.
Bunda e coxas definidas e duras, seios siliconados muito bons de chupar e morder.
Tem um estilão Panicat, rosto achei ela bonita com um sorriso bonitão e sua simpatia a torna mais bela ainda.
Atendimento sem frescuras, faz realmente o que o cliente deseja.
Veja o meu caso, gosto de meninas mais estilo namoradinha, ela sem eu dizer nada se adaptou PERFEITAMENTE ao meu estilo e podemos reparar nos TDs de outros confrades, q ela é ótima no estilo foda HARD, tradicional,ou seja, vc sairá satisfeito com toda certeza.
O melhor beijo de GPs q já recebi, oral sem capa maravilhoso, pompuarismo delicioso.
Não fiz anal, mais pelo relatos dos colegas, ela faz GOSTANDO e o preço já esta incluso.
Destaque para o sorriso de satisfação e olhos fechados dela, enquanto vc esta mordendo,chupando seu pescoço, queixo ou esta no ppmm. Simplesmente Tesão demais.
O confrade Hait27 resumiu bem, ela te faz se sentir especial !!!
Essa sim, terá mais alguns Tds meus postados por aqui. RECOMENDADA.
O que falar de Karen....
Obrigado....[ external image ]
Parabens !!!![ external image ]

Abraçosss ao colegas e bons Tds.

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Halt27 » 12 Dez 2012, 20:03

POSITIVO

Caros putanheiros de plantão,estou aki mais uma vez p/relatar mais um repeteco com a NINFOMANÍACA da KAREN: http://asousadas.net/karen/index.htm

Bom liguei para AS OUSADAS na 2ªf, mas ng atendia,nem no tel e nem no cel.Fikei sabendo que na 2ªf dia 10/12/12,elas não foram trabalhar!!! :evil: Nem preciso dizer que fikei puto.
Vamos ao q interessa.Liguei então na 3ªf e consegui marcar com a Karen.Vou falar q no momento que a atendente disse alô,fikei na dúvida entre a Karen e a Mirela (nova na ksa):http://asousadas.net/mirela/index.htm ,mas falei no supetão o nome da NINFA KAREN.
Chegando ao local (sala 1117,sempre eskeço a droga do nº),abre a porta e como se fosse por mágica(juro q lembrei da série SUPERNATURAL),entrei assim mesmo e como já imaginava,tinha uma pessoa atrás da porta e era a Samantha ou Simone(ela usa os 2),enfim, disse p/eu ir entrando e me dirigi ao quarto dos fundos(aliás só conheço esse quarto),Samantha me disse q a KAREN estava se arrumando.Hummm. 8) Entrei e esperei.Nem 2 min se passaram e a KAREN bate na porta e entra,com uma lingerie diferente das outras vezes em q me encontrei com ela.E essa era mais sexy e menor.hehehe. :D
Voltando ela entrou,fechou a porta e veio direto me beijar e senhores,QUE BEIJO!!! :shock: :D
Ficamos nos beijando um tempo e começamos a nos empolgar,beijos,chupões no pescoço,agarrei akela bunda ::gostosa:: dela,dei uns tapas,e então a empurrei p/cama e ela na maior tranqulidade, me puxa p/ela e me da mais beijos, e o clima nessa hora estava mais quente que o calor q está fazendo aki no RJ.Parei de beija la e disse q precisava tomar um banho,ela me vem com um ''ah sério???'' ::basta:: PQP,quase não fui tomar banho.
Tomei minha ducha rápida e voltamos aos trabalhos,e ela voltou com tudo!!! :shock:
Voltamos a nos beijar e só beijões, de língua mesmo.
Arranquei a sua calcinha,tirei a minha toalha e joguei ela na cama,abri akelas pernas absurdamente torneadas e gostosas,e comecei a chupar akela buceta ::gostosa::,fikei um booooom tempo chupando a KAREN,e ela começou a gemer e os gemidos foram aumentando e ela pressionando a minha cara p/dentro da buceta dela,qdo começou a tremer,e nessa tremedeira me deu uma chave de perna que PQP!!!Mas guerreiro q é guerreiro não desiste e continuei a chupa la, até q ela solta um grito e para de tremer.Eu paro e vou subindo aos beijos até chegar em sua boca,ela abriu os olhos e disse:''Noossa''
Então achei q tinha acabado com o gás dela,e caros amigos putanheiros de plantão,ledo engano.Hahaha. :shock:
Ela sentou na cama e disse bem baixinho:''Agora vou retribuir e me acabar nesse pau,vc vai ver'' :shock: :D
Ela iniciou um boquete ::oral:: no início bem tranquilo e foi aumentando o ritmo e qdo eu vi,tinha q me controlar p/não gozar na boca dela.Que boquete foi akele. ::oral::
Ficamos assim um booooom tempo,e qdo eu olhei p/relógio faltavam somente 20 min.Mandei a encapar o ''garoto'' e fomos p/fight.
Peguei ela D4,depois a levantei,a coloquei de frente p/porta e comecei a meter nela em pé,com ela me chamando de safado(só de lembrar fico de pau duro),meti mto e com vontade nakela buceta ::gostosa:: ,puxava o cabelo dela,dava tapa na bunda.Depois ela voltou a me chupar de camisinha,enqto ela chupava pedi o CU dela e pedido feito,pedido atendido.Com a KAREN é assim.
Colocou o famoso KY ::ky:: e voltamos ao fight.Botei ela D4 com o rosto na cama e com a bunda empinada, comecei a meter na velocidade 5 (posso dizer senhores,ela aguenta mto),e ela pediu para que gozasse no cuzinho dela mas eu não quis.
Tirei a camisinha e ela começou a fazer akele boquete ::oral:: Ficou um tempinho me chupando e nada do gozo aparecer,e comecei a me concentrar,o tempo estava acabando e nada de gozar,então me concentrei mais e o boquete foi aumentando o ritmo e qdo senti q ia gozar na boca dela,deu se um sinal DIVINO.
No exato momento que gozava tocava os sinos da igreja.(se fosse combinado nunca daria certo)
Parecia filme.
A KAREN até comentou,na hora do sino hein.
E eu pensei,esta foda foi abençoada!!!
Depois dela voltar conversamos mais um tempo e detalhe o meu tempo ja tinha estourado,mas ela nem ligou,eu q fui embora pq se deixar ela fica ali conversando contigo na maior tranquilidade.Fui embora com mais beijos e até logo.
E sanando dúvidas de alguns confrades.O preço continua o mesmo.
R$ 120/1H
Só uma observação a KAREN fode com um sorriso no rosto pedindo mais pica,e isso me deixa mais excitado.

Continua RECOMENDADÍSSIMA.
Agora vou ter de dar um tempinho nela e me encontrar com a minha outra PUTA SAGRADA a MONICA da DUDA MASSAGENS.Em breve sairá mais um TD,agora com a Monica.
Valeu galera até a próx.Boa foda à todos.

Link:
🔗

Responder