NEGATIVONome da Garota:Erica
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades, acabei de voltar de um TD com uma das meninas da Luciana Massagens.
Como não poderia deixar de honrar o Nick que possuo, saí do centro/RJ para desbravar uma nova menina no Largo do Machado
Inicialmente liguei e agendei com a Tayana
http://www.lucianamassagens.net/anuncio ... cio=Tayana .
A menina que me atendeu disse que ela estava na rua, mas que eu poderia ir pois ela ligaria para a menina se apressar para chegar até o AP.
Cheguei na Bento Lisboa 184 e voltei a ligar para o prive e fui informado que a Tayana não poderia me atender pois ainda não havia terminado de resolver os problemas dela e a menina me convidou para subir e conhecer uma garota nova na casa e que não tinha ainda fotos no site, a Erica ou Erika, não sei como irão escrever, e se eu não gostasse eu poderia ir embora sem nenhum problema.
Resolvi arriscar e me metí numa furada.
Ao contrário da pessoa que me abriu a porta, a menina Érica é muito bonita, monera clara dos cabelos encaracolados até a altura da cintura (cabelos naturais comprovei passando as mãos em sua cabeça), com um corpo muito bonito, uma cintura fina e uma bunda majestosa (claro que possui algumas estrias na lateral do lombo) e seios pequenos.
Disse que tinha 25 anos, sinceramente acho até que deve ter 23.
Ao ser apresentado, fiz as minhas perguntas de praxe :
Faz anal – SIM
Cobra anal por fora – Não, está incluído no período de 1h
Faz oral sem capote ? – Sim
Beija na boca ou é só selinho ? – Beijo na boca
Gosta de ser chupada ? Gosto.
Diante das afirmativas, não resisti ao encanto da morena brejeira e falei que iria ficar.
Os movimentos de praxe, toalha ensacada (positivo), chuveiro quente (positivo) e sabão líquido (positivo), banhão tomado, vamos para o quarto com cama de casal.
Como o rádio estava ligado na Paradiso, pouco antes da menina entrar, o rádio anunciou 13:35hs. Mas por garantia, quando a menina chegou eu fui até o armário e fiz ela perceber que seu estava controlando o horário.
Putz, que merda, comecei conversando com ela perguntando quando tinha começado lá e de onde ela vinha, e enquanto isto ia dando uns beijinhos no corpo dela. Ela ali deitada meio que de lado e impassível.
Quando ela falou que estava começando na Luciana e que não tinha trabalhado em nenhum outro lugar, e que ela estava lá por ter se separado do companheiro, aí eu pensei : Vai dar merda.
Logo depois fui dar uns beijinhos e ficou escondendo a língua (pisada de bola). Não perdoei e falei, Vc não disse que beijava ? Vai ficar escondendo a língua ? Ela disse que não estava escondendo a língua e começou a beijar direito.
Deitei ela de barriga para cima e comecei a beijar o corpo dela todo, indo do pescoço até o pé esquerdo e subi pelo outro lado.
A menina começou com aqueles gemidinhos meio forçados e comecei a ficar um pouco chateado.
Votei a dar uns beijos na boca da garota e fui descendo em direção da buça para uma bela de uma chupada. Gastei 25 minutos na chupada e nada de sentir nenhum arrepio.
Creio ter percebido que cada vez que eu achava o ponto certo em seu grelinho, e que grelinho lindo ela tem, ela dava meio que uma fechada na perna, como quem não quer se entregar na relação.
Resolvi desistir e pedi para ela me chupar.
Deitei e botei o muleke na mão dela que começou logo dando uma punhetada (outra pisada de bola), no que pedi para tirar a mão e ficar só chupando com a boca.
Chupada muito fraca, sem empolgação nenhuma, sem pressão, querendo só chupar a cabecinha. Pedi para parar, resolvi mudar de posição e fiquei em pé no chão com ela de quatro na cama e botei pra chupar de novo, só que desta vez eu segurei a cabeça dela por trás e comecei dando umas socadas com o muleke na boca da menina, quando ela parou, olhou para minha cara e pediu para que eu não forçasse se não ia bater na garganta dela e ela ia ficar enjoada (outra pisada).
Diante disto, eu falei com ela : Bom, então uma gozadinha na boca nem pensar né ?
Ela respondeu que na boca não mas poderia ser em qualquer outro lugar.
Pedi então que ela deixasse eu dar uma gozadinha na bunda dela e a FDP, apenas ficou de ladinho oferecendo o lado da bunda pra mim. Aí eu pensei, F U D E U de vez.
Dei-lhe uma esporrada que voou até perto do cabelo e não tive pena quando ela recolheu o cabelão dela toda assustada para ver se não tinha respingado. Se respingou ou não eu nem quis ver, foda-se.
Fui tomar o meu banho para pular fora pois, com tamanha falta de empolgação, se dar a primeira eu mesmo tive que fazer o serviço para por o muleke em pé, o júnior não iria se animar para segunda vez.
E o pior de tudo, nem o rabão dela me empolgou mais, fiquei sem comer aquele bundão.
Pelo que sentí, o cuzinho aguenta fácil a minha pica pois já está um pouco abertinho e durante a chupação introduzi um dedinho sem haver reclamação alguma.
A menina me confessou que estava com a garganta muito irritada por conta de sua rinite alérgica e talvez fosse embora após a minha partida porque não estava muito bem. (outra pisada). Por que não falou antes ?
Paguei R$ 100,00 por uma hora, fiquei apenas 35 minutos e, com sinceridade, não sei se volto não.
Primeiro que, tinha a impressão que a Luciana Massagem era um privê ou uma casa de massagem e não é.
Segundo, você não pode ser apresentado para nenhuma menina porque as meninas ficam espalhadas em alguns apartamentos do famoso prédio 184 da Bento Lisboa.
No meu caso, fui no ap 607, número diferente do que está como título do tópico (609).
Você escolhe pela internet e tem que dar o tiro certo. Se for feia de cara, você se fudeu, pois corre o risco de, se não ficar, a mina fazer algum tipo de reclamação ou até escândalo.
Depois de escolher pela internet e chegar lá no prédio, você volta a ligar para dizer que está em frente para a atendente ver com que menina você marcou e te indicar o apartamento para você ir.