POSITIVONome da Garota:Simone
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data do TD:
17/07
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Bom, mas com falhas, a recepcionista me recebeu e perguntou se eu conhecia a casa, disse que só tinha ido lá a muito tempo atrás, então ela me deu as condições, porém eu entendi que uma hora custava R$ 305 o que não é verdade, na realidade entrada + quarto + garota (1 hora) é R$ 305, mas se vc subir mais de uma vez ou dobrar o tempo então tem uma economia (agradável surpresa) aí no meio.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
UMA MERDA, fiquei horas olhando pra ela, sem reação alguma, ela olhava, ria e a certa altura já estava pensando que ela estava debochando de mim! Muitas garotas meio amadoras por lá, no sentido de não darem em cima de cliente, só duas vieram falar comigo, nenhuma das duas me interessou! Mas, ok, ela estava falando com uma cara que acho que foi ao banheiro e demorou pra voltar, aí a chamei, ela chegou a perguntar pro colega dele se achava que ele iria subir ou não, percebi isso de longe, pelo visto o colega disse que não iria subir, chamei a vagaba pra conversar e aí tudo correu bem, bem simpática, gostosa, carinhosa, subimos rápido, em menos de cinco minutos. Acho que se voltar lá ela será mais atenciosa.
03) Se a GP é iniciante;
acho que tem uns 2 anos de vida na vida.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Bem bonitinha de rosto, usa aparelho, tem uma cara meio de polonesa, loira de olhos claros, mas aquela cara meio quadradona, mas um corpo que pelo amor de deus, malhadassa, baixinha, mas que barriguinha, que bundinha, que coxas, que peito, de longe parece tudo plastificado, mas apalpando se vê que é tudo naturalíssimo mesmo, os peitões então, pelamordedeus!!!!
05) Relato do ocorrido no programa:
Subimos pro quarto e ela foi se trocar, ela só bota o roupão por cima do biquíni, disse que não gosta de tirar o biquíni porque quanto vai pro quarto tem cara que pede pra ela abrir o roupão, e ela não gosta, ok, chegou no quarto, tirou o roupão e eu já apalpei, beijei, chupei, mordi o corpinho dela todo, tirou o biquíni e que grata surpresa, o corpo já era o esperado, o rostinho era meio mais ou menos mesmo, como esperado, mas as PEITOLAS, MEEEEEEEU DEEEEEEEUS, OBRIGADO SENHOR!!!! SEGURA NA MÃO DE DEUS!!!! Que lindos, já teve filho e já amamentou, mas meu conceito de filho derrubador de peito foi derrubado anteontem!!!! Que coisa linda, carnuda, pontuda, formosa, empinada, DILIÇOOOOOOSAAAAAA, garota obediente, submissa, do jeito que eu gosto e esforçada, ótimo boquete, ver aquela boquinha me chupando de quatro ao lado da cama é uma visão dos deuses, de qualquer forma ela é muito linda, ver aquele corpão cavalgando em cima de mim, com aqueles peitões, AI CARALHO, ESTOU DE PAU DURO DE NOVO!!!! boa bucetinha, no salão pedi o fiofó e ela liberou, mas na hora nem precisou, fiquei na xoxotinha mesmo! Programa excepcional, sou cliente da 4x4, mas acho que nos próximos meses só vai dar 65!
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Acho que não gosta muito não, mas depende do cliente!
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote. Não completo.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Sabe fazer o dever de casa.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
É completinha, mas depende do TAMANHO do cara, ainda bem que sou nanico!!!! Mas na hora eu não quis, como já era a segunda rodada o pingulin tava meia bomba!!! Mas, durante essa próxima semana, AHA! Que venha o fiofó da simone!!!!!.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Fraco: O que mais se aproxima de um ponto fraco é o rostinho, que não é lindo, mas ta longe de ser feio! É no máximo, na pior das hipóteses, mais ou menos!
Ponto Forte: corpasso, coxasso, barriguinhassa, bundassa, e principalmente, logicamente PEITOLAZASSAS!
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Sim, mas porque na final das contas só estávamos batendo papo, e um bom papinho, disse que viaja, ou seja, libera tel se pedir, mas acho que tem que ser cliente cativo!!!
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
não sei ao certo, ao final da noite gastei R$ 566,50 mas porque subi duas vezes, duas horas, e tomei umas cervejinhas também, então não sei quanto custou cada uma, digamos R$ 280,00 cada!
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Profissional liberal
ALTAMENTE RECOMENDÁVEL!!!!