Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#511 Mensagem por lamber » 24 Set 2012, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Janine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui pra Tijuca hoje cedo, resolvi passar na Titia para um TD...a casa estava vazia, deu tempo para um papo com a Bruna, gracinha de gerente da casa, ela me falou que algumas pervas saíram da casa, em especial uma que eu gostava muito, Mayra.

soube também que a Camila saiu por problemas pessoais, mas deve voltar em breve (confrade Passaro de Fogo)

conheci as novas atendentes, nada que preste!

a casa estava vazia e a Janine disponível, nem pensei!

quarto escolhido, perva escolhida, banho tomado e vamos para ação!

ela entrou e me reconheceu, veio direto me beijar e começamos...seu corpinho pequeno e duro realmente é uma delicia! a perva e entrega, coisa rara hoje em dia...deitamos e fizemos um 69 lindo...quase queimei na largada! pedi o látex e ela veio por cima de costas...fiquei para do apenas observando sua bundinha subindo e descendo....deixei ela se divertir um pouco...em seguida joguei ela para o lado e continuei comendo ela de ladinho...ela empinava a rabeta e eu introduzia abrindo suas nádegas...não sei como resisti!

mudamos e fizemos um PPMM com muitos beijos, em seguida, claro, botei a perva D4 e comi sua xoxotinha bem devagarinho...ela gemia baixinho, nesta posição não teve jeito, o requeijão cremoso saiu a valer!

um bate-papo rápido e voltei pra vida real, um pouco mais pobre mas muito mais feliz!

acho que ela é a campeã de vendas da casa. RECOMENDO!

Stiflermeister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#512 Mensagem por Stiflermeister » 27 Set 2012, 11:24

NEUTRO
Nome da Garota:Maira

Saudações à toda confraria.

TD realizado no dia 06/09/2012, por volta das 15:00.

De volta à General Roca, vui desbravar outro bataclã. Encontrei o Annes Massagem e fui novamente, sem marcar nada.

Cheguei lá tinham um bom número de meninas livres. Umas 8. Achei todas elas bem mais ou menos, até que me apareceu a Maíra.

Ela é visivelmente jovem, mas é um mulherão. Linda, branquinha, com cara de puta, peitinhos médios e uma voz que deixa qualquer um com tesão.

Escolhi, quarto, banho, entra ela. Achei ela um pouco parada, mas estava visivelmente cansada. Gostosa daquele jeito, deve fazer muitos TDs por dia, e já era quase fim de tarde...

Conversamos um pouco, entramos em acordo sobre como seria o TD.

Começamos, ela beija, mas sem língua, amassos bons. Gosta que chupem seu peito. Fez um boquete mediano, mas o suficiente para botar o pangaré de pé. Ficamos alternando isso com amassos e tal, então resolvi cair de boca na chana dela. Não me arrependi. Uma chana muito cheirosa, limpa, simplesmente deliciosa de ser chupada.

Depois disso ficamos no PPMM. Não pedi a rosca, mas ficou com burocracia para vir por cima. Disse que estava cansada.

O TD não foi ruim, levando em conta que era visível o cansaço dela e que a mesma tem uma beleza acima da média do que se encontra na Tijuca, vale um repeteco. Recomendo.

Abraços, confrades.

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#513 Mensagem por lamber » 28 Set 2012, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

mais uma vez fui na Anne, tenho concentrado minha energia nesta igreja, as freirinhas são bem atenciosas e a madre muito simpática!

pedi para ver a seleção e escolhi a Michele, já descrita nesta página.

fui ao banho e não demorou ela entrou na baia, de pronto veio me beijar e começamos...já tenho intimidade com a freira então a pegação foi intensa.

deitamos e pedi sua boquinha quente...chupou, lambeu, babou, etc!

um rápido confere na xana e coloquei o látex, ela sentou e ficamos um longo tempo assim, eu não estava afim de ter trabalho, cruzei os braços atrás da cabeça e fiquei apenas curtindo...ela quicou muito! pensei em ficar até o final, mas como ela tem uma bunda linda resolvi come-la D4...na frente do espelho, ela com a bunda arrebitada, minha pica enterrada nela...que delícia!

ficamos assim até o leite jorrar...

deitamos feito namoradinhos, mas o tempo estava acabando então fui ao banho e vazei

recomendo!

P.S. caro confrade Stiflermeister, infelizmente a Mayra deixou a casa, lamento muito!

SrEbrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#514 Mensagem por SrEbrio » 28 Set 2012, 17:35

Confrades,
A Maíra agora atende por Diane, num puteiro no centro...
http://www.espacoterapias.com.br/diane

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#515 Mensagem por Médico-RJ » 29 Set 2012, 06:35

POSITIVO

Passada na Anne para conferir o plantel, vejo a gostosa Janine disponível.
Como muitos já sabem, Janine é uma morena linda, rosto bonito, cabelos longos, lisos e negros até a cintura, corpo maravilhoso: sem barriga, peitos médios e duros, e a principal vantagem - bunda redonda e dura.
Cheguei, ela me reconheceu, nos beijamos de forma carinhosa.
Tomei banho, e já comecei a chupá-la. Logo ela pegou meu pau e partimos um gostoso 69. Foi muito bom, mas não senti vontade de gozar.
Então permaneci deitado e ela veio por cima. Como quica, essa menina. Quicou de frente e depois de costas. Quando ela fica de costas pra você, quicando, você vendo o teu pau entrando e saindo da buceta dela, e vendo aquele bundão quicando, é difícil segurar...mas segurei e pedi de 4. Aí, sim, segurar fica impossível. Bombei nela de 4 até gozar.
Conversa boa como sempre, Janine é muito educada e atenciosa. Tomei outro banho e deitei.
Logo ela pega meu pau, e ele já dá sinais de alerta.
Fico em pé, ela me chupando com maestria.
Dessa vez, peço só de 4. E bombo muito, e com força. A menina adora, rebola no meu pau, geme, vira os olhinhos. Dou tapas e mais tapas na deliciosa bunda dela (leves, e com carinho, sempre). Depois de 20 minutos bombando ela de 4, gozo. Uma maravilha.
Segue altamente recomendada.

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#516 Mensagem por Xoxoteirista » 03 Out 2012, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

TD realizado em 28/09/2012

Sexta-Feira estava eu na secura então resolvi dar uma passada na Anne (que por sinal fica lotada nesse dia) para tirar o atraso. Depois de Não poder subir porque a recepcionista disse que só ia liberar quarto depois de 20 min e ainda assim, depois que subi quase não tinha menina disponível... ela me informou que a Janine e a Michele estariam descendo daqui a uma 10 min.. pedi pra esperar, então ela pediu que esperasse no banheiro pq tinha cliente entrando naquela hora.. enfim, uma confusão. Depois disso a Michele se apresentou e escolhi ela mesmo (até pq a recepcionista disse que não podia esperar as meninas descerem..).

Chegando no quarto, fui logo tomando banho pra ir adiantando... quando estava terminando ela apareceu.. não falou muito e foi arrumando a cama...

A Michele é uma mulher morena com o cabelo pintado de loiro, rosto razoavelmente bonito (nada que chame atenção, Tb não é feia), e um corpo bonito, seios médios naturais (não muito durinhos, mas não chegam a ser caídos Tb, e uma bunda bem bonita... possui uma grande tatuagem na parte da costela / abdome, que, na minha opinião ficou bem nela.. ficou sexy pro meu gosto.

Depois que terminei de tomar banho, ela estava terminando de arrumar a cama.. achei que ela parecia cansada, e talvez por isso não estivesse com um semblante muito bom e nem falava muito... ela então tirou a roupa e veio beijando sem miséria.. ainda de pé começamos uma sarração e ela então desceu e caiu de boca no duro.. então deitei pra que ela continuasse uma chupação de muito boa qualidade... boquinha de veludo, garganta profunda e tudo mais, em um ritmo bem cadenciado... ela então, depois de chupar um tempo, perguntou se podia colocar a capa... como estava muito bom, pedi pra que ela continuasse chupando... a minha idéia era gozar a primeira nesse belo oral, mas como o ritmo era bem lento, ela ficou chupando durante um bom tempo e nada de leite derramado... então ao ver que a menina estava já ficando cansada de tanto mamar e de notar que o tempo logo ia acabar, pedi pra que ela pusesse a capa.. ela então veio por cima (é nessa hora que a gente vê se a mulher esta disposta a interagir realmente) num ritmo também cadenciado, porém parecia meio que estar evitando “se envolver demais”, só que em alguns poucos momentos parecia que ia se soltar um pouco mais.. enfim, trocamos de posição.. coloquei-a de quatro e fui metendo.. ela pediu só para que não metesse com muita força (??).. continuei metendo até gozar, e infelizmente não havia tempo pra uma segunda dessa vez.

CONCLUSÃO: A Michele é gostosa e bonita para os padrões atuais das casas que vemos por aí (mas também nada que chegue a chamar a atenção). Mesmo sem demonstrar muita empolgação (que não chega a ser frieza, como é o caso de muitas pervas que vemos por aí), procura fazer aquilo que o cliente quer... portanto, levando em conta o custo/benefício está APROVADA!!

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 7,5
Oral: 8,5
Performance/Atendimento: 6,5

TOTAL: 7

Custo: R$ 60,00 / 30 min

Está na lista de possíveis repetecos

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#517 Mensagem por lamber » 04 Out 2012, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

hoje passei na ''DisneyLANNE Massagens''...

lamento informar que a querida Janine saiu de férias e a Michele saiu de vez...:(

com isso, o staff da casa ficou muito fraco...escolhi a Samara (http://www.annemassagens.com.br/samara.html), perva que já descrevi neste fórum.

achei ela um pouco mais gorda, nada demais, sugiro um regime para voltar a forma...

entrou, me reconheceu, me beijou e começamos...peguei ela de costas e passei a rola na sua bunda...o Jr. se animou na hora! deitei e la veio trabalhar, seu boquete é muito bom, engole e chupa com vontade, faltou dar um trato no saco.

dei um rápido confere na sua xana e logo pedi o látex...coloquei e ela veio por cima...quicou bastante, gemeu gostoso e colocou seu peitões na minha cara...que delícia!

joguei ela pro lado e pulei em cima! fizemos um PPMM...em seguida recolhi suas pernas e bombei a valer, a perva gemia e parecia estar gostando...continuamos assim por um bom tempo, mas como estava em um quarto que tinha um grande espelho, queria ve-la recebendo pica D4...pensei e executei! a perva arrebitou a rabeta e meti com vontade, seus cabelos são compridos, pude enrolar em minha mão e puxar levemente cravando a rola na rabeta!

em seguida levantei parcialmente seu corpo, ela ficou apoiada apenas nos joelhos...segurei a parte de cima do seu tronco e bombei com vontade...o requeijão veio com força!

desabei...logo ela veio retirar o látex...conversamos um pouco, recuperei o folego, banhei e vazei.

repito: gosto muito da casa, mas acho necessário melhorar o Staff.

recomendo

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

#518 Mensagem por Jonh B Oman » 06 Out 2012, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Sábado é dia de esvaziar o caso e logo fui dar uma conferida no plantel da Anne Massagens Serviços Alternativos S/C Ltda Inc Corp. O plantel estava meio devagar e escolhi a Diana que é sósia da Cameron Diaz, égua loira natual, alta e de olhos claros.
No quarto o desempenho foi muito bom, beijo sem miséria e mamada gostosa, engole até o talo com pressão ideal, sempre massageando as bolas, é raro uma garota que tem essa percepção e maestria no ato do boquete. Dedo na fenda e percebi que estava molhadinha mas como não estava afim de fazer muita força hoje deixei que chupasse mais um pouco, encapei o pinguelo e fogo na bomba, meti gostoso no PPMM, depois de ladinho, de quatro e chamei na mamada novamente até jorrar um jato de leite bem quente na boca da GP, banho tomado e vazei.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,70m
Peso: +- 55kg
Olhos: Verdes
Cabelos: Loiros
Rosto: 07
Pele: Clara
Seios: Pequenos

Atendimento:
Oral: 09 (S/C)
Beijo: 07
Custo: R$ 60,00 (meia hora)

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#519 Mensagem por Médico-RJ » 08 Out 2012, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Dei uma passada na melhor casa fast sex da Tijuca. Disparado.
Recepcionista Bruna, linda como sempre, muito simpática.
Fui sem marcar para conhecer as novidades do plantel.
Dentre as novatas, nenhuma me chamou a atenção. Muitas antigas estavam ocupadas, e escolhi a Priscila.
Priscila já trabalha na casa há muito tempo. Pra quem ainda não sabe, é LINDA de rosto, branquinha, cabelos lisos pretos, sorriso cativante. Bunda grande e gostosa. Um pouco de barriga (mas não é gorda). Seios realmente caídos (o único ponto fraco).
Me dou bem com a gata, por isso a escolhi. Mas nunca foi como hoje.
Hoje ela estava demais, muito carinhosa, atenciosa. Estilo namoradinha.
Me recebeu com vários beijos na boca, e já foi ficando de 4 pedindo pra eu chupar a bucetinha e o cuzinho.
Coloquei a calcinha pro lado e fiquei ali chupando por muito tempo. A gata gemia e se contorcia.
Pedi pra ela vir chupar, e que boquete!! Ela tava inspirada hoje.
Partimos pro 69 e não consegui segurar. Comecei a bombar e fuder a boquinha dela, e gozei. Delícia. Ela levantou e foi cuspir.
Ficamos de namoradinhos, com muitos abraços e beijos.
Depois ela veio mamar de novo, e logo meu pau deu sinal de vida. Como é impossível ver essa menina e não querer vê-la de 4, pedi logo assim.
Então ela ficou de 4 e bombei muito. Maravilha. Ela rebolou, olhava no espelho e fazia cara de que tava adorando.
Pediu papai-mamãe porque queria beijar. Atendi.
Coloquei ela deitada e fui por cima. Ficamos namorando muito, até que gozei.
Muito boa a foda hoje.
Altamente recomendada.

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#520 Mensagem por lamber » 10 Out 2012, 09:28

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

liguei e fiquei sabendo que duas novas pervas entraram para o staff, fui então até lá ver mas elas não tinham chegado.

abri o cardápio e escolhi a Marcela:

morena, cabos lisos (alisabel) abaixo dos ombros, cara de paraibinha, seios pequenos e flácidos decorrente de amamentação, barriguinha, bunda legal apesar das muitas estrias, 1,65cm, 60Kg.

entrei e fui ao banho, não demorou entrou e começou a falar sem parar...deitei na cama e pedi uma mamada...única maneira de calar sua boca! ela mamou com responça! tentei dar uma bolinada, mas ela não deixou eu ficar a vontade na sua buça...não tenho mais saco para ficar paquerando pervas afim de conseguir determinadas coisas, costumo frequentar estes lugares para relaxar e não costumo mais entrar nesses joguinhos de sedução, exceto quando se trata de uma gata e esta perva está muito longe disso.

tentei por diversas vezes chegar perto da sua vulva, mas não tinha jeito, ela não deixava, pois bem, pedi a camisinha e botei a perva D4...bombei em todas as velocidades até gozar.

sinceramente ela me deixou meio puto por não deixar encostar na sua xana, perva em sala de fast sex tem que se entregar, as que ficam cheias de merda têm vida curta neste ramo.

NÃO RECOMENDO!

come_quieto_gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#521 Mensagem por come_quieto_gostoso » 11 Out 2012, 09:59

POSITIVO

Liguei para lá no último dia 09 e marquei com a Janine que é certeza de uma boa foda. Cheguei lá e a gata já estava me esperando, fiquei cheio de tesão só de vê-la com aquele shortinho branco pequenininho. Entramos no quarto e fui tomar banho enquanto ela arrumava as coisas. Para quem não conhece, a Janine é uma morena, baixinha (no máximo 1,50m) mas muito gostosa mesmo, bunda gostosa e durinha, peitinhos tb pequenos e deliciosos, sempre durinhos. Ela beija sem miséria e tem uma boca deliciosa. Partimos para um 69 e enquanto ela chupava meu pau eu dava linguadas naquela xana e cuzinho e ela se contorcia toda de prazer. Colocamos a camisinha e ela veio por cima de costas para mim e enquanto eu metia ela massageava minhas bolas. Não demorei muito e enchi a borracha de leite.
Com certeza vai ter repeteco

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#522 Mensagem por Jonh B Oman » 15 Out 2012, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Sábado passado dia de esvaziar o guarú que pela relação custoXbenefício a Anne Massagens Serviços Alternativos S/C Ltda Inc Corp. é uma opção razoável. O plantel estava meio devagar e escolhi a Marcela com quem ainda não tinha TDzado. Marcela é morena, +- 1,55, olhos claros, sorriso e corpo bonitos.
No quarto o desempenho foi muito bom, beijo sem miséria e mamada gostosa, engole até o talo com pressão ideal, sempre massageando as bolas, comecei a acariciar a vagina dela que percebi estava molhada, me empolguei e enfiei 2 dedos enquanto ela mamava feito uma cabrita, em meio aos trabalho me disse para não parar que gozaria assim, eu deveria ter cobrado os serviços mas deixei rolar até ela estremecer. Como eu ainda não tinha ejaculado, coloquei a capa do batman e parti por cima até o fundo, depois de quatro mas a transa não me empolgou, então pedi a boquinha que ela prontamente atendeu, mais uma mamada até eu lhe dar o + puro leite tipo P que foi todo sorvido pela GP sem esperdiçar nada. Banho tomado e vazei.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,55m
Peso: +- 50kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Pretos
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Médios

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Custo: R$ 60,00 (meia hora)

NÃO TERÁ REPETECO

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#523 Mensagem por Médico-RJ » 16 Out 2012, 08:13

POSITIVO

Mais uma ida na Anne. Repeteco na Janine.
A gata já foi descrita aqui varias vezes.
Quem ainda não conhece, recomendo conferir.
A gata já me recebeu com um sorriso lindo e vários beijos.
Enquanto eu tomava banho ela deitou na cama com o bundão pro alto. Resumo: já saí do banho de pau duro.
Deitei na cama e ela veio me beijando, e já desceu pro meu pau. Chupou muito bem mas não resisti e pedi um 69.
Ela chupando, e eu vendo aquele bundão duro rebolando é demais. Chupei tudo e tive que segurar pra não gozar.
Hoje ela tava empolgada. Veio por cima e ficou quicando sem encostar os joelhos. Mas ficou assim muito tempo...haja preparo!!!
Depois virou de costas e continuou o agachamento sem encostar o joelho no chão.
Maravilha!!
Vendo o bundão pra cima e pra baixo, e meu pau entrando e saindo da buceta...não resisti e falei que ia gozar.
A gata correu, saiu de cima, tirou a camisinha e sugou tudo.
Fodaço.
Fui feliz pra casa.

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#524 Mensagem por lamber » 16 Out 2012, 08:22

POSITIVO

mais uma vez na DISNEYLANNE.

resolvi repetir a pequenina Janine.

entrei na suite e fui ao banho, logo ela entrou com um sorriso cheio de dentes...arrumou o ninho, retirou parte de sua roupa e me esperou acabar de lavar o guerreiro.

muitos beijos e amassos...em seguida ela abaixa para dar um confere comigo em pé...resolvi deitar e ela veio fazer o serviço completo em toda minha área de lazer...não demorou e eu já estava agarrado na sua xota...dedilhei e chupei muito sua xana...

rolamos a valer até que chegou a hora da toca no ninja, manteiga na xana e pica na racha...começamos com ela por cima, a pequena Janine na cama se transforma em uma gigante, é impressionante sua disposição e elasticidade, agacha apenas apoiada nos pés e quica como uma louca, difícil não gozar!

botei a perva D4 na frente do espelho e introduzi a mamona nas suas carnes...ela já tem uma bunda dura, imagina D4 arreganhada...só de lembrar fico com a rola acesa!

como ela é pequena, pude jogar meu corpo sobre o dela e apoiar minhas mãos na cama cobrindo assim todo seu corpo...mordisquei seu pescoço e sussurrei palavras de baixo escalão no seu ouvido...ela gemia profundamente o que me levou a jorrar meus fluidos no látex...quero dizer...gozei pra caralho!

desabei e como uma namoradinha ela me abraçou e fez carinho enquanto eu estático olhava pro teto sem esboçar nenhuma reação.

conversamos um dedo de prosa e fui ao banho, me arrumei e zarpei para em breve voltar.

APROVADA!

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#525 Mensagem por Jonh B Oman » 16 Out 2012, 21:03

POSITIVO

Dizem que a propaganda é a alma do negócio, e de tanto ouvir falar nessa Janine fui conferir. Segunda-feira "meia-bomba" casa cheia, fazia filas de machos na porta, tentei entrar pelo menos umas duas vezes mas fui orientado a voltar mais tarde, já quase desistindo revolvi encarar o "purgatório", esperei um pouco no banheiro até ser chamado para a sala. Lá fui informado pela Bruna (a quem pagaria uns R$ 100,00 por uma mamada) que apenas a Marcela e a Janine, terminando o banho, estavam disponíveis, pedi para lavar tudo que "hoje eu iria lhe usar". No quarto, menina bonita, olhos cor de mel e sorriso encantador, uma pequena barriga de mingau que não compromete o conjunto. Já sem roupas começamos os beijos, ela é bem carinhosa e receptiva e não demora muito abocanho o pinguelo com vontade, lambe, pinto e caso com maestria então resolvi socar um pouco, capa na piroca e mando bala, de quatro, por cima, frango assado e de ladinho, deu pra perceber que a garota tem disposição mas como eu estava afim de algo mais "singelo" pedo para terminar na mamada e fui prontamente atendido, tirei a toca e jorrei um longo jato de leite quente na boca da perversa que absorveu tudo sem deixar pingar uma gota, realmente uma "dona de casa" econômica. Banho tomado e vazei.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,55m
Peso: +- 50kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Pretos
Rosto: 08
Pele: Morena
Seios: Médios

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)