Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê As Ousadas (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (22) 2558-01 - (21) 3164-2633

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 122 Negativos: 3 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 103Não 22
Oral Sem:Sim 117Não 15
Beija:Sim 126Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jbalaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê As Ousadas- Rua Bento Lisboa, 184

#46 Mensagem por jbalaio » 08 Jun 2011, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
depois de sofrer com o telefone que nao responde desta casa, acabei falando com a menina que recebe as ligações. Então marquei no proprio local com a maria eduarda. Ela, bem, é uma mulher de mais idade, mas que sabe atender bem e te deixar legal. Começou com um boquete 10 , caprichado e demorado. Bem , depois parti pra cima e chupei tudo que tinha direito daquela mulher. Bom , sem pressa camisa no garoto e começamos no ppmm, viramos para ela de 4, e terminei no cuzinho. Galera, que delícia. no final mais carinhos, dinheiro na mão e rua - que a vida continua.
valeu.
só tem que cuidar daquele telefone, a gente liga e nem dá sinal de ligação.
de resto,
o banheiro é modesto.
e o último quarto onde realizamos o fight é pequeno. para os claustrofóbicos, melhor esquecer.
mas foi 100 pratas , tá bom.
outra coisa: mais idade é que ela nao é nenhuma gatinha, deve estar dos tirinta e tantos o quarenta e poucos.
mas o corpinho tá legal e fode bem.
abçs
espero que as informaçoes ajudem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fudedor1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#47 Mensagem por fudedor1000 » 20 Jun 2011, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Entusiasmado pelos relatos dos confrades fui conhecer a Karen (http://www.destack.com.br/karen.htm) ou Isabela (http://www.muraldoprazer.com/isabela/). O corpo está totalmente diferente, a menina é muito musculosa. O rosto é mais ou menos, mas na hora da foda não deixa nada a desejar. Chupa muito bem e dá a buceta com vontade. Logo de início gozei na boquinha dela e a safada não se fez de rogada, pegou tudo até a última gota, mas não engoliu. Demos um tempo e logo começou a mamar durante muito tempo e com vontade. Pedi para encapar o garoto e ela começou a cavalgar. Soquei de frente de lado e de quatro até não aguentar mais e jorrar o 2º leite do dia.
Recomendo pois chupa e fode muito, mas o corpo é muito musculoso pro meu gosto e o rosto é meio feio.
Abs.

Link:
🔗

fodeboca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#48 Mensagem por fodeboca » 15 Ago 2011, 13:21

POSITIVO

Mais u TD com a Karen,
estive com ela semana passada, como ja foi dito, ela ~esta muito musculosa, mais quem quer um foda sem frescura, e um otimo custo/beneficio marquei e fui atendido no horário,ja chega com beijo de lingua sem miseria, depois parte para um oral profundo, com direito a engasgos,depois soquei na garganta(gosto muito) ate finalizar, nao perdeu nenhuma gota. descanso e vamos para segunda, mais uma boa chupada, ma passada rapida pela buceta, mais eu queria mesmo era o cu, entao ela sentou em cima como poucas,e cavalgou deois meti de bruço e inalizei de 4. mais leve e feliz fui.
TD positivo e volto sempre que puder pena que e contra mao para mim.
Abraço.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#49 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Ago 2011, 21:39

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Confesso que tava sonegando vários repetecos com essa puta (pra não ficar fazendo propaganda gratuita pra essas porras)

Mas como essa foi pelas minhas contas a 11º ou 12º vez que como essa perva decidi não sonegar esse último. Digo sem medo de errar que é uma das puta que sinto mais tesão desde o ano passado, por isso tantos repetecos, se bem que tenho feito somente TDs de meia hora (saindo por 60 prata) mas como ela não é rigida com horário as vezes fico até uns 40 min, só que não libera o cu em meia hora. Essa branquela continua malhadona, se bem que acho que tá exagerando um pouco nas pernas (o problema em ficar muito malhada é que depois de um tempo começa a ficar exagerado e elas perdem um pouco os traços femininos, embora eu curta esse estilo de corpo), tem um cabelão preto bem comprido e muito liso, o problema maior é que ela sofre de excesso de espinhas no rosto, e faz uma parada lá para tentar melhorar, o que acaba deixando marcas, tipo machucadinhos.

Nem adianta botar as fotos, pois segundo ela mesmo, são muito antigas e não refletem mais a realidade, porra preguiça do caralho em fazer novas fotos, aí é foda.

Uma coisa que acho show é a bucetona cabeluda da puta, não chega a ser aquelas matas atlânticas dos anos 80, mas eu acho maneiro.

A piranha gosta de uma selvageria na hora da foda e adora ser enforcada, de tomar tapas e os caralho, dessa vez dei vários tapas no peitos dela (com ela topando antes é claro) enquanto chupava o bucetão, mas apesar da brutalidade ela tb beija de língua benzão, sem miséria. Depois dela chupar meu pau bem pra caralho, indo até o talo e engasgando, virei minha bunda pra ela chupar meu cu, depois engatamos num 69 alucinante, comigo arreganhando o rabo dela e ela chupando meu pau, lambendo meu saco, cu e virilhas me deixando doido.

Comi a vagabundona de um jeito que sempre quiz, mas nunca botava em prática, de pé mesmo de frente pro espelho, mas confesso que não foi fácil, porque minha estatura é baixa (1.66) e ela é toda fortona, fiz uma forçinha peguei a de jeito por trás, segurando seus braços por cima das costas, parecia que eu tava domando uma égua gigante. Já comi essa puta de tudo que é jeito, de quatro, de lado, de frente, com ela por cima. De ladinho tb foi bem hard também, comigo apertando o pescoço com força, dando tapas nos peitos e metendo forte. A piranha fode sem frescura e parece sentir tesão mesmo. Metendo de frente, falei que ia esporrar na cara, aí vim por cima, do jeito que eu tanto gosto, segurei-a pelos cabelos com força e emporcalhei a cara da vaca, gozadão show. Ela fica rindo ainda por cima, com a cara toda esporrada !!! :shock: :shock: :shock:

Pra quem curte uma foda bem hard ela é muito boa, topa tudo, só a questão do rosto é que pega um pouco, pra quem quer estilo namoradinha eu recomendo passar bem longe. Essa é pra quem curte puta mesmo.

Link:
🔗

Desdentado Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#50 Mensagem por Desdentado Tarado » 11 Out 2011, 01:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

pintei neste prive, embalado de tesao e na vontade de enrabar um putana por modicos 100 reais (coisa rara hoje em dia)

escolhi, ainda pelo telefone, a cris - empolgado pelas fotos no site, em que me parecia uma bela loira de seios fartos

LEDO ENGANO

chegando no local, me deparo com a tal loira, de cara de areia mijada, corpo meio pelancudo e rosto desanimador

broxante ! tinha dado sorte ate hoje nesse quesito "photoshop", ja que nunca tinha caido em maiores aberracoes... ate esse dia

comprei gato por lebre !

sem mt empolgacao, começo o TD, com ela fazendo um boquete P-E-S-S-I-M-O, raspando os dentes em cada centimetro do meu pau ...

fui chupando as tetas - que era a unica coisa que dava msm, ja q xoxota nem pensar e o rosto nao me animava nem pra uma bitoquinha

de pau duro (sou guerreiro, e quatro dias sem uma gozada faz ate a marlene mattos te deixar excitado!) e encapado, começo socando sua larga buceta com ela por cima

cara , senti um misto de pena e raiva, pq a mina ate tenta ser atenciosa e te agradar, mas nota-se que ela nao tem mais o menor saco pra coisa (a começar pelo descuido na aparencia), ja que ela gemia e xingava artificialmente, sem fazer mt esforço sequer pra trepar

ja fui logo pedindo o cuzinho, pra terminar os trabalhos

ponho de quatro e, tomado do mais profundo sentimento de raiva e odio (proprio mesmo, pela pessima escolha), desconto na coitada minha frustracao daquela tarde... meti freneticamente, cheio de raiva, pra machucar mesmo, e ela ate aguentou bravamente, apesar da nitida cara de profunda dor, ainda resistia soltando os seus "hmmm, mete gostoso, hmmm" rsrsrsrs

quando achei que aquele cu pegaria fogo por fricçao antes que eu pudesse gozar, meu saco deu uma tregua e colaborou para que tudo acabasse logo... senti a porra vindo, agarrei a piranha pelos cabelos e soltei o grude na cara da coitada... a maquiagem ate funcionou, acho que ficou ate mais bonitinha com o rosto todo branco rsrsrsrs

TD negativo ! apesar do esforço (?) da mina em agradar, nada nela se salvava (menos os peitoes e o cuzinho, gostoso de comer) ... nao tem culpa, e quem sabe ate agrade alguem, mas pra mim... nunca mais!

ou quem sabe? escrevendo esse relato, devo admitir que ate fiquei excitado, lembrando do episodio de dominacao ao fritar o cu da coitada ... rsrsrsrs

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#51 Mensagem por Xoxoteirista » 05 Dez 2011, 17:53

POSITIVO

TD realizado há duas semanas.

Apesar de ser contra o método da casa de não permitir que o cliente conheça pessoalmente as meninas que lá trabalham antes de marcar o TD, tendo você que visitar o site, olhar as fotos e contar com a sorte de ser realmente aquilo que aparenta e marcar a visita, resolvi me aventurar na casa pela primeira vez!

Ao olhar as fotos do site e conferir os depoimentos dos confrades, resolvi marcar com a Karen. Trata-se de uma potranca de cabelos negros, pele branquinha, um corpo bonito (especialmente para aqueles que apreciam corpos malhados), seios siliconados, bunda grande e durinha... já de rosto eu sinceramente esperava mais, mas como isso não é o mais importante, fui para o abate!

Tomei aquela ducha e fui para o fight... primeiro a perva tirou a roupa e veio dando beijos sem economia, depois veio cheia de disposição para o bolagato... chupou com categoria por um tempo enquanto eu metia os dedos na sua xota e no cuzinho, e dava para perceber que ela estava apreciando.. depois colocou a capa e fui para o fight.. ficou de quatro para mim e prontamente fui preparando a área anal, colocando o dedo e esfregando a rola na portinha... como senti que não haveria qualquer tipo de resistência, coloquei lá e meti com vontade até leitar!!

CONCLUSÃO: Apesar de, na minha opinião, o rosto da perva destoar do resto do corpo em relação a sua beleza, ela compensou isso com uma excelente performance. Tanto que saí plenamente satisfeito mesmo tendo gozado apenas uma vez! (normalmente faço questão de gozar ao menos duas vezes)
Além de ser simpática e receptiva, percebe-se que ela domina plenamente a arte do sexo profissional, sem frescuras ou restrições, tanto que, apesar de ter sido informado anteriormente que o sexo anal só estaria incluso caso o programa marcado fosse se uma hora, a potranca liberou tudo sem titubear, mesmo tendo eu marcado o programa de 30 minutos. Portanto está APROVADA!!

Notas:

Rosto: 5
Corpo: 8,5
Simpatia: 9
Performance: 9,5

TOTAL: 8

Custo: R$ 70,00 / 30 min

Repeteco? Talvez!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 333
Ver TD's

#52 Mensagem por Jack Flash » 26 Dez 2011, 23:39

POSITIVO

TDZado quase ano passado..
Rápida olhada na lista do meu smart da hot line, como estou próximo do Largo do Machado ligo para ela marcando um atendimento antes do meu almoço.
Tinha acabado de chegar e estava saindo do banho quando cheguei.

Fui ao banheiro tomar o meu.
Estava toda arrumadinha com um conjunto preto de lingerie. Deixou as tralhas em cima da cômoda com a TV e se esgueirou na minha direção, já enxuto e pelado, esperando por ela.
Notei que deu uma afinada na silhueta.

Uma a uma tirei as peças do seu vestuário. Ficou só de calcinha.
Agarrei a loura, joguei meu corpo sobre o dela. Beijos repuxavam nossos lábios. Chupei os mamilos até os bicos ficarem salientes.
Invertemos e curtimos um 69, ela chupando meu caralho, lambendo as bolas, o tronco de lado, botando quase todo na garganta.

Kpa no boneco, veio por cima, direcionou a cabeça inchada para a entrada e sentou engolindo ele todo.
Mexeu os quadris, subiu, desceu. Senti a estaca entalar a loura.
Debruçou oferecendo os peitões para mamar.
Virou ao contrário e repetiu o repertório exibindo a xana e o cúzinho rosáceos.
Minha pica fazia os beicinhos deslizarem ao longo, o buraquinho do cú piscava num abrir e fechar convidativo.

Nessa posição como estava seco não resisti por muito tempo, pedi uma chupada para finalizar.
D4 pegou na rola e mamou até puxar o estoque de pôrra aparando ele todo.
Foi ao banheiro liberar o conteúdo e voltou.
Demos um tempo conversando agarradinhos.

Sua mão acariciou o bonitão e novamente ele se apresentou.
Mais uma sessão de chupadas, de ambas as partes, beijava sem parar alisando meus cabelos.
Kpa no menino e passei a piroca na buceta da Cris.
Socava forte, suas mãos me puxavam para dentro.
Falava um monte de sacanagens.

Sentou na caceta de costas, por cima, Pedi o rabicó.
Pegou o gel e lubrificou o rugoso cor-de-rosa.
Lentamente foi introduzindo o monstrilho no seu rabo até os ovos.
Puxei-a para trás apertando os seios e me remexi acariciando sua xoxóta carnuda com o dedo médio masssageando seu grelo.

Ela gostou, se remexeu fazendo a penetração ficar mais gostosa.
Vários minutos socando e metendo forte no cú da menina que quase estrangulava minha rola.
Gemia sacudindo a farta cabeleira loura.
Pedia para meter forte e socar mais.

Bolinei os peitões, apertei de leve os bicos e senti que o gôzo tinha chegado.
Sentindo a proximidade dos finalmente ela pegou a piroca toda no reto, quando senti os primeiros sintomas, ovos latejando, sangue fervendo, respiração ofegante, uma torrente de pôrra descarregou na camisa.

Mais um fodão com a Cris.
Banhão, cenzão na mão e depois de trocas de bitocas nos despedimos.

I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#53 Mensagem por Nero Cesar » 26 Jan 2012, 00:02

POSITIVO

Karen / Isabela:

Liguei marcando o horário. Cehegue lá, ela estava fora. Chegou um ouquinho atrasada. Foi bom pis descansei e aproveiti o ar condicionado naquele tórrido dia de verão.
Mas ela chegou logo, já com beijos ardentes e muita esfregação.
Banhos tomados, recomeçaram os beijaços e o roça roça. Abaixou, abocanhou a piroca e fez um trabalho competente, oral molhado e na pressão.
Depois que ele chupou bastante fui eu que caí de boca no grelão da perva. Que coisa gostosa. Dpois de um tempo olhei para ela e ela estava apolada nos cotovelos, olhando a chupada com cara de que eatava adorando. Começou a dar umas contraídas e gozou urrando gostoso, tendo espasmos. Foi fantástico.

Meti na boceta, logo pedi o cu, onde bombei até gosar. E ela ficou apertando o meu pau com o cu.

Descnsamos um pouco, conversamos e ela nem esperou eu pedir. Caiu de boca novamente e quando a tora estva no jeito veio por cima e ficou quicando, com aquele grelo em pé. Quicou até consar. Ficou de quatro e bombei, ela apertava, quase mordia, o meu pau com a boceta - que coisa boa. Ela caiu de boca. Tava difícil gozar. Faltando um minuto pro fim enchi aquela boquinha de leite. Que maravilha.

Rosto: 6
Corpo: 9,8
Bunda: 10
Boceta: 10 (é greluda)
Peitos: 8,9 (são siliconados)

Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 10

Fodaço altamente recomendado

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 333
Ver TD's

#54 Mensagem por Jack Flash » 07 Fev 2012, 14:08

POSITIVO

Tentei agendar uma massagem na Clínica da Dra. Hosana, de preferência com ela ou a Maíra mas estavam "ocupadinhas". Mais uns telefonemas e não tive sucesso. :(
Fiquei com a Cris.
Liguei e agendei, o tempo de espera era relativamente curto e o tempo urge.
Abriu a porta e nos atracamos ali mesmo no corredor. :badgrin:
Beijaços com as mãos nas tetas e avaliando a xaninha por baixo.

Fomos para o quarto da janela.
Tomei meu tradicional banho e após o enxugamento caí na cama.
O ar condicionado ligado estava uma delícia.
Ela chegou arrumou as tralhas e rastejou até onde estava.
Beijos carinhosos de ambas as partes.

O bilau, que adora um sexo com carinho e envolvimento logo saracoteou e ficou durinho balançando ao vento. :mrgreen:
-Nossa, ele já está assim!! - disse ela espantada. :shock:
-É, deve estar carente, né! - respondi apalpando suas tetas e o corpo da loura. 8)
-Precisamos dar um jeito nele. Não pode ficar assim... abandonado e triste! - retrucou ela.
Nos beijamos esfregando nossos corpos, ela sentindo meus músculos e eu suas carnes macias.

Mamou a rola, sempre ajeitando as mechas que teimavam em atrapalhar, chupava o cabeção, o tronco, alisava e mamava as bolotas também.
Quando enfiava ele enviesado fazia um divertido calombo nas suas bochecas (de cima!).
Acariciei de leve os peitões e os mamilos fazendo-os ficarem rijos.
Os dedos da outra mão deslizaram na sua fenda e provocavam o ânus pregueado.

Chamei a loura no 69 enfiando a língua ora na buceta e ora no cúzinho lindo e rosa dela.
Ela adorava emitindo uns gemidos e chiados. :)
Kpa nele com ela cavalgando por cima. As peitolas balançando e ela sambando na avenida do meu corpo.
Da próxima vez vou pedir para ela repetir e mandar beijinhos para a arquibancada.
Esta posição eu chamo de carro alegórico... :mrgreen:

Nossas trepadas são sempre em alta voltagem.
Depois de muito estocar sua buça tirei a capa e mandei ela chupar.
De costas para o espelho observava o corpo com sua bunda alva.
Seus seios grandes sobravam nas minhas mãos, sentia o contato macio dos bicos aveludados em meus dedos.
Ela chupando e acariciando com a ponta dos dedos meu saco.
-Chupa tudo Cris!! :evil:

Várias descargas, ela punhetando e pegando tudo. :roll: :D
Após a última gota foi ao banheiro se limpar.
Leitinho da Fazenda do Jack delivery!
Delícia!

Voltou e ficamos de papo até que ela brincando com o meu pau o colocou novamente em ação.
Chupei sua buceta abrindo a parte de cima com os dedos e com outros dois metendo na sua vagina.
-Isso, chupa gostoso a bucetinha da tua puta, seu cachorro!!
Foi ficando meladinha e excitada até gozar nos meus braços me abraçando convulsivamente. :razz:
Kpa na loura e tome vara de tudo quanto é jeito.

Puxei-a pelas pernas para a beirada da cama e fudi mais um pouco com o polegar atochando seu ânus.
-Agora me enraba, vai, tô com tesão no rabo!
-Quer que eu arregace este cúzinho, quer? :twisted:
-Quero, mete com tudo nele, rasga ele todinho!!! :roll: :mrgreen:
Me ajeitei de pé por trás dela e procurei o buraquinho cor-de-rosa.

Como ela tem o rabicó apertado pedi para passar um pouco de gel.
Bezuntou com um dedo e pediu para enfiar.
-Agora, bota esse pirocão no meu cú!!
Carquei devagar, o cabeção abriu caminho entre suas pregas e se instalou todo lá dentro. :lol:
Cadenciei as metidas com seus movimentos de quadril.

Completamente envolvidos naquela foda deliciosa perdemos momentâneamente noção do tempo e espaço.
Parecia que nem estávamos ali.
Cris completamente fora de controle falava um monte de putarias rebolando que nem um maluca.
Olhava para mim e pedia mais.
-Soca, soca forte o cú da tua putinha! Mete esse pauzão nele!!!
-Toma sua vadia, você gosta de dar o cú não gosta! :badgrin:
-Gosto, adoro!
O ato foi num crescente, aquele arrepio na coluna, as bolotas crescendo e a piroca entrou no modo vibratório.
Chamei a loura na chincha e senti os espasmos e as pulsações da piroca ejaculando uma torrente de pôrra dentro dela. :roll: :mrgreen:
Mais Leitinho da Fazenda do Jack delivery!

Ficamos um tempo abraçados nos recuperando.
Higiene final e ela me levou até a porta se despedindo que nem uma namoradinha.
Mais um fodaço com ela e mais uma para deixar saudades no Rio.
Foi meu ducentésimo TD e fiquei feliz por ser com ela. A putaria continua... :badgrin:

I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Xoxoteirista » 16 Fev 2012, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Thainara

TD realizado dia 16/02/2012

Como estou trabalhando pelas redondezas, pintou aquela vontade de dar um pulo em uma das “casas de relax” do Largo do Machado, mas com o receio de sempre, pois as casas da região não permitem que você conheça as meninas pessoalmente antes de agendar.

Ao ler os relatos dos confrades a respeito das meninas que trabalham nas casas da região, não cheguei a ficar convencido com nenhuma, mas um relato isolado (único a respeito desta menina) me chamou atenção (embora em alguns momentos me parecesse até exagerado) e resolvi arriscar e marcar com a Thainara. Posso dizer a todos que não me arrependi!

Ao chegar na casa fui recebido pela perva que atendia pelo nome de Karen (acho que agora é Isabela, não sei o motivo!) e logo fui encaminhado ao quarto e aguardei até que ela apareceu, e posso dizer que me surpreendeu positivamente... trata-se de uma morena (aparenta ter uns 27, 28 anos) bem bonita de rosto, com cabelos negros ondulados, seios médios naturais com mamilos pontiagudos, e uma bunda de tamanho médio. No geral considero a perva um pouco acima da média das que costumamos encontrar por aí.

Ela me recebeu me dando um beijo e perguntando se eu gostaria de tomar um banho... prontamente disse que sim e fui... retornei e ela veio beijando... depois, comigo ainda de pé, ela desceu e começou um oral de qualidade... foi chupando até que eu deitei para que ela pudesse chupar em uma posição melhor... ela foi fazendo aquela bolagateação sem miséria, até que pegou a camisinha... deixei ela por e veio por cima... sentou um tempo enquanto eu chupava seus deliciosos mamilos... depois ela começou a quicar até que eu não agüentei e gozei logo!

Ela então tirou a camisinha e limpou o jr com ao papel e depois a toalha. Depois perguntou se eu queria uma massagem... disse que poderia ser, então ela veio beijando na boca, depois no pescoço.. até que ela notou que o muleke já estava durão de novo e que portanto não haveria necessidade de perder tempo com massagem e começou novamente uma excelente bolagateação... chupou por um tempo e perguntou se queria que pusesse a camisinha... falei pra ela por, e coloquei-a de quatro na beira da cama... fui socando (ela em um determinado momento soltou algumas daquelas frases do tipo “mete vai.. mete gostoso” mas foi por pouco tempo até leitar novamente.

CONCLUSÃO: Fui para o td receoso com o que poderia encontrar, especialmente por ter pouca referência da menina, mas a perva me surpreendeu positivamente no aspecto físico, pois é mais bonita do que eu imaginava encontrar. Quanto a performance também não há do que se queixar, pois é bem educada e presta um serviço de qualidade (não chega a ser super empolgada, mas procura gerar um clima legal para o momento), sem a tradicional frieza encontrada em muitas “profissionais” que encontramos por aí.
Portanto está APROVADA!

NOTAS:
Rosto: 9
Corpo: 8
Oral: 9
Performance / atendimento: 7,5

TOTAL: 8

Preço: R$ 70,00 / 30 min (muito bom custo/benefício)

Repeteco? Como estou trabalhando bem perto, é bem possível que sim!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#56 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Mar 2012, 21:53

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Segunda-Feira, depois de sair do Centro Susy sem gozar, voltei ao trabalho e na saída fui no Lgo do Machado repetecar a Karen.

Trata-se seguramente da 17º ou 18º vez que trepo com essa Gêpê, desde Novembro de 2010, sendo que soneguei vários TDs, uns 10 por aí, pois perdi a conta hehehehhehehehee, o último é de Agosto do ano passado. Apesar das inúmeras trepadas, já não comia ela desde Dezembro ou Novembro do ano passado, aí fiquei com saudades.

http://www.destack.com.br/karen.htm

Lembrando que essas fotos não refletem a realidade, pois a própria puta me disse que estão há pelo menos uns 6 anos desatualizadas, ela tem atualmente 31 anos ou seja, na época das fotos deveria ter uns 25-24 por aí. Tá bem mais sarada hoje em dia, maior cavala, com as pernas gigantes, bunda gostosa, achei-a até mais fortinha do que da última vez que estive com ela, é muito branquela mesmo, se bem que tava até com uma marquinha de biquine pois pegou sol no carnaval. Nesse dia ela tava com a buceta bem cabeludinha (disse que ia aparar, mas como sabe que eu gosto deixou para depois), no geral eu acho essa perva bem gostosa mesmo, até pq senão não tinha comido-a tantas vezes, só de rosto é que não é grandes coisas, mas tb não é horrível, já o cabelo é muito bom, lisão. Creio que se comparado com o nível atual das pervas de privês , ela é na minha opinião uma das pervas mais gostosas mesmo.

O grande barato é que a puta fode pra caralho e me trata benzão, beija de língua sem miséria alguma, enfia a língua com galhardia, como sempre rola um amasso show de bola, comigo apertando seu pescoço, dando tapas na bunda e depois enfiando o dedo no bucetão, suficiente pra eu ficar com o pau duro pra caralho, com ela fazendo elogios e todo aquele PPP que já tamos careca de saber. Aí me sentei na cadeira e ela caiu de boca na piroca, antes deu com ele na cara com força e depois mamou, chupa bem pra cacete, aí me levantei, botei um pé na cadeira e fiquei tipo fudendo sua boca, muito bom.

Depois engatamos um 69, comigo esfregando minha cara no bucetão pentelhudo, que bucetão branquelo pqp, depois de um tempão fomos meter de frente, no frango assado, fode muito a vagabunda, gosta de tomar pau com força, curte uma parada bem hard mesmo, comi por uns 10 minutos mais ou menos, puxando o cabelo com força e ela pedindo pra maltratar. Pra finalizar, dei lhe como não poderia ser diferente, uma bela duma esporrada sensacional na cara, com a porra acumulada do TD anterior.

Meus últimos TDs com essa perva foram todos de meia hora, ou seja paguei 60 pilas sem direito a anal, mas muito bem gastos. Agora vai demorar pra eu comê-la de novo.

Aí voltei pra casa ouvindo: Chico Buarque - Feijoada Completa, pra variar um pouco das brutalidades do Death Metal, muito fodástica essa música, estilo Chorinho, e a letra é igualmente FODA. :razz:

"Mulher, você vai gostar:
Tô levando uns amigos pra conversar.
Eles vão com uma fome
Que nem me contem;
Eles vão com uma sede de anteontem.
Salta a cerveja estupidamente
Gelada pr'um batalhão
E vamos botar água no feijão.

Mulher, não vá se afobar;
Não tem que pôr a mesa, nem dá lugar.
Ponha os pratos no chão e o chão tá posto
E prepare as lingüiças pro tiragosto.
Uca, açúcar, cumbuca de gelo, limão
E vamos botar água no feijão."

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Xoxoteirista » 26 Mar 2012, 14:37

POSITIVO

TD realizado dia 27/02/2012

Ao constatar que a rola estava latejando, percebi que não haveria solução senão marcar um relax na hora do almoço pelo Largo do Machado para amansar o rapaz... então resolvi fazer um repeteco com a Thainara.

A descrição física da morena já foi dada no TD anterior, portanto vamos direto aos trabalhos... tomei aquele banho e retornei ao quarto... ela chegou e veio beijando na boca e foi descendo para o pescoço, depois deu aquela chupadinha nos peitos e depois caiu de boca no muleke, que a essa altura já estava tremendo de tão duro, e começou uma competente chupação... depois de um tempo com ela chupando me deitei e ela veio por cima beijando... aproveitei pra dar uma chupadinha nos seios... depois ela desceu e começou a chupar novamente, alternando a rola com a virilha e o saco, em uma excelente chupança... depois ela pôs a capa e começou a quicar... primeiro de frente enquanto eu apertava e chupava os seios... depois ela virou de costas e continuou quicando em cima da rola até eu leitar na borracha.

Depois que ela tirou a capa e limpou o moleque, perguntou se eu queria uma massagem... como vi que ainda tinha bastante tempo, disse que sim... ela então massageou (uma boa massagem, diga-se por sinal!) por uns 5 a 7 minutos até que eu virei para que ela massageasse na frente antes de começar o segundo tempo, foi então que começou a tentar enrolar, perguntando se eu queria tomar banho... eu disse que DEPOIS sim, aí ela disse que só faltavam 5 minutos... falei pra ela que achava que faltavam 10 (e realmente faltavam, pois o atendimento começou com um pequeno atraso)... ela então notando que eu não estava disposto a abrir mão do tempo que faltava (até porque já estava com a rola dura de novo), começou novamente a chupar.. e foi chupando até jorrar o leite novamente.

CONCLUSÃO: Outro TD de qualidade satisfatória, com bom custo-benefício. A menina é bonita e presta um serviço de boa qualidade. O único ponto negativo foi a tentativa da perva de tomar parte do tempo do TD, o que conta pontos negativos, mas não chega a desabonar totalmente o atendimento. Portanto ainda está APROVADO!

NOTAS:
Rosto: 9
Corpo: 8
Performance/atendimento: 6 (perdeu pontos com a enrolação no tempo)
Oral: 9

TOTAL:7,5

Preço: R$ 70,00 / 30 min

Terá repeteco? Talvez!
.

Link:
🔗

Patinho Feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#58 Mensagem por Patinho Feio » 28 Mar 2012, 00:07

POSITIVO

Boa noite confrades....

Aqui estou eu para o relato de mais um TD, feito na terça feira passada, dia 20...

Estava eu no trabalho com certa folga.. com bastante tempo pra almoçar, refletindo em parar com essa vida... mas com uma grana separada na caixinha da putaria...

Então, decidi almoçar no velho prédio da bento Lisboa...
O Cardápio? Depois que a Mel saiu da JuPanteras, procurei uma substitua mas nao me empolguei com nenhuma.... até que fui atras pra descobrir os outros prives desse prédio e me interessei por essa linda morena chamada Thainara...

A beleza na moça não está só no seu físico, já relatado aqui.. nem na pele doce e suave, e nem nos cabelos negros longos e bem cuidados.. mas na sua simpatia.... o atendimento foi simplesmente excelente....

O rosto não é de top model, mas ela nao é feia nao.. o corpo é fidelíssimo as fotos:
http://www.muraldoprazer.com/thainara/

Peitinho pequenino, delicioso de chupar...
Entrou no quarto, me ofereceu um banho... eu fui... qdo voltei ela voltou junto e com pouco tempo de papo já começou a me beijar..
Pedi pra chupar os peitinhos lindos, ela tirou o sutiã de imediato... mas ela nao tava mto afim de beijar ou ser chupada nao.. .ela queria rola... tava com sede de pica...

Entao abaixou-se e abocanhou meu garotão.... qdo pegou na mão soltou um "nossa" que me deixou até feliz.. Minha mulher já não fala mais isso tem alguns anos... kkkk rsrs

E aí uma pausa para o melhor boquete que eu já recebi... bem babado.. com uma pressão que por vezes chegava a machucar... o pau tava latejando já e eu pedi pra ela intercalar com umas punhetinhas...
Ela fez isso.. .e antes que eu gozasse na boca da gata, lá vamos nós.... capa no batman e vamos pra ação....

Aí entra o ponto negativo, nao da menina, mas da casa... a porra do espelho inclinado me agrediu umas 3x na cabeça... kkkk
Toda hora eu batia ali... e nao dava nem pra apoiar a moça na parede por conta disso....

Enfim... fudemos de todos os jeitos e em todas as posições....
PPMM, de 4... mas a cavalgada que é a minha preferida ela arrebentou.... indescritível....

Cavalgou tao forte que o pau voltou a doer.. fiquei com medo de quebrar meu brinquedo, ele nao tá mais acostumado a fodas com tao boa vontade assim.. rs
Entao tava pra gozar.. levantei e pedi pra gozar na cara dela....

Ela deixou.. mas na hora que eu gozei pegou meu pau e direcionou pros seios.. foi lindo, mesmo assim...
Fui tomar um banho pra lavar...

Aí disse que nao sabia se o garotão ia animar de novo.... aí ela perguntou se eu tava tenso, eu disse que sim e ela ofereceu uma massagem...
Gastei uns 10 minutos na massagem da moça... mas ô massagem boa... valeu a pena....

Reestabelecido, ela pergunta se já to pronto.. começa outro boquete de tirar os sentidos.. rsrs
Perguntei se ela dava o cu, ela falou que dava mas gostava de fazer com calma... e nosso TD INFELIZMENTE (destacou essa frase) estava no fim.... mas que se eu voltasse da proxima vez ela dava gostosinho pra mim....

Então lá fui eu.. botei pra sentar e novamente a guria sentou com vontade... leite no saco e amém!

100 pratas pela hora sagrada do almoço.
Depois fui comer a sobremesa em algum lugar e voltei pro trabalho mais relax.. rsrsrs

Nota 9, pq 10 nao ganha!! rs

Pro 10, como diz nosso amigo que eu esqueci o nome "tem que dizer que me ama, e eu tenho que acreditar"... hduaehuhduae

Mas eu vou voltar lá e vou repetecar a gata... já na saída perugntei pra ela se ela faz TD em dupla com alguém e ela respondeu de bate pronto: COM TODAS>. somos todas amigas.

Então tá marcado... vou escolher a dupla e volto qdo eu tiver com disposiçao! rs

E minha vontade de parar com essa vida foi prolongada por mais um TD... não posso sair dessa sem realizar a minha fantasia de comer duas ao mesmo tempo, coisa que ainda nao consegui... :D

Até breve, confrades!!

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#59 Mensagem por Luso-Belga » 29 Mar 2012, 11:47

POSITIVO

TD realizado na terça-feira com a sarada da Karen.

Local e GP já descritos, bem como os honorários (R$ 100,00) pelo serviço completo.

Agendo horário e ao chegar sou recebido pela própria. Sou encaminhado a última cabine e procedimentos usuais são iniciados (tira roupa, toma ducha e volta para cabine).

Peço uma massagem rápidas nas pernas e pés, realizados com boa vontade pela prima, mesmo sem muita técnica. Ao chegar na barriga, parte para um boque no couro e na pressão, muito bom mesmo.

Dou-lhe uma chupada gostosa na GG delicioso, emoldurado por pelinho negros aparadinhos. Xotinha cheirosa. Ela diz que goza. É minha vez, encapo o menino e já parto para o anel sem dó (previamente lubrificado). Uma delícia e de frango-assado, com ela pedindo mais. Bombo muito e finalizo ali mesmo, com ela siriricando o GG.

GP maneira, corpo zerado e bom papo. Recomendada.
Abs

Link:
🔗

DrComeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#60 Mensagem por DrComeia » 24 Abr 2012, 16:13

POSITIVO

Td realizado 20/04/2012
http://www.destack.com.br/karen.htm
A Karen / Isabela é realmente uma delicia.
Me encaminhei a famosa sala 1117 do 184 da BL e sui atendido por uma prima que me mandou esperar pela Karen no quarto, sentei na cama esperei e a espera valeu a pena, entra na sala uma morenona de cabelo lisao ate a cintura de calcinha e sutian num salto enorme, estilo paniquete, tem bundao, peitao e coxao.
Pela espera ela já chegou me dando um bjasso na boca, estilo bjo apaixonado, depois disso peguei minha toalinha e me direcionei ao banheiro para tomar minha ducha, na volta já nos pegamos c bjos ardentes tiro a roupa da prima e chupo seu GG, detalhe, a bucetinha dela e a coisa mais linda, depois e a vez dela me chupar, e fez isso c maestria, chupada de primeira,
Depois peço p ela sentar na minha rola, uma vez q a mesma já estava latejando, ela senta e começa a cavalgar, uma delicia, ponho ela no PPMM e finalizo c uma gozada na boca dela,
Ela sai vai escovar os dentes entao peço uma massagem, ela prontamente faz uma massagem bem agradavel e entao pesso p ela sentar d novo, ela senta gostoso depois pego ela de 4 e ali fikei por um bom tempo, já q o brioco estava incluido no pacote resolvi cobrar meu direito, uma paradinha p ela passar o KY e toma lhe rola no rabo, mais um bom tempo com meu pai no seu cuzinho rosa delicioso entao resolvi tira-lo, ai teve o ponto negativo, meu pau veio cheio de merda, a Karen visivelmente sem graça pediu desculpas e eu as aceitei pois sei q n foi de proposito, para reconpensar este incidente a mesma me fez um boquete de outro mundo onde me contorcia ao gozar, uma delicia!
No final outra ducha e o pagamento, ai pude ver o carater da Karen, ela n e uma puta qualquer, sem querer dei 200 reais a ela e ela na mesma hora me disse “aqui tem a mais, e só 100”, agradeci espantado c tamanha honestidade e segui feliz pelo belo td realizado.

100% recomendada!!!

Link:
🔗

Responder