POSITIVONome da Garota:Bianca Melo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alguns sinais positivos
Velhos problemas de força financeira
Desencontros incertos, mas não desisto
mesmo que tudos o empurre para baixo.
siga
reagir é necessário
Soluções, que soluções, procurar, o que procurar.
E visualizo aquelas mesmas dificuldades, até que ao olhar para ela, vejo a
esperança; e
Como ela está bela.
BIANCA MELLO
Retorno a Casa Bonita.
Cansado, um moxileiro, é podem me colocar até para varrer o chão que mostrarei que é que se varre, há treinar novatos para me substituirem, terão que fazer mais (risos), sujo mundo corporativo.
Sou bom no que faço, e mesmo cançado, mas amenizo ao vê-la, translucida, pura, gostosa.
Entrego o mimozinho,
o master, o meu mascote, assim, evitarei de estar falando sozinho, me lembro de um filme chato do Mel Gibson, onde conversa com um Castor, bem, melhor retornar ao TD (risos).
Deixamos o vinho em repouso (
TRIO da Concha Y Toro,
uma garrafa contendo três lindos cortes, e se tiver maiores interesses, veja o site:
http://www.trioconchaytoro.com/pre-home/, como adoro falar de vinho, no final contarei um pouco), peço que o coloque na geladeira, e planejo que se ficar uns 40 minutos, não alterará o seu tanino, ou seja, planejo 1 hora, a 150,00 reais (mas neste dia queria mais, calma vou contar), é está rindo dona Bianca, OK (mão de vaca não é), sou um mendigo..rs. (e você está rindo também, nunca pagou a rolha em um bom restaurante, é o que fiz, risos)
Preliminar:
Há tempos que não tenho, nesta minha pelegrinação terapêutica, estava com saudade de algo mais apil, mais pegado, entende (pelé)..rs.
Foram beijos, apertos e aquela massagenzinha que ela faz nos ombros e próximo ao pescoço, sabem como é, delicioso, então começo a velha triangulação peitoral, e como adoro seus seios, com texturas diferenciadas, um é mais aveludado, o outro mais sintético e com o bico com alguns miléssimos a mais, em suma, adoráveis.
Versão 2.0
Veja essas as fotos:
http://www.destack.com.br/biancamello.htm
A imagem economiza aproximadamente 5000 palavras, dizia um velho projetista...rrs
Ela está realmente preparada para o verão, antecipou o ritmo na academia.
Nada em mente.
Desta vez não estava com nada em mente,
então ela se entrega na cama, e depois de longos abraços, beijos, chupadas em seu pescoço, a vara não se suportava e logo começa aquelas sarradas dela, e saco a camisinha e inicia um oral (a la Mello), porém peço que chupe meu saco (queria senti a sua lingua afiada (e apenas um pontinho negativo, não rolou o gregô Haaahaaa, rs), tenho vergonha de pedir (menino interiorano, rs).
Entretanto, foi a minha vez de retribuir o carinho, e deu um oral corinthiano, para deixá-la sofrendo (risos), exagerei (risos), pois estava
RASPADINHA, e
para mim, mulher só deve ter cabelo na cabeça, (risos, a excessão da Samantha, mas essa ai é da Polinésia, rs).
Contudo e o legal foi a transição,
acabei a chupada e levei a pica direto [ PALMAS ] 
(em riste) e penetrei furiosos, sem intervalos comerciais.
PPMM, Cabernet Sauvignon, com pausas para carinhos e afetos, e ficava a admirá-la, vendo aqueles olhinhos fechados fluindo prazer, e novas triangulações em seus seios volupnosos, lento e com latejos penianos.
Peço a quicada de frente, não foi como a PRIMEIRA Casa Bonita, agora, porra que batata da perna era aquela MERMÃO.
SENTA, Gostosa... SENTA NESSA PICA senta Porra...
no fim a proposta indecente...
- Bianca, poderia me dar o cuzinho (pedi igual a uma criancinha querendo bala, rs).
Ela
- Você quer o meu cuzinho que. (daquele jeito..rs)
- ranram.
Tá bem.....
4 (FOUR)
Passou um pouco de lubrificante, e fomos, mas não foi bem assim, tive que bombar bastante a sua bucetinha, VELHO É VELHO, e mesmo artificializado não dá, é a vida, é a velha carne que repousa sobre um esqueleto antigo (risos).
Mas o destino quiz, então depois de várias tentativas (e tenho que elogiar a desenvoltura da Mello, que tentou, contudo foi EU A PENETRAR).
ANAL
Eta palavrinha mágica, rs, a tempos que não faço, delicia, mas não podia espaçar muito a vara, se não envergava e saia, aconteceu isto duas vezes, (eta buraquinho apertado sô), mas bombei até dizer chega, na verdade senti o desconforto dela, que ao mesmo tempo que a penetrava, a empurrava sobre a cama, é complicado, então nestes momentos o bom senso é a plenitude do amor, muuito boom. (são os efeitos do alcool).
Volto a buça e peço que fique de lado, e na interface, noto suor, e PENSEI NA CAMPANHA -
NÃO AO BANHO, da Centro Susy (RISOS), ainda morro disso.Bombo, suo, e leito.
Estava bastante ofegante.....
Conversamos sobre tudo, fetiches, projetos sexuais, vida a dois, pais e filhos, sempre regados a um bom vinho.
É dizia o mestre Vinícius.
Toda mulher é uma enciclopédia.
(momentos alcoolicos)imaginem:
EU - BIANCA E A PRAIA
- Pô meu irmão tu tá olhando a mais de três minutos para a bunda da minha mulher cara, porra, ai não.
- Foi mal chefe.
Chefe... porra
Bianca levanta:
- Amor, para, deixa prá lá.
Bianca reflete:
- Toda vez é a mesma coisa (RISOS)
- Bi, esse vinho tem três cortes, 70% Cabernet Sauvignon + 15% Cabernet Franc + 15% Shiraz, seu tanino é adocicado, suavizado pela mistura, citrico, mas a uma pequena ardência no final, o que achou ?
- Gostoso, mas beberei só um pouquinho.
Abraços.
MSC
Faltou pouco, estava quase em minhas mãos, e apenas algumas estações...