Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Cia da Massagem (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 314)
R$ 80,00 - Telefone: 2556-0076

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 41 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 4Não 22
Beija:Sim 14Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Ingrid

#31 Mensagem por Saco Rosa » 15 Set 2008, 10:18

NEUTRO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia caros amigos da massagem,

TD um pouco antigo mas nunca sonegado ... estava com preguiça mas vou colocar os tres ultimos de uma vez só.

Sou cliente da outro perva desse prive mas pelos relatos e curiosodade, fui esperimentar os dotes massageuticos da Ingrid.

Na verdade a massagem concordo com o que ja foi dito: esfregaçao de óleo no corpo, mas como dessa vez queria mais uma sacanagem e tal, nao me importei muito...

Menina morena, blz normal, nada demais, como uma mega tattoo nas costas, ponto forte pra mim...

Simpatica e tal, comunicativa, mas a parada nao me permite dar esse TD como positivo é que nao consigo gostar das pervas que ficam fazendo caras e bocas do tipo: vai meu gostoso! da leite pra essa puta gostosa! vai tesao!!

Assim, tem umas e tal que a gnete ve que a parada ta até meio real, mas essa foi muito forçado!!

A punhetinha é boa e tal ...

Sei lá ...

Volto nao.

Abras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxx31518
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camila

#32 Mensagem por xxx31518 » 15 Set 2008, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Garota é muiiiiiiiiiiiiiiito gostosa, faz uma massagem muito boa alem de ser bem safada, fiz o TD no sabado pela manha (13/09) e gostei muito ficou peladinha, bucetinha raspada e toda durinha a garota, oral bem quente, pema que nao deu para comer.

Recomendo !!! R$ 70 + 30 = 100

Link:
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

AVISO!!!

#33 Mensagem por Forista.Jr. » 15 Set 2008, 22:24

Bem, estou aqui a exemplo do que já ví o (bom) moderador Mirko fazer: jogar do nossa lado, utilizando este Forum para o nosso "bem", para não sermos enganados...

Já estive com a Camila e com a Ingrid... indiquei a Ingrid para um amigo que já foi 3 vezes...

É o seguinte: elas prometem que "se vc virar VIP vai poder ir adiante", em uma alusão a comê-las...

Bem, estive com a Camila e na primeira vez me disse que por R$ 100,00 poderia transar lá... voltei 2 semanas depois e.... NADA!!!! "Aqui não pode...".

A Ingrid foi a mesma coisa...

Então, ATENÇÃO!!!!!

Elas são bacanas, boa massagem, ótimo complemento... mas não se iludam!!!!!!

Se alguém conseguiu favor NÃO SONEGAR a INFORMAÇÃO, até pelo próprio "bem" delas (prosperidade...).

Bons TDs.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: AVISO!!!

#34 Mensagem por Roy Kalifa » 18 Set 2008, 16:27

Forista.Jr. escreveu:Bem, estou aqui a exemplo do que já ví o (bom) moderador Mirko fazer: jogar do nossa lado, utilizando este Forum para o nosso "bem", para não sermos enganados...

Já estive com a Camila e com a Ingrid... indiquei a Ingrid para um amigo que já foi 3 vezes...

É o seguinte: elas prometem que "se vc virar VIP vai poder ir adiante", em uma alusão a comê-las...

Bem, estive com a Camila e na primeira vez me disse que por R$ 100,00 poderia transar lá... voltei 2 semanas depois e.... NADA!!!! "Aqui não pode...".

A Ingrid foi a mesma coisa...

Então, ATENÇÃO!!!!!

Elas são bacanas, boa massagem, ótimo complemento... mas não se iludam!!!!!!

Se alguém conseguiu favor NÃO SONEGAR a INFORMAÇÃO, até pelo próprio "bem" delas (prosperidade...).

Bons TDs.
Pensando melhor, concordo com o Forista JR. Acho que liberar geral é blefe mesmo, pois assim ela ilude o cliente que sempre volta para na esperança de que naquele dia vai comer uma delas.
Voltarei em breve mais uma vez com a Ingrid para a cartada final. Se ela não me der pelo menos a Xota, nao voltarei mais. Vou dar uma decisão nela: ou dá ou desce.
Com certeza volto aqui para partilhar os fatos.
Saudações

Link:
🔗

austinpowers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#35 Mensagem por austinpowers » 26 Set 2008, 18:19

POSITIVO

01) Como vc chegou a essa Agência ou Menina, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Pelo forum vi geral enlouquecido falando bem.

02) Qual foi a Data do TD;
Semana passada tipo segunda ou terça.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Normal sem problemas

05) Se a Menina foi pontual;
Sim

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Corresponde

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Corpo gostoso, rosto normal, no dia tava com um pouquinho de buço.
Coisa de mineira do interior, reconheci o sotaque na hora.

08) Relato do ocorrido no programa;
Precisava ter minha cobra massageada para aliviar as tensões da vida atribulada neste rio de janeiro infernal, liguei, tinha horário, parti pro abraço.
Olha o esquema é massagem com punheta, quando ela tirou a roupa e comecou a me instigar comecei a chupar o peito e dedar a buceta aí falei vou chupar essa buceta!
Aí veio a pergunta... Vai rolar gorjeta? E a resposta... O que você acha?
Chupei muito a buceta enquanto era punhetado.
Qdo gozei fiquei dedando ela e chupando o peito enquanto ela tocava uma siririca.

08.1) Se a Menina fez restrição ao beijo na boca;
Não, beijou na boa

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Cara me deu um branco, se não lembro é pq não rolou.
Foi mal essa semana foi muito louca, poucas horas de sono.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não rola anal.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Só pontos fortes. Vale pelo fetiche.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Desligado
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não
08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 70,00 por 40min/1 hora + 20 de caixinha pq mereceu.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis;
Lugar tranquilo, toalha ensacada, faltou só uma capa no travesseiro.

09) Qual a idade real informada pela Menina;
Não pergunto idade de piranha

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Bela profissional.

Acho que volto mes que vem.
Estorei minha cota de setembro.

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Camilla terapeuta

#36 Mensagem por cearensenorio » 27 Set 2008, 14:19

POSITIVO

Estava no largo do machado para resolver pendencias particulares porém anotei o tel da perva e fui p atendimento. chegando la por volta das 16:00hs me atende a camilla q mulher gostosa linda maravilha o q nao falta é elogios pra essa mulher. fikei 1 hora no valor de 70 reais
massagem gostosa mas nem liguei muito o que eu queria era q ela tirasse a roupa pq nao tem atendimento completo somente manual... infelizmente ela deixou somente passar a mao na bunda e mostrou os seis maravilhosos rosadinhos no final me bateu uma punheta deliciosa e sai felixz da vida la também atende a ingrid q é outra maravilhosa no qual a vi na sala flw

http://www.destack.com.br/camilamassoterapeuta.htm

http://www.destack.com.br/ingridmassoterapeuta.htm

Link:
🔗

cazzo33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

camila ?????????????

#37 Mensagem por cazzo33 » 19 Out 2008, 20:01

Gostaria de saber se alguém sabe onde está atendendo a Camila que fazia massagens no Largo do machado. Liguei para lá e disseram que ela não trabalha mais ali e que não deixou nehum telefone para contato.
O link dela era esse !!!!!!!!!!!!!!

http://www.amantesecia.com.br/camilaterapeuta/index.htm

Se alguém tiver alguma informação agradeço !!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nova integrante

#38 Mensagem por Roy Kalifa » 08 Nov 2008, 17:58

Forista.Jr. escreveu:AOs mais antigos, acaba de anunciar no Destack essa Pamela.

Alguem conhece???

http://www.destack.com.br/pamelamassoterapeuta.htm

Vale o confere???
Caro Forista

Conheci a Pamela hoje.
Trata-se de uma Morena de pela branca, também simpática, mas não tão sorridente quanto a camila.
Eu diria que a Pamela regula com a Ingrid. A Camila está num patamar mais elevado.
Espero poder ter ajudado.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: camila ?????????????

#39 Mensagem por Roy Kalifa » 08 Nov 2008, 18:01

cazzo33 escreveu:Gostaria de saber se alguém sabe onde está atendendo a Camila que fazia massagens no Largo do machado. Liguei para lá e disseram que ela não trabalha mais ali e que não deixou nehum telefone para contato.
O link dela era esse !!!!!!!!!!!!!!

http://www.amantesecia.com.br/camilaterapeuta/index.htm

Se alguém tiver alguma informação agradeço !!!!!!!!!!!!!!!!!
Olá Cazzo,

A Camila esta no mesmo endereço e telefone.
Rua Bento Lisboa, 184 - Tel 2556-0076

abs

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila e Pamela - Promoção R$ 100,00

#40 Mensagem por Roy Kalifa » 08 Nov 2008, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Pamela

Beijou na Boca:NÃO
Hoje me aventurei no mundo do carissímo Sam Body e acabei fazendo uma massagem a 4 mãos.
Liguei procurando pela Ingrid e fui informado que ela está viajando as Minas Gerais.
Então perguntei pela Camila que até então não conhecia. Ela estava disponivel e me informou que a massagem a quatro mãos estava em promoção (R$ 100,00).
Topei e me dirigi ao local para fazer a massagem com a Camila e Pamela.
A Camila é muito simpática e sorridente e te deixa a vontade logo de cara.
A Pamela também é simpatica porém é mais fechada do que a Camila.
Realmente a massagem com duas massagistas é mais prazeroza, pois enquanto uma massageia as pernas a outra cuida das costas.
Depois da massagem de bruços e de frente, é a hora do complemento, onde as duas massagistas ficam somente com uma minuscula calcinha cada uma. Ambas tem seios bonitos e gostosos. Os beijos na boca foram somente selinhos. Elas deixam acariciar o corpo todo sem frescura.
Custo da massagem: R$ 100,00

Não recomendo. Motivo: Não quero dividir a Camila com os outros Foristas. Hahahaha.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Camila

#41 Mensagem por Saco Rosa » 10 Nov 2008, 08:15

POSITIVO

Bom dia confrades do GpGuia!

TD realizado na sexta-feira, mas como no final de semana a patroa tava marcando igual ao Toró, nao tive tempo escrever mais esse TD com a gostosa da Camila!!

Realmente a mina ta na ascendente!! Disse que voltou a malhar (reparei) e que só tá trabalhando de 13h as 19h (má noticia)...

Bom, a massagem dela é aquilo que todos aqui ja relataram: uma ótima massagem, muito boa mesmo, uma simpatia só, sempre sorridente ...

Muito descontraida ela capricha na massagem com até mesmo uma certa força ... hehe

Antes de virar de frente ela manda uns bjinhos na orelha com o malando ainda deitado que é foda!!! kkkkkkk

De frente, ela ja só de calcinha (espetaculo!) ela faz um faz migué de leve e ja parte pro complemento dedicado!!

Recomendo!!

R$ 70,00

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#42 Mensagem por Roy Kalifa » 22 Nov 2008, 18:20

POSITIVO

TD solo realizado hoje com a Camila. Digo solo, pois o anterior foi a quatro mãos com ela e outra garota. Então, este foi o primeiro TD somente com a Camila.
Ô garota simpática...
Desta vez pedi a ela para pegar mais de leve e fazer uma massagem relaxante. Fui atendido prontamente no capricho.
Depois da massagem, iniciamos o complemento com ela de sutiã e calcinha. Primeiro baixou a parte de cima, dando-me para chupar e lamber os peitões. Em seguida, pedi que tirasse a calcinha, o que ela fez sem pestanejar. A partir daí, a punheta começou a surtir o efeito desejado.
Gozei com ela me punhetando e eu beijando-lhe a bunda. Para tal, levantei um pouco o tronco, tirando-lhe um pouco da maca e beijando gostoso aquele popozão maravilhoso, com ela inclinada sobre o meu corpo.
Custo beneficio excelente.
O unico senão, é que ela ainda não beija na boca, somente dá selinho.
Preço da massagem com complemento: R$ 70,00.
Provavelmente haverá repeteco.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ingrid

#43 Mensagem por Roy Kalifa » 30 Nov 2008, 11:38

POSITIVO

TD realizado neste final de semana com a Ingrid, na qual eu já conhecia.
A cada TD, a nossa amizade vai aumentando, com ela se soltando mais e mais.
Acho que existe uma boa química entre nós, o que faz com que a massagem seja mais prazerosa e realizada com mais capricho.
Ao final da massagem e do tradicional complemento, ficamos proseando assuntos triviais do dia a dia. É bem possível nossa amizade transpor as quatro paredes da casa de massagem. Refiro-me a amizade, companhia e não sexo.
Custo: R$ 70,00
Não regulou tempo.

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

INGRID

#44 Mensagem por SANTORO LIMA » 11 Jan 2009, 09:52

POSITIVO

Confrades , semana passada passando pelo Largo do Machado decidi ligar para ela, e estava disponivel cheguei ao predio sem prolemas para entrar, fui a sala 314 chegando lá tive a visão do paraiso que mulher bonita! quase que disse para ela vamos para casa agora! a menina é linda e mais aqueles cabelos negros junto com o seu delicioso sotaque mineiro lhe dão um charme a mais , ela te deixa bem a vontade tem bom papo, fui ao banho banheiro limpo e arrumado, voltei a sua massagem é muito boa e de pegada mais forte com direito a massagem escrotal e tudo na hora do complemento ela tirou a roupinha que seios lindos ela faz a linha falsa magra com tudinho no lugar e o melhor ela deixa a mão boba rolar e ainda fala umas sacanagens na hora do complemento, gozei horrores, quase pedi em casamento! :D :D :D paguei os R$ 70,00 acertados e sai de lá relaxado, eu repetirei com certeza ela é recomendadissima!!!! endereço da deusa http://www.destack.com.br/ingridmassoterapeuta.htm que diga-se de passagem é muito melhor ao vivo

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Roy Kalifa » 11 Jan 2009, 13:08

Eu gostaria de deixar um alerta para as garotas que trabalham nesta casa de massagem:

Ontem dia 10/01 telefonei para agendar uma massagem. Fiz a primeira ligação, mas como a mesma estava truncada e cortando, desliguei para telefonar novamente.

No segundo telefonema, antes mesmo de me identificar, atendeu uma moça aos berros dizendo "VOCÊ NÃO TEM O QUE FAZER NÃO CARALHO". Dito posto, cortou de cara a minha vontade de subir lá.

Serve o mesmo com um alerta, para uma maneira de como não se deve tratar o cliente.

Tive que deixar o relato aqui, pois além de cliente da casa, o mesmo é pertinente e importante para que elas possam aprimorar o primeiro contato com o cliente, afinal putaria não é so abrir as pernas. Requer modos.

Não sei se pode ser enquadrada como pisada de bola. Acho que pisada de bola fica barato.

Link:
🔗

Responder