JESSICA MUNIZ
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ca%20Muniz
R$ 60,00 30 minutos
R$ 100,00 1 hora
Td dividido em varias partes, caso não tenha interesse em ler todo ele, o RESUMO define o atendimento da menina.
Uma observação interessante para esta casa que esta aplicando os valores de R$ 60,00 30 min e R$ 100,00 1 hora.
O Prive esta praticamente com tudo novo e bem limpo e o preço esta bem interessante.
Há tambem preços para 4 mãos onde 1 hora esta saindo a R$ 150,00, vide site http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=271
PONTO POSITIVAÇO para o Prive gatas do Centro.
Fui até o Centro comprar algumas coisas no Shopping de informática e sofri demais pois a maioria das lojas estavam com seus estoques zerados.
Depois de muito caminhar, vi que não havia muito tempo pois havia um compromisso marcado, porem me lembrei da GATAS DO CENTRO, onde 30 minutos sairia a R$ 60,00 e como eu estava interessado pela Jessica Muniz faz tempo, liguei vi a disponibilidade da menina e rumei para o local.
A CASA
Tecnicamente é tudo novo na casa.
Um recepção simples porem muito bem iluminada toda pintada em branco dando um ar receptivo.
Fiquei na 2º cabine que possui uma cama de viuvá com um porta roupas , luz meio que azuis porem dava para ver perfeitamente o corpo e rosto da menina.
Lenções limpos que foram trocados quando sai do banho para ir embora, logo acredito que sejam trocados a cada final de encontro..
Banheiro muito legal com tudo novo realmente, bem iluminado com sabonete liquido, toalha ensacada, BOX espaçoso com tudo bem cuidado .
A MENINA
Cheguei no local e a recepcionista me levou até a cabine e logo depois chegou a Jessica.
Grata surpresa, menina morena clara com cabelos negros lisos ate um pouco mais do meio das costas, bonita de rosto e bem novinha.
Acredito que tenha no máximo uns 20 anos, bem não sou bom nisso , mais para mim ela é uma ninfeta bem novinha...rsrsrs
Corpo batendo como as fotos seios grandes naturais macios em forma de pera e destaque para a barriga zerada da menina e a sua maquinha de bikini que estava em dia.
ATENDIMENTO
Jessica chega com um sorriso mostrando muito simpatia, me dando dois beijinhos perguntando se eu queria um banho que foi confirmado por mim positivamente.
Voltou confirmou o período , pediu o pagamento adiantado me levou ate o banheiro e voltamos para fazer os trabalhos...rsrsrs
Ela estava de toalha e já chega tirando a mesma me abraçando e tascando um beijo .
Um beijo legal porem não aplicou muito a língua, somente quando eu fiz a minha língua buscar a dela dentro da sua boca.
Fazia carinhos na minha nuca enquanto beijávamos e eu apertei todo o seu corpo percebendo a delicia que estava em minhas mãos.
Mais alguns beijos e resolvo fazer a triangulação com os seus seios que são naturais grandes macinhos em forma de pera muito gostosos de chupar.
Enquanto eu chupava seus peitos ela gemia( um pouco artificial) porem fazia o revezamento, me oferecendo cada um deles.
Voltei para sua boca e logo depois me sento na cama e chupo um pouco mais seus seios enquanto minhas mãos estão apertando sua bundinha .
Logo depois me deito e ela começa o bok de boa qualidade com foco na cabecinha alternando com linguadas no fatzin olhando pra mim.
Depois pedi um 69 e chupei bem aquele buça raspadinha pequenininha e bem desenhada, apertando e abrindo as bandas da bunda abraçando ela pressionando a sua buça na minha boca.
Pedi para pega-la D4 e o visual era muito bonito, as marquinhas de bikini aliado a sua bundinha redonda dava um tesão danado que foi ampliado com ela massageando minhas bolas enquanto eu socava a morena segurando sua cintura e depois os ombros.
Partimos para a Kikada que ela fez com os pês firmes na cama comigo apreciando mais um pouco dos seus seios e boca e tb segurando firme na sua bunda aumentando o ritmo da kikada.
Olhei pra ela e estava de olhos fechados gemendo mais natural, parecendo entrar no clima do fast Sex love...hehehe
Eram aproximadamente uns 23 ou 24 minutos de encontro e ela inicia um novo bok com punheta e percebo que quer me ver liberando os herdeiros.
Agora não sei dizer se era devido ao tempo pois contratei 30 minutos, porem de qualquer maneira disse para ir com mais calma pois tínhamos tempo( pouco é verdade).
Ela aceitou na boa e peguei mais um pouco D4 pois gostei muito do visual, penetrei bem e como o tempo de fato chegando ao fim, me deitei e pedi um bok alinhado a uma punheta, pois de outra forma dificilmente eu gozaria naquele pouco tempo.
Ela começou a chupar sem parar com lingadas olhando pra mim, punhetava e chupava com vontade usando muita técnica para tirar de mim o prazer acumulado.
Estava delicioso e me levantei e fiquei acariciando seu corpo e o tesão aumentando, o prazer chegando com os herdeiros prontos para sair.
Me deitei novamente, ela aumentou a pressão no bok e punheta, avisei do gozo e.........
GOZEIIIIIIIIII
Eu não pedi mais ela deixou gozar na sua boca e foi ampliando o prazer chupando mais devagar e punhetando na mesma velocidade lenta,....Muito bom.
Saiu do quarto para cuspir a gozada e voltou perguntando se queria um outro banho que logicamente aceitei.
Banho tomado, despedida feita com sorriso no rosto, beijinho final sentindo um pouco mais dos seus lábios e um volte sempre.
Valeu a primeira experiencia no período de 30 minutos , mais confesso que vou evitar ao máximo esse período pois acho muito pouco pra mim...rsrsrs
E com a Jessica com certeza vale a pena um período maior.
RESUMO
Morena ninfeta bem novinha, bonita de rosto e com um corpo muito bem torneado, batendo com as fotos com destaque para sua barriga ZERADA e os seios grandes , macios em forma de pera, SHOW.
Simpática com sorriso no rosto o tempo todo, beijou sem restrições limitando um pouco a língua no INICIO mais depois se soltou colocando a língua a disposição.
Boquete bem feito com foco na cabecinha alternando com algumas linguadas olhando pra mim com cara de safada e sem garganta profunda.
D4 uma bela visão aumentada pela boa forma da menina e sua maquinha de bikini de uma calcinha bem pequeninha.
Enquanto eu estava socando ela massageia minhas boas e gemia baixinho que no inicio pareceu um pouco forçado porem com o tempo ficou melhor.
Kikada show com os pês fixados na cama e a possibilidade de chupadas nos seus peitões grandes naturais em forma de pera.
Acho que devido ao tempo pois tínhamos 23 a 24 minutos de encontro, veio para um boquete para definir minha gozada, porem como disse que tínhamos um tempo( que era pouco é verdade), o encontro ocorreu sem problemas ate eu gozar na sua boca com ela ampliando o prazer chupando devagar punhetando na mesma velocidade.
Apos o gozo ela foi cuspir meu herdeiros no banheiro.
Ótimo custo beneficio esta casa que esta com tudo novo bem limpo e boa iluminação.
É isso pessoal, forte abraço.
Valeu
http://files.fatblack.webnode.com/20000 ... te%201.jpg