As Gatas do Centro (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1923)
R$ 125,00 - Telefone: 25240321

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 32 Negativos: 2 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 125
Anal:Sim 6Não 8
Oral Sem:Sim 28Não 1
Beija:Sim 27Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: As Gatas do Centro (AV Rio Branco 156 sala 518, Ed Av. Central)

#31 Mensagem por Fatblack » 02 Fev 2014, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

JESSICA MUNIZ

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ca%20Muniz
R$ 60,00 30 minutos
R$ 100,00 1 hora

Td dividido em varias partes, caso não tenha interesse em ler todo ele, o RESUMO define o atendimento da menina.

Uma observação interessante para esta casa que esta aplicando os valores de R$ 60,00 30 min e R$ 100,00 1 hora.
O Prive esta praticamente com tudo novo e bem limpo e o preço esta bem interessante.
Há tambem preços para 4 mãos onde 1 hora esta saindo a R$ 150,00, vide site http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=271
PONTO POSITIVAÇO para o Prive gatas do Centro.

Fui até o Centro comprar algumas coisas no Shopping de informática e sofri demais pois a maioria das lojas estavam com seus estoques zerados.
Depois de muito caminhar, vi que não havia muito tempo pois havia um compromisso marcado, porem me lembrei da GATAS DO CENTRO, onde 30 minutos sairia a R$ 60,00 e como eu estava interessado pela Jessica Muniz faz tempo, liguei vi a disponibilidade da menina e rumei para o local.

A CASA
Tecnicamente é tudo novo na casa.
Um recepção simples porem muito bem iluminada toda pintada em branco dando um ar receptivo.
Fiquei na 2º cabine que possui uma cama de viuvá com um porta roupas , luz meio que azuis porem dava para ver perfeitamente o corpo e rosto da menina.
Lenções limpos que foram trocados quando sai do banho para ir embora, logo acredito que sejam trocados a cada final de encontro..
Banheiro muito legal com tudo novo realmente, bem iluminado com sabonete liquido, toalha ensacada, BOX espaçoso com tudo bem cuidado .

A MENINA
Cheguei no local e a recepcionista me levou até a cabine e logo depois chegou a Jessica.
Grata surpresa, menina morena clara com cabelos negros lisos ate um pouco mais do meio das costas, bonita de rosto e bem novinha.
Acredito que tenha no máximo uns 20 anos, bem não sou bom nisso , mais para mim ela é uma ninfeta bem novinha...rsrsrs
Corpo batendo como as fotos seios grandes naturais macios em forma de pera e destaque para a barriga zerada da menina e a sua maquinha de bikini que estava em dia.

ATENDIMENTO

Jessica chega com um sorriso mostrando muito simpatia, me dando dois beijinhos perguntando se eu queria um banho que foi confirmado por mim positivamente.
Voltou confirmou o período , pediu o pagamento adiantado me levou ate o banheiro e voltamos para fazer os trabalhos...rsrsrs
Ela estava de toalha e já chega tirando a mesma me abraçando e tascando um beijo .
Um beijo legal porem não aplicou muito a língua, somente quando eu fiz a minha língua buscar a dela dentro da sua boca.
Fazia carinhos na minha nuca enquanto beijávamos e eu apertei todo o seu corpo percebendo a delicia que estava em minhas mãos.
Mais alguns beijos e resolvo fazer a triangulação com os seus seios que são naturais grandes macinhos em forma de pera muito gostosos de chupar.
Enquanto eu chupava seus peitos ela gemia( um pouco artificial) porem fazia o revezamento, me oferecendo cada um deles.
Voltei para sua boca e logo depois me sento na cama e chupo um pouco mais seus seios enquanto minhas mãos estão apertando sua bundinha .
Logo depois me deito e ela começa o bok de boa qualidade com foco na cabecinha alternando com linguadas no fatzin olhando pra mim.
Depois pedi um 69 e chupei bem aquele buça raspadinha pequenininha e bem desenhada, apertando e abrindo as bandas da bunda abraçando ela pressionando a sua buça na minha boca.
Pedi para pega-la D4 e o visual era muito bonito, as marquinhas de bikini aliado a sua bundinha redonda dava um tesão danado que foi ampliado com ela massageando minhas bolas enquanto eu socava a morena segurando sua cintura e depois os ombros.
Partimos para a Kikada que ela fez com os pês firmes na cama comigo apreciando mais um pouco dos seus seios e boca e tb segurando firme na sua bunda aumentando o ritmo da kikada.
Olhei pra ela e estava de olhos fechados gemendo mais natural, parecendo entrar no clima do fast Sex love...hehehe
Eram aproximadamente uns 23 ou 24 minutos de encontro e ela inicia um novo bok com punheta e percebo que quer me ver liberando os herdeiros.
Agora não sei dizer se era devido ao tempo pois contratei 30 minutos, porem de qualquer maneira disse para ir com mais calma pois tínhamos tempo( pouco é verdade).
Ela aceitou na boa e peguei mais um pouco D4 pois gostei muito do visual, penetrei bem e como o tempo de fato chegando ao fim, me deitei e pedi um bok alinhado a uma punheta, pois de outra forma dificilmente eu gozaria naquele pouco tempo.
Ela começou a chupar sem parar com lingadas olhando pra mim, punhetava e chupava com vontade usando muita técnica para tirar de mim o prazer acumulado.
Estava delicioso e me levantei e fiquei acariciando seu corpo e o tesão aumentando, o prazer chegando com os herdeiros prontos para sair.
Me deitei novamente, ela aumentou a pressão no bok e punheta, avisei do gozo e.........
GOZEIIIIIIIIII
Eu não pedi mais ela deixou gozar na sua boca e foi ampliando o prazer chupando mais devagar e punhetando na mesma velocidade lenta,....Muito bom.
Saiu do quarto para cuspir a gozada e voltou perguntando se queria um outro banho que logicamente aceitei.
Banho tomado, despedida feita com sorriso no rosto, beijinho final sentindo um pouco mais dos seus lábios e um volte sempre.
Valeu a primeira experiencia no período de 30 minutos , mais confesso que vou evitar ao máximo esse período pois acho muito pouco pra mim...rsrsrs
E com a Jessica com certeza vale a pena um período maior.

RESUMO
Morena ninfeta bem novinha, bonita de rosto e com um corpo muito bem torneado, batendo com as fotos com destaque para sua barriga ZERADA e os seios grandes , macios em forma de pera, SHOW.
Simpática com sorriso no rosto o tempo todo, beijou sem restrições limitando um pouco a língua no INICIO mais depois se soltou colocando a língua a disposição.
Boquete bem feito com foco na cabecinha alternando com algumas linguadas olhando pra mim com cara de safada e sem garganta profunda.
D4 uma bela visão aumentada pela boa forma da menina e sua maquinha de bikini de uma calcinha bem pequeninha.
Enquanto eu estava socando ela massageia minhas boas e gemia baixinho que no inicio pareceu um pouco forçado porem com o tempo ficou melhor.
Kikada show com os pês fixados na cama e a possibilidade de chupadas nos seus peitões grandes naturais em forma de pera.
Acho que devido ao tempo pois tínhamos 23 a 24 minutos de encontro, veio para um boquete para definir minha gozada, porem como disse que tínhamos um tempo( que era pouco é verdade), o encontro ocorreu sem problemas ate eu gozar na sua boca com ela ampliando o prazer chupando devagar punhetando na mesma velocidade.
Apos o gozo ela foi cuspir meu herdeiros no banheiro.
Ótimo custo beneficio esta casa que esta com tudo novo bem limpo e boa iluminação.

É isso pessoal, forte abraço.

Valeu

http://files.fatblack.webnode.com/20000 ... te%201.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#32 Mensagem por Fatblack » 02 Fev 2014, 18:26

ALO MODERAÇÃO, O ENDEREÇO MUDOU PARA RIO BRANCO 185/1923

El Toro Original escreveu:ALO MODERAÇÃO, O ENDEREÇO MUDOU PARA RIO BRANCO 185/1923

UM ABRAÇO

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#33 Mensagem por Asturias » 03 Fev 2014, 00:48

Fatblack escreveu:ALO MODERAÇÃO, O ENDEREÇO MUDOU PARA RIO BRANCO 185/1923

El Toro Original escreveu:ALO MODERAÇÃO, O ENDEREÇO MUDOU PARA RIO BRANCO 185/1923

UM ABRAÇO

::ok::

Link:
🔗

Achavesl82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: As Gatas do Centro (Av. Rio Branco 185 sala 1923)

#34 Mensagem por Achavesl82 » 04 Fev 2014, 23:21

Alguém sabe do paradeiro da Michelle Santos? Uma loirinha, lindo rabo, belos seios turbinados e rosto de raimunda, com uma mega tatoo nas costas!

Queria comê-la novamente!!!!

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: As Gatas do Centro (Av. Rio Branco 185 sala 1923)

#35 Mensagem por STANLAY M. » 14 Fev 2014, 14:24

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD realizado no início de fevereiro /14

Essa foi a minha primeira vez nessa casa... Marquei com a mais interessante pelas fotos:a tal Jéssica Muniz.Ao chegar fui recebido pela mesma e a garota é linda, bonita e tudo de bom na aparência. É gostosa,branquinha e muito simpática.
Depois do banho, esperei um pouco deitado na cama enquanto ia deixando o pau duro, assim que ela voltou, mamei nos peitões enquanto apalpava sua bunda e passava a mão de leve na bucetinha, enquanto ela pegava na piroca. Os beijos dela me excitavam ainda mais pois tinham um gosto meio adocicado.Delírio total!
Subiu na cama e foi mamar o pau, putz eu tava com um tesão do caralho, me segurando pra não gozar. Chupada boa, tenta ir até o talo e tal, depois continuou a mamada comigo deitado. Aí pedi pra ela ficar de quatro e chupei o buraquinho dela por um tempo.Gozei com ela nessa posição metendo e segurando os lindos peitões.
Jéssica é D+
Recomendadíssima

S.M.

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: As Gatas do Centro (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1923)

#36 Mensagem por Colina » 21 Fev 2014, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tatty

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Tatty

CASA: Nova, ar gelando, banheiro novo, tudo novo, divisórias até o teto, único senão a cama de solteiro.

MENINA: Tatty
ROSTO: 7- Mulata clara de rosto normal. Cabelos com cacheados tipo miojo ensopado de creme, dentes caninos trepados que lhe dá um certo charme.

CORPO: 7- Gostosa mas dá para perceber que o corpo já está ficando cansado de tanto levar pirocada, tem os pêlos das pernas e da barriga descoloridos que dá visual legal realçando sua pele, peitos pequenos e firmes, coxas grossas, cuzinho raspadinho, a bunda levemente caída com algumas estrias que não desabona e a buceta é a parte mais bonita, um grelo lindo.

BEIJO: 7 - beija legal, de vez em quando rola língua .

ORAL: 9 - Oral gostos, sem capa, babadão, chupada nas bolas, virilha, no corpo da piroca e para quem gosta rola um beijo grego

VAGINAL: 9 - Gostoso, uma cavalgada gostosa, onde dava para ver aquela buceta linda engolindo minha piroca, d4 uma boa visão.

ANAL - Não fiz.

ATENDIMENTO: 8- Chegou chupando meus peitos e punhetando minha piroca, em seguida caiu de boca na pica comigo deitado, chupou muito, ficou um tempão, virilha, bolas, costura. Parei o oral, pois a piroca tava latejando, fui dar uma mamada nas peitolas, quando deu uma refrescada fiquei de pé e coloquei a mulata para mamar mais, parecia uma vampirinha com aqueles caninos para fora, kkkk. Pau durão de novo, a botei d4 e pica para dentro fiquei um bom tempo socando aquela buceta com ela indo de encontro com aquele rabão, meu pau durão, pedi para ela cavalgar, que coisa linda, foi umas 20 socadas para mim largar o 7 1/2 leite no látex.
Descanso, papinho, cai de boca no grelo, fiquei passeando com a língua naquela buceta que ficou logo lubrificada, e ela dava umas gemidas, minha piroca ficou dura de novo, Ela deu mais uma mamada e começou punhetar e ao mesmo tempo chupava meus peitos, dei um gozadão na mão dela.

Link:
🔗

PromiscousBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#37 Mensagem por PromiscousBoy » 23 Fev 2014, 18:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Raíssa

Beijou na Boca:NÃO
Raíssa Mattos

A garota deve ter uns 1,65 de altura. Aparenta uns 25 anos. É mulata e é mignom. Tem uma bunda bem arrebitada - com um pouco de estrias- com aquelas duas depressões um pouco acima do cóccix. Raíssa tem uma buceta limpa e boa de chupar. Tem um grelo saliente com os grandes lábios que chamam mais atenção do que o grelo. A xana é apertadinha; boa de fuder.

A menina chupa de camisinha. Quando percebi já tava de camisinha e nem reparei ( ela já botou a camisinha com a boca sem nem avaliar o pau, logo só deve fazer de camisinha). O boquete é gostoso.
Só rolou selinho, tentei uns beijos mais ousados, mas não tive resposta.
Raíssa sentou muito gostoso.
Pelas observações supracitadas deveria ser um TD positivo, mas a garota é sem noção. Quando tava pra gozar ela parou de sentar pra se acomodar melhor, até aí tudo bem, mas quando pedi pra ela dar uma paradinha na sentada, foi grosseira e disse: "OU PARA OU CONTINUA!". Para não estragar um TD que tava legalzinho deixei passar e preferi manter a sensação da pós-gozada. Logo depois que eu gozei, não demorou dois segundos e Raíssa já queria que eu fosse para o banheiro pra me despachar. A menina tem um ótimo potencial físico, mas simpatia dela é zero. Quando ri dá pra ver que é forçado.
Não tenho mau hálito. Tomei banho antes do TD e fui muito carinhoso com ela, desta forma não tem nenhuma justificativa para a perva ter as atitudes relatadas. Enfim, o ótimo potencial que existe na garota para dar um ótimo TD é totalmente anulado pelas suas atitudes. Não recomendo. ::basta::
A Jéssica é bem melhor...

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... a%20Mattos

As fotos condizem com a realidade.

R$ 60,00 / 30 min.

Link:
🔗

edpoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#38 Mensagem por edpoe » 26 Fev 2014, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica e Taty

Fez Anal:SIM
TD Realizado na sexta da semana passada com a dupla Jessica e Taty.

O AMBIENTE

Era fim de expediente e estava vazio (só 3 meninas).

A recepção é bem ajeitada e o banheiro novo e limpinho. O espaço é meio apertado, com cama de solteiro, mas não chegou a prejudicar a brincadeira.

AS MENINAS
As duas não são lindas. O forte da Jessica são os peitos mais durinhos e mais bonitos que da Taty. Já a Taty tem os peitos meio caidos, mas uma bunda e um cuzinho...

A Taty também é mais bonita de rosto na minha humilde opinião.

O TD

Tomei uma ducha pra começar a brincadeira limpinho... hehehe...

Elas entram e já começam um oral duplo!!! Uma delicia. Quase me acabo ali.

Depois eu fico chupando a Jessica enquanto a Taty me chupa. Muito bom.

Aí eu como a bucetinha da Jessica com ela cavalgando como louca. Não aguentei muito e gozei.

Pausa pra nova ducha e uma agua e as duas começam um novo boquete duplo. Fiquei louco de tesão. Peguei a Taty e dei umas linguadas no cuzinho. Ela avisa q cu tem presentinho extra de R$50.

Como estava com um tesão desgraçado naquele cu não pensei duas vezes: paguei e comi o cu dela enquanto ela chupava a bucetinha da Jessica.

Foi uma delicia. Depois de uns bons minutos bombando sem a menina refugar gozei ali mesmo.

Já tinha dado uns 50 minutos, então tomei mais uma ducha e vazei.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#39 Mensagem por O projetista » 27 Fev 2014, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:JÉSSICA & RAISSA

b]Duplex[/b]

As vezes deparamos com uma imensa dificuldade de narrar, principalmente quando nos afastamos do comum.

A tela do notebook estava branca, noites quentes, abro uma pierrer; um líquido puro num corpo insano, são contraste.

Olho para o além da minha janela, encaixotado num ambiente artificialmente refrigerado, leio vidas e histórias falsas, de punho simples e comercial, cenário de um precose, que serve apenas para aqueles que não pensam, o que me fazer estimular a retornar para a minha velha escrivaninha, e no trânsito, observo uma ebony na minha cama; calcinha enfiada no rego, pernas descompassadas; são
noites quentes,
desiguais,
dissimuladas,
marasmos noturnos
.

Estava cansado de ficar enrolando, odeio as vezes estar cercados por burros e burocratas, queria ver o risco, o contrastes.

Uma vontade imensa de destruir

Estava agitado por dentro, sempre tenho esta dificuldade quando encontro confidência de uma tarde de sexway, mas hoje estava incomum, atipico, amorfo.

Pensador e analista, olho novamente e resolvo inserir no ouvido uma play list que contrapõe ao divino momento de paz, que paz, apenas pelo silêncio e o teclar compartilhado de uma mente mundana, injeto um volume considerado de hip hop, Keyshia Cole, Ciara, Kelly Rowland, 50 Cent, Nelly, Kendrick Lamar, Jennifer Hudson, essa porra não vai dar certo, e a noite segue continua...

JÉSSICA & RAISSA
MULÇUMANO

Era esse o projeto do profeta Maomé, tudo bem que casar com duas é complicado, duas TPM, duas encrencas, mas um sexo a três, é muito, mas muito bom, mesmo com as duas não agindo 100%, todavia foi bem mulcumano.

A infra.
Ligo, agendo, compareço, vejo uma infraestrutura legal, 3 cabines, uma com aquelas luzes azuis que eu não gosto, o banheiro é novo, tudo no lugar, uma pequena recepção para apresentação, mas se o cliente for fresco, pode ficar em uma cabine disponível mais reservada para conhecer as beldades.

Infelizmente no dia, não havia muitas opções, apenas as duas, e não conhecia o rosto da Raíssa, e também não havia visto pessoalmente, entretanto achei ela com um físico interessante, uma ebony novinha, mas com alguma rodagem na libertinagem, já a Jéssica, cada vez melhor, barriguinha super zerada, rosto cada vez com menos espinhas, e mesmo quietinha, está bem safada.

MAOMÉ.
Após a higienização, as duas foram se lavar, e escuto o chuveiro, fico no quarto tomando a minha água, que porra de calor tem feito nesta cidade, aumentando ainda mais a minha sede mundana, que ALAH SEJA LOUVADO, entra as duas:

link: jéssica - http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=271
raissa - http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... a%20Mattos

Papai, a Raissa, tem realmente o comportamento aqui narrado, mas ao vê-la se despir, sinto o peso da pica, galudo, já início como um POLVO, cheio de braços, longos e fixado, logo ataque as xanas, bundas lisas, as duas estavam bem depiladas, e dou um destaque a xota da Raissa, PELO ZERO.

TRIANGULAÇÕES ILIMITADAS.
A Jéssica dá o ponta pé, para o projeto 4 mãos na GATAS, é ela é mais uma, safadinha começa abocanhando os mamilos da Raissa, que parece um bico de mamadeira, grandes e deliciosos, todas as duas possuem lindos seios, naturais e duros, é a PRIMAVERA ÁRABE em ação, então PERDIDAMENTE, entro na brincadeira, chupo daqui, dali, descompassado, afoitado, e escuto os gemidos da Raissa, (um pouco fake, mas tá valendo..rs)

A Jéssica começa a me beijar, com simplicidade já a Raissa apresenta o seu pequeno pontinho negativo, que a soma apresentarei no final, então era a hora do ORAL, e não deixei a galinhagem por mais tempo devido ao pequeno tempo contratado, uma vez que há tempos não executo uma brincadeira a três:

PREÇOS PROMOCIONAIS
4 MÃOS
30 - minutos - 100,00
1 hora - 150,00

(investi ótimos 100,00, e para alguém que já ficou desempregado, qualquer centavo deve ser bem aplicado..rs, ODEIO INFLACIONAR O MERCADO).

ORAL SHEIK
Envelopo o criança e começa a distribuir pica, e tento ser igual (risos), um pouco de cada vez, GATAS tem pica todas, calma, mas o destaque foi da Raissa, que chupa com mais profundidade, pois o oral da Jéssica eu conhecia, frente aos meus 5 encontros realizados (4 TD´s narrados).

Então me deito na cama, e coloco a Jéssica para chupar a cabeça (é o estilo dela, penso ser devido a utilização de aparelhos) e a Raissa no saco, POURAS, o saco e pica ficaram babados, sentia deslizar salivas até o meu cú, SALAMALENCO, MALENCO SALAM...rs

A HORA DO PAU.
Não suportando a pressão, peço para a Raissa (por ser a minha estreante..rs), as ordens de montar na pica (cavalgada), e um novo pontinho negativo apareceu, ela fixa os joelhos na cama, e não eleva o quadril, bem, o lado bom é que o meu desgaste foi mínimo e em outras posições não perdoarei, já a Jéssica, PONTAÇO POSITIVO, pois ficou a todo momento OFERECENDO aqueles LINDOS SEIOS a esse mundano que há tempos deixou de ser CORDEIRO para um LOBO VELHO..rs

POSIÇÕES MULTIPLAS.
Evitando delongar, e torturar os senhores, resolvo pegar a Raissa de 4, e a pica deu sinais de ficar meia bomba, mas a Jéssica acaricio o saco e masturbou lentamente e colocou na direção certa, NA XOTA CARNUDA da la chica, e agora era a vez de dar pressão, e apertei muito a sua cintura, que ela se encomodou, e elevou a minha mão mais para o alto.

Logo em seguida era a vez da JÉSSICA, e foi um capitulo a parte, traca de camisinhas, e começamos no PPMM, pegadão, e com pausas para novas abordagens em seus seios, então ela ri, brincando que a cada momento que partia em direção a teus peitos e boca, o PAU LATEJAVA, que coisa, acontece em casa também, maior barato.

Peço a aproximação da Raissa, que ficava a massagear as minhas costas, e finalizo com a Jéssica de QUATRO (4), e bombo como se não houvesse amanhã, pois notava a aproximação do fim do tempo, e apenas parei uma vez para recuperar o fôlego, e não adiantava nada; agitadão ficava chupando os seios juvenis da Raissa, perdidão no deserto arido, e suado, bombo e fico a APERTAR a sua bunda até o leitar, e quando abri os olhos vi uma buceta linda e cada vez mais acolhedora.

PROJETC ONE

BOMSENSO SEX CLUB
fundador
Combatendo a Inflação GP

avaliações individuais:
Jéssica
Positivo
Beija: Sim - Anal: não sei - Sexo oral sem camisinha: SIM
Nota geral: 9,00
Participativa e atenciosa.

Raissa
Neutro
Beija: Não - Anal: não sei - Sexo oral sem camisinha: Não
Nota geral: 6,00
Instrospectiva.

Abraços
Msc

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#40 Mensagem por flopes » 07 Mar 2014, 13:36

POSITIVO

TD positivo com a JESSICA

Olá galera, voltando aos poucos as atividades, fui conhecer a casa aproveitando o final da PROMOÇÃO
Casa bem arrumada com moças interessantes.
Cheguei e a casa estava toda ocupada, aguardei um tanto para ficar com a já famosa Jessica.
Ninfeta de 21 anos, falsa magra com seios naturais de médios para grande. Branca, com aparelho nos dentes, que não prejudica nada o programa e olhos lindos. Adorei os olhos da menina. Saindo da adolescencia ainda com algumas pequenas espinhas, corpo esbelto e bundinha macia e otima de apertar.
Banho no banheiro coletivo, mas bem arrumado e toalha ensacada, apesar de não ser nova.
Volto para a cabine e aguardo a moça, que chega enrolada em sua toalha. Conversa inicial sobre a moça para quebrar o gelo.
Já vai fazer 2 anos na profissão, apesar de ser bem novinha. Me lembrou a Alice Delicinha, que agora é free.
Beijou gostoso, carinhosa e atenciosa. Demonstrou ser bem safadinha.
Iniciei os trabalhos com carinhos na moça e uma bela chupada em sua xana, que estava limpa e cheirosa, muito bem cuidada por sinal. Achei a xana da moça bem bonita e gostosa de chupar. Senti que ela estava curtindo e mesmo após ela ter gozado continuei brincando, levando a moçoila a um segundo gozo. Não é de fazer alarde, goza baixinho mas intensamente. Senti que as pernas da menina estavam tremendo e ela se declarou "molinha ". Dei um tempo conversando e acariciando o corpo esguio da menina, aproveitando cada centimetro. Beijei muito sua boca e seu corpo. Recuperada ela efetua um belo boquete babado e sereno, degustando meu pau calmamente, com a lingua e chupando lentamente. Curti bastante o boquete.
Como o tempo estava correndo, pedi o capote e ela veio por cima dando uma cavalgada bem gostosa. Em seguida ela perguntou que posição que eu gostaria e solicitei que ficasse D4.
Gostei muito do que vi e meti com gosto, apertando a carne macia de sua bunda branquinha e ouvindo seus gemidos baixinho. Não segurei mais o gozo e ejaculei forte.
Atenciosa, me ajuda a retirar o capote e limpa o pau com papel.
Vou para o banho, efetuo o pagamento na saida e me despeço da Jessica, com promessa de retorno.
Um atendimento gostoso, honesto no tempo e que me satisfez plenamente

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#41 Mensagem por O projetista » 10 Mar 2014, 17:40

NEUTRO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava tentando contactar o privê, no telefone 21 3683-5070, mas devido a falta e a baixa do sinal na casa, a comunicação não se mantinha, então resolvi partir até o local, e nem me lembrei de pesquisar o segundo número, que peço a moderação que inclua no respectivo tópico, uma vez que as minhas reais intensões eram fazer um encontro poligâmico entre a Jéssica e Tatti.

Contudo, ao chegar até o local, sou informado que as duas estavam em atendimentos, me lamento e peço a apresentação das outras GP´s disponíveis, conforme apresentado anteriormente.

Assim, escolho ela, na tentava de mudar a resultância de nosso ultimo encontro, todavia não consegui

RAISSA
e o Doutrinador Fracassado.
( Neutro )

As vezes pensamos que podemos mudar o mundo, mesmo com elevados conhecimentos de causa, e rustido de informação e saber, já que é sabido que com a elevação concorrencial, qualquer diferencial é válido, principalmente o envolvimento e entrega, por outro lado não foi somente ela não alterou o seu agir, mas também não correspondi como poderia, fui surpreendido com a minha baixa performance.

É isso mesmo, contar as glórias é fácil, e até agora não encontrei a resposta, talvez os remédios de pressão, ou aquele calmante para controlar a arritimia, o que sei é que contarei a minha derrota particular.

O sexo

Ela entra enrolada na toalha, eu já havia tomado o meu banho, e a aguardava ansioso, e logo ao adentrar vai se desfazendo das vestimentas humanas e ficando nua, e pensei.
- Por que ela não beija, não se envolve, olha que seios mágicos, que bucetinha carnuda, hoje vou chupá-la mais e mais.

Sem triangulação.

Faltou a boca.
Seguro firmimente seus seios, como se fossem depender disso para viver, e os chupos, tento unilos a força, e apenas faltou a recuperação da saliva com o nectar de sua boca, uma pena (lembro a todos que sabia dos riscos, e apostei que poderia convencê-la de me beijar, não consegui, hoje vejo que a única coisa que realmente temos o controle, SOMO A NÓS MESMO, nesse sistema mundano, resolvi desistir).

Ela tem um costume de punhetar, quando a chupava, não sei se queria acelerar, bem, mas reconheço que fui eu que não me controlei.

Peço que se deite e abro bem as suas pernocas, redondas, bunda embinada, essa não precisa de travesseiro..rs

Chupada.
Chupei bem a sua buça, escuto os gemidos baixos, e dou uma levantada e vêjo com os olhos fechados, legal (penso que ela não gozou), então, coloco a capa e peço que chupe a minha pica.

Link: http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=271
Custo: 60,00 - 30 minutos.

O oral não foi nada de anormal, bem básico, e lá vai cabeçada no céu da boca, nisso o cabeção fez bem..rs

Papai e Mamãe
Foi a primeira abordagem, até ai legal, bombadas fortes, chamando a atenção na casa, o soar na natureza estava legal, ela eleva seus gemidos, a maresia do sexo tomâ por completo a ambiência, de uma casa nova e arrumada, entretanto, quando ela quicou........

Quicada e o Ejacular Precose
Porra, só de lembrar dá vontande de falar alguns palavrões, talvez por ter planejando em ficar com duas e por um período de uma hora, porém ao olhar o relógio ficou flagrante a minha derrota. 42**

Por outro lado, a sua quicada foi interessante, ela de joelhos na cama, e com as pernas bem abertas, empinou bem a bunda e levou o máximo a buceta (o tronco inferior) para tráz, isso contribuiu bastante, e no momento pensei em pedir para reduzir e até tentei puxá-la mais pra frente, e como conheço bem o PROJECT ONE, ele adora desáfios e quando vi, LEITEI FORTE, foi até gostoso na hora. 22** 22**

Até ai daria um positivo para ela, fez o que eu esperava que fize-se, sou um analista, sabia das limitações e dos riscos, mas o que não gostei foi que deu um ar que tinha acabado, e com os aproximados baixos 12 minutos de sexo, e uns 6 de oral mútuo, tinha tempo e pedi para deitar ao meu lado, e a Raissa ficou sentada, lendo umas playboy e sexy localizadas na cabeceira, foi nisso que não gostei, da falta de sensibilidade, e da minha saudade pela CAMILA, a gestora da Camila Vips, que mesmo ESTANDO SUADO, após sexo intenso que tivemos, em nosso único encontro, (errei em não ter ficado mais vezes com ela) ficou ao meu lado, inalando o meu cheiro de macho.

E a Raissa se desfazendo de sua oportunidade....

Abraços,
Msc

Link:
🔗

The latin lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#42 Mensagem por The latin lover » 11 Mar 2014, 13:25

Segundo o chat delas foi pra R$ 120,00. Acabou a promoção.

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#43 Mensagem por cearensenorio » 17 Out 2014, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tatty

Dando um rolé pelo centro entrei em várias casas ali do ed central e marques do herval
entao fiquei no marques mesmo. Já conhecia a casa pois ja tinha pego a jessica quando trabalhava
em outra rua q esqueci o nome. avistei essa TATTY bem gostosinha e cativante na apresentação
então a escolhi, paguei acho q 75 moedas nao me lembro direito. Começou com um boquete
muito bom por sinal, fiquei deitado relaxadão e ela num boquete fenomenal bem babado
quando menos esperei aos 10 minutos me deu uma vontade de gozar imensa e não aguentei
leitei a boca dela q sugou ate a ultima gota :roll: banho tomado rapidamente e voltei pro
segundo round, mas boquete e quando me animei a coloquei de 4 e pica pra dentro com ela
dando uns gemidinhos fake, nisso ja tinha se passado uns 25 minutos, coloquei ela pra sentar
dai fiquei meio barra meio tijolo pois tinha acabado de gozar em pouco tempo, ela percebeu q eu nao
ia gozar e falou q o tempo tava acabando dai falei pra ela ficar de 4 de novo e soquei soquei
pensei numa mina bem gostosa que passara na rua minutos antes e gozei :D
valeu a pena.

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#44 Mensagem por CariocaRJBR » 22 Out 2014, 09:19

POSITIVO

Estive na casa e selecionei a Jessica

Também chamada como Carol
http://www.destack.com.br/carol.htm

A casa é bem arrumada, banheiro com obra nova e bom chuveiro quente.
Fui para a cabine, a Jessica chegou é esta como nas fotos, gostei de tudo :P bundinha durinha, peito médio bom tamanho e formato, bom de mamar, apertar e colocar o pau no meio :twisted: !

A garota foi muito atenciosa, chupou bem gostoso e com atenção para agradar, iniciei com um PPMM e como ela já tinha chupado muito gostoso e bombei forte na buceta dela que é bem gostosa e jovial, gozei forte ! :roll:
Papinho, ela começou a chupar novamente e coloquei ela para cavalgar, peguei de ladinho, ela encaixou muito bem, fiz pressão e gozei novamente !

um tempinho e coloquei ela para chupar novamente, muito bom e relaxante ! O tempo já estava acabando e como a chupada deixou meu pau latejando novamente, pedi para ela ficar d4 e soquei forte na buceta e saiu mai um pouco de leite. é ela retirou leite 3 vezes !!! 8)

Gostei muito ! Repeteco !

R$ 125,00 1h

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#45 Mensagem por CariocaRJBR » 06 Nov 2014, 12:30

POSITIVO

Estive novamente com a Jessica
Também chamada como Carol
http://www.destack.com.br/carol.htm

Gostei muito do nosso ultimo encontro e resolvi fazer um repeteco, desta vez marquei 02 horas no hotel :twisted:

Como perguntei no atendimento anterior se ela atendia em hotel e ela me passou que sim, decidi marcar agora, marquei no hotel meu cantinho que fica na Praca Tiradentes (hotelmeucantinho.com.br) segue a indicação pois o hotel é ótimo, tudo novinho, gostei muito.
Liguei marquei e na hora certa ela chegou, eu já tinha tomado banho ela então tomou o dela e voltou, pagação, beijo e ela me chupou muito bem :roll: coloquei ela no PPMM soquei forte e deu um gozadão !!!!

Ficamos em momento relax, e coloquei ela para chupar novamente, e começamos em várias posições, peguei ela até sentada na mesa que para mim deu uma altura perfeita, sentia o meu pau entrando muito gostoso na buceta dela !!!!
Mais um gozadão e uma parada para um descanso maior, esta a fim de realmente relaxar !
Ela começou a chupar novamente, desta vez como eu ja estava mais cansado, fiquei curtindo a chupada, muito bom ! :D

Ja de pau latejando novamente começamos mais um round de pegação, e novamente uma boa gozada !!!

Foram duas horas muito gostosas !!!! Ela é namoradinha safadinha !!! :razz:

conta
Hotel
4h - R$70,00

Garota
2h R$ 300,00 (atendimento fora da casa é 150/h)

Link:
🔗

Responder