Rosas Massagem (Centro - Ed. Av. Central - Av. Rio Branco, 156, sl 1932)
R$ 120,00 - Telefone: 2220-4490

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 47 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 29Não 5
Oral Sem:Sim 51Não 0
Beija:Sim 46Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gpudwe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rosas Massagem (Centro - Ed. Av. Central - Av. Rio Branco, 156, sl 1932)

#31 Mensagem por gpudwe » 16 Ago 2012, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Melo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Daqui a pouco vou voltar nessa gostosa, e mau posso esperar.

Semana passada estive na Rosas e conheci a Bianca Mello, simplemente sensacional, linda, gostosa, turbinada, boa de cama e como se não bastasse, ela é super gente boa.

Oral de enlouquecer, beijo delicioso, uma das xotas mais linda que já vi.

vale mil repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#32 Mensagem por josju » 19 Ago 2012, 17:01

POSITIVO

Um pouquinho atrasado, mais postado, repeteco com Bianca nessa sexta feira , novamente ela me sugou ate o fim, de novo ela em cima sentando devagarinho com aquele sorriso de prazer que só ela faz, a única coisa que saiu de minha boca foi "quer casar comigo" heheheh......cara ela é demais muita simpatia faz tudo pra agradar...pena que foi só 30 minutos, pois ja tinha sonegador agendado.....
mais sai levinho de lá.....ela me chupou bastante depois foi a minha vez de chupa-la que bucetinha perfeitinha e cheirosinha, ela sentou gostoso em cima rebolou fez charminho....pedi pra gozar na boca, prontamente atendido, ainda brinca com o pau na boca depois de gozado...quero leva-la pra um motel pra ficar mais a vontade.....

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#33 Mensagem por estressado » 03 Set 2012, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:NÃO
Experimentei a Yasmin ( http://www.espacoterapias.com.br/yasmin-dias , http://www.muraldoprazer.com/yasmimdias/ ), gataça que já tava há um tempão na minha lista.

Ela se apresentou, perguntei se ela fazia oral sem e senti firmeza quando ela disse "não tem problema nenhum se tiver limpinho". Tomei banho, depois ela voltou de toalha e simplesmente "causou" ao se despir direto, na violência, mostrando aqueles peitões lindos, enormes, firmes, deliciosos! Nos beijamos (ela não usou língua, mas deu os lábios com fartura e com sensualidade, então foi gostosão), mamei à vontade nas peitolas, depois deitei e chupada deliciosa dela em mim, gulosa, carinhosa e como eu queria.

Pedi a camisinha, papai e mamãe, metendo, beijando, mandando ela me olhar nos olhos com aquele rostinho lindo, me enforcar (ela fez benzão e com as duas mãos!), depois de bruços com ela empinando bem a bunda e empurrando pra trás até a raiz, eu sentindo o cheiro delicioso, lambendo e dando mordidinha no ombrinho daquela loirinha gostosona, muito gata e bem cuidada, depois deitadinha de bruços comigo todo dentro esmagando a bunda macia e ela rebolando deliciosamente, com o rostinho sensacional virado pro lado, me beijando e deixando enfiar 3 dedos na boquinha, chupando eles e gemendo, depois voltei pro papai e mamãe, metendo e tirando fundão no buracão que eu tinha formado na bucetinha toda molhada, mandando ela dizer que gosta quando crioulo vai lá, nessas palavras, e ela dizendo "eu gosto quando crioulo vem aqui com pica grossa", depois mandando aquela branquinha sofisticada tesuadaça dizer que gosta de negro e ela dizendo "eu gosto quando negro com piroca grande me come", depois botei a peituda pra cavalgar de frente pra mim e gozei assim, exatamente no fim da meia hora.

Mais beijoca chupando aqueles lábios macios deliciosos e mamada nos peitões na saideira, paguei as 70 pratas pela meia hora, que valeram MUITO cada centavinho, fui abraçando os peitões por trás, sentindo o movimento deles até a porta, desnudando a bunda dela na porta e dando mais uma passada de mão, com ela dando um gritinho delicioso, e a gostosa da Marcela, que é a próxima, sorrindo.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#34 Mensagem por estressado » 06 Set 2012, 19:26

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Experimentei a Marcela (http://www.muraldoprazer.com/marcela/), mulata de 24 aninhos gordinha com um rabaço irado e voz fininha deliciosa. Ela atendeu bem na maior parte do tempo, mas teve algumas chatices que tiraram um pouco da graça.

Nos beijamos de língua por um tempão, enquanto eu apalpava o rabão abraçado na gostosa, depois esfregação do pau fundo no rego com ela rebolando maneiro, deitei e show de chupada, no ritmo que pedi, bem molhadinha e gulosamente e deliciosamente fundaça (só não deixou eu dedá-la). Ela pediu pra eu gozar na boca, até achei maneiro porque imaginei que ela tava querendo que eu gozasse duas vezes mesmo tendo escolhido meia hora, mas recusei, falei que queria meter muito antes e pedi a camisinha. O chato é que depois percebi que o pedido de leitinho não foi gentileza, mas o começo da encheção, com ela ficando pedindo direto pra eu gozar...

Tentei meter na bucetinha, mas não consegui, mesmo duraço, porque ela tava secona. Pedy KY, ela colocou e foi delicioso ficar entrando e saindo fundão dentro dela com a sensação boa pra caralho do amortecimento do bundão e das coxonas lisas e macias ao meu lado. Mamei, beijei, perguntei quando ela foi enrabada pela primeira vez e fiquei doido quando ela disse que foi com 12 para 13 anos, no mesmo tempo em que começou a chupar e a dar, em casa e com gente em outros cômodos, com um cara mais velho, mas que não era da família. Tava gostosão ficar "metendo com intimidade", mas toda hora ela ia checar a camisinha, disfarçando que tava se masturbando...

Perguntei se o anal tinha taxa e ela disse que não tinha só no período de uma hora, que sairia por 100 reais. Falei que queria trocar então, mas ela disse que não tava fazendo anal hoje, só segunda. Botei então a cachorra de quatro e fiquei comendo-lhe a buça e sentindo o bundão.

Eu devia ter pedido pra ela me cavalgar depois, ia ser show levar uma surra daquela bundona, mas fiquei com medo de gozar rápido, então voltei pro papai e mamãe, mas não tava gostoso como antes: ela tava mais seca, o encaixe não tava lá essas coisas (não sei se ela tava com as pernas cansadas por tempo demais nessa posição e resolveu ficar numa posição mais relaxada), então pedi pra ela voltar a chupar e enchi aquela boquinha de porra.

Paguei as 70 pratas pela meia hora e despedida meio seca, com beijo de língua mais ou menos e ela cortando apressadamente as apalpadas finais. Até que valeu a pena no geral, mas só pra matar a curiosidade. Se eu tivesse esperado até o feriado, certamente comeria uma mulata equivalente em beleza/tempo/atendimento em Copa por 32 reais.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#35 Mensagem por Erick Oliveira » 07 Set 2012, 21:00

POSITIVO

Repeteco com a delícia da Bianca na terça 04/09 à tarde.

Cheguei ela logo lembrou de mim..., conversamos, fui pro banho, depois mais um papo e tapa no coelho.
Ela tava nuazinha, pedi pra ela pôr uma calcinha, mas ela disse ter esquecido todas em casa. Ela já veio pagando um boquete; boquete este que é uma delícia... é uma das melhores chupadas que eu recebo. Deixei mamando bastante tempo..., depois trocamos uns beijos e uns amassos, procurei as peitolas... chupei bastante, ela voltou a mamar... depois foi minha vez... uma delícia aquela xota, comecei na xota e acabei com ela D4, com a minha cara enfiada naquele rabão. Dei muitas linguadas naquele cú... aproveitando a posição pedi pra meter. Meti gostoso naquela xota, eu em pé e ela na beirada da cama. Fiquei uns 15min. socando e nada de gozar, quando ela me ofereceu o cuzão... devagarinho ela foi engolindo cada centímetro... soquei, soquei e soquei... demorei mas uns 15 min. socando aquele cú... e depois de muita concentração gozei, finalmente. Ela disse que nunca ninguém demorou tanto pra gozar no anal, mas ela disse que tava adorando, pois se doesse pedia pra parar.

Ótimo custo x benefício, repeteco com certeza e R$ 20,00 de taxa anal.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#36 Mensagem por malandrocarioca » 01 Out 2012, 17:05

MANCADA
Nome da Garota:RAFAELA

TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

FUI DEPOIS QUE OLHEI O ANUNCIO DESSA PUTA LOIRA E GOSTOSA PELAS FOTOS PARECEQUE TEM UM BELO RABO GRANDE E DIZ QUE LIBERA QUANTAS VEZES VC QUIZER ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,FUI AO SEU ENCONTRO EM UM PREDIO NO CENTRO DO RIO ,LÁ TINHA MAIS 2 PUTAS UMA MULATA CHAMDA SARAH E OUTRA LOIRA CHAMADA BRENDA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,VALOR FICOU 120 REAIS 1 HORA COMPLETAÇA DEIXA GOZAR NA BOCA E LIBERA O CÚ SEM FRESCURAS ,PAQUEI Á RAFAELA ANTES E DEOIS DO BANHO DE GATO FUI AO QUARTO DOS HORRORES FUDER A PUTA ,Á PORTA FICOU ENTRE ABERTA PORQUE NA MESA DO CORREDOR TEM UM VENTILADOR DE MESA VENTILANDO O LUGAR E NO QUARTO TAMBÉM ,O LUGAR DE COLOCAR AS ROUPAS FICAR PERTO DA PORTA,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,LÁ ELA CHUPOU SEM CAMISINHA = OU - ,MAIS NO QUARTO E CORREDOR E MUITO ESCURO ,FUDI O SEU CÚ E TUDO MAIS ,MAIS SAI ANTES ,ACHO QUE FALTANDO 20 MINUTOS POR QUE O LUGAR E QUENTE E SONBRIO ,MUITO ESTRALHO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ELA SAIU DO QUARTO E EU FIQUEI ME VESTINDO SÓ QUANDO ACABEI DE TROCAR DE POUPA E DEI UMA OLHADA PRIMEIRO NO MEU CELULAR E DEPOIS LOGICO N AMINHA CARTEIRA ,ESTAVA FALTANDO 150 REAIS EU TINHA 400 REAIS NA CARTEIRA EM NOTAS DE 50 REAIS ,PAQUEI 100 REAIS Á PUTA, ENTÃO TINHA QUE TER 300 REAIS ,ESPEREI ELA VOLTAR ELA NÃO VOLTOU ,SAI NA SALA E ELA COM UMA CARA DE ASSUSTADA JUNTO COM AS OUTRAS E JÁ TINHA UM CARA NA SALA FECHANDO ATENDIMENTO COM A OUTRA LOIRA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,EU FALEI COM Á RAFAELA QUE TINHA SUMIDO 150 REAIS DA MINHA CARTEIRA ELA FICOU ASSUSTADA E DISSENDO QUE NÃO TINHA PEGADO E QUE NIM QUEM DA SALA ERÁ LADRA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,FIQUEI DISCUTINDO COM AS PUTAS E ATÉ O CARA FALOU QUE NÃO FICARIA EM UM LUGAR QUE ACONTEÇA COISAS ASSIM,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,DISCUTI E FALEI QUE CHAMARIA A POLICIA E QUE NÃO TINHA MEDO DE CAFETÃO E QUEM QUER QUE SEJA O DONO DO PUTEIRO[PELO VISTO NÃO TEM CAFETÃO E ELAS APROVEITÃO ISSO PARA ROUBAR OS CLIENTES ] ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ENTÃO Á MULATA FOI LÁ DENTRO E ME DEU O DINHEIRO COM CARA DE CHURRO,E Á PUTA DA RAFAELA ME PEDINDO DESCULPAS E DISSENDO PARA NÃO FALAR COM NIM QUEM O QUE TINHA ACONTECIDO MUITO MENOS CHAMAR Á POLICIA ,EU FUI ENBORA MUITO PUTO DA VIDA E LOGO EM SEQUIDO O CARA QUE ESTAVA LÁ NO PUTEIRO TAMBÉM VASSOU ,TOMEM CUIDADO COM ESSAS LADRONAS DOS INFERNOS
:thumbdown: .LINK http://www.elliterio.com/Rafaela

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#37 Mensagem por Poderoso Picão » 27 Out 2012, 20:40

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado por volta das 18h40 de quinta-feira, 25/10.

http://www.muraldoprazer.com/biancamelo/

Liguei e consegui agendar a última meia hora antes do fechamento da casa. Fui recebido por uma mulata, que me levou a um quarto para esperar pela Bianca.

Não vi nada de negativo no lugar para se destacar.

Esperei um pouco, e ela apareceu. Quando ela entrou, não pude conter a reação:

"Oi, dom pirocone, tudo bem?"

"Melhor agora!"

Loira gata, com uns 28 anos, saradaça, com o corpo exatamente como nas fotos.

Tomei banho e esperei pouco tempo pela volta dela. Já chegou tirando a toalha e mostrando a riqueza que é o seu corpo. Em pé mesmo comecei a chupar-lhe os tetões. Ameacei beijo, e ela ficava só no selinho - vi que não é de beijar. Durante um momento da foda eu dei uma forçada e consegui um beijo decente dela. Ela é bonita, o programa não seria tão bom se não rolasse um beijão de língua lascivo.

Deitei na cama, e ela veio chupar minha pica. Boquete bom, sem capa, com a técnica de lamber a cabeça do pau dentro da boca. Mostrou experiência e categoria nesse quesito. Depois foi minha vez de chupar: pedi para ela ficar D4 na beirada da cama e meti a cara no bundão dela. Em seguida, pica encapada e penetração na mesma posição até gozar gostoso, ouvindo ela soltar uns PPPs durante a foda ("Come minha buceta..."; "mete essa pica..."). Daí foram 5 minutinhos de conversa mole, outro banho, pagamento e rua.

A mulher me atendeu com certa dose de simpatia e boa vontade. Penso que eu poderia ter aproveitado mais se não chegasse em cima da hora de a casa fechar. Saí satisfeito e pretendo voltar.

Custo de R$ 80,00/30 min.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#38 Mensagem por Erick Oliveira » 15 Nov 2012, 19:49

POSITIVO

TD realizado na terça 13/11.

Eu não devia fazer Td este dia, pois estava ansioso, estressado e já tinha me aborrecido numa casa. Pisada na bola no seu devido lugar.

Não aproveitei a Bianca como devia, aquela mulher é um avião..., umas das mais gostosas e bonitas dos privês no momento.

Banho tomado, conversamos e bjs na boca comigo apertando aquela bunda deliciosa. Virou de costas, ficou rebolando no meu pau. Voltou de frente e boquete... chupada maravilhosa, com direito a garganta profunda. Fez uma espanhola, antes de metermos, eu tive que apreciá-la D4. Ela tem um rabo lindo, a junção xota-cú dela é inesquecível... fiquei contemplando, acariciando e depois meti a cara naquela rabeta gostosa. Chupei bastante seu cuzinho e sua xota com ela D4, pedi pra meter na mesma posição; infelizmente quando tô estressado ou gozo rápido ou não gozo... não tem meio termo. Não consegui ficar nem 5 minutos socando... visão linda ela D4, pêlos loirinhos, rabão... segurei na sua cintura e chamei no ovo bonito... gozada deliciosa.

Link:
🔗

Marcondes José
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#39 Mensagem por Marcondes José » 22 Nov 2012, 17:34

POSITIVO

Simplesmente a melhor relação custo benefício do centro da cidade!
Morena, cabelos castanhos lisos, corpo delineado e malhado. peitos siliconados, duros com o mamilo macio e gostoso de chupar, bundinha arrebitada nota 10! Chupada muito gostosa, no pelo e com garganta profunda. Carinhosa, não nega beijos mais calorosos, entra no clima, se entrega mesmo. O melhor de tudo é que aluga a tarraqueta!!! - sem adicional - e que cuzinho ... simplesmente MARAVILHOSO!
Em resumo: piranha super maneira, bom papo, inteligente, carinhosa, esforçada e muito gostosa.
rosto - 8
peito - 10
bunda - 10
buceta - 8
geral - 9
Diferencial: anal incluso!

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#40 Mensagem por josju » 24 Nov 2012, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Sampaio

TD atrasado mais postado, quina feira no centro, como sempre fui na liguei pra Bellas menia mandou subir chegando la em cima as cabines tudo cheia, mania feia da atendente não avisar, liguei para rosas atrás da Bianca não estava, me atendeu o telefone a Bianca simpática subi pra conferir o material corpinho de ninfeta mais rostinho de mulher experiente http://www.muraldoprazer.com/brendasampaio/ ja fui atendido com um beijo gostoso na boca que ja me seduziu a ficar, partindo pro figth, boquete gostoso cheio de vontade, mais beijo na boca, ela chupando eu bolinando ela partimos pra um 69 bucetinha lisinha cheirosa eu ja estava quase gozando sai da posição fui chupa-la acho que ela gozou extremeceu gostoso, depois ficou dengozinha chupou mais babado, pedi pra colocar camizinha e ela ja colocou gelzinho no cuzinho sem nem mesmo eu pedir fui ao delirio naquele cuzinho de 4...depois no frango assado e mais de ladinho me deliciei no cuzinho não aguentando mais rasguei a camisinha e gozei em sua barriga...papo legal ela, simpática, perguntei se ela era casada e fazia gostoso assim em casa, ela respondeu que sim...rsrsr
Cara tinha tomado uma vitamina azul, parece que depois da primeira gozada vc fica morgado, não é que ela começou a chupar cheia de vontade e por ali ficou uns 10 minutos e soltei leitinho em sua boca e ela continuou chupando e eu sentindo aquela dor intensa mais gostosa do mundo cara quando ela levanta com a boca toda melada de porra e sorrindo aquela imagem vale uma punheta, com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

whysoserius1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#41 Mensagem por whysoserius1989 » 02 Dez 2012, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Depois de ler um relato mais que negativo sobre a Rosas Massagem e ter duvidado logo de cara (até porque conheço a Viviane desde 2007 a ponto de ficarmos bem íntimos, desde a época em que ela trabalhava no andar logo abaixo), e apesar de estar bem afastado da vida de putanheiro, resolvi conferir a veracidade dos fatos relatados anteriormente por um sujeito.

Vamos lá: liguei p/ lá e perguntei pela Sara (até porque eu já sabia que a Vivi tinha tirado uns dias de folga e não estava atendendo). Mas a dupla-curiosidade falou mais alto.

Logo vi que o que havia sido relatado pelo cidadão em questão foi o que eu chamo de RELATO-VINGANÇA.

O cara fica puto com algo que não aconteceu como ele gostaria e aí senta o rabo na frente do computador e INVENTA UM MONTE DE DIFAMAÇÕES.

A Sara me atendeu pelo tel. muito bem, quando eu cheguei ela já estava me esperando, o local possui um ar-condicionado que funciona muito bem.
O quarto para o qual ela me levou é muito confortável, a porta em momento algum ficou entreaberta, em momento algum fomos importunados.
A Sara é uma mulata de estatura baixa, gostosa e com muita disposição na cama. É da mesma escola da Vivi, é completíssima, chupa sem frescura alguma, não fica de palhaçada, ou seja, parceiros, a mulher tem muita disposição, não é para qualquer um.

Gostei e vai ter repeteco. Agora junto com a Vivi, porque as duas, prá quem gosta, são show.
O banheiro estava limpo, toalha limpa e ensacada, ducha show de bola, privacidade excelente.

Ou seja, o custo-benefício vale a pena sim, pelo menos nesta casa.

Não sou advogado de GP, nem pretendo ser, mas só acho uma sacanagem o cara que é mimado fazer esse tipo de coisa. Inventar um monte de mentiras e dizer que foi roubado. Não gosto de injustiças.

Outro detalhe: sempre deixei carteira, celular e outros pertences de valor, simplesmente jogados, porque na hora do fight só dá tempo de tirar a roupa e meter a pica, e nunca tive qualquer tipo de problema com as pervas de lá.

Outra coisa: tem sim, uma lampadazinha vermelha que fica no quarto mas não tem influencia na iluminação.

TD realizado no início de novembro. Estava sem Internet e sem micro, por isso a demora.

01hora = R$ 100,00.

E com certeza, vou ter que volta à vida de putanheiro. Fui.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Back to Work (Back to Hell)

#42 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Dez 2012, 18:25

POSITIVO

Passei a semana passada inteira só descansando e jogando, depois deu arrumar um cao no trabalho e me auto demitir (larguei o foda-se e parei de ir, simples assim, pois graças a mim não preciso daquilo para viver), é o que canso de falar, não devemos abaixar a cabeça nunca, não importa o motivo, o importante é reclamar com razão. Então depois deu mandar uns emails Nervosos pro chefe do meu Chefe (o Gerente), além de não me mandarem embora, ainda consegui ser remanejado para outro prédio da empresa no Centro. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pois bem, embora meu último TD com a Bianca Mello (http://www.muraldoprazer.com/biancamelo/) em Julho tenha sido Neutro, tava muito afim de come-la de novo, vai entender, na verdade, queria mesmo era comer um cu sem gastar muito, ainda mais depois dos meus 2 últimos TDs negativos consecutivos.

Dessa vez fiquei naquele primeiro quartinho, menor e com menos iluminação, e agora tá com uma cama de casal (antes tinha um sofá cama). Ficamos ali pq os outros quartos estavam ocupados.

Quanto a perva, como já foi dito aqui várias vezes, é bem gostosa mesmo, morena bonita, com peitão, e uma bundinha show.

Depois do banho, esperei um pouco deitado na cama enquanto ia deixando o pau duro, assim que ela voltou, mamei nos peitões enquanto apalpava sua bunda e passava a mão de leve na bucetinha, enquanto ela pegava na piroca. Como ela não beija, confesso que nem tentei tb.

Subiu na cama e foi mamar o pau, putz eu tava com um tesão do caralho, me segurando pra não gozar. Chupada boa, tenta ir até o talo e tal, depois continuou a mamada comigo deitado. Aí pedi pra ela ficar de quatro e chupei o cuzinho por um tempo.

Capa no pau e pego de quatro, comigo na beirada da cama de costas pro espelho, pediu para pôr primeiro na bucetinha, dei uma duas enfiadas e tirei já direcionando pro cu.

Que cu gostoso, fiquei comendo bem devagar mesmo, sentindo o cu apertando o pau, prendi o gozo o máximo que consegui. Teve uma hora que ela pediu pau no cu aí perguntei se ela gostava, com ela respondendo que sim, acho que gosta mesmo. Muito bom, fiquei só olhando aquele cu engolindo a pica.

Aí pedi pra ela abrir as nádegas com as 2 mãos, visão show dela abrindo o rabo, meti assim até gozar. Queria ter ficado mais tempo comendo, mas não deu pra segurar o gozo.

Enfim, como já disse anteriormente e repito, acredito que realmente o custo benefício seja positivo, pois por 80 reais acho quase impossível mesmo encontrar outra gostosa ali no Centro e que faça anal, uma vez que a maioria dos privês cobram taxa. Acho que nem na Tijuca consegue-se comer um cu gostoso por esse preço.

Os pontos negativos como já foram ditos, é a falta de beijo (pelo menos comigo) e a famosa gozada na cara, mas também, não tem como exigir muito coisa por esse preço, afinal, nada é perfeito. Para comer um cu tá de bom tamanho, creio eu.

Acho que essa é a quinta ou sexta vez que como essa perva, sei lá. Com certeza farei repeteco se continuar por esse preço.

Paguei 80 e fiquei menos de 30 min.

Bom agora vou lá jogar, e inclusive, recomendo aos confrades o novo jogo Far Cry 3, caralho o jogo tá absurdamente foda, lindíssimo, uma ilha imensa pra ser explorada, tu é atacado por animais selvagens, sai na porrada com jacarés, tubarões, tigres e a porra toda KKKKKKKKKKKK, caralho que jogo foda meu amigo.

Far Cry 3 - PC Gameplay (Max Settings) 1080p

Link:
🔗

LOCUTOR_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#43 Mensagem por LOCUTOR_TARADO » 05 Mar 2013, 22:49

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Bianca Melo simplesmente SENSACIONAL!!!

Mulher gostosa pra caralho, maneira e sabe das coisas... chupa uma piroca como poucas, fudeu gostoso e com ela não tem frescura.

Entrou no quarto com uma lingerie vermelha, sutiã e uma sainha sem calcinha PQP, corpaço foda... comecei chupando seu pescoço e logo desci para os seios que são siliconados perfeitos e a danada já foi pegando na minha piroca e punhetando, então tasquei a mão naquele rabo com marquinha de biquine. Pedi para ela ficar de 4 e da-lhe sarração do pau nas duas bandas daquele rabo, fiquei doido.

Como adoro chupar uma buceta, virei ela de barriguinha pra cima e comecei a chupá-la, xoxota limpinha, cheirosa e com os pentelhinhos nascendo (own buceta boa de chupar!!!!), fiquei chupando buceta e cú por um bom tempo e a danada se amarrando, gemendo gostosinho. Depois botei pra mamar, boca gostosa me chupou todo LITERALMENTE, boca gostosa de chupar me deu um tesão fenomenal.

Encapado o boneco, deitei na cama e ela veio cavalgar gostoso na pressão, ficamos assim por um tempo e depois pedi pra ficar de quatro e pau na buceta, pedi o cuzinho logo após mas infelizmente não consegui comer, então fiquei comendo a xoxota mesmo e enfiando o dedo no brioco da safada.

Fiquei completamente apaixonado, mulher linda, gostosa e sabe fuder como poucas (virei cliente) COM CERTEZA VOLTAREI outras vezes.
nota 1.000 valeu cada centavo (120,00 1 hora e ainda dei 20,00 de agradinho pra ela... merece)

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
06/03/13

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#44 Mensagem por Hector Bonilla » 07 Mar 2013, 23:10

POSITIVO

Voltei hj na Rosas para mais um TD com a Bianca Melo.

http://www.elliterio.com/Bianca-Melo-

Chegando lá, a mina que me recebeu, pediu para eu esperar um pouco pq ela já tava saindo de um atendimento, aí fiquei sentado la na recepção ao lado dessa perva, ela tava vendo aquela novela que passa no Vale a Pena ver de novo. Foi hilário a cena de um maluco lá (Taínha, que fede a peixe e querendo sentar na mesma mesa de uma madame e ela dizendo para ele sentar em outra) a perva riu e fiquei querendo rir tb, kkkkkkkkkkk.

Depois de alguns minutos aparece a Bianca e me chama pro quarto.

Ela é seguramente uma tremenda de uma gostosa, tava usando um vestidinho apertado, de salto alto, toda gostosa, maior corpaço, é muito boa. Ela tá bem bronzeadinha tb, ou seja, com marquinha de biquine show.

Depois do banho, fiquei deitado esperando na cama enquanto ia deixando o pau duro, até que ela entra, levantei e fui pega-la, apalpando logo o rabão, passando a mão na buceta, chupei seu pescoço, mamei nos peitões, enquanto ela pegava minha pica, fui beija-la mesmo sabendo que não era muito de beijos, inclusive no último TD nem tentei, pois lembrando de vários outros TDs que já tinha feito antes, e para minha surpresa, ela beijou na boca benzão, colocando a língua e abrindo a boca, sem refugar ou apressar como já fez outras vezes. Ponto muito positivo, pois é maneiro beija-la na boca pq é bem bonita.

Subiu na cama e mamou a piroca, indo até o talo.

Deitei na cama e ela continuou a mamada, uma parte que achei muito boa foi quando chupou minhas bolas benzão, minhas virilhas (primeiro a esquerda depois a direita, mesmo sem eu ter pedido, e a região abaixo do saco) tenho um tesão do caralho na virilha, quando a mina me chupa ali dá até arrepio, devia ter pedido para ela chupar meu cu tb, mas não sei pq não fiz.

Depois chupei um pouco sua buceta e cu, botou a camisinha e ficou de quatro, com aquele rabão lindo empinado. Já direcionei pro cu mas ela falou para meter na buceta. Disse que agora só fazia anal no período de 1 hora (que está em 150), então botei na xoxota mesmo, meti muito devagar pq tava com maior medo de gozar rápido, com essa perva de quatro, é morte rápida na certa, aí insisti sobre o anal e ela falou que não estava fazendo hoje, aí pedi só um pouquinho só para eu gozar, e então ela diz:

- Goza na minha boca.....

Outro ponto positivo pois pelo menos comigo sempre deixou claro que não deixava gozar na boca, mas ao perguntar se podia no rosto, negou. Quem sabe um dia, penso eu.

Aí comi ela um pouco de bruços comigo por cima segurando em seu pescoço e beijando suas costas, depois pedi pra ela ficar de ladinho, comigo ainda de joelhos de frente, então comi assim por mais um tempo, olhando a bucetinha, e o pernão dela, segurando o gozo ao máximo, até que consegui comer por mais tempo do que no cuzinho nos outros TDs, deu pra aproveitar bem, acho inclusive que só tinha comido a bucetinha dela quando ainda era do Lgo do Machado. Quando tava quase gozando meti mais forte, com ela pedindo pica na buceta com força, cabei gozando e nem deu pra tirar e gozar na boca.

Depois dos banhos, perguntei se ela realmente não fazia mais anal em meia hora e disse que fazia sim por 100 Reais (20 a mais), mas que hj realmente não estava fazendo. Com certeza vou voltar lá para comer aquele cuzinho dela.

Paguei R$ 80 pelo tempo de 30 min.

Desci, puto por ter que voltar ao trabalho só pra fechar o dia, foi quando vi que tava rolando uma bandinha fudidaça de Ska Rock ali na Carioca, asuhaushauhsaushah, maluco que porra mais foda (na verdade, já tinha visto esses malucos ali em outrora), o Sol tava fortinho ainda (deviam ser umas 16 e pouca). Até Michael Jackson os caras tocaram (coverzinho de Billie Jean), nem consegui mais ir trabalhar pq fiquei meio doido :shock: , tirei várias fotos e até filmei aquela porra, depois tomei um chopp ali no Ed. Central mesmo, fui contaminado por um sentimento de Felicidade extrema naquele momento, um sentimento que só vive quem mistura Sexo com Gostosonas, Rock, Vagabundagem e Chopps !

[ external image ][ external image ]

Link:
🔗

Mr_Guns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#45 Mensagem por Mr_Guns » 08 Mar 2013, 19:26

POSITIVO

Boa Galera,

Continuando as aventuras sexuais nas férias, fui na Bianca Melo (http://www.elliterio.com/Bianca-Melo-) e me dei bem, esse TD já faz um tempo pois não achava ela aqui com o telefone do anuncio que eu marquei que esta diferente , eu consegui neste: (21) 6945-1076 / (21) 6747-2512.

Liguei marcando mais era meio cedo tipo 10:30 hs e ela ainda estava nas barcas e dizendo que iria demorar um pouco beleza fui fazer umas comprinhas no Info centro e retornei quase 12:00 e ela estava chegando , dei 10 minutos e subi , sorte que lembrei do número da sala , pois o cel dela estava desligado.

Fechamos por 30 minutos e fui pro banho e retorna ela de calcinha e sutiã vermelhos de matar , ela tem um corpão mesmo toda gostosa lisinha, uma delícia de bunda e tem silica nas peitolas

Começa a beijação sem miséria , ela se entrou legal , não miguelou nada , ela fica de 4 na cama e começa a chupar que é uma visão louca daquela bunda com marquinha de biquíni , chupa bem a kenga lambe as bolas, cospe muito bom mesmo , como sabia que eram só 30 deixei chupar bastante e depois coloquei de 4 e soquei perva , putz ela pede pra socar mais geme gostoso.

Peço pra ela firar de frente quina da cama e eu ajoelho e fico de frente ( adoro essa posição ) soquei , soquei e....tiro a camisinha e leite nos peitos.

Resumo:

Pelo preço vale muito a pena , mas não sei se terá repeteco não .

R$ 80 meia hora..banho e rua...

Fuck Off !!!

Link:
🔗

Responder