Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)
R$ 100,00 - Telefone: 3174-3661

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 206 Negativos: 24 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 63Não 32
Oral Sem:Sim 209Não 9
Beija:Sim 175Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)

#256 Mensagem por claudioluxuriaN » 18 Mai 2014, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
BOA TARDE AMIGOS DO FORUM.ENTÃO RELATANDO MAIS TD NESTA CASA QUE HÁ TEMPOS TEVE MODELOS MAIS GOSTOSAS E APETITOSAS.HJ PARA A MINHA SURPRESA ESCOLHO UMA NINFETA DE 19 ANOS QUE ME CAUSOU SURPRESA PELA FLACIDEZ DE SEUS SEIOS E FRESCURAS NA HORA DO SEXO .CHEGANDO A CASA SOU DIRECIONADO PARA O QUARTO 06 E SOU APRESENTADO PARA MAIS OU MENOS 10 GAROTAS NADA QUE ME CHAMASSE A ATENÇÃO POIS JÁ CONHEÇO A BIA E ISABELLE DE OUTROS CARNAVAIS ESCOLHI ENTÃO A CAROL E LOGO PEÇO PARA TOMAR BANHO NA ESPERANÇA DE ENCONTRAR UM GP QUE VALHA A PENA O PREÇO E PARA MINHA DECEPÇÃO ELA PARECIA NÃO TER FEITO A LAVAGEM DE SUA XANA QUE ESTVA CHEIRANDO A URINA.ENTÃO MUDO DE LOCAL E LOGO COLOCO A CAMISINHA E INICIO E INÚMERAS SOCADAS ATÉ GOZAR NA SUA BOCA E ELA PERCEBENDO ISTO TIRA A BOCA E DESPERDIÇA A MINHA PORRA NO CHÃO.RESUMINDO A CASA PRECISA DE GPS COM APRESENTAÇÃO PESSOAL MELHOR QUANDO NA ÉPOCA TINHA ALESSANDRA MOURA E GEOVANA.FODA MAIS OU MENOS PELA FALTA DE LIMPEZA DA GP,FRESCURAS NO ATO SEXUAL E SEIOS FLACIDOS.DESCULPA MAIS SOU CLIENTE E TENHO QUE FALAR....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirokmen2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#257 Mensagem por pirokmen2 » 23 Mai 2014, 06:45

Caros amigos de putaria eu nunca senti necessidade de escrevesse meus TDs, porem venho advertir toda minha irmandade. Confesso que tenho visitado várias casas de massagem no centro e na tijuca, resolvi sair com uma perva que usa o nome de Luana que estava na Anne Massagens na Tijuca e agora esta nesta casa no centro, ja a vi algumas vezes e nunca tive interesse mais como estava na minha hora de almoço e poucas disponiveis resolvi arriscar. A puta tem o rosto mediano cabelos pretos até o ombro corpo normal disse que tinha 25 anos mas na verdade aparenta mais me parece ser bem antiga no ramo porque na cama ela faz de tudo, de tudo mesmo, pode parecer estranho mas foi esse o fato de me trazer a escrever pra vocês. Paguei uma hora pra ser puro sexo e putaria, ela entrou no quarto de lingerie preta e sem menor pudor me beijou com vontade caiu de boca no meu pau chupava me olhando nos olhos do jeito que eu gosto. Sem modestia sou de tipo bem cuidadoso e ela disse pra mim que a minha era uma das picas mais cheirosas que ela já tinha visto que muitos clientes nem gostavam tomavam banho, e que é a minha pika dava vontade de chupar com vontade, a princípio gostei do comentário, logo em seguida perguntei se ela dava o cuzinho pra mim e ela falou que dava e cobrava uma taxa extra de 50 reais, falei que queria que ela me surpreendesse que eu poderia dar como presente pra ela a mais, pq uma foda bem dada pago com.prazer, ate entao atendimento nota 10, faz pq gosta, nada melhor do que trabalhar no que a gente gosta... hehehe, so tirando o fato dela nao ser tao bonita, mas isso é so um detalhe, afinal nunca vi uma puta dando com tanta vontade parecia que tava gostando e muito não sei dizer se ela realmente estava gostando da minha pica cheirosa ou se ela faz isso com todos os clientes e é o que eu acho! Fui entao retribuir o boquete, quando cai de boca naquela buceta que estava raspadinha percebi que na parte interior dos labios havia algumas bolinhas e fiquei meio receoso, e parei de chupar sei la, poderia ser uma simples alergia ou ser alguma doença transmissivel, na mesma hora de subi e voltei a beija-la, comrcei a me sentir mal mais ainda com foi quando comecei a ver que a perva começou a pincelar meu pau na sua xota sem camisinha, foi qnd percebi que ela nao tinha um.pingo de prevenção com a propria saúde, e mais, ela disse que eu queria ser surpreendido foi quando ela começou a querer colocar a cabecinha do meu pau sem camisinha na sua buceta. Porraaaa! Na mesma hora eu broxei, nao comi cu, nem buceta e nem nada, afinal tudo o que é muito fácil o santo desconfia! ela me fez uma proposta que se ela colocasse um pouquinho da cabecinha pra sentir a buceta dela se eu ia voltar só pra ficar com ela, que ela nunca ia me deixar a desejar! perguntei se ela não tinha medo porque Pq nunca vi algo parecido acredito que ela deve ter muitos clientes porque tenho certeza que nao fui o primeiro a receber essa proposta. Então queridos, tomem cuidado com essas pirocas descontroladas. E triste ver que existem pessoas que são capazes de fazer isso tudo pra conquistar clientes fixos, nossa saúde não tem preço, não vou julgar se ela realmente sentiu total confiança em mim ou se foi realmente algo que ela faz com todos porque ela mesma disse que é uma das que mais trabalha nas casa, que ela gosta de conquistar clientes fixos. não devemos julgar as pessoas pela aparência, nem as putas e nem nos homens, de repente uma xota é um peitinho bonitinho ou uma piroca cheirosa por fora, por dentro pode existir muitas coisas ruins que são consequências pra toda uma vida. Esse é o primeiro td que escrevo, pois nunca achei necessário relatar esse tipo de coisa mas nunca vi nada igual e essa atitude me chamou atenção para cada vez mais tomar cuidado porque ninguém conhece ninguém.
Mas pra finalizar acabei tocando uma punheta porque eu tinha que esvaziar o saco, disse que estava acabando meu horário de almoço sai com meia hora de atendimento que eu havia pago uma hora. Enfim, tirando essa parte que me chocante, o atendimento foi bom, não quer dizer que por causa de uma perva inconseqüente todas devem ser punidas! Hehe... continuem freqüentando, valorizem o pau de vcs, façam muito sexo mas com segurança.
valeu galera abraços e se cuidem!

Link:
🔗

fanaticogprio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#258 Mensagem por fanaticogprio » 07 Ago 2014, 16:45

Uma informação para a galera que curte fazer um pg na flavia massagem.

Eles estão com anúncios novos no site rio encontro.

o link da parte de massagem

http://www.rioencontro.com.br/flaviamassagem

E alguns links de garotas que trabalham lá também mas com fotos nuas...

A famosa e gostosa da antonela está de volta. rs...

http://www.rioencontro.com.br/Antonela
http://www.rioencontro.com.br/Taila

Abraços, e espero que as informações sejam proveitosas!

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#259 Mensagem por Redbull » 07 Ago 2014, 16:55

Quanto desespero parece que á casa está indo há falência,ao ponto de vir aqui para fazer propaganda dela e o mais engraçado que esse não tem um TD na casa ::basta:: MODERAÇÃO PASSA O RODO.

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#260 Mensagem por albertcamus77 » 08 Ago 2014, 13:17

Pelo visto essa casa continua a mesma MERDA de sempre. Ainda bem que não frequento mais.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#261 Mensagem por SOUL HUNTER » 10 Ago 2014, 11:42

Foda é no anúncio falar que a Antonella tem 27 anos........ Só se for em cada perna... Aquela aí trabalhou em Sodoma, fez bico em Gomorra e queimou o filme de Maria Madalena no Sinédrio, ha,ha,ha... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#262 Mensagem por Redbull » 11 Ago 2014, 16:38

SOUL HUNTER escreveu:Foda é no anúncio falar que a Antonella tem 27 anos........ Só se for em cada perna... Aquela aí trabalhou em Sodoma, fez bico em Gomorra e queimou o filme de Maria Madalena no Sinédrio, ha,ha,ha... :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Porra SOUL HUNTER tu é foda kkkkkkkk :lol: ta sumido cara achei que tinha abandonado o forúm.

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por claudioluxuriaN » 12 Ago 2014, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Beijou na Boca:SIM
bom dia aos amigos de plantão.relatando mais um td com uma gp que vale a pena o ingresso;a deliciosa da clara.loira com seios siliconados,bumbum durinho e atendimento vip.chegando a casa sou direcionado pela gerente ao quarto e ela me pergunta se conheço a clara.digo que não e espero por 30 minutos quando aquela loira gostosa entra em meu quarto com um largo sorriso pago adiantado e fico a espera dela.quando ela chega ao quarto me pergunta se conheço outras gps que trabalharam na casa e logo digo que fui muito bem atendido pela alessandra moura e geovana que não labutam mais na casa.deixando papinho de lado ela inicia um boquete bem magistral que me deixou louco e logo peço para ela colocar a camisinha e ficar na posição de quatro sendo atendido de pronto.ela e bem atenciosa com o cliente e não tem ranço de algumas gps antigas que tratam o cliente sem educação.finalizei na boquinha da menina e ela apenas me disse que esperava que eu gozasse fora.rsrs sabe de nada inocente ingresso muito bem pago.vou repetir outras vezes com ela pois outras meninas da casa estão muito abaixo da critica.

Link:
🔗

Soulinor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#264 Mensagem por Soulinor » 12 Ago 2014, 22:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, meu nick e soulinor e esse é o meu primeiro td. Conheço o fórum a 1 ano mas como tenho pouca grana visito pouco as primas e pela primeira vez o dinheiro gasto não valeu a pena.

Minha primeira decepção ocorreu quando a informação de que não havia desconto para pagamento em dinheiro foi desmentida. Não me iimporto com os 5 reais de diferença mas o fato da informaçao passada pelo telefone diferir da realidade me incomodou um pouco. A qualidade da aparência das meninas baixou um pouco desde a última vez, fiquei em dúvida entre a rayssae e a Paloma, escolhi a rayssa pq prefiro uma baixinha. Bem paguei e fiquei no quarto esperando, não demorou para ela chegar e jogar o lençol e a toalha na cama e começar a conversar. Diferente das demais primas que já visitei(sendo a maioria da Flávia) ela não perguntou se eu queria tomar banho, eu mesmo tive que inquirir acerca do mesmo(para mim e algo importante visto que quem me levou pela primeira vez me informou que isso deixa as meninas mais a vontade). No retorno a encontrei de camisola deitada na cama(clássica) e não tardou a começar o questionario. Respondi de forma fática cono faço com qualquer prima.ela comessou a dizer que eu estava estressado enquanto eu negava, ela ficou insistindo e perguntando sobre a minha vida até que resolveu tirar a camisola pra me 'desestressar' nessa hora ela pegou o celular e viu a hora porém se recusou a me dizer Então ela sentou ao meu lado e começou a acariciar o staff com uma mão gelada a cerca de 17 graus. Ela comessou a reclamar que não estava dando certo e eu vendo que ela não tomava atitude fiz menção pra ela pagar um, ao perceber minha intenção prontamente afirmou que não faria um boquete pq eu tinha muito pelo(serin frescura com os pelos que acabaram de ser lavados?)bem isso me desanimou então pedi que ao menos aplicasse mais força o que foi atendido com muito mais papo. Quando eu
tava acordando ela me faz questão de começar a dizer a quão o trabalho dela era melhor que o meu e que não viveria com o meu salário,resultado?primeira broxa da vida aos 20 anos de idade a qual foi seguida de uma enxurrada de comentários negativos a meu respeito. Com essa broxa minha vontade era de gritar um sonoro "CALA A PORRA DA BOCA" mas a educação não me permitia, então apenas pedi que ela se deitasse ao meu lado enquanto prosseguia. Meu plano foi um sucesso, não por saber do q gosto mas pq ela fechou a matraca. Quando acordei ela pegou a camisinha com o pé e me entregou, então eu pisei na bola, não consegui abrir. O que foi seguido de mais comentários negativos que me levaram a segunda broxa. Pedi para xupa-la e ela me respondeu com as pernas tão fechadas que minha cabeça mal chegava na mesma até que desisti e fui eu mesmo bater uma pra levantar. Quando eu tava quase acordado ela me solta um faltam 5 minutos e então eu broxo a terceira.desisti falei pra ela pra deixar pra lá e ela dizendo que foi dececionante. Se foi pra ela imagina p mim que joguei 10%do meu salário nela. Não desistirei da casa pois decepções acontecem mas consegui entrar tranquilo e sair estressado.

Corpo(magro baixo mulato do geito q gosto)-8
Rosto(faltava um dente o cabelo nao combinava)-4
Atitude-3
Empenho-5
Aroma-7
Punheta-7

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#265 Mensagem por josju » 13 Ago 2014, 18:49

Soulinor escreveu:Olá, meu nick e soulinor e esse é o meu primeiro td. Conheço o fórum a 1 ano mas como tenho pouca grana visito pouco as primas e pela primeira vez o dinheiro gasto não valeu a pena.

Minha primeira decepção ocorreu quando a informação de que não havia desconto para pagamento em dinheiro foi desmentida. Não me iimporto com os 5 reais de diferença mas o fato da informaçao passada pelo telefone diferir da realidade me incomodou um pouco. A qualidade da aparência das meninas baixou um pouco desde a última vez, fiquei em dúvida entre a rayssae e a Paloma, escolhi a rayssa pq prefiro uma baixinha. Bem paguei e fiquei no quarto esperando, não demorou para ela chegar e jogar o lençol e a toalha na cama e começar a conversar. Diferente das demais primas que já visitei(sendo a maioria da Flávia) ela não perguntou se eu queria tomar banho, eu mesmo tive que inquirir acerca do mesmo(para mim e algo importante visto que quem me levou pela primeira vez me informou que isso deixa as meninas mais a vontade). No retorno a encontrei de camisola deitada na cama(clássica) e não tardou a começar o questionario. Respondi de forma fática cono faço com qualquer prima.ela comessou a dizer que eu estava estressado enquanto eu negava, ela ficou insistindo e perguntando sobre a minha vida até que resolveu tirar a camisola pra me 'desestressar' nessa hora ela pegou o celular e viu a hora porém se recusou a me dizer Então ela sentou ao meu lado e começou a acariciar o staff com uma mão gelada a cerca de 17 graus. Ela comessou a reclamar que não estava dando certo e eu vendo que ela não tomava atitude fiz menção pra ela pagar um, ao perceber minha intenção prontamente afirmou que não faria um boquete pq eu tinha muito pelo(serin frescura com os pelos que acabaram de ser lavados?)bem isso me desanimou então pedi que ao menos aplicasse mais força o que foi atendido com muito mais papo. Quando eu
tava acordando ela me faz questão de começar a dizer a quão o trabalho dela era melhor que o meu e que não viveria com o meu salário,resultado?primeira broxa da vida aos 20 anos de idade a qual foi seguida de uma enxurrada de comentários negativos a meu respeito. Com essa broxa minha vontade era de gritar um sonoro "CALA A PORRA DA BOCA" mas a educação não me permitia, então apenas pedi que ela se deitasse ao meu lado enquanto prosseguia. Meu plano foi um sucesso, não por saber do q gosto mas pq ela fechou a matraca. Quando acordei ela pegou a camisinha com o pé e me entregou, então eu pisei na bola, não consegui abrir. O que foi seguido de mais comentários negativos que me levaram a segunda broxa. Pedi para xupa-la e ela me respondeu com as pernas tão fechadas que minha cabeça mal chegava na mesma até que desisti e fui eu mesmo bater uma pra levantar. Quando eu tava quase acordado ela me solta um faltam 5 minutos e então eu broxo a terceira.desisti falei pra ela pra deixar pra lá e ela dizendo que foi dececionante. Se foi pra ela imagina p mim que joguei 10%do meu salário nela. Não desistirei da casa pois decepções acontecem mas consegui entrar tranquilo e sair estressado.

Corpo(magro baixo mulato do geito q gosto)-8
Rosto(faltava um dente o cabelo nao combinava)-4
Atitude-3
Empenho-5
Aroma-7
Punheta-7

Cara vou te dar um conselho, nunca....mais nuca gaste 10% do seu salário com uma GP, comece em lugares mais barato, até porque vc sempre vai esperar que vai valer a pena o dindim, e sempre vai se decepcionar, me lembro que na Buenos Aires tem uns puteiros ali de 30 - 50, a uns 5 anos atras era 10 - 15 contos, ja dei boas fodas por ali, a medido que for melhorando $$$ vc vai dando vôos melhores, nem sempre o mais caro é melhor, pode cre qui pouco vc ta no barravips...heheh...grande abraço..

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#266 Mensagem por SOUL HUNTER » 14 Ago 2014, 21:08

Redbull escreveu:
SOUL HUNTER escreveu:Foda é no anúncio falar que a Antonella tem 27 anos........ Só se for em cada perna... Aquela aí trabalhou em Sodoma, fez bico em Gomorra e queimou o filme de Maria Madalena no Sinédrio, ha,ha,ha... :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Porra SOUL HUNTER tu é foda kkkkkkkk :lol: ta sumido cara achei que tinha abandonado o forúm.
Valeu !!!
Só estou dando um tempo...
A putaria no RJ tá muito ruinzinha....
Mas, acho que como ano que vem a situação econômica vai estar tão fudida, mas tão fudida , que o mercado da putaria vai voltar pra realidade...

Abraços

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#267 Mensagem por O projetista » 27 Ago 2014, 17:55

NEUTRO
Nome da Garota:ANTONELA - EX-MARCELA

Ao observar o retorno da Antonella, a ex-Marcela da primeira Flavia Massagem, (Rio Branco 181, sala 1005), e ex-Bia Massagem (Ed. Central, salas 1701 e 1702), resolvi contar em um único TD do passado, de forma resumida, os meus três inoportunos encontros, na qual concluo como neutro, apesar das adversidades encontrada nos respectivos momentos.

ANTONELLA

TD DO PASSADO

3 em 1.

(os encontros ocorreram na Bia Massagem)

1º Encontro - Resultado: NEUTRO (Não beijou com envolvimento, chupou com camisinha, devido estar com afta)

Entre em contato com a casa, para saber se a Eduarda (ex-Clara, ex-Juliane, labutou também na FM versão atual e na treze de maio, no espaço relaxante), estava disponível, todavia a gestora disse que ela não iria nesta semana (descobri que estava fazendo treinamento para obtenção da carta de motorista), e que havia novas GP´s, então decido partir para o prive, e durante a apresentação, a Antonella (ex-Marcela) me chamou muito a minha atenção, contudo ela não era novidade para mim, já havia se apresentado na FM (primeiro prive que trabalhou), mas naquele dia resolvi arriscar, e a escolho.

Na época não havia essa bunda toda demonstrada nas fotos, porém era jovem, estava no auge da beleza física, que narrarei a seguir.

O Atendimento:

Fui direcionado até a cabine do sultão (há quem lembra e sabe, aos velhos foristas e sonegas), a cabine tinha um véo e várias almofadas (Soul Hunther iria gostar..rs) comecei tentando beijar com profundidade, entretanto ela não permitia avanços, chupei bastante seus seios, escutando gemidos, xota gostosa proporcional, enfim até o presente momento, perfeito, MAS A PERFORMANCE, NÃO ME AGRADOU POR COMPLETO, ela não quicava bem, a pica não saiu direito da buça, no PPMM, ficou distante, e na posição NUMERAL, a melhor e o que salvou o atendimento dela, QUE BELA BUNDA, PLÁSTICA, abria a anca e olhava aquele cuzinho preto, bombeei até leitar. E como sempre faço no primeiro encontro com uma GP nova em minha lista, o menor tempo, 40 minutos a 70,00.

2º Encontro - Resultado: POSITIVO - QUATRO MÃOS - EDUARDA x ANTONELLA (beijos e liderança da Eduarda, muita safadeza e disposição de ambas, UMA BELO FOR HANDS)

Saco pesado, hora do almoço, defino encher o saco, ligo para a Bia e agendo com a Eduarda. Ao chegar, observo agito e gemidos nas cabines (um belo começo de mês), olho a Isabele saindo correndo de toalha (e ela continua no mercado (está na Angel Massagem, já escrevi um TD do passado, aproveitem..rs), sou conduzido pela Duda (como a chamava), na cabine tabuleiro de xadrez (era assim que falava quando havia condições de ficar na maior cabine, que possuía a decoração das paredes um adesivo idêntico a um tabuleiro de xadrez. Porém neste dia ela estava com fogo, e mesmo antes de me despir, ficou sarrando o meu saco e me beijando, falando muitas "boas" besteiras, sempre me provocando, depois DESCOBRI O POR QUE, ELA SUGERE A PARTICIPAÇÃO DA ANTONELLA.

Fiquei cabreiro, e solicitei um papo particular, contando o meu encontro com ela, entretanto ela afirmou que ficará a frente, e se responsabilizará por tudo, e GARANTIU QUE IRIA GOSTAR.

ACEITEI.

O Atendimento:

As duas retornam, já havia me banhado, e fiquei sentado na beirada da cama, imaginando o que iria acontecer, mas quando as duas entram, CARALHO, que lingerie as duas estavam usando, a Eduarda de Rosa com detalhes pretos, porra, a Antonella de branco, com uma calcinha noivinha.

http://www.rioencontro.com.br/Antonela

Fiquei acuado no fundo da cabine, as duas olharam para mim rapidamente e logo esqueceram a minha existência, SE AGARRARAM A VERÁ, porra pensei, comigo ela não me beijou, mas nos braços da Eduarda ela se atirou (caraca, rimou..rs), a Eduarda começa a chupar seus seios e pescoço, depois era a vez da Antonela, que me olhava de relance, e com o dedinho indicador, pede a minha participação.

O BIXO PEGA.

Beijos a três, tapas na bunda, chupadas nos seios, as vezes uma desaparecia e abocanhava a pica, se contar os detalhes, escreveria um livro..rs, muito bom. Fizeram um 69 real, AS PENTRAÇÕES começaram com a CAVALGADA DA EDUARDA, depois da ANTONELA, que recebeu muito tapa da e incentivos da Duda para cavalgar forte com muita penetração. 23**

O auge foi ver as duas de 4, METI NAS DUAS, e enquanto comia uma, com uma das mãos ficava bulinando a buceta da outra, no final, com uma dificuldade imensa no dia (acho que o evento me deixou bastante alterado, mesmo não sendo o meu primeiro encontro a 4 mãos), a gestora bate na porta, e estava num PPMM gostoso com a Eduarda (a Antonela tinha saido para pegar mais camisinha), ela retorna e logo batem na porta, comentei com a Duda:

SÓ FALTOU ELAS TEREM FEITO ISSO

- Caralho Eduarda, não gozei!!!

Ela pede para ficar de pé, as duas se sentam juntinhas e faz uma oral rápida, COM CUSPIDA NA PICA, e se beijam, PUNHETANDO FORTE, e pensei que a PICA IRIA SAIR DO LUGAR, a vara ficou esticada, LEITE SOBRE AS DUAS, peito, barriga, pernas. 29**

Foi sem dúvida um dos melhores encontro four hands na vida.

3º Encontro - Resultado NEGATIVO (selinhos, desânimos, o fim)

Resolvo fazer um "tour", em desconfiança com o possível fechamento da casa, frente a uma promoção de quarta feira, meia hora - 50,00, e a Bia Massagem, (para que os novos terem uma idéia, era uma das casas mais caras do centro, teve um momento em sua história, que havia duas salas amplas, chamada de suite master, onde o programa não saia por menos de 120,00, e estou falando de 2005, 2006, em suma, um valor considerado na época.

E no meu "Tour", nada foi flores, fui na antiga FM e aquela bagunça, quentinha vuando, clientes expostos, Garotas falando alto, passei da Dudas, e a Carol (uma morena panicat) ocupada e com medo de arriscar, então resolvo me encontrar novamente com a Antonela (um erro no quesito comportamental).

O Atendimento:

Escolho o menor tempo (errei, mas não sou burro), e aceito a promoção, e na recepção ela até foi atenciosa, mas quando entrou em definitivo na cabine, o cenário mudou, a mesma Antonela distante voltou, e nesta vez tive dificuldade de gozar, comecei num PPMM, com ela olhando de lado (Porra, odeio isso), depois peguei de lado (com ela fazendo cara de desconfortável), enfim, não deu certo, e leito batendo uma punheta em sua barriga (só de sacanagem, sacudindo porra perto do pescoço).

COMENTÁRIOS FINAIS:

Não desejo ser o pai da verdade, e reconheço que não sou nenhum príncipe encantado, não estou aqui para falar mal das pessoas, NÃO QUERO CRIAR POLÊMICA, e até dou caixinha (acreditem se quiser..rs) e presentes a quem de respeito merece, e torço, torço muito para que ela tenha mudado, que o tempo venha a fazê-la mais humana e envolvente, pois tem experiência, traços de sofisticação de uma loba, e uma alma boa, portanto, hoje o sucesso dependerá somente dela.

Espero ter contribuído.

Abraços

msc

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#268 Mensagem por CariocaRJBR » 20 Set 2014, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Ontem fui na Flavia, a entrada mudou para a sala 1328, mas continua sendo a mesma Flavia pois são duas salas juntas.
Peguei a Paloma, segundo ela é nova na casa.
Ela tem um corpinho jovial e muito bonito, toda durinha, peitos e bundinha graciosos, gostei

A chupada foi padrão, nada super, mas a foda foi boa, a garota é gostosa e fez de tudo para agradar, gostei da cavalgada ela se esforçou e foi gostoso :roll: !

Sai de saco vazio e satisfeito, a garota merece repeteco !

1h R$140,00

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#269 Mensagem por phodomotor » 20 Dez 2014, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Beijou na Boca:SIM
Já tem um tempinho este Td foi feito, mas como a prima é bacana...

Ela se chamava Paloma quando trabalhou na Bel, e nesta casa também.
Retornou, mas desta vez tinha outra Paloma, e ela teve que mudar para Patrícia.

http://www.rioencontro.com.br/Patrycia

Ninfetinha linda com fã clube e tal, já conhecida da galera.
Continua linda, e com cara de novinha, cabelão bonito natural, mas tá com mais corpo.
Os peitinhos pequenos e pontudos são uma deliícia, tá com uma bunda de responsa, pena que
agora tem umas estrias.

Atendimento show. Beijou de lingua, chupou como profissa, chupei ela toda, pareceu gostar,
se envolveu legal. Metemos gostoso em varias posições, e dei duas gozadas.
Voltei uma semana depois, e foi legal de novo, agora é com vocês....

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por claudioluxuriaN » 04 Jan 2015, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
BOA TARDE AOS AMIGOS DO FÓRUM.RELATANDO MAIS UM TD ATRASADO DO DIA 16/12/2014 COM A GP ELENCADA.AO CHEGAR AO CENTRO DO RJ RESOLVO LIGAR PARA A AGÊNCIA A PROCURA DA ATENDENTE PATRYCIA MAS SOU INFORMADO QUE A GP ESTAVA NO DENTISTA.VOU RESOLVER ALGUNS PROBLEMAS NA RUA E RETORNO AS 14 HS A PROCURA DA ATENDENTE PATRYCIA MAS COMO ELA NÃO HAVIA CHEGADO RESOLVO FICAR COM A GABI QUE POR SINAL ME CHAMOU A ATENÇÃO POR NÃO DEMONTRAR CAGUETES QUE ALGUMAS GPS TEM.DESTAQUE POSITIVO FAZ TUDO O QUE VC PEDE ENTRE QUATRO PAREDES,DESTAQUE NEGATIVO ASSEIO CORPORAL.INICIAMOS O TD DE FORMA ALUCINANTE,BOQUETE BABADO,BUCETA MOLHADA,FEZ TODAS AS POSIÇOES QUE EU PEDI INCLUSIVE ME DEU O CUZINHO DE FORMA MAGISTRAL COM ELA DEIXANDO EU DEPEJAR 1LITRO DE PORRA NA SUA BOCA.

Link:
🔗

Responder