NEUTRO
Nome da Garota:MArcelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei no estabelecimento e não havia nada de muito interessante.....
Aliás, tenho sempre a estranha impressão de que as GPS da Casa estão sempre fazendo um certo pouco caso dos clientes...aquela Antonella quando se apresenta me dá uma vontade fodida de rir......tive que me controlar, porque dá última vez pegou até mal...não quero criar inimizades ou ser desagradável, mas é foda. Acho que quanto mais velho vou ficando neste mundo da putaria, mais vou percebendo os comportamentos fake e totalmente escrotos....
A única que me interessou na apresentação foi a Marcelly. No entanto, a cafetina pecou por falar demais....Disse que a Marcelly vai dia sim, dia não, porque ela era Tb enfermeira....
Todas as minha experiências com putas que Tb são enfermeiras (que são muitas) foram ruins...Acho que elas ficam, em função do estudo e do trabalho diário em hospitais, com muito medo de contaminação, o que prejudica o TD.
Fiquei na dúvida, mas acabei fechando uma hora.
A Marcelly é uma delícia. Muito gatinha de rosto, cabelão liso e preto, peitinhos durinhos, bundinha arrebitada, coxuda, uma verdadeira princesinha de Shopping.
Começamos os trabalhos e senti que ela não seria muito participativa...
Mas, quer saber F-O-D-A-SE.......
Vou aproveitar
Fiquei um tempão enfiando a minha língua dentro daquela boquinha desenhada, apertando a bundinha redonda.
Fui dedar a buceta e ela tirou minha mão.
Tudo bem, vamos ver se aguenta uma chupada frenética.
Comecei enfiando toda a minha língua dentro daquele cuzinho de menina bem tratada (uns 24 aninhos).
Depois, fui freneticamente pra buceta. Ela não aguentou e começou a ficar muito molhada. Aproveitei e comecei a enfiar o meu dedo polegar com muita força dentro da buceta. Acho que ela gozou.
Após, coloquei para fazer um 69.
Delícia sentir aquele corpinho lindo em cima do meu peitoral.
Após, coloquei para mamar a minha caralha de frente,enquanto eu olhava para aquele rostinho de anjo, de menina bem tratada.........um sonho de menina !!!!!!!!!
Ela deve ter engolido muita porra de tabela, porque o meu pau tava babando direto.
Como já tinha passado muito tempo, resolvi meter. Coloquei uma camisinha e comecei a socar a gatinha. Como ela não estava muito participativa, fiquei socando olhando ela pelo espelho. Via aquela princesinha linda subjulgada pelo meu corpo grande e peludo. Sim, eu tenho ciência do que sou. Puxo um ferro fodido, mas Tb sou gordo. Impagável ver no espelho a minha barriga caindo em cima da gatinha, enquanto os meus braços fortes e grandes prendiam as mãozinhas dela. Pensei: imagina se esta imagem decadente do espelho fosse acessível aos pais e namorado da princesa...........isto me deu um tesão fodido !!!!Claro que isto é apenas um pensamento de fantasia, até porque cada um sabe de si e vive da forma que quer.
Não aguentei, parei de meter e linguei mais um pouco o cuzinho da princesa.
Coloquei para chupar um pouco mais a minha pica babada.
Coloquei mais uma camisinha e meti no PXM, lambendo a puta todinha, sentindo o cheiro dos cabelos, do suvaco, da pele. Apertava os peitinhos juvenis com força. Segurei os dois braços e gozei muito, olhando para o rostinho de menina bem cuidada.
Por fim faltavam 10 minutos e a puta disse que a cafetina estava chamando sela para atender outro cliente. Vi que era esperteza e disse que queria falar com a cafetina. Esta me respondeu que eu tinha direito aos 10 minutos restantes e que a GP iria voltar para continuar me servindo. Melhor assim.
Aproveitei e fiquei mamando os peitinhos lindos durante os 10 minutos restantes. Num fode !!!!!!!!!!
Aproveitei bastante, mas vou dar neutro pq a GP é esperta e é meio devagar.
Por fim, a cafetina me levou até a porta e perguntou o que eu tinha achado.
Eu respondi: “é............tenho muita saudade da Pámela...........”
Por fim, para deixar clara a minha opinião do que seria uma boa puta, deixo-vos com um pequeno estudo que fiz, que alguns já devem ter tido a oportunidade de ler:
O UNIVERSO DAS PUTAS
Após todos os meus TDs, acredito poder classificar as putas em três grandes grupos.
O primeiro deve representar algo em torno de 4% das putas.
É o grupo da puta inteligente, da puta que tem ciência que aquela vida é uma bosta e que luta para conseguir algo melhor. É calculista e ponderada, cuida da aparência e Investe o dinheiro de forma segura.Estuda, não se envolve com cliente, é profissional, e por isto, normalmente só tem TD positivo. Não tem amizade com putas dos outros grupos.
Segundo Grupo`
Representa 95% das putas.
É o grupo da puta que vive o hoje, o amanhã que se foda !!!
Acha que ser puta é uma experiência válida, fode muito desde novinha,sempre curtiu uma sacanagem.......se envolve com cliente por interesse, não consegue guardar um puto, pois é uma perdulária, uma pródiga. Tá sempre colada com algum vagabundo do lugar aonde mora. Se tem filhos, normalmente é uma péssima mãe.......
Por dinheiro, se for dinheiro forte, aceita todo tipo de sacanagem, acredito que a maioria transaria com animais inclusive.......
Eu já ouví muita história de puta.........tem que saber filtrar porque puta mente muito........
Boa parte deste grupo está metida com vagabundos e com o submundo, já tendo sido submetida a toda espécie de perversão e violência....Falando com um amigo que trabalha na "área criminal", ele me disse que isto é bem normal. Que os vagabundos não se contentam só em fuder. Quando os vagabundos tão muito loucos e as garotas já não tão entendendo porra mais nenhuma, os caras entram numa de zoar, de enfiar objetos no cú, na buceta das garotas, de mijar na cara, etc.......
Por fim, o terceiro grupo
O grupo formado por 1% da GPs.
Este tipo de Gp é aquele que em povos primitivos seria tratada como um Deus vivo. Possui uma presença espiritual fodida, nunca está só. A entidade já tomou grande parte do controle e a experiência com ela é profunda e inesquecível. Independente do que faça, é perfeita, mesmo se não for nova ou muito bonita.
Um exemplo a ser citado é a JULIANA ALMEIDA, que para mim foi uma experiência mística, pena que parou.
A Pamela, se continuasse trabalhando, poderia um dia ser incluída neste grupo. Uma pena.......