Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)
R$ 100,00 - Telefone: 3174-3661

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 206 Negativos: 24 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 63Não 32
Oral Sem:Sim 209Não 9
Beija:Sim 175Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dibel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)

#241 Mensagem por dibel » 25 Nov 2013, 15:35

Pessoal,
Sou novo no forum, no início do ano eu fiz um Td com uma garota que usava o nome de Bárbara, estilo cavala, toda grande, foi a melhor foda que tive, mas não encontro mais ela na Flávia, alguém sabe se ela foi pra outro lugar????
Preciso repetir esse td!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#242 Mensagem por Humorista RJ » 25 Nov 2013, 15:56

Vc postou o TD seu sonegador de Merda!!
Eu sei aonde ela está e não vou falar!!! Fez o TD no começo do ano?? Novo no fórum???
VTNC!!!
Morte aos sonegadores , cambada de FDP!!!

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#243 Mensagem por Redbull » 25 Nov 2013, 18:22

Humorista RJ escreveu:Vc postou o TD seu sonegador de Merda!!
Eu sei aonde ela está e não vou falar!!! Fez o TD no começo do ano?? Novo no fórum???
VTNC!!!
apoiado confrade ::basta::

Link:
🔗

dibel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#244 Mensagem por dibel » 06 Dez 2013, 22:12

Humorista RJ escreveu:Vc postou o TD seu sonegador de Merda!!
VTNC!!!
O nervosinho!!!! Quando eu fiz o td com ela, não tinha registro no forum, portanto não poderia postar, somente visualizar, e se vc duvida que sou novo no fórum olha a data do meu registro.
Tá precisando fazer mais sexo, anda muito nervoso atoa.

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Equipe Flavia Massagens

#245 Mensagem por STANLAY M. » 14 Dez 2013, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos_ já no final do mês passado passei na Flávia.Há um tempo não passava por lá e ja estava com saudades,muita coisa mudou por ali como por exemplo agora com um maca espaçosa que substitui a cama.Marquei com a Juliana.Chegando no horário combinado sou bem recebido pela mesma: morena magrinha mas com uma bundinha bem gostosa,achei bonita de rosto também.Tomei um banho e fui esperar no quarto aí vem o único ponto negativo,uma demora de quase 10minutos!Ela volta sem dar explicação por isso,relevei.Ela tira o jaleco branco e pude conferir suas qualidades tava com uma micro calcinha toda enfiada que me deixou louco,sarrei ela por trás enquanto dava uns beijos naquela boca,a mina beija de língua deliciosamente.Deitamos na maca,tirei a calcinha dela e iniciei a chupação da xota limpinha por sinal apertei muito aquela bundinha,linguadas no cú dela também (não tenho pudores) :badgrin: ,fui metendo no ppmm por um tempo e depois com ela de quatro na maca muito gostosa!Ainda pedi uma massagem após a foda.Tentei puxar convesa mas ela não fala muito não.Enfim valeu a pena mas só não gostei da demora para entrar no quarto.
Fica a dica.

S.M.

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#246 Mensagem por claudioluxuriaN » 15 Dez 2013, 10:45

NEUTRO
Nome da Garota:Taýna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
BOM DIA AMIGOS DO FORUM ENTÃO RELATANDO MAIS UM TD COM A DELICIOSA TAYNÁ QUE POR SINAL CONTINUA SENDO A MELHOR GP DA CASA.APÓS A APRESENTAÇÃO DE TODAS AS MENINAS SOMENTE MAIS 02 ME CHAMARAM A ATENÇÃO ROBERTA E JULIANA MAIS OPTEI PELA TAYNÁ POR TER SAIDO COM ELA ALGUMAS VEZES.PAGAMENTO FEITO PELO PERIODO DE 01 HORA TOMO MEU BANHO E ESPERO PELA MENINA NO QUARTO QUE CHEGA APÓS MEU BANHO ELA POR SINAL NÃO É DE FALAR MUITO MAIS EU NÃO ESTOU PREOCULPADO COM ISSO QUERO INICIAR O TD INICIO A XUPAÇÃO NA SUA LINDA XANA,SUBO ATÉ O PESCOÇO E NUCA E SINTO QUE ELA SE ARREPIA COM AS MINHAS INVESTIDAS.RSRS INSISTO NA XANA FAZENDO A GP GOZAR COM UMA LINDA MASTURBAÇÃO.APÓS ISSO ELA INICIA UM BOQUETE NA MINHA PICA MAGISTRAL E PEDE QUE EU SOQUE A SUA XANA NA POSIÇÃO DE QUATRO.AOS 30 MINUTOS DE PROGRAMA SINTO QUE ELA NÃO PARA DE OLHAR PARA SEU RELÓGIO E EU PERGUNTO A ELA QUANTO TEMPO FALTA PARA TERMINAR O TD E ELA MALANDRAMENTE DIZ QUE FALTAM 15 MINUTOS.AQUILO DE CERTA FORMA ME FEZ DESISTIR DE CONTINUAR O TD E GOZAR NA SUA BOCA E FICAR DECEPCIONADO COM SUA DESONESTIDADE.POIS ESCOLHI FICAR COM ELA POR 01 HORA E ELA TENTOU ME SONEGAR POR ISSO RESOLVI RELATAR AQUI PARA QUE OUTROS FORISTAS NÃO CAIAM NA MESMA SITUAÇÃO QUE EU.AH!01 HORA COM ELA NUNCA MAIS ,30 MINUTOS TALVEZ...QUE SAUDADES DE PÂMELA,ALESSANDRA MOURA E CIA....E VIVA A DESONESTIDADE

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#247 Mensagem por Redbull » 15 Dez 2013, 20:34

claudioluxuriaN escreveu:BOM DIA AMIGOS DO FORUM ENTÃO RELATANDO MAIS UM TD COM A DELICIOSA TAYNÁ QUE POR SINAL CONTINUA SENDO A MELHOR GP DA CASA.APÓS A APRESENTAÇÃO DE TODAS AS MENINAS SOMENTE MAIS 02 ME CHAMARAM A ATENÇÃO ROBERTA E JULIANA MAIS OPTEI PELA TAYNÁ POR TER SAIDO COM ELA ALGUMAS VEZES.PAGAMENTO FEITO PELO PERIODO DE 01 HORA TOMO MEU BANHO E ESPERO PELA MENINA NO QUARTO QUE CHEGA APÓS MEU BANHO ELA POR SINAL NÃO É DE FALAR MUITO MAIS EU NÃO ESTOU PREOCULPADO COM ISSO QUERO INICIAR O TD INICIO A XUPAÇÃO NA SUA LINDA XANA,SUBO ATÉ O PESCOÇO E NUCA E SINTO QUE ELA SE ARREPIA COM AS MINHAS INVESTIDAS.RSRS INSISTO NA XANA FAZENDO A GP GOZAR COM UMA LINDA MASTURBAÇÃO.APÓS ISSO ELA INICIA UM BOQUETE NA MINHA PICA MAGISTRAL E PEDE QUE EU SOQUE A SUA XANA NA POSIÇÃO DE QUATRO.AOS 30 MINUTOS DE PROGRAMA SINTO QUE ELA NÃO PARA DE OLHAR PARA SEU RELÓGIO E EU PERGUNTO A ELA QUANTO TEMPO FALTA PARA TERMINAR O TD E ELA MALANDRAMENTE DIZ QUE FALTAM 15 MINUTOS.AQUILO DE CERTA FORMA ME FEZ DESISTIR DE CONTINUAR O TD E GOZAR NA SUA BOCA E FICAR DECEPCIONADO COM SUA DESONESTIDADE.POIS ESCOLHI FICAR COM ELA POR 01 HORA E ELA TENTOU ME SONEGAR POR ISSO RESOLVI RELATAR AQUI PARA QUE OUTROS FORISTAS NÃO CAIAM NA MESMA SITUAÇÃO QUE EU.AH!01 HORA COM ELA NUNCA MAIS ,30 MINUTOS TALVEZ...QUE SAUDADES DE PÂMELA,ALESSANDRA MOURA E CIA....E VIVA A DESONESTIDADE
Poxa confrade voce que deu mole em desistir,ela não estava fazendo nenhum favor voce estava pagando pra isso :doubt:

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#248 Mensagem por SOUL HUNTER » 22 Dez 2013, 20:46

NEUTRO
Nome da Garota:MArcelly

Cheguei no estabelecimento e não havia nada de muito interessante.....
Aliás, tenho sempre a estranha impressão de que as GPS da Casa estão sempre fazendo um certo pouco caso dos clientes...aquela Antonella quando se apresenta me dá uma vontade fodida de rir......tive que me controlar, porque dá última vez pegou até mal...não quero criar inimizades ou ser desagradável, mas é foda. Acho que quanto mais velho vou ficando neste mundo da putaria, mais vou percebendo os comportamentos fake e totalmente escrotos....
A única que me interessou na apresentação foi a Marcelly. No entanto, a cafetina pecou por falar demais....Disse que a Marcelly vai dia sim, dia não, porque ela era Tb enfermeira....
Todas as minha experiências com putas que Tb são enfermeiras (que são muitas) foram ruins...Acho que elas ficam, em função do estudo e do trabalho diário em hospitais, com muito medo de contaminação, o que prejudica o TD.
Fiquei na dúvida, mas acabei fechando uma hora.
A Marcelly é uma delícia. Muito gatinha de rosto, cabelão liso e preto, peitinhos durinhos, bundinha arrebitada, coxuda, uma verdadeira princesinha de Shopping.
Começamos os trabalhos e senti que ela não seria muito participativa...
Mas, quer saber F-O-D-A-SE.......
Vou aproveitar
Fiquei um tempão enfiando a minha língua dentro daquela boquinha desenhada, apertando a bundinha redonda.
Fui dedar a buceta e ela tirou minha mão.
Tudo bem, vamos ver se aguenta uma chupada frenética.
Comecei enfiando toda a minha língua dentro daquele cuzinho de menina bem tratada (uns 24 aninhos).
Depois, fui freneticamente pra buceta. Ela não aguentou e começou a ficar muito molhada. Aproveitei e comecei a enfiar o meu dedo polegar com muita força dentro da buceta. Acho que ela gozou.
Após, coloquei para fazer um 69.
Delícia sentir aquele corpinho lindo em cima do meu peitoral.
Após, coloquei para mamar a minha caralha de frente,enquanto eu olhava para aquele rostinho de anjo, de menina bem tratada.........um sonho de menina !!!!!!!!!
Ela deve ter engolido muita porra de tabela, porque o meu pau tava babando direto.
Como já tinha passado muito tempo, resolvi meter. Coloquei uma camisinha e comecei a socar a gatinha. Como ela não estava muito participativa, fiquei socando olhando ela pelo espelho. Via aquela princesinha linda subjulgada pelo meu corpo grande e peludo. Sim, eu tenho ciência do que sou. Puxo um ferro fodido, mas Tb sou gordo. Impagável ver no espelho a minha barriga caindo em cima da gatinha, enquanto os meus braços fortes e grandes prendiam as mãozinhas dela. Pensei: imagina se esta imagem decadente do espelho fosse acessível aos pais e namorado da princesa...........isto me deu um tesão fodido !!!!Claro que isto é apenas um pensamento de fantasia, até porque cada um sabe de si e vive da forma que quer.
Não aguentei, parei de meter e linguei mais um pouco o cuzinho da princesa.
Coloquei para chupar um pouco mais a minha pica babada.
Coloquei mais uma camisinha e meti no PXM, lambendo a puta todinha, sentindo o cheiro dos cabelos, do suvaco, da pele. Apertava os peitinhos juvenis com força. Segurei os dois braços e gozei muito, olhando para o rostinho de menina bem cuidada.
Por fim faltavam 10 minutos e a puta disse que a cafetina estava chamando sela para atender outro cliente. Vi que era esperteza e disse que queria falar com a cafetina. Esta me respondeu que eu tinha direito aos 10 minutos restantes e que a GP iria voltar para continuar me servindo. Melhor assim.
Aproveitei e fiquei mamando os peitinhos lindos durante os 10 minutos restantes. Num fode !!!!!!!!!!
Aproveitei bastante, mas vou dar neutro pq a GP é esperta e é meio devagar.
Por fim, a cafetina me levou até a porta e perguntou o que eu tinha achado.
Eu respondi: “é............tenho muita saudade da Pámela...........”
Por fim, para deixar clara a minha opinião do que seria uma boa puta, deixo-vos com um pequeno estudo que fiz, que alguns já devem ter tido a oportunidade de ler:

O UNIVERSO DAS PUTAS

Após todos os meus TDs, acredito poder classificar as putas em três grandes grupos.

O primeiro deve representar algo em torno de 4% das putas.
É o grupo da puta inteligente, da puta que tem ciência que aquela vida é uma bosta e que luta para conseguir algo melhor. É calculista e ponderada, cuida da aparência e Investe o dinheiro de forma segura.Estuda, não se envolve com cliente, é profissional, e por isto, normalmente só tem TD positivo. Não tem amizade com putas dos outros grupos.

Segundo Grupo`
Representa 95% das putas.
É o grupo da puta que vive o hoje, o amanhã que se foda !!!
Acha que ser puta é uma experiência válida, fode muito desde novinha,sempre curtiu uma sacanagem.......se envolve com cliente por interesse, não consegue guardar um puto, pois é uma perdulária, uma pródiga. Tá sempre colada com algum vagabundo do lugar aonde mora. Se tem filhos, normalmente é uma péssima mãe.......
Por dinheiro, se for dinheiro forte, aceita todo tipo de sacanagem, acredito que a maioria transaria com animais inclusive.......
Eu já ouví muita história de puta.........tem que saber filtrar porque puta mente muito........
Boa parte deste grupo está metida com vagabundos e com o submundo, já tendo sido submetida a toda espécie de perversão e violência....Falando com um amigo que trabalha na "área criminal", ele me disse que isto é bem normal. Que os vagabundos não se contentam só em fuder. Quando os vagabundos tão muito loucos e as garotas já não tão entendendo porra mais nenhuma, os caras entram numa de zoar, de enfiar objetos no cú, na buceta das garotas, de mijar na cara, etc.......

Por fim, o terceiro grupo

O grupo formado por 1% da GPs.
Este tipo de Gp é aquele que em povos primitivos seria tratada como um Deus vivo. Possui uma presença espiritual fodida, nunca está só. A entidade já tomou grande parte do controle e a experiência com ela é profunda e inesquecível. Independente do que faça, é perfeita, mesmo se não for nova ou muito bonita.
Um exemplo a ser citado é a JULIANA ALMEIDA, que para mim foi uma experiência mística, pena que parou.

A Pamela, se continuasse trabalhando, poderia um dia ser incluída neste grupo. Uma pena.......

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#249 Mensagem por Kalvin » 22 Dez 2013, 21:34

Esse é o grande Soul Hunter!

TD perfeito, descrição primorosa (já que tratamos de primas...), noção exata dos movimentos e da continuidade das cenas...
A imagem no espelho do homem sobre o corpo da ninfeta e o pensamento da possibilidade de aquela cena ser transferida para os familiares da menina é um grande momento - é ponto e contraponto - eu diria, confrade, é música!

Da minha parte, nunca consegui fazer negócio na Flávia porque realmente não confio no espírito do local. É arapuca. Pamela foi uma grande exceção que infelizmente não deixou cria. Só deixou saudades.
E, by the way, tbm não confio na Centro Star - outra arapuca.

Parabéns, confrade.
TDs como este são de grande valor para toda a confraria.

Siga, Hunter.

>.kalvin

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#250 Mensagem por SOUL HUNTER » 23 Dez 2013, 18:44

Muito obrigado pela mesura, confrade Kalvin !!!

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#251 Mensagem por O projetista » 09 Jan 2014, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Uma vez comentei com um forista, através do correio eletrônico, contando o meu relato com essa GP, que há tempos vem fazendo felizes vários foristas, sonegas e a toda classe mundana desse Rio de Janeiro, e tenho o prazer de reconstriur o encontro com ela:

Karen
TD do PASSADO
Positivo
Local: Antiga Flávia Massagem, Rio Branco 181, sala 1005.

History

A Bia Massagem respirava por aparelhos, estava agora resumida a uma única sala, 1701 e tinha apenas um atrativo para mim, a Leticia, uma mineira, similar a Eduarda, portadora de seios grandes, bunda boa e bem submissa, que descobri ao dar uma leitada em sua boca, apertando o seu pescoço, evitando o máximo a sua respiração e recuperação do fôlego, permitiu tudo sem reclamar, sem dizer que também não há deixava que se limpá-se rapidamente, queria vê-la toda leitada, (risos), tivemos dois encontros, todos bem pegados, eram outros tempos.

Então, necessitava desbravar, e sentia um grande temor, não gosto de jogar dinheiro fora, uma vez que gostava muito da Bia Massagem, todavia era necessário, pois o fim estava próximo.

Frente a isto, e conversando com colegas, descobri os foruns, assim, ao ver esse endereço, noto na internet, GP ex-Bia, entretando ela não ficou por muito tempo, e descobri porque:

Antiga FM (Flavia Massagem)
Apareço ao local, sem agendar com nínguem, seria uma exploração, desejava ver a equipe, me sentia como o Indiana Jones, e ao observar o local, vejo o que é um prostibulo de verdade:
- garotas andando semi-nua pelos corredores;
- clientes entrando e saindo sem restrição;
- quentinha sendo traçada na recepção (risos); e
- uma recepcionista / gerente, largadona
(a Dani, que muitos chegaram a comê-la na atual FM e na Belprazer).
O circo estava armado.

Eu, que tinha um compromisso importante, uma reunião crítica de apresentação de proposta, não tinha muito a perder, desejava aliviar as tensões que pulsava entre as pernas, então a escolho, para um período de 30 (trinta) minutos, a 50,00 reais, é isso mesmo, bons tempos, e o motivo principal da escolha, foi a aparência, pois a chamei de rostinho da Demi Moore, sem dizer do bumbum esperto; vamos Karen.

O atendimento.

Ela toda sorridente, portadora de um ótimo astral, ainda mais ganhando um din-din way, fomos para o quarto e após a minha realização higiênica, estava nervosão, estranhava um pouco o local, simples mas bem mexido.
A Karen fez o máximo para agradar, demonstrou que o lençol que colocaria estava limpo, que as toalhas eram ensacadas e que tudo estava ok, e que era para mim relaxar.

Seus beijos molhados e carinho rápido me ajudou, então logo estavamos peladões e ela fez um oral bem badado, eu de pé fora da cama e ela na posição numeral (4) e a olhava de perfil pelo espelho de front a cama.

Ela faz um bola gato delicioso, e a baba chegava a pingar na cama, as vezes segurava um pouco com o dedo, e em determinado momento descia com a língua até as bolas, para sugar um pouco da saliva, era a busca da sustentabilidade (risos), não podemos disperdiçar água (rs).

Eu, mais relaxado, lâmbia a mão e passava em sua xota, e sentia que não era apertada, ganhando mais confiança para uma penetração forte e vigorosa, enfim, o momento se aproximava.
Peço para que vire a sua buceta em direção, ela de quatro na cama e eu fora, e meto a Tala gostoso, e como estava bem galudo, e um pouco nervoso, gerou uma baixa resistência peniana, e logo o climax se aproximou, não durei muito, e com muito prazer, gozo fácil no latex, uma vez que havia baixa pressão vaginal, urrei muito.

Conclusão:
Hoje ela não disponibilizou suas imagens na internet, no site atual do privê, que atualmente está localizado na Rio Branco nº 156 (Ed. Central), sala 1327
link:http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=274

Entretanto mereceria um book no arquivo de fotos.
Atualmente os valores são:
120,00 (quarenta minutos) - atendimento sexual.
140,00 (1 hora) - atendimento sexual.

A FM também possui uma filial, chamada Art Massagem, sala 1833, no mesmo prédio.

Isto aconteceu no interminável ano de 2008.

Abraços,
Msc

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#252 Mensagem por claudioluxuriaN » 18 Jan 2014, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLE

Beijou na Boca:NÃO
OLA AMIGOS DO FORUM ENTÃO TD ATRASADO DE 02 SEMANAS ATRÁS COM A VELHA DE GUERRA ISABELLE EX CASA 19.FIQUEI FELIZ EM REVER A GATA MAIS UM POUCO TRISTE POR ELA NÃO ESTAR TÃO GOSTOSA COMO ERA HA 03 ANOS ATRÁS SENÃO A MELHOR GP DAS CASAS DO RJ QUE ATUAM NO CENTRO DO RJ.INICIAMOS UM ABRAÇO BEM CALOROSO POIS LEMBRO QUE SAI COM ESTA GP NO PASSADO UMAS 20 VEZES MAIS ELA É O TIPO DE GP QUE NÃO SE CUIDA E FIQUEI SURPRESO COMO O TEMPO PASSOU PARA ELA,MAIS INCIANDO O TD DE 30 MINUTOS ELA CHUPA MINHA PICA COM MAESTRIA DURANTE UNS 10 MINUTOS E LOGO APÓS PEDE QUE EU INICIE A SOCAÇÃO NA SUA XANA QUE POR SINAL ESTAVA LIMPA E CHEIROSA APÓS INÚMERAS POSIÇÕES PEÇO A ELA QUE MAME MEU PAU ATÉ EU GOZAR E FINALIZO NA SUA BOCA.VALEU PELO REMAKE MAIS ELA PRECISA SE CUIDAR ENQUANTO É TEMPO.

Link:
🔗

BlackPau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#253 Mensagem por BlackPau » 23 Fev 2014, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Olá confrades,
TD realizado sexta-feira 21/02 às 11:00h com a Bia (ex-Karen) na FM (Flávia Massagem). A Bia é prata da casa na Flávia Massagem. Acho que labuta nessa casa desde seu início de carreira, pois havia ficado com ela a um certo tempo atrás na mesma casa só que em outro endereço. (A FM já mudou de endereço umas três ou quatro vezes).
Escolher a Bia é ter certeza de simpatia e bom atendimento. Chegou à casa depois de mim e foi logo me recepcionar, ao me ver abriu um belo sorriso e aquele Oiiiiiiiiiii inconfundível, que já sinalizam que a foda vai ser boa e foi realmente muito boa.
Vestia um corpete rosa e estava sem calcinha, começou me dando beijos de língua prolongados e deliciosos, em seguida virou de costas e debruçou sobre a casa para que eu apreciasse seu belo rabo com uma deliciosa marquinha de biquini.
A Bia faz o estilo das putas Old Times que sabem porque estão ali e que devem prestar um bom atendimento ao cliente, porque precisam pagar suas contas. Trepa sem os exageros daquelas putas que gemem muito alto ao menor toque (aquela coisa falsa), e sem aquela frieza das pervas mercenárias que ficam distantes e sem nenhum envolvimento.
Após me apresentar seu belo rabo pediu para que eu deitasse e me presenteou com uma mamada espetacular, bem babada e somente com língua e lábios (antiguidade é posto e ela já é uma puta com doutorado).
Em seguida quis chupar a sua deliciosa buceta e me acabei naquele grelinho, em seguida a posicionei D4 e lambi muito seu cuzinho, ela curtiu bastante. Depois comigo em pé na beira da maca e ela D4 voltou a chupar meu pau preparando a pica para a meteção. Nesse momento fui dedar sua buceta que já estava bem molhada e para minha surpresa ela pediu para que eu enfiasse meu dedo no cuzinho dela. Quando enfiei ela de imediato gemeu e mordeu meu dedo com o cu. Caros, que delícia, ela mordiscava meu dedo com o cuzinho intensamente, ao mesmo tempo que mordia meu dedo com o cú, ela me chamava de safado.
Não resisti e pedi para me reapresentar seu segredo (a onda perfeita), coloquei ela D4 e comecei a socar forte, ela adora socada forte, gemeu mais intensamente, começou a sisiricar a buceta e pedir dedada no cu, dedei muito o cuzinho dela, ela adora.
Depois disso metemos em outras posições, mas quis gozar com ela D4 vendo aquela linda marquinha e com meu polegar enterrado naquele cu molhado de saliva que ela mesma coloca. Uma delícia.
Depois da foda conversamos bastante, falamos sobre a vida, ela me falou sobre o relacionamento que a fez se afastar da casa por um tempo e sobre o retorno à putaria. Eu disse a ela que alguns clientes dizem aqui no GP que ela não beija na boca, ela disse que a única restrição ao beijo na boca é a higiene do cliente, disse que tem alguns com hálito horrível e dentes esculhambados, sem condições de beijar. Ao longo do programa ela me beijou muito de língua e intensamente, a menina gosta de beijar.
Enfim fui embora muito satisfeito e com vontade de voltar em breve. A Bia (Karen) é muito envolvente, tem bom papo e sabe porque está ali. Recomendadíssima.

40 min, R$ 110,00
Vale muito a pena.

Link:
🔗

BlackPau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#254 Mensagem por BlackPau » 03 Abr 2014, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Caros,
TD fresquinho realizado hoje 03/04 às 14:00h com a Patrícia. Antes de relatar o TD quero relembrar dois ditados populares bastante conhecidos, o primeiro é que "quem gosta de pica é viado, mulher gosta é de dinheiro", e o segundo é que se você quer comer uma mulher então é "dinheiro na mão, calcinha no chão".
Lembrei desses dois ditados populares hoje enquanto escolhia quem iria comer. Antes de ir à FM passei rapidinho na Bel e vi várias pervas novas na casa, tem uma chamada Rayane que endureceu minha pica na hora, vou voltar lá pra comê-la com certeza, novinha falsa magra um rabo delicioso. Porém eu já havia marcado com a Patrícia na Bel e fui à FM na dúvida se cancelava ou não.
Ao chegar na FM peço pra anunciar minha chegada à Patrícia e quando ela aparece vejo aquele monumento na minha frente. A Patrícia (ex-fulana) já é bem conhecida pela beleza e qualidade de seu atendimento, mudou de nome pois foi muito assediada por um BOP que infernizou a vida dela. A garota é linda, achei mais bonita do que nas vezes anteriores que a comi. Antes ela era uma ninfeta e corpinho de novinha cheirando a leite, agora ela está com corpo de mulher, puta que pariu uma delícia.
Ela chegou e me levou para o quarto, e assim que entrou me tascou um beijão de língua delicioso. Enquanto eu me trocava ela me beijava e me acariciava e batia um papo super agradável, eu achei que o programa já estava contando e pedi pra que ela voltasse depois, ela disse que não tinha problema e continuou conversando e me beijando gostoso.
Ela está deliciosa, vestia um vestido colante preto, uma calcinha de renda semi-enterrada, caralho fudi muito. Ela é muito linda e gostosa. Linda mesmo, pra desfilar e apresentar em casa. Rosto de boneca, olhos bem negros, pele branquinha, cabelão preto macio, sedoso estilo crina de cavalo, cintura fina, peitinho de adolescente, um puta rabo na medida certa.
Agora vocês vão entender porque citei os dois ditados populares no início desse TD. Enquanto estava no quarto com aquele monumento fiquei pensando, no carnaval fui pra região dos lagos e não comi ninguém, fui à praia, desfilei em blocos, azarei em vários lugares e não comi ninguém. Hoje no Centro do Rio e com minha merrequinha no bolso podia comer a mulher gostosa que eu quisesse, com direito a cuzinho se estivesse disposto a desembolsar as 50 pratas.
A Patrícia de início me deu altos beijos disse que eu estava cheiroso, abracei aquele corpo e deslizei a mão até seu belo rabo, em seguida ela ajoelhou e se pôs a mamar minha pica. Do alto via aquele rostinho lindo lambuzando minha pica e a calcinha enterrada naquele cuzão, enquanto ela mamava abaixou a calcinha, que visão, e é como disse "dinheiro na mão, calcinha no chão".
Não resisti e pedi pra chupar aquela buceta, chupei, chupei, chupei, dali parti pra o cuzinho, pus ela D4, chupei, chupei, chupei. Enquanto isso ela gemia, dizia que eu tinha a língua gostosa e que tava cheia de tesão. Tudo mentira, mas delícia de ouvir, nosso ego vai lá em cima.
Apesar do tesão na hora pensava também nos BOPs, porra os caras são muito carentes, basta as putas tratarem eles com carinho que eles acham que fizeram elas gozarem, que existe química entre eles, querem alugar as putas durante horas, postam vários TDs delas, é foda, os caras são um saco. No caso da Patrícia ela teve até que mudar de nome. Eles não entendem que elas são jovens, bonitas e gostosas e querem ganhar dinheiro oferecendo prazer e sexo, é só isso.
Mas voltemos ao TD, depois de tantas chupadas partimos pra meteção, metemos muito até em pé. Podia ter comido o cuzinho, mas não quis pagar a taxa, senti que não ia demorar a gozar e achei melhor não gastar meu suado dinheirinho.
Finalizei com ela D4, que rabo gente, lisinho, redondinho, macio, depilado, um cuzinho lindo, a pica entrando fácil na buceta, dá até vontade de levar pra casa. Gozei fortão, ela muito simpática pegou o papel e recolheu a camisinha e depois me levou até a porta. Atendimento sensacional...
Mas a pergunta que não quer calar, porque na região dos lagos em pleno carnaval eu não comi ninguém? Em algumas situações comemos mas não mulheres nesse padrão e não sem gastar uma prata, seja em bebidas e petiscos, seja em motel e suítes. é como disse "quem gosta de pica é viado, mulher gosta é de dinheiro", os BOPs deveriam ler e repetir esse ditado diariamente para parar de encher o saco das putas, elas só querem dinheiro e com isso em mente dão a buceta e nos enchem de prazer, o resto é teatro e gozo.
Em breve e com a bendita merrequinha no bolso vou comer a deliciosa Rayane da Bel, uma falsa magra com rabo espetacular. Acho ótimo mulher gostar de dinheiro, pois assim homens menos atraentes como eu tem a certeza de que comerão as garotas mais gostosas da cidade, basta dar o que elas querem, e aí caros "dinheiro na mão, calcinha no chão".

Vale muito a pena. Repeteco mensal.
40 min R$ 110,00

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#255 Mensagem por Fatblack » 06 Abr 2014, 05:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

BIA
http://www.rioencontro.com.br/Bia-Ferraz

Fala meu povo taradão.

RESUMO, leitura rápida e com o mesmo conteúdo do atendimento.

Abriu uma janela na agenda e decidi ir na Art Massagem por indicação de um amigo conhecer uma menina, porem ela não fez o meu coração bater forte e como já eram 18:20hs, resolvi ir na Flavia Massagem.
Fui apresentado a varias meninas, algumas gatinhas porem não senti o "santo batendo" nem mesmo uma simpatia maior.
Uma se destacou na apresentação ( PIETRA) pois foi bem simpática e receptiva.
Estava pronto para escolher a Loira da Pietra, quando entra no quarto a Bia, que relembrou de mim de um atendimento de uns 10 meses atras, me elogiou, falando da minha simpatia, que estava com saudades, do meu perfume, enfim fez o que as meninas devem fazer nos momentos de apresentação, ME SEDUZIR.
Escolhi a Bia pois pensei que como seria o ultimo atendimento, de repente arriscar com alguém desconhecido poderia ser perigoso.

ATENDIMENTO
Ela estava com o vestido rosa da foto, sem calcinha mostrando a poupa da bundinha e como não sou de ferro, começo beijando e apertando com força sua bundinha arrebitada, redonda e pequena .
Beijos retribuídos e a pegação continuava frenética e subo uma das mãos e aperto seus seios que são pequenos porem estão pontiagudos.
Coloco ela sentada na maca e digo: "para que vestido" , ela sorrir e tira a vestimenta não perdendo o foco na minha boca.
Vou com tudo nos seus peitinhos pequenos que cabem na minha boca e começo a chupação com ela segurando minha cabeça e fazendo carinho.
Aproximo mais dela e desta vez ela que diz: " Toalha pra que heim".
Então fico eu lá, gordão peladão com aquela gostosa :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Bia fica tocando uma pra mim enquanto estou entre as suas pernas e aproveito aperto mais a sua bundinha.
Peço para ela se deitar e faço o caminho das índias saindo da sua boca, pescoço, seios , barriga e chego na buça da menina.
Dou leves linguadas no grelho enquanto uma das minhas mãos esta acariciando seu corpo.
Logo depois seguro suas coxas apertando com vontade e começo a chupar a buça da menina com fome, louco para sentir os lábios vaginais dela.
Ela se contorce, diz que sou um "puto" pq quero vê-la gozar, acho que ela exagerou :) :)
Mesmo com os elogios não paro e me delicio na chupada que alterno com mordidas nas coxas da morena/castanho.
Me levanto para dar mais umas bitocas na menina e Bia diz no meu ouvido que agora era a fez dela cair de boca... fatzin agradece 8) 8)
Me deito e ela vem com tudo no boquetão sem camisinha BABADÃO.
Bia tem experiencia e fica passando a mão no meu peito enquanto faz um bok digamos " amanteigado"pois vc sente somente a boca dela macia e gostosa e ao mesmo tempo, a baba vai caindo e molhando todo o saco. É uma sensação muito boa rapaziada.
Agora eu quero um 69 e Bia deixa a buça a disposição continuando o bok moladão e este gordinho é claro, se lambuzando na buça de Bia.
Enquanto chupo, fico apertando as bandas da bunda e vendo aquele bundinha redondinha, não me aquento e solto um tapinha.
Ela geme e diz " q delicia" com a boca ainda ocupada do meu fatzin.
Pra mim isso foi um sinal,então dou mais alguns tapinhas com ela pedindo mais e de repente Bia pega meu dedo e coloca na porta do seu cuzinho e diz pra brincar um pouquinho por ali.
Eu cumpro ordens então vou rolando o dedo no buraquinho até entrar a pontinha e ela não para de rebolar e gemer.
Diz para não parar com NADA(tapas e brincadeiras no cuzinho) e confesso a vocês que foi difícil segurar os herdeiros dentro do fatzin de tanto tesão.
Dei um tapa final na bunda dela e disse que queria comer a sua bucetinha e ela já no clima da foda disse que era a próxima coisa que ela me pediria.
Começamos D4 com ela fora da Maca e eu distribuindo tapinhas nas laterais buzanfais de Bia.
Depois ela sobe na Maca e fazemos um pouco mais da posição numeral.
Troco a posição e vamos para o ppmm comigo de pé e ela deitada lateralmente na maca pedindo para puxa-la para encaixar o fatzin.
Algumas bombadas e apertadas no peitinho da menina com ela olhando nos meus olhos, sorrindo e fechando os olhos demonstrando prazer.
Agora é hora da Kikada e ela é feita com ela de frente pra mim firmando os pés na maca, alternando com reboladas.
Puxo Bia até mim e beijo muito sua boquinha e seguro na sua bunda, socando de baixo pra cima e firmando sua cintura para a batida dos corpos ficar mais forte e intenso.
O Gozo esta chegando e não vou segurar. Aviso a Bia que o liquido Branco esta para ser cuspido e então ela aumenta mais ainda a kikada, aproxima os lábios do meu ouvido e diz:
Quero ver vc gozando muito e gritando que nem um leão....Vai geme alto nessa porra e goza gostoso.
Parece que ela apertou um interruptor dentro de mim e a gozada saiu com tudo comigo gritando PRA CARALHO( desculpa a boca senhores).
MUITO BOM !!!!
Ela ainda dar umas kikadas mais leves para aumentar o prazer e pede para não sair dali pois me limparia.
Pega o papel toalha, limpa o fatzin e deita ao meu lado naquela maca horrível.( são altas e dificultam algumas posições)
Boa de papo, a Bia é inteligente e esperta e passamos um tempo conversarndo e namorando.
Iriamos tentar mais uma porem a gerente queria fechar a casa , então o sonho acabou mais valeu a investida.
Bia é uma ótima pedida.

RESUMO
Morena de estatura media, bundinha pequena empinada , peitos pequenos firmes pontudos que cabem na sua boca( muito bom).
Beija muito bem, oral sem camisinha muito bom sendo suave, amanteigado e muito babado com a saliva escorrendo pelo saco.
Envolvimento excelente na foda, boa de papo, gosta de ser chupada e de levar uns tapinhas na bundinha no 69.
Pediu para brincar na portinha do cuzinho e ficou rebolando no meu dedo .
D4 dei um tapas e gemeu gostoso, e no ppmm ficou me acariciando enquanto apertada seus peitinhos.
Na kikada mostrou competência e quando eu avisei que estava para gozar disse o seguinte:
Quero ver vc gozando muito e gritando que nem um leão....Vai geme alto nessa porra e goza gostoso.
Bia é experiente e sabe os caminhos das pedras para tornar a foda muito prazerosa.
Show de Bia.

Valeu rapeize.

Link:
🔗

Responder