POSITIVONome da Garota:Pamela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
PAMELA
Sem fotos
R$ 120,00 1 hora
Senhores tudo certo.
Ela voltou, para atender ao desejo de milhares de fãs.
Pâmela esta de volta e com o mesmo estilo e atendimento show.
MACAS
A casa se adaptou ao que parece ser uma tendencia dos Prives do Centro do Rio.
Os 6 quartos agora possuem macas ao invés de camas de casal.
São macas idênticas as que a Bel Prazer possuem.
Macas altas de madeira com um acolchoado macio.
Podemos dizer que seu tamanho é o que muitos chamam de cama de viúvo.
ATENDIMENTO
Já no quarto apenas de cueca e camisa, Pâmela chega com um Jaleco branco e por baixo apenas uma calcinha branca de rendas tampando seu sexo.
Beijos e abraços e matamos a saudades com as perguntas peculiares de quem não se ver a um tempo.
Sou encaminhado para o banheiro e quando retorno para o quarto , ela esta sentada na maca.
Me aproximo, ela abre as pernas, me encaixo no meio dela e começamos a pegação.
Pâmela, coloca os braços sobre meu ombro, vou apertando seu corpo ainda coberto pelo jaleco e logo minhas mãos estão dentro da sua roupinha, massageando seus seios juvenis.
Vou descendo minha boca ate o pescoço e sinto o cheiro gostoso emanado do seu cangote.
Ela tira o Jaleco e fica somente de calcinha branca de rendinhas ainda sentada na maca.
Que bela visão, beija-la olhando para o espelho que reflete sua bundinha cravada da calcinha branca.
Diante disso, jogo minhas mãos na sua bundinha enquanto vou beijando sua boca fazendo a triangulação com o pescoço e seios, estava uma delicia.
Sou puxado para mais perto e não perco tempo e aperto Pâmela contra meu corpo sentindo toda aquela energia.
Ela derruba minha toalha que naquela hora estava cobrindo um fatzin em ponto de bala.
Recebo sua mão no meu garoto e continuo a beijar,chupar e apertar todas as partes sexuais do corpo da morena.
Fico um pouco de lado, ainda com ela sentada na maca e ela sensualmente mexe na parte da frente da calcinha Branca de rendinhas.
Ela parece querer mostrar sua buça pra mim , dizendo,
vem em mim que tô fazin....rsrs
Logicamente minhas mãos imediatamente estão por ali, acariciando sua buça gostosa.
Logo depois ela deita na maca e começa o seu boquete gostoso.
Ela ficou com a bundinha empinada pra cima com a calcinha cravada.
F.O.D.A.
Apertei aquela bunda deliciosa e dei umas chupadas.
Ela continua no bok, devagar cadenciado, chupando e molhando o fatzin deixando ele em ponto de bala.
Faz uma garganta profunda e começa a chupação frenética.
Começo a fazer o movimentos de socação bucal na morena.
Tempo depois eu me deito na cama e ela continua a trabalhar com sua boquinha de veludo.
Coloco ela de lado na maca e começo chupar seios e boca.
Quando vejo, ela sobe em cima de mim ainda de calcinha e continuamos nos amassos.
De repente ela fica de joelhos e começa a tirar a calcinha.
Como sou um cavalheiro vou ajuda-la
Ela agarra o fatzin novamente e eu quero sua buça na minha boca.
Vamos para um 69 muito legal com ela rebolando e gemendo.
Peço então a camisinha e ela vem com a kikada matadora fazendo pressão com a cintura rapidamente alternando com reboladas.
Ela vai oferecendo sua boca, seios, vai gemendo baixinho e sensualmente, nada de escândalos.
Olho para seu rosto e vejo uma gata, de olhos fechados "curtindo" o momento.
FICA DIFÍCIL RESISTIR.
Neste momento as kikadas ficaram mais fortes, os gemidos intensos, seguro sua bundinha, chupo seus seios e não tem jeito, me entrego....
GOZADA delicia, muito bom.
Ficamos de ladinho na maca e ela fica deitada no meu braço.
Batemos um papo, conversamos sobre seu retorno e ela comenta algo importante .
Ela esta pensando e parece que ainda vai atender em torno de 20 a 30 dias e talvez fará outra pausa.
Então senhores que estão interessados na Pâmela, não percam a oportunidade.
Disse que caso se confirme essa nova pausa, há grande chances de um novo retorno.
Na verdade senti que ela esta meio indecisa se vai ou fica.
Então para os colegas que estão sofrendo com a pamelacity aguda( By masterscience) , não percam tempo.
De volta ao encontro, voltamos a nos beijar e o fatzin dá sinal de vida.
Amasso todo aquele corpo e iniciamos um novo 69.
Ela sobe em mim e volta a kikar com vontade.
Vamos para a posição D4 e dou umas chupadas no conjunto bundinha, buça e coxas.
Encaixo o menino e dou umas socadas gostosas.
TIro o menino e peço um novo bok, desta vez com ela ajoelhada no chão.
Neste momento o fatzin esta meia boca.
Fico nervoso pois com uma gata daquele ajoelhada pra vc, ficar meio barro meio tijolo ninguém merece.
Deito e peço um novo bok , faço um 69 mais ele(fatzin) continua "nervoso".
Então para não perder a oportunidade, peço para ela deitar novamente nos meus braços e volto aos beijos e chupadas nos seios.
Quando o fatzin volta a firmeza, infelizmente batem na porta.
Fim de jogo.
Beijo mais um pouco a morena e me comprometo em retornar para acabar(continuar) o que estávamos fazendo

:crazy:
Ela esta de volta senhores, aproveitem !!!!
Obrigado Pam.
RESUMO
Uma gatinha morena clara com um corpinho com tudo em cima.
Seios médios naturais firmes, bundinha empinada, buça pequena deliciosa para chupar.
Beija que é uma maravilha, chupada sem capa e envolvimento show.
Kikada, muito boa onde alterna velocidade 5 com reboladas e encaixes leves.
Ainda te oferece os seios na kikada para vc chupar e brincar a vontade.
D4 é uma visão maravilhosa e no ppmm , socar olhando aquele rostinho com os olhos fechados e gemidos baixos e naturais é perfeito.
Destaque para a chupada que ela deu deitada na maca onde ficou de bruços mostrando sua bundinha cravada com a calcinha branca de rendinha.
Ela voltou senhores, talvez em curta temporada para nosso prazer !!!!
Valeuuuuuuu