Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)
R$ 100,00 - Telefone: 3174-3661

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 206 Negativos: 24 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 63Não 32
Oral Sem:Sim 209Não 9
Beija:Sim 175Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)

#226 Mensagem por phodomotor » 16 Mai 2013, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Me pareceu tímida esta criança, por isso mesmo achei um charme!

A Ágata é uma branca, bonitinha, magra, de cabelos castanhos bem compridos, e cuidados, parece ter 18 anos,
1,60m de altura, se apresentou num micro-vestido.

Fechei uma hora, ela voltou de roupão de seda, começamos com beijos quentes, e fui aperdando suas
carnes, mas achei meio moles, percebi que ela peladinha tava com os peitos e a bunda molengos
devido a maternidade. Os peitos são médios, com auréolas grandes e claras, bem molinhos.

Embora decepcionado com o estado do corpitcho, ela compensou sendo bem carinhosa, chupou a caralha,
as pelotas, a rosca, na maior dedicação, bem babado, sem punhetagem. Depois tambem chupou meus peitos,
e veio me beijar mais. Deitei a perdida, e chupei suas carnes alvas, sem pressa, e ela pareceu gostar, e ficou
bem meladinha. Só não topou uma sarração.
Anyway, ela cavalgou muito gostoso, se rebolando, e se esfregando, na maior empolgação, variamos algumas posições,
e me acabei de pé, metendo por trás, puchando sua cabeleira.
Foi uma metelância deliciosa, e bastante natural, nem parecia sexo pago!

That's all fuckers!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#227 Mensagem por Drigão » 23 Mai 2013, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:SIM
Faz +/- 2 semanas que fui na FM atrás da Pâmela por causa dos relatos superpositivos de conceituados confrades aqui do forum, mesmo sem fotos...

Inicialmente, peguei meia-hora, pois poderia não curtir a beleza da prima. Porém, assim que ela entrou toda simpática e sorridente peguei pra estender para 1 hora... E fiz bom negócio!

Muito beijo, mas muito mesmo... Ela partiu pra um boga que não achei dos melhores do mercado da putaria, mas até que foi legalzinho... Por causa da buceta bonita e bem cuidada da garota chupei até ela gozar... Detalhe que toda ela tentava escapa, dei uma chave na perna dela e continuei a tortura até ela gozar gritando igual a uma doida, me espantei até com a reação (bela atriz a menina!!)

Fui pra cima de imediato e ela pediu um tempo pra se recompor. Conversamos uns 5 min. e em seguida ela veio com mais boquete, dessa vez melhor que a primeira... Camisola no Pablo, pica pra dentro, soquei bastante até encher o látex...

Mais papo furado, ela vem chupar mais e começa a bronhar e mamar o Pablo, nova camisinha, ela fica quicando igual uma amazona de costas (visão show!!!) e mais uma bela gozada...

Gostei muito da mina, pois além de simpática, bonita e gostosa, é paraense (não lembro de ter comido uma nortista)... Achei que nordestina fodia pra caralho (e fode!), mas a nortista em questão superou as nordestinas...

Ponto baixo foi que a mina sumiu depois do meu banho (foda-se!)... me vesti, penteei cabelo e voltei pro trabalho de saco vazio e pica dormente... Mais que aprovada! Deve ter repeteco assim que possível...

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#228 Mensagem por SOUL HUNTER » 15 Jun 2013, 18:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Renatinha

Cheguei no estabelecimento e escolhi a Renatinha.
Gp nova na casa, branca, cabelos lisos e com rosto bonito. Fechei uma hora.
Ela parecia bem receptiva.
Tomei o meu banho e voltei para a cabine.
Infelizmente,por alguns segundos, uma puta que ja falou que não gosta de mim, me viu na cabine..... :doubt:
Tive um mau pressentimento.........
Após alguns minutos, a Renatinha entra no quarto parecendo estar muito bolada.......
Me deu um abraço e deitou na cama.....
Eu pensei: ja era........
Comecei a agarrar e beijar, mas a defuntinha tava foda...
Caí de boca na buça, mas............
Botei para chupar e chupou gostoso.
Aproveitei que a coisa tava esquisita e falei para mamar o meu cú.....
Ela caiu de boca gostoso.
Posteriormente,passei a piroca nela toda, fiz uma esfregação de pica.
Após coloquei uma camisinha e meti gostoso em várias posições.
Gozei gostoso.
Antes de ir embora, coloquei ela de bruços e enfiei toda a minha lingua dentro do cú dela. Sei lá, acho que deu vontade porque ela é gatinha...........
Bom,poderia ter sido um fodaço, mas foi bem ruinzinho. Vou negativar, mas ressalvando que a puta fez minhas vontades. O problema foi a bolação. Claro que sendo profissional, não deveria ter deixado possíveis comentários influenciá-la.
No entanto, pela primeira vez, vou negativar uma Gp e talvez recomendá-la.
:oops: :oops: :oops:

Bom, por fim, falando em dar merda, deixo-vos com um clipe que poderia ter este nome "vai dar merda", da sugestiva banda texana butthole surfers .Aliás, tem a participação do ator que fazia o guarda rodoviário na antiga serie de tv CHIPS.

http://www.youtube.com/watch?v=g4WUlNSx_Wk

Fui

Link:
🔗

genteboa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#229 Mensagem por genteboa2 » 17 Jun 2013, 11:46

A Pamela saiu da sal, se alguém souber seu paradeiro, agradeço a informação.Abraços.

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#230 Mensagem por CariocaRJBR » 02 Jul 2013, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Hoje fui na casa sem marcar para ver as meninas disponíveis e me dei bem :)

Cheguei meio na hora do almoço e a casa estava cheia, muitos cuecas vieram comer antes do almoço :P

Na apresentação conheci a Camila, uma gata super, bonita de rosto e com um peitão e um bundão que são um tesão !!!

Começou me chupando, não resisti e coloquei deitada e fomos no PPMM, bombei curtindo um bom tempo, coloquei ela para cavalgar e leite na borracha.
Papinho, ela chupou mais um pouco e coloquei ela de lado e metendo por traz e fazendo carinho no bucetão ela gozou (será :D ?!?!!?) e eu gozei na sequencia !

Mais um papo ela fez uma massagem nas minhas costas e o pau ficou duro novamente :twisted:

Coloquei ela d4 bonbadas forte e gozei novamente, isto mesmo 3 gozadas !!!

Foi ótimo !

1h R$ 120,00

Link:
🔗

Gardner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#231 Mensagem por Gardner » 22 Jul 2013, 18:24

Estive outro dia na casa e ouvi de fonte segura que a Pamela volta a labutar na casa em agosto.

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#232 Mensagem por albertcamus77 » 25 Jul 2013, 12:02

NEGATIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa tal de Pamela aí de cima tá no 1833. Mas vamos ao TD: a Luana tem entre 1,60m e 1,65m, branca com cabelos negros cacheados, ninfeta, um corpo parecido com a Ágata, só que com mais bunda. Escolhi ela por eliminação, o plantel da casa tá uma BOSTA, trocou quase todo mundo desde a última vez em que eu estive aqui, aliás fiquei um tempão sem vir porque fiquei puto com o último atendimento, a garota me largou pouco depois da metade do tempo combinado do atendimento, sem que eu tivesse terminado. A casa agora tá com um monte de putanas que você encontra igual num puteiro trash tipo Carioca 59, só que custam três vezes mais. Com pouco tempo à disposição e de saco cheio, optei por essa garota para dar uma descarregada. Ela foi simpática, mas não conversou muito. No geral, a foda deixou a desejar. A garota é cheia de restrições e não-me-toques. Anal, só com R$ 60 a mais, óbvio que eu não topei. Foi burocrática, e não tomou a iniciativa de nada. O boquete foi encapado e durou pouco, parece que virou moda entre as meretrizes restringir o tempo da chupada. O único ponto positivo foi comê-la d4, a bela visão daquela bundinha. Dou uma nota 5 para ela. No final, saí da casa quase escorraçado. A gerente, uma preta grossa pra caralho que acho que se chama Renata, resolveu me apressar dizendo "vambora meu amor só falta você!", isso num tom bastante agressivo. Como eu não pago quase cem reais pra ser tratado dessa forma, vou classificar o TD como NEGATIVO.

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#233 Mensagem por claudioluxuriaN » 04 Set 2013, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

então amigos do forum relatando mais um td realizado com a deliciosa da camila que por sinal é bem gostosa e fode pra caralho.rss chegando ao predio vou ao 1327 a procura da taína e não consigo um horário como sou brasileiro e não desisto nunca subo para o 1833 e escolho a camila que me leva para o final do corredor e fica me aguardando tomar meu banho.logo após o banho retorno ao quarto e ela cai de boca na minha pica e que boquete gostoso ela faz garganta profunda acreditam?rssrs logo após peço a ela que fique de quatro e la vai pica bem forte na sua xana que estocadas eu deui nela que por sinal é bem safada a menina.rss aos 28 minutos do primeiro tempo ela sobe por cima de mim e cavalga feito louca até eu gozar.show de bola recomendassíma.

Link:
🔗

vascaorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#234 Mensagem por vascaorj » 13 Set 2013, 14:49

POSITIVO

Afastado ha bastante tempo, fiz uma visita a Flavia, onde encontrei minha favorita do passado a Carla, que agora exerce apenas funçoes administrativas, o que diga-se de passagem eu e varios amigos lamentamos muito.
Ela me indicou a Pamela, que voltou a casa.
Aceitei e tenho que agradecer a minha amiga Carla... Atendimento excelente..
Pretendo repetir.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#235 Mensagem por Fatblack » 21 Set 2013, 15:12

POSITIVO

PAMELA
Sem fotos
R$ 120,00 1 hora

Senhores tudo certo.

Ela voltou, para atender ao desejo de milhares de fãs.
Pâmela esta de volta e com o mesmo estilo e atendimento show.

MACAS
A casa se adaptou ao que parece ser uma tendencia dos Prives do Centro do Rio.
Os 6 quartos agora possuem macas ao invés de camas de casal.
São macas idênticas as que a Bel Prazer possuem.
Macas altas de madeira com um acolchoado macio.
Podemos dizer que seu tamanho é o que muitos chamam de cama de viúvo.

ATENDIMENTO

Já no quarto apenas de cueca e camisa, Pâmela chega com um Jaleco branco e por baixo apenas uma calcinha branca de rendas tampando seu sexo.
Beijos e abraços e matamos a saudades com as perguntas peculiares de quem não se ver a um tempo.
Sou encaminhado para o banheiro e quando retorno para o quarto , ela esta sentada na maca.
Me aproximo, ela abre as pernas, me encaixo no meio dela e começamos a pegação.
Pâmela, coloca os braços sobre meu ombro, vou apertando seu corpo ainda coberto pelo jaleco e logo minhas mãos estão dentro da sua roupinha, massageando seus seios juvenis.
Vou descendo minha boca ate o pescoço e sinto o cheiro gostoso emanado do seu cangote.
Ela tira o Jaleco e fica somente de calcinha branca de rendinhas ainda sentada na maca.
Que bela visão, beija-la olhando para o espelho que reflete sua bundinha cravada da calcinha branca.
Diante disso, jogo minhas mãos na sua bundinha enquanto vou beijando sua boca fazendo a triangulação com o pescoço e seios, estava uma delicia.
Sou puxado para mais perto e não perco tempo e aperto Pâmela contra meu corpo sentindo toda aquela energia.
Ela derruba minha toalha que naquela hora estava cobrindo um fatzin em ponto de bala.
Recebo sua mão no meu garoto e continuo a beijar,chupar e apertar todas as partes sexuais do corpo da morena.
Fico um pouco de lado, ainda com ela sentada na maca e ela sensualmente mexe na parte da frente da calcinha Branca de rendinhas.
Ela parece querer mostrar sua buça pra mim , dizendo, vem em mim que tô fazin....rsrs :lol: :lol:
Logicamente minhas mãos imediatamente estão por ali, acariciando sua buça gostosa.
Logo depois ela deita na maca e começa o seu boquete gostoso.
Ela ficou com a bundinha empinada pra cima com a calcinha cravada.
F.O.D.A.
Apertei aquela bunda deliciosa e dei umas chupadas.
Ela continua no bok, devagar cadenciado, chupando e molhando o fatzin deixando ele em ponto de bala.
Faz uma garganta profunda e começa a chupação frenética.
Começo a fazer o movimentos de socação bucal na morena.
Tempo depois eu me deito na cama e ela continua a trabalhar com sua boquinha de veludo.
Coloco ela de lado na maca e começo chupar seios e boca.
Quando vejo, ela sobe em cima de mim ainda de calcinha e continuamos nos amassos.
De repente ela fica de joelhos e começa a tirar a calcinha.
Como sou um cavalheiro vou ajuda-la :D :D
Ela agarra o fatzin novamente e eu quero sua buça na minha boca.
Vamos para um 69 muito legal com ela rebolando e gemendo.
Peço então a camisinha e ela vem com a kikada matadora fazendo pressão com a cintura rapidamente alternando com reboladas.
Ela vai oferecendo sua boca, seios, vai gemendo baixinho e sensualmente, nada de escândalos.
Olho para seu rosto e vejo uma gata, de olhos fechados "curtindo" o momento.
FICA DIFÍCIL RESISTIR.
Neste momento as kikadas ficaram mais fortes, os gemidos intensos, seguro sua bundinha, chupo seus seios e não tem jeito, me entrego....
GOZADA delicia, muito bom.
Ficamos de ladinho na maca e ela fica deitada no meu braço.
Batemos um papo, conversamos sobre seu retorno e ela comenta algo importante .
Ela esta pensando e parece que ainda vai atender em torno de 20 a 30 dias e talvez fará outra pausa.
Então senhores que estão interessados na Pâmela, não percam a oportunidade.
Disse que caso se confirme essa nova pausa, há grande chances de um novo retorno.
Na verdade senti que ela esta meio indecisa se vai ou fica.
Então para os colegas que estão sofrendo com a pamelacity aguda( By masterscience) , não percam tempo.

De volta ao encontro, voltamos a nos beijar e o fatzin dá sinal de vida.
Amasso todo aquele corpo e iniciamos um novo 69.
Ela sobe em mim e volta a kikar com vontade.
Vamos para a posição D4 e dou umas chupadas no conjunto bundinha, buça e coxas.
Encaixo o menino e dou umas socadas gostosas.
TIro o menino e peço um novo bok, desta vez com ela ajoelhada no chão.
Neste momento o fatzin esta meia boca.
Fico nervoso pois com uma gata daquele ajoelhada pra vc, ficar meio barro meio tijolo ninguém merece.
Deito e peço um novo bok , faço um 69 mais ele(fatzin) continua "nervoso".
Então para não perder a oportunidade, peço para ela deitar novamente nos meus braços e volto aos beijos e chupadas nos seios.
Quando o fatzin volta a firmeza, infelizmente batem na porta.
Fim de jogo.
Beijo mais um pouco a morena e me comprometo em retornar para acabar(continuar) o que estávamos fazendo ;) :D :crazy:
Ela esta de volta senhores, aproveitem !!!!

Obrigado Pam.

RESUMO

Uma gatinha morena clara com um corpinho com tudo em cima.
Seios médios naturais firmes, bundinha empinada, buça pequena deliciosa para chupar.
Beija que é uma maravilha, chupada sem capa e envolvimento show.
Kikada, muito boa onde alterna velocidade 5 com reboladas e encaixes leves.
Ainda te oferece os seios na kikada para vc chupar e brincar a vontade.
D4 é uma visão maravilhosa e no ppmm , socar olhando aquele rostinho com os olhos fechados e gemidos baixos e naturais é perfeito.
Destaque para a chupada que ela deu deitada na maca onde ficou de bruços mostrando sua bundinha cravada com a calcinha branca de rendinha.
Ela voltou senhores, talvez em curta temporada para nosso prazer !!!!

Valeuuuuuuu

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#236 Mensagem por Fatblack » 21 Set 2013, 15:15

ADM a sala agora é 1328
Valeuuu

Link:
🔗

vascaorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#237 Mensagem por vascaorj » 22 Set 2013, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA

Quinta tive um tempo e retornei a casa. Mais uma excelente dica da minha amiga Carla: a Erica.
Muito bonita e tem um atendimento classe A.
Chupa com vontade, beija bem.
Vale um confere!!!!
Uma pena que o site da casa esteja sem fotos....

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por claudioluxuriaN » 10 Out 2013, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Taina Ribeiro

BOA NOITE AMIGOS RELATANDO MAIS UM TD REALIZADO ONTEM AS 12;00 HS COM A MODELO TAINA QUE POR SINAL É BEM GOSTOSA E TEM UM CORPINHO DELICIOSO.ENTÃO LÁ VAMOS AO CENTRO EM BUSCA DE NOVAS MODELOS E TIVE A GRATA SURPRESA DE CONHECER A TAINA QUE É UMA MORENA CLARA ,FALSA MAGRA,SEIOS MÉDIOS E RÍGIDOS E BUMBUM MÉDIO QUE DEIXA QUALQUER CLIENTE LOUCO PARA CONHECÊ-LA MELHOR.CHEGANDO A CASA VÁRIAS MENINAS SE APRESENTAM E A CASA DEMOSTRA NO MOMENTO ESTAR EM RENOVAÇÃO POIS O TIME É BEM FRACO DIGA-SE DE PASSAGEM.RSS DESCULPE MAIS SOU EXIGENTE E SINCERO E LEMBRO BEM DAS MODELOS GEOVANA,FLAVIA ALESSANDRA.QUE SAUDADES DESTA ÉPOCA.RS QUANDO ADENTRA O QUARTO ME CUMPRIMENTA E CAI LOGO DE BOCA NO MEU PAU E DÁ UMCHUPADA TÃO GOSTOSA QUE QUASE QUEIMO A LARGADA.RSR APÓS PEDE QUE EU SOCO SUA XANA EM VÁRIAS POSIÇÕES E TENHO UM DESTAQUE MANEIRO A BUCETINHA DA GATA E BEM APERTADINHA QUE DIFICULDADE TIVE PARA PENETRAR.RSRS ELA LEMBRA A ISABELLE DA CASA 19.MAIS COMO NÃO POSSO DEIXAR FUGIR O PROGRAMA AOS 45 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO PEÇO UMA OUTRA CHUPADA E GOZO NOS SEUS LINDOS SEIOS TERMINANDO MAIS ESTE TD AGRADÁVELVALEU RECOMENDASSÍMA.

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#239 Mensagem por Dale Jr » 28 Out 2013, 22:11

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:NÃO
Após resolver uns compromissos na parte da manhã, resolvi revisitar um prives no Centro da cidade, já que fazia tempo que não ia em algum, liguei para alguns e o escolhido foi a Flávia Massagem. Subi e a gerente de forma seca ordenou que eu aguardasse as meninas se apresentarem, a primeira foi a Bia, que eu já tinha comido quando ela se chamava Karen, acabei escolhendo ela uma vez que o elenco do FM estava fraco, mais muito fraco, fraquinho. A Bia era a melhor de todas fácil e se ela não estivesse lá, provavelmente eu teria ido embora. Então a gerente me leva até o quarto, faço o pagamento no cartão, tomo banho e espero a Bia no quarto, note que desde que paguei o programa até o momento em que a Bia entrou no quarto se passaram 20 minutos, isso é muito tempo. E a casa não estava cheia, além de mim, deveria ter apenas outro cliente. Falta organização e profissionalismo na FM.

A Bia (antiga Karen), chega e se desculpa pela demora. Ela é uma garota muito bonita, cabelos longos, estatura mediana, seios médios naturais firmes, bons de se chupar e segurar, ela não é magrinha, é bem suculenta, gostosa. A bunda é o ponto forte do corpo da Bia, é grande e bonita, sem ser desproporcional em relação ao corpo. Subimos na maca (agora é maca!) e ela começa a beijar os meus ombros, pescoço, eu tomo a iniciativa de beija-la e percebo que ela não curte beijar, já que seus beijos são fracos e sem empolgação, eu ao longo do programa ainda tentei beija-la novamente mas desisti ao ver que ela não curte beijar. Sem demoras ela começa a fazer um oral sensacional, foi excelente. Eu não costumo gozar tão rápido recebendo oral, mas gozei em menos de 3 minutos, um recorde! Como eu avisei que ia gozar, acabei liberando a porra enquanto ela me punhetava, e depois ela ficou fazendo carícias no meu pau todo melado de porra! Fui lavar para que ela pudesse chupar mais.

No segundo tempo, ela deita ao meu lado e começa a manda um ppp, e é de se notar que ela gosta de falar e fazer o estilo namoradinha safada. Depois mais um pouco de oral e ela coloca camisinha em mim e fica de 4. Começo a meter forte segurando aquela bela bunda até que a Bia pega a minha mão e leva o meu dedo indicador até o cuzinho dela e me pede para que eu brinque um pouco! Brinquei e meti na boceta dela até gozar!

Novamente ela se deita ao meu lado enquanto eu me recupero, peço para chupa-la e ela curti ser chupada, a boceta é boa de se chupar, depilada, de tamanho mediana, grelo bem pequeno. Ela em diversos momentos segurou a minha cabeça e pressionou contra a boceta dela até ela gozar e pedir que eu parasse, ao dizer que estava dando choque nela. A Bia mais uma vez pede camisinha e agora eu começo a meter com ela na posição de Frango Assado e eu de pé, nesse momento a altura da maca ajudou. Meti e mamei naqueles seios deliciosos, comecei a meter tão forte que meus braços começaram a puxa-la pelas costas fazendo com que eu suspendesse ela e começamos a foder comigo de pé, e ela agarrada a mim, com as pernas entre a minha cintura, foi um momento fodão! Depois ela pede para fazermos uma posição que ela curte, o ppmm, só que ela com as pernas juntas entre as minhas pernas, fazendo parecer que ela é mais apertada, quase uma virgem. Gozei a derradeira!

Isso tudo ocorreu em 45 minutos, portanto eu teria mais 15 minutos. Apesar de eu já ter gozado 3 vezes e estar com o paumolão, seria muito bom ter recebido 15 minutos do excelente oral dela. Não protestei! Mas são esses detalhes que separam as GPs das gps!

Rosto: 9 Ela é muito bonita, e hoje de manhã a mais bonita disparada do elenco da FM.
Corpo: 10 Gostosa, corpo estilo "chaveirinho".
Anal: X Não fez, mas deve fazer mediante a taxa!
Beijos: 5 Ela não curte beijar.
Oral: 10 Oral é o ponto forte dela.
Boceta: 8 Boceta boa de se chupar, mas já degustei melhores.
Atendimento: 7 Os 15 minutos que saiu mais cedo e o ppp contaram contra.
Custo/Benefício: 8 Paguei R$140, um programa de 1 hora que não durou uma hora, sem anal, sem beijo.
Satisfação: 9 Gozei 3 vezes mas ficou faltando alguma coisa!

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por claudioluxuriaN » 08 Nov 2013, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Taýna

Beijou na Boca:NÃO
SALVE SALVE AMIGOS DOFORUM RELATANDO UM TD REALIZADO COM A MODELO TAYNA QUE POR SINAL É A MELHOR GAROTA DA CASA NA MINHA HUMILDE OPINIÃO APÓS A SAÍDA DE ALESSANDRA MOURA E GEOVANA.INICIANDO O TD SOU APRESENTADO A VÁRIAS GPS E NÃO FICO EM DÚVIDA QUANTO AO REPETECO COM A MODELO QUE ME DISSE TER 27 ANOS TER TRABALHADO EM SHOPPING E ESTAR MUITO FELIZ NA NOVA PROFISSÃO.MAIS COMO SOU EXIGENTE E ESCOLHO SÓ AS MELHORES RESOLVO FICAR COM ELA PELA SEGUNDA VEZ E NÃO ME ARREPENDO POIS ELA FEZ QUASE TUDO QUE PEDI APENASSONEGANDO BEIJOS POIS DEVE TER MEDO DE SE APAIXONAR PELOS CLIENTES.RSSR DEIXANDO AS BRINCADEIRAS DE LADO A THAYNÁ TEM O MELHOR PAR DE SEIOS DO MUNDO DA PUTARIA ATUALMENTE E CORPO BEM ESTRUTURADO FISICAMENTE TAMBÉM CHEGANDO AO QUARTO ELA PEDE PARA CHUPAR A MINHA PICA E LOGO PERCEBO QUE O TD SERIA MAIS UMA VEZ AGRADÁVEL POIS PERCEBI QUE SUA XANA ESTAVA ENXARCADA.QUE TESÃO POR SINAL APÓS CHUPAR MINHA PICA ELA PEDE ESTOCADAS NA POSIÇÃO DE QUATRO QUE DEVE SER A SUA PREFERIDA ATE´EU NÃO MAIS AGUENTAR E JORRAR DENTRO DA CAMISINHA E TERMINAR O TD NOS 30 MINUTOS CONTRATADOS.RSRS AH!!PEDI O CUZINHO MAIS ELA ME PEDIU 50 REAIS E EU NÃO TINHA MAIS VOU JUNTAR PARA DAQUI 01 ANO COMER O CUZINHO DA PERVA.RECOMENDADISSIMA!!

Link:
🔗

Responder