Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#166 Mensagem por estressado » 15 Jan 2011, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi que o site estava atualizado com 3 garotas novas promissoras, fui lá hoje e tive o prazer de conhecer a Duda (http://www.annemassagens.com.br/duda/index.html), que começou lá na terça.

Ela é altinha com rabão, como muito bem destacado nas fotos, hehehe, e foi muito carinhosa. Mamei muito nas peitolas, com ela só avisando que podia sair leite se eu fosse forte, o que deixou o tarado em mamãezinhas aqui com mais tesão ainda. Passei muito a mão nas curvas gostosas daquela pele macia, rolaram beijões bem legais também, e ela me chupou gostosão nos dois rounds com aquela boquinha deliciosa.

Depois camisinha e muita meteção, com ela rebolando gostosão no papai e mamãe (gozei assim no primeiro round), cavalgando com a sensação ultra foda do bundão tocando nas minhas coxas (lembrei até do Rocco falando que a bunda da Alexis Texas tava fazendo carinho no saco dela na calvagada em Rocco's American Adventures), depois vendo e sentindo aquela bundaça sensacional de quatro e sentindo a delícia emprensada fazer a bucetinha engolir minha pica até a raiz de bruços (gozei assim a segunda).

Achei ela super gente fina, depois até me ajudou a amarrar o tênis na maior simpatia quando o cada vez mais gorducho aqui ficou perdido na cama igual a uma tartaruga de barriga pra cima. Paguei 90 pratas pela hora e vim pra casa felizão, valeu muitíssimo a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

#167 Mensagem por Jonh B Oman » 17 Jan 2011, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM

Depois da minha última experiência na Anne Massagens passei esta manhã novamente pra esvaziar o saco e dessa vez com alguem que eu ja conhecia então nada melhor do que a cavalona Carol. A casa não estava muito cheia e pedi 1/2 hora com a Carol que está a cada dia mais gostosa, no quarto ha chega toda libertina, beijamos bastante até que ela se ajoelha e começa uma chupeta muito boa como sempre, ela é do tipo que capricha, chupa, lambe bolas e se deixar também enfia o dedo no seu brioco. Ja na "masmorra" erótica, porque aquilo não pode ser chamar de cama ela chupou mais um pouco depois partimos para um 69. Ficamos assim por um bom tempo até que ela encapa o pirulito e senta em cima, rebola e geme gostoso, coloquei ela de 4 segurei forte e bombei bastante até encher o capote, banho tomado e fui embora levinho.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,65m
Peso: +- 55kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Loiros
Rosto: 06
Pele: Clara
Seios: Fartos
Bumbum: Grande

Atendimento:
Oral: 09 (S/C)
Vaginal: 07
Beijo: Ótimo

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#168 Mensagem por pussyman2010 » 18 Jan 2011, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

TD realizado em 18/01/2011

Meu primeiro Td neste puteiro. Chegando lá fui bem recebido pela recepcionista, perguntei pela NICOLY http://annemassagens.com.br/nicoly/index.html, e a perva estava disponível, como estava com pressa não vi o restante do plantel. Casa estava cheia, fiquei em um quarto pequeno, mas muito confortável e limpo, há um sofá pequeno, box bom, sabonete líquido protex, toalha ensacada e colchão grande no chão.
Terminando o banho, entra a prima, muito simpática, sorridente, morena bem bronzeada, rosto bonito, um pouco mais de 1,60 m, coxas grossas, um barriguinha saliente, seios fartos, um pouco moles, mas nada que comprometa, agora o destaque um senhor rabo, quadris largos que se destacam na pequena estatura da prima e bundão carnudo e firme.
Trocamos beijinhos, só selinhos, evitou a língua, percebendo o meu cansaço- mais um dia de um calor do caralho-, me ofereceu uma massagem, que eu recuso e caio de boca nos peitos, depois parti para a buça (cheirosa e limpinha), alternando entre dedadas e chupadas no grelo, se excita rápido, logo já estava molhadinha e o grelo inchadinho, nessa hora o cacete já tava de pé, veio chupar, boquete babado na pressão, sem pressa de querer colocar a camisinha e logo trepar, peço pra montar de costas, como cavalga gostoso, alternando a velocidade, gemendo baixinho, a perva tem uma voz muito sexy, e a visão show daquele bundão quicando, ponho ela D4 e soco com vontade, e ela pedindo mais, pra meter com força, não aguentando mais segurar o gozo, tiro a camisinha e peço um boquete, não deixou gozar na boquinha, ela esfrega os lábios na cabeça do pau, sem abrir a boca, mesmo assim uma senhora gozada, porra pra todo lado.
Um único ponto negativo do TD, R$ 30,00 pra o comer o cú, que eu recusei, muito caro para um programa de R$ 50,00, em um programa de uma hora de repente vale a pena, a perva tem uma bunda sensacional.
Merece repeteco, atenciosa e fode com gosto
RECOMENDO!!!!!!!
Custo R$ 50,00 meia hora.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#169 Mensagem por fodo » 25 Jan 2011, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fui a anne hoje no periodo da manhã.Conheci as pervas muito gatas não tem garota feia na casa ,e sim bonitas e gostosas,conheci ao toda 6 meninas do prantei de 10 garotas ,gostei de duas á Isabele e Duda ,como á Isabele não faz anal fiquei com a completinha da Duda,ela é muito gostosa tem um bumbum ou melhor um rabo de responça,bom banho tomado na cabine que é bem espazoço,e com espelho na perede toda,se todas os privês fossem assim seria bom,uma verdadeira suite,,,,a Duda é bem safada e putona também,potei ,ogo para chupar o meu pau ela fez sem serimonia ,chupam muito bem com uma boquinha de deixar louco,chupou assim comigo em pé ela agachada ,chupou até eu gozar muito na sua boca,ela levantou e foi lavar no box, e depois voltou para a cama comigo ,na segunda ,eu mandei ela chuparo meu pau com ela de quatro virada para o espelho que virão maravilhosa do belo rabo que ela tem e de sua bucetinha lisinha e raspadinha,levantei ela colocou a camisinha com a boca,muito bom ,e fui meter na sua buceta com ela de quatro na cama,meti assim benzão até pedi o cú que ela liberou por mais R$20 pratas,que cú bom de comer muito bom mesmo,com ela de quatro e eu cravando a pica de sima para baixo no cú apertado da Duda,ela gemendo baixinho com a cara enfiado na cama,enfiei devagar mais coloquei tudo ,que cú gostoso e apertadinho ,fui bombamdo no seu cuzinho por umas 25 minutos até gozar muito no seu rabo ,depois tirei e a camisa saiu limpinha ,muito bom tomei banho e ela muito simpatica me levou até á saida e fui enbora muito satisfeito,e com serteça vou voutar e comer todo o pranteu da casa,para mim que não conhecia á menhor da região da tijuca.R$90 1 hora = 20 do anal. A Duda é casadinho porque tem alinhança no dedo ,por isso que ela faz gostoso,casa muito limpa ,ar geladão,e com as putas safadinhas e na apresentão elas se apresentão de blusinha e short,ou blusinha e sainha,link http://annemassagens.com.br/duda/index.html

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Carol

#170 Mensagem por gnoctis » 05 Fev 2011, 10:56

POSITIVO

Gostaria de acreditar que toda vez que entrasse num privê fosse apresentado a uma Carol como essa http://www.annemassagens.com.br/carolti ... index.html. Não só porque ela é uma loira tremendamente gostosa, mas também pela sua apresentação exemplar: toda bem cuidada (perfume, cabelo e jeito de se vestir), simpática e sorridente. Se apresentaram uma, duas e depois veio a loira, de camiseta, shortinho e salto alto alto. Não tive dúvidas e vamos pro TD.

No atendimento o padrão se manteve elevado. Enquanto terminava o meu banho, ela pedia pra ficar mais à vontade e se despia. Assistindo aquela cena pude conferir que o quanto a Carol é realmente gostosa. Peitão, bundão, coxão, sempre sorrindo e conversando. A calcinha vermelha era quase um fio e se perdia naquela bunda grande , redonda e dura. Assim ela ficou: só nessa calcinha e sobre os saltos do sandália. Um tesão. Iniciamos os primeiros contatos físicos em pé com beijos e abraços. Muito bom, com os beijos rolando soltos enquanto sentia seu corpão todo com as mãos me deu a idéia precisa de que o TD seria positivo. Passamos daí para um boquete muito bem aplicado com a Carol D4 na cama e eu em ainda em pé. Deixei ela evoluir com a boca no meu pau, indo da cabeça às virilhas, enquanto admirava seu burrão empinado pro alto. Aliás ela estava com uma marquinha de biquíni ridiculamente pequena, viajei e fiquei imaginando aquela criatura se bronzeando na praia.

O apetite foi crescendo e já era hora de dar um confere no bucetão (ela é toda “ão” mesmo) da safada. Mas antes disso era preciso fazer um novo pit-stop naquela boca e descer até os peitões turbinados e bicudaços dela. Enfiei a boca ali e só larguei deles porque tinha compromisso inadiável com o bucetão da Carol. Ali a parada é séria. É muita carne. Que parada gostosa da porra! Pra quem gosta de chupar uma buceta não tem nada melhor. Só depois, mas beeeeeeeem depois de me acabar ali eu a viro de bruços e taro aquele cú encravado naquelas duas bandas grande, redondas e duras de bunda que ela tem. A essa altura a gostosa já me chamava de “putão” “safado” “tarado”...

Toda essa entrada já serviria de prato principal. Mas, como esse TD foi altamente generoso, ainda tinha o prato principal e o melhor: sobrava apetite. A meteção começou no PPMM, trocando beijos, adjetivos e nos encarando safadamente. Minha tara ia às alturas vendo minha caceta entrando e saindo no meio daquele bucetão. Virei as coxas dela pra um lado só e metia fundo ajoelhado na cama. Depois ficamos de ladinho enquanto pegava seus peitões na minha mão. Sem tirar de dentro ficamos D4, na beira da cama, com duas pernas ajoelhadas no colchão e as outras duas no chão. O espelho filmava tudo e eu filmava a cena no espelho. Muito bom! Ainda pedi o cuzinho, mas ela disse que tinha taxa extra. Perguntei quanto seria, mas ela não respondeu. Não entendi e deixei por isso mesmo (é que a parada já estava boa demais).

Tirei de dentro, tirei a porra da camisinha e ela sentada na cama voltou ao boquete, pedindo pra eu gozar nos peitos dela. Depois de um tempo entre punhetas e boquete joguei o leite e lambuzei os peitões da criatura. Ela esfregou o meu pau neles até deixar ele totalmente seco. Com cuidado ela limpou meu pau com lenço umedecido e o tempo que sobrou trocamos umas idéias. O atendimento foi excelente desde a apresentação até os minutos finais. Foram 40min/R$60, ela me levou até a porta, me ofereceu água e bala, beijo na boca e até a próxima. Essa promete repeteco.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#171 Mensagem por MR. PETRUCCI » 06 Fev 2011, 15:18

POSITIVO

Primeiramente, meus parabens ao forista purepleasure, pois tendo eu saído com a mesma gp que ele, a Carol, relato aqui que o TD dele contem só informações verdadeiras, o que tem sido uma raridade as vezes no GPGuia.........
Ela é assim mesmo como ele relatou: Simpática, extrovetida, cheirosa, educada, oferece agua e bala na saída e a agua até durante o TD se voce pedir, como foi o meu caso........
Agora vou relatar minhas impressoes sobre a menina nos 2 TDs que fiz com ela num espaço de 3 dias, foi a menina que eu fiz repeteco mais rapido na minha carreira de putanheiro! :D

A CASA

Achei a Anne Massagens bem aconchegante, discreta, a decoração é bonita, tem uma certa classe na recepção, o ponto negativo eu só descobriria ao longo do primeiro TD com a Carol, onde a mesma me disse que a casa inclui o banho no tempo do programa, prática que a GP condena segundo ela, e até me aconselhou a conversar com a recepcionista, o que fiz na segunda visita, e a mesma desconversou dizendo que a menina ja tava vindo, achei escroto mas foi o unico defeito até hoje da casa.
O segundo programa que fiz foi no dia do encontro oficial dos foristas, marquei ao telefone 3 horas antes, pras 16h com a Carol e consegui sem problema algum....A recepcionista foi educada e solícita e ao chegar lá, a piranha estava disponível e de banho tomado.......Como diz o Dillon, ponto muito positivo!

1° TD

Se apresentaram as meninas e eu que ja tinha ouvido falar da tal da Carol loira gostosa, fiquei ainda mais abismado com a beleza da menina, ao vivo ela é beeeem melhor que nas fotos do site do prive na web......Podem ir tranquilos, ela é melhor que aquilo........
Quanto as outras opcoes da casa, tem uma de rosto bem bonito, cabelos castanhos levemente avermelhados nao lembro o nomezinho dela, e tinha uma tal de Isabele, uma especie de BBW, cheinha gostosa, uma graça, porem na hora veio a mente o td negativo dela aqui com algum confrade ai e declinei na hora de qualquer chance de sair com ela
Voltando a Carol, fomos ao quarto, fui tomar banho e enquanto isso, ela foi se despindo, ela estava de short jeans, e blusa com a barriga aparecendo, bem vestida........Alias esse é um ponto positivo dela e de algumas meninas desse prive, que se vestem de modo sensual, ao contrario de outros locais na tijuca, onde as putas se vestem muito mal........
Começou o td, eu agarrei ela em pé, beijo na boca, ja falo um monte de merda que ela tinha cara de puta, e uma loira puta siliconada me excitava muito, ela dizendo que ia ser minha puta loira, minha piranha.........Ela adora um PPPzinho, mas é maneiro, ela xinga o cliente de filho da puta (nao sei o que minha progenitora tem a ver com a foda mas tudo bem rs), de viado, de tarado, cachorro etc......
Ela faz bem o teatrinho de Gp putona, ela se amarra quando é chupada, quando a gente enfia a cara nela, seja nos peitos, no meio deles, na buçeta, no cu, ela parece curtir ser beijada, lambida e chupada, e em algumas situações acredito até gozar com isso, nao garanto que tenha acontecido mas.......
Aí eu fui enlouquecendo e testando a putice dela, pedi pra ela e isso peço pra todas, pra que pegasse a minha cara e esfregasse no rabão dela, ela pegou, obedeceu a ordem do Mr.Catra Italiano aqui e me botou pra chupar aquele cu gostoso que eu metia a lingua como se fosse penetrar no cagador dela, e ela lá falando putaria muito bom...
Depois momento interessante, eu metendo nela posicão doggystyle, ela de 4, comecei a bombar bem forte, inclusive mexendo meu corpo pra frente e pra tras, pra meter tudo na vagabunda de merda, ela começou a reclamar em tom de excitação tipo:

- Devagar, puta que pariu, cachorro, viado! :lol:

Ah quanto ao boquete que ainda nao citei, nem rolou muito no primeiro programa pois a gente ficou no 69, eu mandei ela cuspir no pau, e notei que meu pau nao ficava muito molhado, so que eu nao tava vendo, tava chupando o cu e a buça dela, mas achei ela sem vontade de ficar babando a porra toda, no segundo programa confirmaria o boquete fraco dela......
Aí foi rolando a putaria, e decidi comer o cu, que ela cobra taxa dependendo da dotação, ponto negativo mas pra mim isso passou, eu paguei 20 pra comer o cu dela, varia de 10 a 30, ou seja tenho uma pica média! :D
Ela disse que alguns caras com pau bem grande ela nem faz, entao se for o caso de voces esqueçam!
Mandei ela cuspir no chao e lamber com um pouco de medo dela nao aceitar, e ela nao aceitou riu do pedido mas topou cuspir na cama e lamber, eu adoro essas sujeiras, porcarias, pra mostrar que é puta mesmo!
Mandei ela botar a calcinha preta dela linda de novo (acho que era calcinha senao era um biquini sei lá) e ela veio se esfregar na minha cara....
O detalhe é que a calcinha é MUITO CHEIROSA, que cheirosa a calcinha na parte da buçeta, mais cheirosa que a propria buçeta, na qual me refastelei durante o sexo oral, e fiquei com o rosto todo molhado da xota dela, mistura da minha saliva com a possivel excitação dela!
Terminei gozando nos peitos dela (esses mesmos peitos que ela fez questao que eu pusesse tudo na boca, quase fiquei sem ar, botando os ml todo do silicone pra dentro da minha boca, muito gostoso, iniciativa dela essa voracidade disse que eu merecia pois era muito safado putz rs}
Fiquei satisfeito e fiz um segundo programa 3 dias depois...

2° TD

Algumas diferenças pro primeiro..............Interpelei a vadia sobre alguns TDs que li aqui onde ela tomava leitinho na boca, e comigo ela nao tinha permitido, ela disse que fazia isso mas parou depois que notou que a porra de um cliente tava de uma cor estranha, ela ficou com medo e parou de tomar jatada na boca, uma pena....
Tambem a inquiri, mais no campo da curiosidade, se fazia beijo grego, ela perguntou o que era isso, eu expliquei que era meter a lingua no cu, ela riu, fez uma cara assim meio de repulsa e disse que nao, mas o dela ela gosta que seja lambido, salafrária! :evil: :badgrin:
Dessa vez mandei ela me chupar, me olhando, que nem o meu primo Catra, o negao fala, mama me olhando..
Ela só chupa e nao muito bem , a area da cabeça, nao bate com o piru na cara, nao explora o penis inteiro, fiquei decepcionado com o boquete dela, mandei ela abrir a boca pra eu foder a boca da vagabunda, disse que ia fazer ela engasgar, ela disse que nao queria, ponto negativo rs,
o maximo que consegui foi que ela babasse um pouquinho mas tudo bem..
A foda foi boa, chupei ela um bom tempo, metendo a cara no buçetao delicioso dela, botando as pernas dela em volta do meu corpo pra me empurrar ainda mais pra dentro da buçeta dela, com a cara toda molhada, que nem um porco chovinista.......Botei ela de 4, e e chupei, beijei e lambi muito o cu dela, olhando pro espelho com aquela bunda na minha cara, e pedi pra ela botar a lingua pra fora..
Comi o cu dela, mais do que no primeiro programa, novamente paguei a taxa de 20 dessa vez só dei na saida...
Botei ela de 4 com a bunda na minha cara, lambi o rabo dela e fui acariciando com o dedo o forevis dela e dando na boca dela o dedinho pra ela lamber...........No inicio a puta suja aceitou, mas na terceira ela meio que com nojo disse:

-Para seu viado!

:lol:

Ah mermao eu zoo o plantão mesmo, gosto que a mulher seja suja mesmo, vadiazona, ela reclamou mas lambeu o dedinho que tava no cu..
Eu pergunto pra voces: Quando a gente lambe o cu e depois beija na boca, a gente nao tá levando do cu pra boca do mesmo jeito que botando o dedo na entrada e dando pra ela chupar......Qual a diferença? ::basta::
Ficou de 4 com aquele bundao siliconado e depois de rebolar muito na minha cara, ficou de 4 de novo na cama e eu gozei tudo na bunda da vadia, que disse que se eu a engravidasse pela bunda eu ia ter de assumir e casar com ela.
Eu comentei que a parte boa era casar com ela, mas ter filhos eu dispensava....
Deitei com ela, namorei um pouco, fiz uns carinhos, abraçei e fui tomar banho e meter o pé

RESUMO DA OPERA:

SIMPATIA: 9,5, as vezes reclama de algumas coisas que ela nao gosta rs
ANAL: 7, faz direitinho
ORAL: 4, Fraco, sem pressao, nao engole inteiro, nao engasga, cospe muito forçadamente
BUÇETAL: 8, bom padrão

BELEZA:

ROSTO: 8, cara de puta bonita dançarina de funk da baixada, e rosto de vagabunda desclassificada me dá tesao, ponto altamente positivo rs
SEIOS: 9,3, siliconados grandes mas nao enormes como poderiam ser, ela quis botar mais mas o médico viado nao quis
BUNDA: 9,6, siliconada uma ou outra mancha escura entre a bunda e a tatuagem de fenix que ela tem na nuca, mas nada desabonador
BUÇETA: 9,7 pra ser 10 tinha que ser de mulher branquinha, rosadinha por dentro e a dela nao é.........Tinha que rosadinha e cheirar a sabao , a dela é boa de ser chupada, mas assim como nao cheira mal tambem nao cheira a sabaozinho

Enfim, parece ser a melhor opcao na Tijuca, no mix de beleza e atendimento!

Foi mal o livro ai que escrevi!

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#172 Mensagem por gnoctis » 06 Fev 2011, 18:22

MR. PETRUCCI escreveu: Mandei ela cuspir no chao e lamber com um pouco de medo dela nao aceitar, e ela nao aceitou riu do pedido mas topou cuspir na cama e lamber, eu adoro essas sujeiras, porcarias, pra mostrar que é puta mesmo!
hauhauahauahuahauh.... Tenho até vergonha do meu TD quando eu leio uma parada dessas do Petrucci.
Ainda tentei comer essa mulher de novo neste sábado, mas parece que a bucetuda folga nos fins de semana e vai pra praia bronzear aquela buzanfa maravilhosa.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#173 Mensagem por Mirko » 06 Fev 2011, 22:04

Juro que é a última vez mais você tá foda...

E como você é um confrade lá vai:
MR. PETRUCCI escreveu:Primeiramente, meus parabens ao forista purepleasure, pois tendo eu saído com a mesma gp que ele, a Carol, relato aqui que o TD dele contem só informações verdadeiras, o que tem sido uma raridade as vezes no GPGuia.........
TDs verdadeiros são uma raridade? Ai você acaba com a gente. Você fez TDs que a realidade era diferente do que você encontrou? Inddique para a gente.
MR. PETRUCCI escreveu: Tambem a inquiri, mais no campo da curiosidade, se fazia beijo grego, ela perguntou o que era isso, eu expliquei que era meter a lingua no cu, ela riu, fez uma cara assim meio de repulsa e disse que nao, mas o dela ela gosta que seja lambido, salafrária! :evil: :badgrin:
Meio no campo da curiosidade??? Como falaria o Catra : "PARA DE CAÔ"
MR. PETRUCCI escreveu:com a cara toda molhada, que nem um porco chovinista.......
Você estava igual o mascote do cascão é isso? Essa foi uma das melhores referências de quadrinhos que já vi em anos.
[ external image ]
MR. PETRUCCI escreveu: Eu pergunto pra voces: Quando a gente lambe o cu e depois beija na boca, a gente nao tá levando do cu pra boca do mesmo jeito que botando o dedo na entrada e dando pra ela chupar......Qual a diferença?
Eu acho que tem uma diferença grande, mas como sempre, é a minha humilde opinião.
MR. PETRUCCI escreveu: Eu comentei que a parte boa era casar com ela, mas ter filhos eu dispensava....
Deitei com ela, namorei um pouco, fiz uns carinhos, abraçei e fui tomar banho e meter o pé
Caralho, você é um cara que vai de "esculhambar" a puta ao mais fino do BOPISMO, sem dúvida és um forista impar.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#174 Mensagem por MR. PETRUCCI » 07 Fev 2011, 20:56

TDs verdadeiros são uma raridade? Ai você acaba com a gente. Você fez TDs que a realidade era diferente do que você encontrou? Inddique para a gente
Sim, caro amigo Mirko, a Marcela do 1°andar da 85 nao faz o que dizem que ela faz, beijo na boca e oral sem com todos, ela só faz com os dementes bops dela, é um exemplo..........Tentarei me lembrar de outros, é lamentavel mas acontece.........Nem sempre por má-fé do forista mas tb por uma questao de opiniao e quimica diferente que rola na hora com a gp......
Tem um caso no buena vista com o Asturias e comigo que é o que mais lembro.......Ele disse pra eu comer a loira, que ele adorava sair com ela, po a mulher peitao gostosa e tal, chegou no quarto uma merda um super negativo e com ele ela é 10! E o cara é um super forista, questao de quimica com a gp......
Mas tem nego que bopa muito, isso quando nao tem conchavo com a puta......Nao preciso falar isso logo pra voce que é o modera né! :doubt:
No caso da Marcela, nego esquece de dizer que ela tem cara de cinquentona, coroaça mesmo.......Chamar ela de melhor puta do Rio como um cara chamou é o fim da picada........ ::basta::
Meio no campo da curiosidade??? Como falaria o Catra : "PARA DE CAÔ´´
Nao ia mandar o cu na cara dela naquele dia nao........Eu procuro saber sempre se estou com uma chupadora de cu na minha frente, é aquela historia rola beijo na boca! :lol:
Mas eu tenho tesão em ver mulher lambendo cu mesmo! Mas nao sinto muito tesao sendo lambido sem sacanagem, até gostaria mas nao rola.......
Acho que eu sou machao mesmo! :D
Caralho, você é um cara que vai de "esculhambar" a puta ao mais fino do BOPISMO, sem dúvida és um forista impar.
É meio por ai, eu gosto de amor e sexo......Eu curto carinho mas tb curto uma perversao suja, tem hora que eu quero esculachar a mina, tá ligado........Cuspe, porrada na cara, dizer o quanto eu acho ela uma vagabunda.......Pena que a Carol nao toma uns tapas nos cornos, naquela fuça de cachorra do funk dela, tentei bater mas ela nao gosta.....Eu sou meio Dillon, meio Mirko, meio nao sem quem mais que seja romantico, eu passeio por varias vertentes do putanheiro........Isso aí, louco, mas tentando sempre curtir esse momento!
Abraço e obrigado por me amar tanto assim!
Bom saber que alguem tem paciencia (no teu caso voce tem que ler né rs) pra ler meus tds!

Link:
🔗

Deibiciano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#175 Mensagem por Deibiciano » 07 Fev 2011, 22:03

Passadinha pra conhecer a casa, que por sinal muito legal...

Conheci a Carol, atendimento nota 10 menina muito simpatica e bonita, fode que é uma maravilha...

recomendo a putinha

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Luana

#176 Mensagem por KomKu » 13 Fev 2011, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje liguei para a Mix Massagem procurando a Carol e para minha tristeza a gatinha não estava. Pensei em dar um confere na Renata e naqueles seus seios deliciosos, mas optei por rever a Renata da Anne Massagens. Cheguei sem avisar e soube que a Renata havia saído da casa. Assim, esperei pela apresentação das meninas. Vieram quatro delas, sendo que as duas últimas me chamaram a atenção, em especial a Luana, que é uma morena com cerca de 1,70 m da altura, magra com corpaço de modelo, e cabelos louros, embora ela seja morena. Como simpatizei com a gata, eu a escolhi, torcendo para não dar com a cara na porta, pois a menina parecia novinha. Normalmente menina nova é marrenta, mas preferi ir pelo meu sexto sentido.

Enquanto eu tirava a roupa, ela chegou sorridente. A Luana é uma uma menina de 20 anos, com cerca de 1,70 m de altura, bastante magra parecendo modelo, é morena mas tem o cabelo louro, que lhe cai bem. Ela tem um sorriso lindo e irradia muita simpatia. Possui um rosto bonito e uma pele morena uniforme sem manchas. Seus seios, acompanhando o perfil de seu corpo, são pequenos, suas pernas são compridas e finas, mas completam com harmonia o conjunto de seu corpo. Finalmente, seu ponto fortíssimo é uma bundinha pequena, arrebitada, durinha e muito, mas muito gostosa.

A Luana trabalhou cerca de quatro meses na Mix Massagem e está há um mês na Anne. Ela não é muito experiente e demonstra ser muito tímida, tanto que muitas vezes em vez de responder ela apenas ri. Ainda bem que seu sorriso é lindo e seu rostinho fica iluminado.

Conversando, ela me falou que não faz anal e que não dá beijo. Claro, ela dá selinho, e como para mim isto não é beijo, digamos que ela não beija.

Agora, vou falar sobre beijo, antes que alguém entre no meu post de forma grosseira, mal-educada e arrogante para tentar me dar uma lição de moral sobre beijo, conforme ocorreu na página 10. Na ocasião eu tratei o indivíduo como um verdadeiro imbecil, mas agora não sei se terei saco para isso.

Como a maioria dos forista, adoro beijar e ser beijado. Agora, se tem algo que eu realmente odeio e me deixa brocha é ir beijar uma menina e ela virar o rosto ou fechar a boca e dar apenas um selinho. Isto me ocorreu uma vez e para que não se repetisse eu normalmente quando faço programa com uma garota pela primeira vez evito beijá-la, até ter certeza se ela corresponderá ou não. Afinal, quem beija Camila da Massagem Tijuca e é plenamente correspondido, não poderá aceitar nada menos que um chupão de perder o fôlego. Raramente eu beijo de início e espero sempre a garota tomar a iniciativa. Se ela levar 5 ou 10 programas não me interessa, pois o que eu almejo e sempre consigo, é que no final ela venha me beijar exatamente como gosto. Acho isso sempre uma vitória, ou seja, "vencer o adversário", não importa o tempo. Agora, como nem tudo é zero ou cem, se eu tiver qualquer restrição quanto a menina, muito provavelmente não a repetirei ou interromperei o programa e a mandarei embora. Por outro lado, se ela cair nas minhas graças, terei todo o tempo do mundo para tentar conseguir o que quero e, acreditem, não há coisa melhor que ver a outra pessoa se render a você.

A análise acima é apenas para dizer que adorei a Luana e estou disposto a investir nela, tanto para realizar seu primeiro sexo anal, como receber dela um beijo de perder o fôlego. Pode ser difícil mas eu tentarei chegar lá e se não chegar, pelo menos terei trabalhado para conseguir.

Após tomar banho, período em que conversei muito com a menina, fomos para a cama e embora eu seja repetitivo, sou obrigado a dizer que ficamos um bom tempo conversando, onde procurei ver o que ela faz, gosta de fazer ou não permite que façam. Algo que me deixou muito satisfeito em saber, é que ela não deixa que gozem em sua boca, pois sempre procuro manter distância de GP que permite que gozem em sua boca. Se efetuarmos programa com meninas de programa nos coloca em grupo de risco, beijar em uma boca onde acabaram de esporrar, aumenta em muito o perigo de contágio de DST.

Coloquei-a deitada e comecei a acariciar aquele corpinho magro e delicioso, iniciando pelo pescoço e passando para os seios. Desci chupando sua barriga e umbigo até chegar na xoxotinha. Beijei e chupei em volta de sua xana, dando-lhe rápidas linguadas. Desci por suas pernas e acabei em seus pés, que me deixaram encantado, pois como ela é relativamente alta seus pés não são pequenos, mas entretanto são delicados, muito bonitos e bem cuidados. Beijei seus dedos fazendo-a rir por sentir cócegas e retornei para sua xoxotinha.

A partir daí comecei a pagar meus pecados, pois caí de boca em seu grelinho e só notava que ela estava gostando quando as vezes tinha espasmos musculares nas pernas, embora ficasse inteiramente calada. Cheguei ao ponto de parar de chupá-la e dizer-lhe que ela deveria esboçar qualquer ruido durante a chupada para eu saber se a estava chupando certo ou não. A Luana me respondeu apenas que estava muito gostoso. Disse-lhe para ela demonstrar com ruídos o que estava sentindo. Voltei a chupá-la, e após algum tempo, totalmente perdido na chupada, por falta de referência, parei de chupá-la e confesso que bastante frustrado, pois fui incapaz de fazê-la gozar.

Virei-a de bruços e parti para acariciar suas orelhas, seu pescoço e ombros. As vezes ela soltava pequenos murmúrios de satisfação e a minha certeza que a estava agradando ficou por conta de sua insistência em prender o cabelo para não me atrapalhar. A Luana faz o papel de verdadeira namoradinha submissa, que se entrega totalmente na relação, embora tenha dificuldade de se expressar com gemidos e sussurros, para melhor orientar as carícias.

Após acariciar por longo tempo seu pescoço, desci beijando suas costas e cheguei a sua bundinha, onde fiquei totalmente doido, pois além de bem feitinha, ela é durinha e uma delícia de chupar e morder. Coloquei-a D4 e fui passar a língua em seu cuzinho e xoxotinha, fazendo-a gemer desta vez. Que delícia ver aquela menina D4 oferecendo-me seu traseiro numa visão muito bonita. Após chupá-la bastante, coloquei a camisinha e a penetrei por trás, socando muito em sua xana. Quando cansei, pedi e ela deitou de bruços e continuei a socar em sua xoxota, tendo que parar algumas vezes para não gozar. Fiquei doido e notei que ela sentiu bastante, quando socando, comecei a morder seu pescoço e orelhas. Acabei parando, por não ter como avaliar se meu esforço estava tendo sucesso.

Virei-a de barriga para cima e a penetrei no ppmm, socando muito. A partir daí, a Luana de forma tímida começou a gemer baixinho, indicando que estava gostando. Embora eu tenha gostado bastante de sua reação, achei que ela demoraria muito para gozar e preocupei-me apenas em fazer o pangaré golfar, o que aconteceu após algum tempo socando rápido. Aproveitei e pratiquei todos os meus modos de socar, ou seja, lentamente, rápido, com estocadas fortes, e só me movimentando dentro dela, ocasião em que ela disse ter gostado muito. Como gozei, preferi interromper o programa 10 minutos antes e bater um bom papo com ela, enquanto tomava banho com calma e me arrumava.

Se antes eu já havia gostado da menina, após conversar com ela passei a adorá-la, pois ela além de ser carinhosa também é muito meiga. Para quem gosta de grande fudedora, certamente não gostará da menina. Entretanto para que gosta de namoradinha, carinhosa e muito, mas muito meiga, a Luana é a melhor escolha que existe. Me apaixonei por ela e voltarei o mais breve possível, pois tenho que investir muito naquela garota.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

#177 Mensagem por Jonh B Oman » 14 Fev 2011, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Anal:NÃO

Hoje resolvi dar mais uma castigada em alguma perva e pra minha surpresa a Nanda voltou para o pardieiro da Anne Massagnes, disse que tava num privê no Recreio mas a distância de casa a trouxe de volta.
A Nanda é uma GP razoável, +- 22 anos, umas peitolas legais mas uma barriguinha de mingau mas não compromete o conjunto e além de tudo trabalha direitinho. Como sempre demorou um pouco para chegar no quarto mas ja chegou beijando gostoso e se entregando aos amassos, eu ainda em pé ela se agachou e mamou gostou por algum tempo, depois sentou se entregando a uma sarração gostosa seguida de beijos envolventes, me deitou na cama e chupou gostoso novamente, em seguida emcapou a piroca e sentou gostoso, coloquei ela de quatro e meti até eu encher a borracha. Mais uns beijos pra relaxar, banho tomado e vazei.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 55kg
Olhos: Pretos
Cabelos: Pretos
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Fartos
Bumbum: Médio

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Vaginal: Excelente
Beijo: Namoradinha
Anal: Não Faz

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#178 Mensagem por Xoxoteirista » 18 Fev 2011, 12:05

NEUTRO
Nome da Garota:Nanda

TD realizado ontem.

Liguei à tarde e pedi para marcarem às 18:30 com a Nanda, que eu já tinha ficado de olho desde a última vez que fui na casa. Chegando lá, sou informado no interfone que a casa está lotada e o cliente que estava com a Nanda havia “dobrado” e que teria que esperar uns 20 minutos, no mínimo! Já que estava lá, acabei esperando mesmo para ser atendido!

Chegando lá, me colocaram em um quarto daqueles que o colchão fica no chão com um pequeno sofá do lado. Para ganhar tempo fui logo tomando banho, quando ela chegou no quarto, eu estava saindo do chuveiro.

A garota: A Nanda é realmente da maneira que alguns confrades aqui já descreveram... uma menina baixinha, com um rosto razoavelmente bonito, cabelos negros longos e lisos (alisados), pele bronzeada, seios médios e durinhos e uma pancinha, que não chega a comprometer.

Tirei a toalha e a perva caiu de boca no muleque comigo ainda de pé... depois deitei e ela continuou um bolagato burocrático... chupava um pouco e dava uma parada a todo instante... perguntou se podia por a capa.. falei pra ela continuar.. chupou mais até o leite jorrar!

Tomei outro banho e retornei.. ela chupou um pouco mais, colocou a capa, passou a vaselina (coisa que eu particularmente não gosto), e fomos para o fight... primeiro com ela por cima... depois um PPMM, até que coloquei ela de quatro e puxei para o lado do colchão, mas como a “cama” é baixa demais, não deu para meter de pé, como eu gosto, então tive que meter meio que “agachado”, mas logo cansei e não consegui gozar daquele jeito... então sentei no sofazinho e ela sentou no guerreiro, de costas para mim... e assim segui até leitar novamente.

CONCLUSÃO: A garota é relativamente bonita (não é nenhum mulherão) e tenta ser simpática, mas, não sei exatamente por que motivo, não rolou muita química. Achei que ela tentou ser simpática, mas pareceu meio forçado. Achei o oral fraco, mas achei também que ela se esforça bem na fudelança. Portanto, no geral, vou classificar como NEUTRO.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 6
Oral: 5
Performance/Atendimento: 6
TOTAL: 6

Valor: R$ 50,00 / 30 min

Provavelmente sem repeteco.

Link:
🔗

carioca casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#179 Mensagem por carioca casado » 01 Mar 2011, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Primeira vez minha nessa casa( quinta passada).....Chegando lá fui bem recebido pela recepcionista, que chamou as meninas pra se apresentarem. Fiquei na dúvida entre a Nicoly e uma loira que não lembro o nome( venceu a Nicoly pela simpatia !). A atendente me leva pra um dos quartos, tiro a roupa e no final do meu banho, chega a Nicoly...., muito simpática, sorridente, bronzeadinha, rosto bonito, coxas grossas, seios fartos (maravilhosos de chupar), agora o destaque dela só pude ver mais tarde (um senhor rabo!!!)
Trocamos beijinhos,não evitou a língua, porém tive quase uma decepção com ela( ela não estava mamando sem camisinha, pois estava com problema de garganta), bem trocamos alguns carinhos, parti para a buceta dela (cheirosa e limpinha), alternando entre dedadas e chupadas no grelo e lambidas na portinha do seu cuzinho, logo já estava molhadinha e o grelo inchadinho, nessa hora o cacete já tava de pé, ela encapou o menino e começou a mamada , boquete babado na pressão, sem pressa de querer colocar a camisinha e logo trepar ( daí pensei e até falei pra ela: se com camisinha tá bom assim, imagino sem!!! ela mamou bem pra caraaaalhoooo. ) Pedi pra ela deitar e começo a meter nela no frango assado, num ritmo que devo ter deixado todo o liquido do meu corpo suando( mesmo o ar gelado), virei ela de quatro e quase entreguei os pontos nessa posição( que visão linda aquela bundona pra cima), soquei por um tempo e pedi pra ela deitar novamente e finalizei com ela metendo no frango assado novamente. O detalhe dessa parte da foda é que ríamos o tempo todo, sem motivo...
Ficamos conversando um pouco e ela começou a reanimar o menino dando uns beijinhos, lambidas no saco, sempre me beijando e falando besteiras pra mim....Na hora que ela viu que dava pra encamisar novamente, ela o fez e começou a mamar pro menino ficar realmente de pé. Como já estava deitado, ela veio e sentou nele e começou a quicar no meu pau e mexer muito bemmmmm como cavalgando e alternando a velocidade, coloquei ela de quatro novamente e soquei com vontade,( perguntei pelo cu e ela me falou de uma taxa, como a buceta dela tava show, nem perguntei o valor) ela pedindo pra meter mais pra meter com força, eu me controlandopra não gozar, virei ela de frente e continuei metendo até que ela pediu pra eu gozar, daí falei algo sobre o tempo e ela disse: " amor o tempo até já acabou" diante disso, não me segurei mais e gozei novamente !!!! Fui conferir o tempo e ela estava certa. Tomei uma ducha rápida, conversamos mais um pouco e ela me levou até a recepção. Tava tão satisfeito que quase me esqueci de pagar !!!

Merece repeteco( quero conferir o boquete sem camisinha), simpática, atenciosa e fode com muito gosto.

Link:
🔗

dumane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#180 Mensagem por dumane » 05 Mar 2011, 12:45

Estava na anne massagens essa semana, quando a policia chegou, elas tentaram disfarçar mas foi foda... A recepcionista me deixou ir embora sem pagar o programa por causa do constrangimento . agora fica aí a dica pro pessoal, cuidado quando quiserem ir lá, pois estão com problemas com a policia.

Link:
🔗

Responder