POSITIVONome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiramente, meus parabens ao forista purepleasure, pois tendo eu saído com a mesma gp que ele, a Carol, relato aqui que o TD dele contem só informações verdadeiras, o que tem sido uma raridade as vezes no GPGuia.........
Ela é assim mesmo como ele relatou: Simpática, extrovetida, cheirosa, educada, oferece agua e bala na saída e a agua até durante o TD se voce pedir, como foi o meu caso........
Agora vou relatar minhas impressoes sobre a menina nos 2 TDs que fiz com ela num espaço de 3 dias, foi a menina que eu fiz repeteco mais rapido na minha carreira de putanheiro!
A CASA
Achei a Anne Massagens bem aconchegante, discreta, a decoração é bonita, tem uma certa classe na recepção, o ponto negativo eu só descobriria ao longo do primeiro TD com a Carol, onde a mesma me disse que a casa inclui o banho no tempo do programa, prática que a GP condena segundo ela, e até me aconselhou a conversar com a recepcionista, o que fiz na segunda visita, e a mesma desconversou dizendo que a menina ja tava vindo, achei escroto mas foi o unico defeito até hoje da casa.
O segundo programa que fiz foi no dia do encontro oficial dos foristas, marquei ao telefone 3 horas antes, pras 16h com a Carol e consegui sem problema algum....A recepcionista foi educada e solícita e ao chegar lá, a piranha estava disponível e de banho tomado.......Como diz o Dillon, ponto muito positivo!
1° TD
Se apresentaram as meninas e eu que ja tinha ouvido falar da tal da Carol loira gostosa, fiquei ainda mais abismado com a beleza da menina, ao vivo ela é beeeem melhor que nas fotos do site do prive na web......Podem ir tranquilos, ela é melhor que aquilo........
Quanto as outras opcoes da casa, tem uma de rosto bem bonito, cabelos castanhos levemente avermelhados nao lembro o nomezinho dela, e tinha uma tal de Isabele, uma especie de BBW, cheinha gostosa, uma graça, porem na hora veio a mente o td negativo dela aqui com algum confrade ai e declinei na hora de qualquer chance de sair com ela
Voltando a Carol, fomos ao quarto, fui tomar banho e enquanto isso, ela foi se despindo, ela estava de short jeans, e blusa com a barriga aparecendo, bem vestida........Alias esse é um ponto positivo dela e de algumas meninas desse prive, que se vestem de modo sensual, ao contrario de outros locais na tijuca, onde as putas se vestem muito mal........
Começou o td, eu agarrei ela em pé, beijo na boca, ja falo um monte de merda que ela tinha cara de puta, e uma loira puta siliconada me excitava muito, ela dizendo que ia ser minha puta loira, minha piranha.........Ela adora um PPPzinho, mas é maneiro, ela xinga o cliente de filho da puta (nao sei o que minha progenitora tem a ver com a foda mas tudo bem rs), de viado, de tarado, cachorro etc......
Ela faz bem o teatrinho de Gp putona, ela se amarra quando é chupada, quando a gente enfia a cara nela, seja nos peitos, no meio deles, na buçeta, no cu, ela parece curtir ser beijada, lambida e chupada, e em algumas situações acredito até gozar com isso, nao garanto que tenha acontecido mas.......
Aí eu fui enlouquecendo e testando a putice dela, pedi pra ela e isso peço pra todas, pra que pegasse a minha cara e esfregasse no rabão dela, ela pegou, obedeceu a ordem do Mr.Catra Italiano aqui e me botou pra chupar aquele cu gostoso que eu metia a lingua como se fosse penetrar no cagador dela, e ela lá falando putaria muito bom...
Depois momento interessante, eu metendo nela posicão doggystyle, ela de 4, comecei a bombar bem forte, inclusive mexendo meu corpo pra frente e pra tras, pra meter tudo na vagabunda de merda, ela começou a reclamar em tom de excitação tipo:
- Devagar, puta que pariu, cachorro, viado!
Ah quanto ao boquete que ainda nao citei, nem rolou muito no primeiro programa pois a gente ficou no 69, eu mandei ela cuspir no pau, e notei que meu pau nao ficava muito molhado, so que eu nao tava vendo, tava chupando o cu e a buça dela, mas achei ela sem vontade de ficar babando a porra toda, no segundo programa confirmaria o boquete fraco dela......
Aí foi rolando a putaria, e decidi comer o cu, que ela cobra taxa dependendo da dotação, ponto negativo mas pra mim isso passou, eu paguei 20 pra comer o cu dela, varia de 10 a 30, ou seja tenho uma pica média!
Ela disse que alguns caras com pau bem grande ela nem faz, entao se for o caso de voces esqueçam!
Mandei ela cuspir no chao e lamber com um pouco de medo dela nao aceitar, e ela nao aceitou riu do pedido mas topou cuspir na cama e lamber, eu adoro essas sujeiras, porcarias, pra mostrar que é puta mesmo!
Mandei ela botar a calcinha preta dela linda de novo (acho que era calcinha senao era um biquini sei lá) e ela veio se esfregar na minha cara....
O detalhe é que a calcinha é MUITO CHEIROSA, que cheirosa a calcinha na parte da buçeta, mais cheirosa que a propria buçeta, na qual me refastelei durante o sexo oral, e fiquei com o rosto todo molhado da xota dela, mistura da minha saliva com a possivel excitação dela!
Terminei gozando nos peitos dela (esses mesmos peitos que ela fez questao que eu pusesse tudo na boca, quase fiquei sem ar, botando os ml todo do silicone pra dentro da minha boca, muito gostoso, iniciativa dela essa voracidade disse que eu merecia pois era muito safado putz rs}
Fiquei satisfeito e fiz um segundo programa 3 dias depois...
2° TD
Algumas diferenças pro primeiro..............Interpelei a vadia sobre alguns TDs que li aqui onde ela tomava leitinho na boca, e comigo ela nao tinha permitido, ela disse que fazia isso mas parou depois que notou que a porra de um cliente tava de uma cor estranha, ela ficou com medo e parou de tomar jatada na boca, uma pena....
Tambem a inquiri, mais no campo da curiosidade, se fazia beijo grego, ela perguntou o que era isso, eu expliquei que era meter a lingua no cu, ela riu, fez uma cara assim meio de repulsa e disse que nao, mas o dela ela gosta que seja lambido, salafrária!
Dessa vez mandei ela me chupar, me olhando, que nem o meu primo Catra, o negao fala, mama me olhando..
Ela só chupa e nao muito bem , a area da cabeça, nao bate com o piru na cara, nao explora o penis inteiro, fiquei decepcionado com o boquete dela, mandei ela abrir a boca pra eu foder a boca da vagabunda, disse que ia fazer ela engasgar, ela disse que nao queria, ponto negativo rs,
o maximo que consegui foi que ela babasse um pouquinho mas tudo bem..
A foda foi boa, chupei ela um bom tempo, metendo a cara no buçetao delicioso dela, botando as pernas dela em volta do meu corpo pra me empurrar ainda mais pra dentro da buçeta dela, com a cara toda molhada, que nem um porco chovinista.......Botei ela de 4, e e chupei, beijei e lambi muito o cu dela, olhando pro espelho com aquela bunda na minha cara, e pedi pra ela botar a lingua pra fora..
Comi o cu dela, mais do que no primeiro programa, novamente paguei a taxa de 20 dessa vez só dei na saida...
Botei ela de 4 com a bunda na minha cara, lambi o rabo dela e fui acariciando com o dedo o forevis dela e dando na boca dela o dedinho pra ela lamber...........No inicio a puta suja aceitou, mas na terceira ela meio que com nojo disse:
-Para seu viado!
Ah mermao eu zoo o plantão mesmo, gosto que a mulher seja suja mesmo, vadiazona, ela reclamou mas lambeu o dedinho que tava no cu..
Eu pergunto pra voces: Quando a gente lambe o cu e depois beija na boca, a gente nao tá levando do cu pra boca do mesmo jeito que botando o dedo na entrada e dando pra ela chupar......Qual a diferença?
Ficou de 4 com aquele bundao siliconado e depois de rebolar muito na minha cara, ficou de 4 de novo na cama e eu gozei tudo na bunda da vadia, que disse que se eu a engravidasse pela bunda eu ia ter de assumir e casar com ela.
Eu comentei que a parte boa era casar com ela, mas ter filhos eu dispensava....
Deitei com ela, namorei um pouco, fiz uns carinhos, abraçei e fui tomar banho e meter o pé
RESUMO DA OPERA:
SIMPATIA: 9,5, as vezes reclama de algumas coisas que ela nao gosta rs
ANAL: 7, faz direitinho
ORAL: 4, Fraco, sem pressao, nao engole inteiro, nao engasga, cospe muito forçadamente
BUÇETAL: 8, bom padrão
BELEZA:
ROSTO: 8, cara de puta bonita dançarina de funk da baixada, e rosto de vagabunda desclassificada me dá tesao, ponto altamente positivo rs
SEIOS: 9,3, siliconados grandes mas nao enormes como poderiam ser, ela quis botar mais mas o médico viado nao quis
BUNDA: 9,6, siliconada uma ou outra mancha escura entre a bunda e a tatuagem de fenix que ela tem na nuca, mas nada desabonador
BUÇETA: 9,7 pra ser 10 tinha que ser de mulher branquinha, rosadinha por dentro e a dela nao é.........Tinha que rosadinha e cheirar a sabao , a dela é boa de ser chupada, mas assim como nao cheira mal tambem nao cheira a sabaozinho
Enfim, parece ser a melhor opcao na Tijuca, no mix de beleza e atendimento!
Foi mal o livro ai que escrevi!