Termas 31 (Centro - Rua Alcântara Machado, 31)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 12
Positivos: 156
Negativos: 18
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 106Não 33
Oral Sem:Sim 161Não 13
Beija:Sim 170Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
VOU FALAR DE UM TD COM A MARGO QUANDO ELA AINDA TRABALHA NA MV 30. ERA UMA QUARTA E A CASA NÃO ESTAVA MUITO CHEIA, CHEGUEI POR VOLTA DA 17:30h, QUANDO ENTREI PEDI AQUELE CHOPINHO E LOGO VI AQUELA LOIRAÇA SENTADA NO CANTO. FIQUE A OBSERSERVANDO QUANDO ELA SE LEVANTOU E VEIO EM MINHA DIREÇAO E FALOU COMIGO. LOGO VI A SUA BUNDA MOSTRUOSA E NÃO RESISTI POR MUITO TEMPO. SUBI PARA UMA HORA, CHEGANDO NO QUARTO TOMEI UM BANHO E QUANDO SAI ESTAVA AQUELE LOIRÃO PELADINHA PARA MIM QUE LOGO ABOCANHOU MEU KCT, DEIXEI A MAMANDO POR ALGUM TEMPO E LOGO ESTAVA EPURRANDO NAQUELO BUNDÃO, VOU SER SINCERO NÃO RESISTI MUITO TEMPO PEDINDO PARA JOGAR O LEITE EM SUA CARA, SENDO LOGO ATENDIDO. POR ISSO PERGUNTO SE A MARGO AINDA ESTA NA 31.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
simone boqueteira
00) Data do TD:31/03/2006
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa; bom
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP; ótimo,já fui lá com a intenção de dar leitinho pra ela
03) Se a GP é iniciante; cascuda
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...). loira e com aquele ar de vizinha gostosa mulher comum mas que fode pra caralho
05) Relato do ocorrido no programa:Ficamos conversando perto do bar esperando cabine ela vira e vê o parceiro Caverna e começa a conversar com ela até que descobrimos que participavamos do forum e ele então averbou tudo aquilo que meu colega de trabalho havia me dito sobre a puta,realmente um fodão.Fomos então chamados pois ja estava liberado o antro de putaria.Subimos e chegando na cabine foi logo dando um beijo tão gostoso que foi foda.Aí ela volta e seguindo um roteiro elaborado por ela,começa com uma mamada deliciosa e depois vira pra um 69 e ficamos assim um tempo depois foi uma sarração muito doida e por fim começamos a fuder mama-papa;buceta gostosa e devidamente fudida passei logo em seguida pro cú,só passou um cuspe e botei pra dentro e fiquei o resto do tempo fudendo aquela bunda gostosa até que percebi que ia gozar e como ja estava pré-estabelecido tirei e dei pra ela mamar até que eu gozei e ela continuou e foi até ele ficar limpinho. Falou que adora porra e foi ao banheiro,voltou e começou a mamar denovo até soar o gongo.
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;beijo muito gostoso delicia beijar aquela boca
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';leite na garganta goela abaixo
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática; muito puta
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas; cú gostoso e macio de se comer,e pode por a pressão que quiser
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;forte:muito puta e gosta de fuder,oral completíssimo e cú guloso.
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término; barulhos na porta
05.7) Se houve rigor com o horário combinado; da parte da casa sim mas da garota não.
05. Qual o tempo X valor do Atendimento; R$50,00 por 35 de bom sexo.
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis. casa bacana e honesta virei cliente a partir de agora
06) Qual a idade real informada pela GP; não averiguado
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade; mutio puta com tesão profissional no melhor sentido da palavra
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma. muito boa a foda vai ter repeteco mas antes tenho que passar o rodo antes numas putas que vi por lá e já está programado com ela uma suruba semana que vem entre eu ela e a Cintia parceira de suruba dela
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:dei mole e não peguei
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local; R$10,00 a entrada pro paraíso da perdição
Um grande abraço e esperamos a participação de todos!
FODEU...!!!
Voltar para topo
Responder
*Campos requeridos
Na ultima sexta dia 31/03, saí da faculdade e fui novamente a termas 31, pra ficar a Samara e a Simone, chegando já encontrei a Simone na porta e fui recebido com um gostoso beijo na boca, a Samara tinha acabado de subir no queijo, esperamos ela terminar e fomos conversar um pouco, nos beijamos os tres e resolvemos subir pra mais uma suruba gostosa.
No quarto, esperei as duas voltarem, qdo chegaram a Simone já veio me beijando na boca com aquele beijo gostoso e a Samara mordendo meus pés...subiu e abocanhou meu pau chupando muito gostoso...
Comecei a chupar a bucetinha da Simone..ela gemia muito e chamava meu nome...chupei até ela gozar..depois chupei a bucetinha da Samara tb...uma delicia tb.. a Simone encapotou meu cacete e comecei a comer sua bucetinha enqto ela chupava a Samara...soquei com vontade e ela chamava pelo meu nome, gemendo gostoso...troquei e comecei a comer a Samara...ela gritava alucinadamente enqto metia forte na sua bucetinha...depois a coloquei de bruços e soquei no seu cuzinho bem forte até q ela gozou....depois coloquei a Simone de 4 e comecei a comer aquele cuzinho delicioso....deitei ela de bruços tb e soquei naquele cuzinho....ela gemia e chamava sempre pelo meu nome...soquei forte mesmo até q nao aguentei mais e gozei na quele cuzinho delicioso...
foi outra suruba bem gostosa...
Agora vou querer comer uma de cada vez...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
DORTMAN DA TERMAS 31 - CENTRO
TD REALIZADO NA SEMANA PASSADA, NA QUARTA-FEIRA 5/04 COM A GATISSIMA “DORTMAN’ NO CENTRO DE LAZER 31 CENTRO RJ.
FUI NA 31 COMO SEMPRE CEDO, PARA NÃO MUITO ENCHARCAR A ROUPA DE CHEIRO DE BOATE (CIGARROS , PERFUMES , AR CONDICIONADO ETC..).
ESTAVA A PROCURA DE UMA LOIRA QUE TINHA VISTO NAS SEMANA DO CARNAVAL E INFELIZMENTE NÃO PEGUEI E ME ARREPENDO ATE HOJE DISTO. MÁS , NESSE DIA VALEU A PENA.
COMO ERAM AINDA 16:30 HORAS , HORA DA MATINÊT , O NIVEL NÃO ESTAVA LÁ ESSAS COISAS.
POR VOLTA DAS 18:10 HORAS , CHEGOU NA BOATE UMA MORENA ESGUIA DE CABELO RUIVO , COM PINTA DE MODELO, MARAVILHOSA.
COMO ELA SABE QUE É DESTAQUE ALI NA 31 , CHEGOU SE ACHANDO. LOGO,SENTOU COM UM CARA E PARECIA QUE IA ENGATAR O PROGRAMA COM ELE.
PARA MINHA SURPRESA , O CARA DISPENSOU AQUELE COLIRIO E LOGO CHEGUEI JUNTO PERGUNTANDO COMO ERA O PROGRAMA , SE TINHA RESTRIÇÃO , SE ERA COMPLETA ETC...
FALOU QUE SÓ FAZIA ANAL SE FICASSE POR NO MINIMO 1 HORA( R$100,00).
ARGUMENTEI QUE NÃO QUERIA FICAR ISSO TUDO POIS ESTAVA COM PRESSA.SUGERI , 40 MINUTOS COM ANAL E ESTA NÃO QUIS NEM PAPO.
FIQUEI MEIO PUTO E DISPENSEI A MINA. PENSEI BEM E PASSADOS 20 MINUTOS , CHAMEI DE NOVO E MANDEI MARCAR PROGRAMA DE MEIA HORA SÓ PARA EXPERIMENTAR.
ELA FALOU QUE EU NÃO IA ME ARREPENDER.
E COMO VALEU A PENA !
CHEGANDO NA CABINE EU PUDE VER QUE DELICIA É ESSA MENINA.
MARAVILHOSA DE PAPO , DE CORPINHO SARADINHO.
POSSO GARANTIR QUE DENTRE AS MELHORES GP QUE COMI , A DORTMAN ESTA INCLUIDA.
E OLHA QUE SÓ FORAM 30 MINUTOS !
ROSTO LINDO APESAR DE ESTAR USANDO BATOM ESCURO E MAQUIAGEM MAIS PARA DIA DE HALLOWEEN .FICARIA MELHOR MENOS.
CORPO SARADINHO , TIPO MODELO , POREM COM BUM BUM EMPINADINHO E COXAS NA MEDIDA CERTA.
24 ANINHOS, PAPO EXCELENTE , NÃO É PAPO DE PUTA , TEM CULTURA.
CHEIROSA , MARAVILHOSA , ALTAMENTE RECOMENDAVEL.

Estive na 31 no dia 07/04, cheguei por volta das 22:30, entrei peguei um chopp e encontrei a Samara, perguntei pela Simone e ela estava fazendo um programa, resolvi entao espera-la...Ela dobrou o programa com o cliente e continuei esperando...Depois de uma hora, ela chegou no salao e fui logo chamando pra conversar, ela já veio me dando um beijo gostoso na boca, conversamos e disse que queria gozar naquela boquinha e que ela bebesse todo meu leite, ela aceitou na hora e disse que iria beber tudinho..
Subimos...esperei ela voltar do banho, qdo voltou já veio me beijando gostoso na boca, depois abocanhou meu pau e chupou com uma vontade que quase gozei naquela boca antes da hora...Depois chupei sua bucetinha..ela gozou gostoso...entao encapotou meu pau e meti na sua buceta, comi com vontade, socava com força e ela gemia gostoso...depois ela sentou seu cuzinho no meu pau e começou a cavalgar gostoso...ela ficou de quatro e meti com força no seu cuzinho, soquei com vontade até q fiquei com vontade d gozar...tirei a camisinha e gozei na boquinha dela...Ela bebeu todo o meu leitinho sem deixar cair uma gotinha, foi tudo goela abaixo, engoliu tudinho mesmo..uma delicia....Ela é maravilhosa, na proxima vou sair com ela e sua parceira de Suruba, a Cintia..
Estive na quarta no 31. Fui meio desanimado, mais para beber alguma coisa do que para fuder.
A casa aumentou os preços para forçar uma hora.
Antes 30 min era 50,00, agora passou para 70,00.
1 hora era 100,00 agora passou para 110,00.
Meia hora era vantajoso, dava para avaliar se a perva valia mais 50,00, e´ra só completar a grana da hora inteira. Agora sai mais caro este jogo...
O time de mulheres mudou. Na minha opinião um pouco para pior. Tem-se que garimpar mais ...
De qualquer forma, depois de um tempão garimpando acabei chamando uma loira (falsa) para conversar.
A menina não era a coisa mais bonita do mundo, mas me ganhou pela simpatia e experiencia.
Subimos.
ela é aplicada no boquete, beija e tem uma bucetinha deliciosamente apertada ( a danada sabe contrair a buceta...).
Destaque:
Os seios - médios, pontudos, duros, bom para apertar.
A buceta apertada.
Nota geral 7,5 ou 8. De qualquer forma uma boa companhia, e uma gozada garantida.
Ela veio da termas 61, aparenta uns 27 anos, e tem uma tatuagem tribal nas costas, na altura da cintura.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
Malu
Sempre posto no hot-forum, mas esse td vou copiar na íntegra para aqui também, talvez eu tenha uma leitora muito especial...
00) Data do TD:
01/06/2006, primeiro e segundo dos dois tds da noite!
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Muito bom. Cheguei e em menos de dez segundos vi a Malu, que me conquistou de imediato, então não deu para avaliar a casa antes do primeiro td. Quando desci, fui assediado por um monte de garotas (Rosinha, Paola - com essa eu nem subi nunca, Carla, Natasha, Cinthia, etc.), acho que realmente ganhei fama lá!
Destaque para a Paula, que encontrei rapidamente no corredor. Tou com saudade de subir com ela, mas a gente tá desencontrando direto.
Quando subi com a Malu, teve uma cena engraçada: a Ana (que tava marcando o tempo) disse para mim: boa noite, ****. Não sabia que ela tinha decorado meu nome, tomei até um susto! A Malu também, até falou: você é vip!
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Excelente! Nos cumprimentamos, me apresentei, fiz uma brincadeirinha sobre o beijinho no rosto e em menos de dez segundos a gente tava no maior beijão! Rolou um amassinho gostoso, mas bem comportado, e subi em dez minutos.
Quando desci, tinha combinado de subir de novo com ela. Tomamos dois sucos e conversamos um pouquinho no maior namorinho, aí fomos marcar de novo. Tava a maior fila, então descemos e recomeçamos o amassinho... Caraca, foi um dos melhores da história, teve até um cara que ficou com a maior inveja. Ele viu que a gente tava demorando e pediu para a Samanta falar que ele queria subir com ela. Ela pediu para a Samanta avisar que ia subir comigo e ia embora. O cara ficou encarando a gente direto, ela ficou até com medo dele, tive até que dar carona

03) Se a GP é iniciante;
Não, já trabalhou na 4X4 e na 21.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Achei muito bonita! Tem 1,50m (dois centímetros a menos segundo ela me falou, na verdade), olhos verdes, rosto muito lindinho, dentes perfeitos e branquinhos, cabelo loirinho médio. Um anjinho e um docinho ao mesmo tempo!
Acho que não dá para perceber que eu tou apaixonadão, né?

05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, e foram os melhores beijos da minha vida. Top 1!
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, delicioso, macio, quente, molhadinho e feito com carinho. Só faltou o deep throat, mas foi muito bom, fica fácil entre os melhores. Top 10!
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com muitíssimo gosto!
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não pedi, clima total de namorinho. Nas duas subidas, gozei quatro vezes, tava muuuito bom!
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Forte: ela é muito lindinha, doce e engraçada.
Ponto Fraco: não vi. Foi uma das melhores que já peguei, top 10 fácil e olha que já teve gente na lista!
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Não
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$220,00 por 2 horas
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Os quartos tavam legais
06) Qual a idade real informada pela GP;
27
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade total
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Vou repetir muitas vezes!
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Eu tenho! Na verdade, tentei até iniciar uma "estatização" logo no dia seguinte, no maior estilo Evo Morales, mas não tive sucesso... Tou falando, essa me conquistou!
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
R$10,00 de entrada.
-----------------
Ontem, eu estava quieto, planejando ir para casa assistir aos jogos da copa gravados. Mas uma ligação mudou meu dia para muito melhor!
Fui para a 31 na saída do trabalho e passei mais uma noite sensacional com essa mulher maravilhosa. Vou resumir tudo em duas palavras: a melhor!!! Barrou todas, anos-luz de distância.
Não sei se ela vai estar lendo essa mensagem hoje, mas, se estiver, aproveito para mandar um beijão para o meu amorzinho...

Tou conquistadaço!!!!!!
Sequindo as dicas da rapaziada estive na 31 no dia 12/06 foi show de bola, o chopp e meio aguado mas tudo bem.
Subi com a Vanesa moreninha linda, a unica da casa que usa aparelho nos dentes.foi o melhor oral da minha vida a garota tem boca de veludo, sem contar que beija bem e tem uma papo agradavel e fode muito recomendo a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Fala galera!
TD realizado nessa última quinta dia 06/07/06. Cheguei sem pretensões e pretendia me divertir bastante antes de subir. Achei o nível bom pros preços da casa. Novamente a 31 se mostrou um ótimo custo/benefício. A maioria das garotas não tem um papo bom, mas pesquisando vc acha alguma legal.
Vamos aos finalmente: fim de festa, tinha conseguido um chopp de graça no bingão, estava pronto pra ir embora, comecei a rastrear as meninas agora sim com intenção de subir. Todas acompanhadas! Vi que tinha uma lora muito safada e muito gostosa(1,60, cabelos médios, rosto normal, nem atraente, nem feia, peitos grandes de silicone, bem maneiros e bunda maneira tbm) com um coroa meio caído, pensei: "Logo ela enjoa de sentar nakele pau mole" fikei ali do lado pra pegar no rebote. Dito e feito, fomos prum cantinho, maior amasso, disse no meu ouvido: "Só subo se fizer anal", pau duro, vamos subir!
Lá em cima, muito bjo na boca, peitos de silicone DELICIOSOS, bundinha maneira. Boquetinho básico sem capa... podia ser melhor, ela esbarrou com o dente algumas vezes e incomodou um poukinho, nd que estrague a performance.
PPMM na bucetinha que pra minha surpresa era bem apertada, depois passei pro cuzinho na mesma posição e fui até o final. Ela eh muito boa e pede pra socar o cú dela com vontade! depois rolou usn carinhos... e qdo eu vi ela tava caindo de boca no meu pau de novo... chupou, chupou, chupou, mas tocou o alerta e meu pau não chegou na paudurescência necessária pra comer ela novamente. Uma pena!! Repetirei com certeza!!
Natasha Dortman
Ja tinha visto a Natacha por la mas nunca tinha feito um Td com ela.
Confirmo tudo que o amigo Tiroteio diz dela
Ela foi muito legal eu estava num dia pessimo o Td levantou meu astral
beija bem, trepa com ninguen eo que e raro tem um otimo papo
recomendo a todos.
Ps em programa a parte ela faz anal ainda vou testar depois eu conto.
Ontem estive de novo na 31, dia de fubebol, a coisa tava meio complicada la depois de muito pesquisar resolvi fazer um TD com a Carla tem aproximadamente uns 27 anos corpo bonito cabelos louros (tingidos mas muito bem cuidados ) mas me ganhou mesmo pela simpatia no TD foi otima beija muito gostoso tem uns seios maravilhosos trepa como ninguem e se empenha ao maximo para agradar a gente. não faz restrição a anal, sendo que eu não fiz.
E sastifação garantida podem experimentar que iram gostar.
P.S Para turma que gosta da Natacha dizem que ela saiu da casa, mas ficou a Carla que descobri ser uma otima opção
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Vanessa
Antes do TD vou falar da casa. A 31 está muito bem cotada na minha lista, e é meu puteiro favorito! Resolvi dar um confere na casa ontem e descobri que era dia de festa, festa da playboy. A princípio nada demais, só roupinhas com a logo da playboy e gravatinhas borboleta nas garotas. O destaque vai para votação da melhor garota da casa!! Achei uma bela iniciativa porque as garotas se esforçam pra ganhar o prêmio e os clientes ficam felizes com isso!

Qto ao TD não vou me esticar muito pq tenho q trabalhar, vamos la!
Vi a Vanessa e reparei logo no aparelho. Achei q deu um ar de ninfetinha na moçoila e fikei olhando, ela sentou do meu lado, papo vai papo vem (Ela eh muito interessante e boa de papo) subimos e foi um fodão! Muito bjo na boca, boquetinho maneiro, PPMM, chupei o grelinho dela, salto na vara e finalizei com dogstyle! hehehehhe Recomendo pacaralho pq acho que a parte do bate-papo eh fundamental.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Julia
Já tinha ido três vezes à 31 mas nunca consegui comer ninguém, ou estava muuuuito cheio ou as gostosas já estavam monopolizados por algum pela-saco. Mesmo sem me dar bem gostava de lá, as meninas não ficam muito em cima, a galera que trabalha é simpática, não é uma casa cara,etc...
Já ontem..
Seguinte:
Em lá cheguei (28/08) e pra minha agradável surpresa tinha mais mulheres que homens. Fiquei sozinho um tempo só na cerveja até que resolvo chegar numa magrinha linda com a cinturinha mais gostosinha que já ví. Rosto lindo, sorriso simpático,cabelo longos e loiros bem cuidados e, pasmem: não usa aqueles perfumes fortíssimos com cheiro de chiclete!
Papo vai papo vem, descobri que tenho uma cara muito séria por isso ninguém se chegava nimim! Sério só se for a cara mesmo...
Sei que a mina é uma simpatia, ficamos no maior namorico um bom tempo até que subimos.
Cara! A mina é uma delícia!. Ela tem 1.65m, uma cinturinha de pilão, uma bundinha pequena não tão em dia mas muito gostosinha, uns peitinhos médios tb não tão em dia mas deliciosos e trepa com muito gosto!
A princípio veio toda suave e namoradinha até que colamos as bocas! Como beija a menina...
Daí pra frente foi festa, foi me beijando todo até chegar num boquete delicioso sem capa, muito molhado e bem suave, qdo chegou na minha vez já ia direto com a boca na xaninha qdo ela me puxa pelo cabelo pra me dar mais um big beijo e me faz ir descendo pelo corpo dela com beijos. Fico por lá um bom tempo até ela gozar na minha boca, estava limpíssima e cheirosinha. De resto foi meteção em tudo que é posição até eu gozar metendo nela de quatro, que cinturinha!!!!
Ficamos de namorico mais um tempo até que ela diz: "O tempo já está acabando, vc não vai querer gozar na minha boca?" Dito e feito, mais um 69 até eu explodir naquela gracinha de boquinha. Pena que não foi muito sutil depois, foi logo à lata de lixo pra cuspir, mas o resto foi tão bom que vou relevar.
Peguei seu tel mas ela diz que quer me conhecer melhor antes de marcar fora de lá, serei forçado a ir mais vezes, que pena, rs.....
P.S. Anal diz que faz (não tentei) mas a princípio não gosta, tem que rolara tesão na hora.
R$110 / 1 h achei ótimo
Babi
Um TD que certamente não vou esquecer tão fácil
00) Data do TD:
22/09/2006
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
o habitual, como sempre chego pego o meu chopp e fico olhando as pervas, só que nesse dia estava a procura de uma em especial a Babi, fui lá disposto a dar um suadouro na menina
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
já havia conversado com ela antes, ela é muito simpatica, alegre, só que nesse dia ela estava bem mais alegre que nos outros dias, demorou pra ela me reconhecer, mas quando se elmbrou fez uma festa que até parecia que não nos viamos a mais de 10 anos.
03) Se a GP é iniciante;
segundo ela é a primeira casa em que trabalha, mas como não sou muito de acreditar em historias como essa, e com já fui em quase todas as termas do centro do rio, fico na duvida, pois ainda não tinha encontrado com ela em nenhuma outra casa.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
LINDA! Tem +/- 1,70m, olhos castanhos, rosto muito lindinho, cabelo moreno médio, uma bunda de deixar qualquer um louco, um par de coxas que deixariam a sheila carvalho no chinelo.
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
beija e beija muito bem, tem uma boca muio sensual, e adora dar uma mordidinha de leve nos lábios. daquelas que não machucam ,mas da pra sentir que mordeu.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem, e com maestria, a menina parece que realmente gosta do oral, tanto fazendo quanto recebendo.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
como já disse, acho que ela adora, faz com muito gosto
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não pedi, não sei se faz
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Forte: simpatica, atraente, sedutora
Ponto Fraco: se tem ainda não vi
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Não
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$110,00 por 1 horas
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
como foi a primeira envestida na 31, achei que as acomodações estavão legais pro novel da casa
06) Qual a idade real informada pela GP;
não perguntei, mas parece que tem uns 25/27 anos
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade total
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
sempre que puder vou repetir sim, ela é muito boa na cama.
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Eu tenho! Mas prometi que só passira o telefone pra alguem que realmente eu conheça.
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
R$10,00 de entrada.
-----------------
na Sexta, eu estava inquieto, planejando ir para casa, mas como saio mais cedo do serviço, resolvi arriscar uma ida na 61, só que o lugar tava tão ruim que sai de lá e fui pro club 31, ver se encontrava a Babi, que já tinha me deixado louco de tesão da outra vez que estive na casa.
chegando lá fiz o habitual roteiro, chopp, e verificada nas pervas, de inicio pensei que ela não estivesse mais na casa, mas pra minha surpresa ela estava lá e quando me viu veio correndo e me abraçou como se não nos vissemos a mais de 10 anos, e olha que na primeira vez que estive com ela agente só ficou conversando, esse seria o primeiro td com ela, conversamos um pouco no salão e subimos, no quarto não tive nem tempo de respirar direito, a mulher já me deu um super beijo, tipo respiração boca a boca, que me deixou sem folego, depois disso disse que iria tomar uma ducha e que já voltava, resolvi fazer o mesmo, volto pro quarto e em seguida ela entra com um babidows tão pequeno que mais parecia uma camiseta, ela fez um strip só pra mim e depois partimos pro fight, ela adora um oral, caiu de boca com uma vontade e um gosto no Jr. que quase gosei na boca da guria, depois de um 69 bem gostoso, partimos pro ppmm, de ladinho, de 4, em todas as posições possiveis e imaginaveis, a menina deve ter gosado umas 4 vezes e eu ainda não tinha gosado, voltamos pra posição que eu mais gosto ela de 4 e eu socando, e vendo aquela bundinha linda, pena que ela não faz anal, mas acho que se souber pedir ela libera, gozei com ela pedindo pra parar que já não aguentava mais gozar na minha pica, demos um tempo, conversamos um pouco sobre futilidades, e partimos pra seguenda rodada, que foi bem mais gostosa que a primeira. quando já ia gozar a porra do sinal toca, mas mesmo assim ela me faz gozar na boquinha dela, mesmo sabendo que o tempo já tinha acabado, a mulher é um show, com certeza vou repetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
Bella
Cheguei pouco depois das 21:00 com o Dante na 31 e encontramos o Apaixonado lá, já bem acompanhado no salão.
Ficamos conversando, eu fiquei 6 meses sem ir na 31, mas só tinha visto a Cinthia de conhecida, que me cumprimetou com doçura ("tá sumido!").
De repente, passou uma loira muito gostosa do meu lado e nos olhamos. Vi que era a Bella, abri um sorriso e falei "ooooi!". Ela sorriu, me deu dois beijinhos e falou: "tá sumido!"
Ela é que tava fazendo o show com mais 3 garotas, deu para ouvir "não pode gozar não" lá da recepção, hehehe. Devia estar rolando uma chupação de primeira entre elas...
Falei que tava de volta e com saudades dela... Ela pediu para eu esperar um pouco e foi despachar o cara que estava com ela. Depois disso, ela voltou por trás de mim e me abraçou, ficando do meu lado.
Puxei a gatinha para ela ficar na minha frente e começamos o amassinho. Tava muito bom, igualzinho aos velhos tempos. Ela se virou e ficou de costas para mim e abracei a gatinha, colocando as minhas mãos ligeiramente acima dos peitões dela (adoro esse tipo de abraço).
Ficamos conversando e trocando olhares e sorrisos, até ela começar a me morder. Subi na hora!
Encontramos o William na marcação e ele me falou: "tá sumido!" Eu e a Bella fomos para o quarto 6, nos beijamos e fui tomar banho (no banheirão coletivo), enquanto ela pegava o kit e tomava banho também.
Ela chegou no quarto com uma camisolinha preta linda, que eu rapidamente a ajudei a tirar. Chupei os peitões da gata com ela em pé, nos beijamos novamente e deitamos. Fui descendo novamente para os peitões, para o umbiguinho e, finalmente, para aquela bucetinha linda.
Quando eu a toquei com a língua pela primeira vez lá, ela até deu um pulinho e falou: "que língua!" O clima tava legal, ela tava com tesão e eu estava enlouquecido com o reencontro.
Ela me chupou até eu pedir para botar a camisinha para comê-la. Peguei a gatinha no papai e mamãe, de quatro e gozei com ela de bruços.
Tomamos banho, voltamos e começamos o segundo round. Chupei a gatinha de novo, que me chupou e o tempo acabou assim que comecei a meter de novo. Ela deu um tapa na cama desapontada e falei: "deixa eu gozar"
Ela falou: "goza, mete gostoso..." e eu comecei a meter fortão, gozei em cerca de um minuto.
Gastei 110 reais por uma horinha com a gata, 10 de entrada e 16 de consumação.
Valeu muito a pena, não esperava um reencontro tão bom na minha volta lá.
Ah, e agora aprendi a não esquecer de trancar a porta!
-