POSITIVONome da Garota:Bianca ou Luma Brasil
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SENHORES,PRIMEIRAMENTE DEVO INFORMAR QUE SOU LEITOR ASSÍDUO DESTE NOBRE FÓRUM A ALGUNS MESES...SOU UM VERDADEIRO DESBRAVADOR DESSE MUNDO PUTANÍSTICO DO NOSSO ESTADO E QUIÇÁ DO BRASIL KKKKK
RESOLVI ME REGISTRAR COMO MEMBRO DESTE FORPUM EXCLUSIVAMENTE PARA ADMITIR Q ESTOU QUASE Bop DESTA PUTA MARAVILHOSA QUE COMI Á UMAS 3 SEMANAS ATRAS NA 81....
Vamos ao relato:
Por volta das 18 horas saio do trabalho e dou uma passada lá nesse puteiro,que apesar de não ser um dos melhores e dar umas vaciladas ,eu insisto em frequentar,devido a proximidade com o meu local de trabalho....
Foi o dia da reabertura,pois pelo q me disse uma puta pretinha lá, tava reformando a 2 semanas e estava fechado.
Sentei minha bunda branca naquele sofá fatídico e tinha muita puta,umas 5 ou 6 q pareciam menores de idade se acabando de dançar funk...com aquela carinha de garota de comunidade (nada contra) ou de operadora de telemarkenting demitida q foi buscar trabalho em termas....uma mulata linda que não recordo o nome (desculpa galera,não costumo gravar nome de Puta não...)...essa mulata tinha o rosto médio (nota 6) Corpo 9 ,barriga e marcas nulas,cabelo esticado crespo no ombro (não curto)...ela tava dançando no queijo de biquini de onça ,fez um top-less e saiu ...MUITO MARRENTAAAAAA se achando a melhor da casa...não gosto disso.Parti para outros targets hehehehe
Tô bebendo uma Skol q tava descendo quadrada (QUENTE!

) eis que de repente me deparo com a visão de mares nunca dantes navegados nesse mundo da putaria .. Uma mulher de aproximadamente 1,76 (confirmado por ela depois) ,Morena Clara,Cabelos ondulados negros até o meio das costas,meio bagunçadão ela fica estilosa.....Meio Hippie,22 ANOS, MARAVILHOSA, coxas e quadris imensos bundinha média gostosa e seios GRANDES VOLUMOSOS E GOSTOSOSSSSS NUM SUTIÃ BRANCO...........Cara...a mulher tava sentada num cantinho ,meio quieta conversando com uma puta feia...
ELA LEVANTOU DO SOFÁ E A MAXARADA DA CASA OLHOU TODA PRA ELA AO MESMO TEMPO!!!!!!!!
A PERSONIFICAÇÃO DA MULHER CAVALA!!!!!!!
LEMBREI DO CATRA KKKKKKKKK
http://www.youtube.com/watch?v=9UGhK_iX6HA
BROTHER,na hora meu pau entumesceu na hora.A MULHER LEVANTOU E FICOU DANÇANDO PARADA NO CANTINHO...sem se exibir muito...ela nem precisa se exibir com aquilooo tudooooooo exposto num biquininho. kkkkkkk
Ela tem um pouco de barriguinha, (NADA Q ME INCOMODE DIANTE DOS OUTROS ATRIBUTOS DA CAVALA GRANDONA) mas um quadril tão gostoso,uns peitos e umas coxas tão lisinhos....e a buceta???? BUCETA fujona querendo pular do fio dental preto q ela vestia...... fiquei doido e pensei : TENHO Q ENFIAR NESSA MORENA jáaaaa !!!!!
Confrades, o q vou lhes relatar foi um dos melhores programas da minha vida.
ELA não saiu do cantinho dela...eu
NUNCA ABORDO PUTA...mas apesar de parada ela não pareceu marrenta...chamei com o dedinho e ela veio na minha direção,sentou ,colocou a boca no meu ouvido e disse: TÁ QUIETINHO AI PQ?
Que vozzzzzz!!! Na moral,voz rouca,firme,meu pau elevou-se a 10 na escala richiter so da mulher falando...Ela disse que era de família de musicos que cantava mpb em barzinhos antes do pai morrer...
E EU ME PEGUEI BATENDO O MAIOR PAPO COM ELA....nunca fiz isso!!
Nome da Perva: Bianca
Disse q atendia Free em anuncio de Jornal com o nome de LUMA BRASIL.AtendEu poucas vezes ...Disse q tava na putaria so pra pagar dividas,pq tinha passado um concurso publico e foi reprovada por falta de um documento,que tinha abandonado o emprego de fisioterapeuta e se fudeu... A MULHER TEM UMA BOCA SENSASIONAL,ESTILO ANGELINA JOULIE,BROTHER Q SEDUÇÃO....Tem o nariz meio larguinho...mas ela tem o rosto BEMMM acima de média da Casa e das termas de segundona.
Ela conversou comigo,tava muito timida....ta na cara q não se sente a vontade num puteiro.VOCABULARIO EXTENSO,a puta é inteligente...falei um poema babaca lá para exemplificar uma parada q eu tava falando e pasmem : A PIRANHA COMPLETOU O VERSO todo do Augusto dos Anjos!!!!!!!! Eu, q odeio mulher NEM, Burra.... me amarrei na Bianca. A mina é HUMILDE não chega no cara pra abordar por simples timidez...mas é MANEIRA PRA CARALHO,SABE CONVERSAR SE DER ASSUNTO,
E É MUITO GOSTOSAAAAAAAAAAA...
APESAR DE CAVALA ELA TEM UM BEIJO ESTILO NAMORADA...BOCA MACIA DO CARALHO...SO DE ME BEIJAR FIQUEI DE PAU DURO MAIS AINDA.beija de língua gostosão,boca cheirosa,não tava fumando igual ao outras putas,tem jeitinho de moça educada e safada.
Fui na Recepção paguei meia hora por falta de verba (EU NEM IA SUBIR) e arrastei a BIANCA...
conselho amigos...se ela não chegar em vcs cheguem nela...pq ela é timida mesmo ..........
MAS TREPA GOSTOSINHOOOOOOOOOO
ELA SO FAZ ANAL NO PROGRAMA DE UMA HORA,PQ SEGUNDO ELA ...SO FEZ ANAL COM O NOIVO (CARA SORTUDO, NÃO PAGA PRA COMER ESSE MONTE DE MULHER....) POUCAS VEZES E AINDA SENTE DOR........
NA CABINE,PODE VER Q ELA TAVA COM UMA MARQUINHA DE BIQUINI VELHA,TEM UMA BARRIGUINHA MESMO,ALGUMAS CELULITES...MAS NA BOA...
FODA-SEEEE...... LINDA E SANGUE BOM A MULHER...
AS INSTALAÇÕAS DA 81 CONTINUAM UMA MERDINHA...MAS TEM BANHEIRO...
NO QUARTO A MULHER SE TRASNFORMOU EM PUTINHA MESMO....TIROU MINHA CALÇA,MINHA BLUSA TOMANDO CUIDADO PARA NÃO AMASSAR ,DOBROU NA MORAL E COLOCOU PENDURADO...TIROU O SAPATO E DISSE
-Nossa,q piroca linda,mocinho...
cara,q vozzz,,, voei pro banheiro,ela me olhando com cara de tarada, abaixou de biquini e mamou meu pau...Mama muito bem,começa devagar,sem capa,lambeu a cabeça,o corpo,enfiou o pau TODOOO na boca umas 7 vezes engasgou de leve umas 3 mas conseguiu mamar ate o talo gostosão...depois almentou o ritmo e so de lembrar meu pau quer explodir....q boca!!! Desligou o chuveiro,ME SECOU, (adoro essa submissão!!!!!!!) deitou-me na cama se dar um PIO, e continu mamando...
disse para MIM: esse é seu momento de relaxar gostoso...me da piroca na boca e relaxa....
Bombei na boca da pirinha,alucinado,se faltar buceta na vida dessa mulher ela tem a boca...eu senti q ia gozar e pedi xereca na cara...ela subiu na cama me deu aquele bucetão macio e raspado na cara...q mulher grande...cama muito pequena pra ela,me deu uma vontade de assastar ela pra um motel,mas fica pra proxima......chupei muito aquela buceta meladona,lambi , enfiei a cara...chuepei aquele grelo moreninho,,,meti dois dedos e ela rebolando...a MULHER gosta muito de ser chupada ...virou uma quengaaa meior ainda depois ....rebolou no dedo e na lingua...gemeu altão e e senti q minha mãO tava enxarcada...ela gozou rapido e veio logo pedindo piroca...
-depois de uma gozada boa dessa, nada melhor do q uma vara na xota....... -PUTSSSS q PIRANHAAA
sentou no pau,rebolou ,gemeu (geme altão nem liga,pede me fode,me come safado ....de frente pra mim com aquelas peitolas grandes de aurelas gigantes e morenas...(peito não é durão pq e grande e natural..mas é gostosoo demais de apertar e chupar) mamaie muito ela rebolando,deu uma cansada,deitei em cima dela e em quis saber de cu, A mulher tava com cheiro de chocolate,buceta cheirosa de limpeza,toda cheirosa,raspadona.bombei num frango assado e depois papis e mamis...ela gemendo baixinho e depois altão ...gostando mesmo...ela se entrega pq é GP iniciante..ainda não adquiriu habitos de puta velha....linguadas no pescoço por parte dela,ouvido e ......
Leite na borracha...meia Hora certinho...PORRA Q BUCETA QUENTONA, MOLHADONA,...ESCORREGOU MEU PAUFACILZINHO POR 20 MINUTOS...........
LEVANTEI FUI TOMAR BANHO E LOGO DEPOIS ELA....AGUA FRIA....PORRA! O CHUVEIRO MOLHA O QUARTINHO TODO,O CORREDOR, UMA MERDA....A ROUPA FICA MOLHADA...O AR TAVA UMA MERDA...MAS DOU POSITIVO PQ A PUTA É MUITO BOA DEMAIS DA CONTA....
SE ESPERAM UMA MULHER ARTIFICIAL,MONTADA ESTILO 4POR4 DESISTAM,ELA É TODA NATURAL,TEM UNS POUCOS DEFEITOS,ABUNDA NÃO É LINDAAA DE REVISTA..MAS É O ESTILO DE MULHER Q QUALQUER CARA Q TEM UM PAU NO MEIO DAS PERNAS GOSTA DE COMER...MULHERÃO,MACIA,TODA BOA. E MANEIRA.
SAI DO BANHO ELA VEM ME DANDO A ROUPA...PEDI CEL..ELA DISSE TAVA SEM CEL ESPECIFICO SO PRA PROGRAMA...PEDI QUALQUER CONTATO e MEU UM MSN
"
****** "
programa luxo,numa casa lixo.
descemos a escada e maxaria olhando ela....ela disse q não gosta muito de termas pq mora longe,vai procurar uma agencia...disse q tavam chamando ela pra labutar na 502... uma pena pois a 502 ta meio cara..mas ela vale o preço..........
BROTHER...eu sou um cara de meia idade...dificilmente uma pirralha de 22 anos me agrada..mas essa...nossa deu ate saudade kkkkkkkkk
COMI E APROVO COM LOUVOR!
Fui procurar umas 2 semanas depois e fui informado q ela NUNCA MAIS VOLTOU! caralhooo! Entrei nesse msn e ela tava off line.
LUMA BRASIL OU BIANCA...CADE TU MULHER? QUERO TE COMER GOSTOSO AGORA POR UMA HORA KKKKKKKKKK
CARALHOOOO ESCREVI MUITO FOI MAL POVO! SE EU ACHAR ESSA SERVIÇO DE UTILIDADE PUBLICA EM FORMA DE MULHRE ,AVISAREI!
SE VCS ACHAREM ME AVISEM TAMBÉM KKKKK
(
DESCOBRI Na boate Q ELA É BISSEXUAL....
TAVA DE OLHO NUMA PUTA LA EM BAIXO DIRETO...PUTSS UM SONHO ESSA BIANCA KKKK)
80 contos meia hora
Anal so de ladinho no programa de uma hora
Boquete sem capa,sem finalizar...disse q finaliza nos peito.