NEGATIVONome da Garota:Raquel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
RAQUEL
Voltando as atividades, fui na Bel Prazer ali na Rio Branco 185.
Dado que fiz a besteira de chegar lá na parte da tarde (16h) as quengas estavam bem "indispostas"; era claro e evidente que elas só queriam ir embora. O outro cidadão que estava comigo até desistiu da empreitada ("se tá assim pra te conquistar imagina depois que pagar") mas, dado que eu queria esvaziar, fui na Raquel, uma loira que parecia uma tiazona com sede de sexo e foi a mais simpática. E me fudi.
ROSTO: 4 - Judiada pela vida. Mas dentro da má vontade das outras foi a mais agradável na apresentação.
CORPO: 4 - Não era gordona mas era toda molenga. Não estava com a depilação 100%. Corpo todo cheio de marcas (manchas, estrias e etc.).
BEIJO: X - Meteu a kaozada que não beijava por ter piercing na língua (???).
ORAL: 2 - De capa e sem qualquer predicado. Aposto que ela ia dormir chupando de tão letárgica.
VAGINAL: 0 - Aqui pegou. A mina estava com a buceta fedendo. Só deitou e ficou de pernas abertas e a marola subindo. Soquei loucamente só pra gozar e ralar.
ANAL: X - Só mediante taxa de 100 conto mas o cu além de fedido a bosta era cabeludo.
SIMPATIA e ATENDIMENTO: 3 - Na apresentação foi a mais simpática mas depois no quarto foi pura má vontade. Eu até entendo que podia estar tarde mas, convenhamos, se a porra do horário é até as 19h e eram 16h não era pra não ter mais qualquer gás. Era óbvio que ela enrolou pra subir, enrolou pra tomar banho (que não adiantou nada), enrolou no boquete e só queria ficar ali prostrada de pernas abertas sem fazer nada.
VALOR COBRADO: R$180/h - Seria um bom valor se a puta atendesse melhor e tivesse mais higiene. O local é clássico da putaria e sempre teve seus achados. Mas nesse dia me fudi.
Acho que até já tiraram ela do site de tão ruim que é.