Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Barbara Paes
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 9998-12078

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 21Não 7
Oral Sem:Sim 21Não 6
Beija:Sim 26Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 421
Ver TD's

Barbara Paes

#1 Mensagem por biggirllover » 05 Abr 2006, 00:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa é uma garota padrão Biggirllover:

Eis o anuncio da Barbara Paes no hotside
BÁRBARA PAES
ZERO de gordura GATA DE ACADEMIA
CORPO SUPER DEFINIDO, ALTO NÍVEL.
28 ANOS, 1,68 ALTURA, MANEQUIM 38,
102 CM DE QUADRIL, 65 QUILOS.
(021) 9981-2078

BIOTIPO: Musculosa, Sarada, Malhada, Cavalona, Grandona

TD realizado 22 de março (quarta-feira)

Como fui ao Rio a trabalho, tinha me fixado como meta
encontrar alguma grandona por lá. E a Barbara Musculos
estava na minha agenda. Desde que a vi no site fiquei louco.

Telefono. Uma voz gostosa responde. Ela fica contente com eu
gostar de musculosas. Combinamos R$ 200/2h no Hotel Flamengo.
Vou ao hotel, telefono e em meia hora ela chega.
UAU! Que mulher! Já chega com imenso sorriso mulato no rosto.
Madura, uns 30 anos, 1,68m de altura + os 10 cm de uma sandalia
de acrilico, e 75kg em vez dos 65kg do anuncio (para não assustar).
Já nos comprimentamos com um selinho. Uma conversa gostosa
antes para nos conhecermos. Fala de todos os assuntos ela.
Vestida com uma saia não excessivamente curta que mostra
panturrilhas em forma de diamante ainda mais saltadas devido
ao salto alto. Enlouqueço. Ela com aquele sorriso imenso: "Já?".

De pau duro já levo ela pra cama. Ela é pesada! E dura! Carne
escura de dura. Já começamos a trepar em todas as posições.
Ela fica longo tempo por cima me cavalgando. Peitos pequenos
devido ao excesso de musculação. Xana raspadinha e deliciosa.
Vou para o de quatro com ela. Aquela bunda imensa e saltada,
aquelas coxas musculosas e grossas, as costas musculosas e
desenhadas por musculos. "E esse cuzinho?" Ela: "Adoro... Deixa
eu relaxar". Com o pau duro vou entrando. Ela se contrai
e fecha. Relaxa e consigo entrar. UAU! Aqueles gluteos montanhosos
cercando o meu pau. E ela girando o quadril lentamente.
Eu tinha que pedir pra parar para não gozar logo. Finalmente gozo.

Tomamos banhos e voltamos para as caricias na cama. Ela gosta
que aperte e massageie os musculos dela. Massageio o corpo todo
dela e depois ela retribui me massageando e beijando.
Super carinhosa e sem a menor frescura. Super agradavel.
Partimos para o segundo tempo. Ficamos bastante tempo abraçados
em papai & mamãe, só namorando. Ela pede para bater forte.
Bato, ela batendo a cabeça na cabeceira da cama. Uma delicia
ver aquela titã carnuda, dura e forte, gozando.
Recomeço Dali a pouco sou eu que gozo.

Banho, conversa, carinhos, deitamos até tiramos um cochilo
rapido. Voltamos ao carinho. Ela vem me beijando e se detem
no saco mordendo. Depois vai para um oral delicioso.
Gozo no peito dela. Depois retribuo eu naquela xaninha gostosa
com clitoris grande que me delicio mascando. Ela goza.

Assim se passaram 2h30 qdo o combinado for 2h (qdo completou
2h ela pediu para ligar o celular). Estava muito bom, segundo ela.
Fui eu que tive que sair, pois tinha o meu avião pra Sampa.

Aprovadissimo.
Só para os amantes de fortonas, musculosas e deliciosas.

Biggirllover.

http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=331
http://barbara-paes.nafoto.net/
http://www.barravipsrio.com/barbarapaes
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link Inativo:
http://www.riosexsite.net/acompanhantes ... &l=PT&aba=

Maldito
13/05/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vaderkraf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bárbara Paes

#2 Mensagem por vaderkraf » 06 Nov 2006, 13:38

POSITIVO
Bábara Paes:Quando vi suas fotos no www.hotside.com.br não tive dúvida.Liguei para ela e envie-lhe o dinheiro das passagens de avião.Ela veio do Rio de Janeiro.Marcado o dia e a hora fui buscá-la no aeroporto.Quando ela apareceu na sala de embarque com aquela calça e blusa justas mostrando aquele corpo musculoso o povo não parava de olhar para ela.Eu fui acompanhando os seus passos sem me identificar e pensei será que eu aguento tudo isso?Eu a levei em um bom hotel, mas próximo do aeroporto pois o trânsito de São Paulo estava muito ruim aquele dia e eu não podia perder tempo.Ela vestiu uma fantasia de enfermeira e veio lentamente cuidar de mim.Depois de muitas posições gozei quando ela estava de quatro.No segundo round ela quis que eu comesse o seu cuzinho.Foi demais!Eu pensava que estava acabado mas ela com sua sensualidade, falando coisas sensuais, me conduziu para um terceiro round.Eu que vivo stressado nesta vida agitada de São Paulo me surpreendi comigo mesmo.Ela me fez sentir um super homem.Ela é maravilhosa.Dei para ela uma importância proporcional ao tempo que ela teve que ficar comigo mas ela não é mercenária.Ela é muito inteligente.Tem curso superior e é insaciável. Ela falou que gosta também de transar com dois ou mais homens.Quem quiser dividir as despesas eu topo participar.A gente trás ela do Rio de janeiro e garanto que vai ser uma beleza.
BÁRBARA PAES
ZERO de gordura GATA DE ACADEMIA
CORPO SUPER DEFINIDO, ALTO NÍVEL.

28 ANOS, 1,68 ALTURA, MANEQUIM 38, 102 CM DE QUADRIL, 65 QUILOS.

[email protected]
Atendimento até as 23:00hs
NÃO TENHO PRIVE
Contato: (021) 9981-2078
(Favor, informar que acessou pelo HotSide)

ATENDIMENTO SOMENTE HOTÉIS E MOTÉIS ATÉ AS 23:00 HS.

Gringo 06/11/06

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Barbara Paes

#3 Mensagem por carlaobrasil2006 » 15 Jun 2007, 15:08

POSITIVO
Estava curioso após ver suas fotos :shock: .

Liguei para ela assim que desci do avião quando cheguei ao Rio de Janeiro.Durante todo o dia ela não atendeu.Fui dormir desesperado.
Acordei depois de um dia intenso de trabalho.Tinha 4 horas ainda no Rio e pensei ,vou tentar novamente!!!
Ela atendeu,marcou num lugar bem legal.Foi pontual.
Quando ela entrou no quarto ,meu deus!!!Ela é muito forte!!!!!!!!!!!!!Sorridente,gente boa mesmo!!!!!!!!!! :lol:
Trepa muito bem :oops:
Quer sempre mais!!!!!!!!!
Vou repetir..............R$150,00 muito bem pago!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

L.Steele
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por L.Steele » 03 Jul 2007, 21:43

POSITIVO
Td realizado hj.

Eu tinha curiosidade há algum tempo em encarar uma mulher com o biotipo da Bárbara.(P.s: é mulher mesmo, tem um pouquinho mais do que os 28 anos alegados...hahaha)
Marquei com ela no motel diamond, na glória.
Ao recebê-la, percebi que ela era mais forte do que eu imaginava.sinistro!!!
Sem perda de tempo, partimos para o primeiro round.Chupei ensandecidamente aquele grelão(literalmente).Depois ela retribuiu com um oral sensacional.Partimos para o ato em si e gozei lindamente naquela vagina(interessante que ela consegue fazer uns movimentos de pompoarismos...muito bom!!!).

No intervalo, rolou uma conversa básica.ela fala bastante, mas é razoavelmente articulada...não chega a ser PPP

Segundo round, rolou um 69 sinistrérrimo.Gozei enquanto ela me chupava.

Foi uma experiência bastante agradável.Vcs devem ter em mente que a mulher é realmente muito forte...

R$ 200,00 por 1 hora.

Link: http://www.altonivelclub.com/barbara_paes.htm

------------------------
Editado pela moderação
Atualização de link
Mirko
-------------------------

Link:
🔗

julioperdigao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Show de bola

#5 Mensagem por julioperdigao » 17 Set 2007, 16:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Grand Hermanos Cariocas,
Estive este findi no Rio, no hotel Flamengo e liguei para a belíssima Barbara.
Ela é tudo aquilo das fotos, a mulher é muito gostosa, show de bola.
Uma tarada gostosa, foi díficil encontra-la, mas foi uma das melhores trepadas....
Valeu os R$ 150,00 investidos....
T+ hermanos.

Link:
🔗

comebunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

BARBARA PAES - TD

#6 Mensagem por comebunda » 04 Fev 2008, 14:04

POSITIVO
TD realizado no hotel Diamond, na Glória.

Há muito tempo estava de olho, nesta mulata musculosa, pois a mesma anuncia em todos os sites de acompanhantes. Ela não é bonita de rosto. E o corpo não é exatamente igual como aparece nos sites. Eu não achei ela grandona. Mas sabe fuder bem. Dá o cu com vontade, e fica piscando com ele na vara. O rabo musculoso e forte, favorece a isso. Chupa até o talo e deixa gozar na boca. É uma boa foda.

Abraços. :D

Link:
🔗

Pauzaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Pauzaum » 15 Fev 2008, 18:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com Bárbara semana passada. Sempre procuro boas informações e quase sempre levo em consideração as opiniões dos TD's. Resolvi marcar, já que gosto taaaanto das mocinhas malhadas bem cavala.
Já passava das 22:00h, e eu tava procurando uma GP que estivesse atendendo. Já tinha saído com a Bárbara antes, quando ela ainda não tinha peito...Aliás adoro um mini peito. liguei pra ela, e ela foi simpática ao telefone, dei sorte. Conversa vai; conversa vem, combinamos no Love Time na Gloria, perto da minha casa. Ela falou que chegaria em 10 minutos e demorou+- 30mim, mas valeu a pena. Tá gostosa pra caralho, pernão, os peitões de silicone estão lindos/natural e gostosos. Quando chegou estava com um mini vestidinho vermelho,bem putex. Cheirosinha, malhada e com uma buceta que é um delírio de chupar, um grelão que até Deus duvida. Chupei aquela buceta gostosa num 69 por mais de 15 minutos, ela chupando o garoto num vai e vem que não agüentei e gozei na guela . Transamos em todas as posições possíveis e finalizei com um anal de quatro, sem dó...Funda, funda. Não reclama e gosta pra caralho. agüenta qualquer desaforo na bunda. Transamos seguramente por mais de uma hora sem parar. Mega gozada. Depois sem pressa, conversa, carinho, risadas...Menina muito gente boa. Fui embora muito satisfeito.Corpo nota 10. Rosto 07 não e bonita, mas não achei-la feia. Tudo duro e gostoso.Valeu os R$ 200,00 2h.+ R$ 49,00 motel + R$ 20,00 táxi.

Para quem gosta de cavala, prato cheio. Valeu.

http://www.altonivelclub.com/barbara_paes.htm
TD+ 3S

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2008

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#8 Mensagem por LombardiDF » 03 Abr 2008, 21:45

POSITIVO
Sou carioca, mas moro em Brasília e tem tempo que não posto um td por aqui. Passei 48 horas por aqui não tinha tempo de muita pesquisa. A gp é bem conceituada aqui no fórum e mantive contato lá de Brasília. Papo super gente boa. Cheguei no RJ e me hospedei em Copa. Liguei para a gp e ela disse que iria até o hotel por R$ 250 2 horas e meia, negociei 2 horas com aquele "choro". A morena é gostosa, bom papo, musculosa, e eu de olho naquele rabooooo........ Conversamos amenidades e começamos os amaços. A gp correspondeu muito bem. Trocamos beijos, e eu de olhoooooo naquele rabooooooo. A gp fazia de desentendida, mas eu continuava de olhooooo naquele raboooooo. Até que depois de várias posições, coloquei ela de quatro e apontei o "moleque" para aquele buraco negro. A gp correspondeu, em que pese, ter simulado um gozo rápido. :shock: , todavia, estava preparado par isso e enrolei o máximo :lol: . A gp é gostosa, e correspodeu bem.
Resumo

Rosto 8, 5
Boquete 9 longo e ao final joguei tudo na cara
Buceta - Saliente merece 8
Corpo 9
Repito Sóbrio ou Com álcool

Tempo 1,30hs ou 2hs (ótimo)

R$ 250,00
http://www.altonivelclub.com/barbara_paes.htm

Link:
🔗

Fugitivo_Paraguay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bárbara Paes

#9 Mensagem por Fugitivo_Paraguay » 10 Abr 2008, 15:19

POSITIVO
Aproveitando a estada no rio a trabalho , resolvi esperimentar uma gata diferente (como diz no site , gata de academia ) Atraido pela fotos que vi no site GSEXY ( ja conhecendo o site de campinas , minha terrinha natal ) Hoje pela manha fiz uma contato com a Barbara , para marcar um programa com ela por volta de uma 10:00.

O cachê dela é de R$ 250.00 por um periodo de uma hora e meia..
Programa completo, beija, oral sem capote(logico que tem ser limpinho) rsrs e anal.

Cheguei por volta das 10:15, passei pela recepção, interfonou e pediu que subisse..

Digo que ela é uma Morena muito gostosa , tanto de rosto como de corpo.
28 anos, mais ou menos 1.65 de altura e uns 65 kg.. muito bem distribuidos.

Logo quando entrei, já fomos direto para o quarto e fomos para as preliminares.. Comprovei que a morena sabe o que faz é realmente d+,Beija que é uma delicia, faz uma chupeta deliciosa sem capote e tem que pedir para parar.. senãoo...

vaginal em varias posiçoes, anal apertada ( delicia)

Para quem gosta de uma bela mulher, que faça tudo sem frescura.
Recomendo a Barbara sem decepção.

Acabei ficando 2 horas (não regula tempo )

Quem quiser conferir ta ai o link http://www.rio.gsexy.com.br/barbara/index.asp

TD classificado presumidamente
de acordo com o relato do forista.
Mirko 10.04.08

Link:
🔗

adentro.noite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Barbara Paes

#10 Mensagem por adentro.noite » 06 Mai 2008, 15:19

POSITIVO
Boas Confrades,

Não sou muito de escrever, mais lá vai.

Numa onda de experimentar saradonas e aproveitando uma viagem de trabalho ao Rio, faço minha listinha segundo o GPG. No caminho, parte de mim só pensava na contretização da lista: Cús e Saradonas.

Primeira da lista: Barbara Paes.

Ultrapassando uns desencontros, marcamos no Diamond. Depoimentos contraditórios à parte, a menina estava dentro das expectativas (salve Guia).

Ela entrou logo atacando a cabeça de baixo, numa suculenta chupada. Começamos pela entrada da frente, ahh que buceta dura. A mulher pedia, xingava, e o menino feliz da vida. Frango-assado, papai-e-mamae, de-quatro e tal, e chuva na borracha.

Um descanço breve, uma ducha, e vai segundo round. Dessa vez me concentro num buraquinho que apenas tinha visto os dedos no primeiro round. Tradicional Ky, e vamos lá! Começando devagar e aumentando o ritmo, daí a pouco a mulher parecia possuída, pedia mais, às tantas ela mesmo aumentava o ritmo e eu socando forte. Já sem fólego, levantei a bandeira branca e, gozada no cuzinho apertado.

Uma das melhores fodas da minha vida. A mulher entende do negócio, tanto que estou pensando em agendá-la novamente, quando passar pelo Rio.

Resumindo: boa companhia, conversa bem, sabe do que faz, e melhor ainda, gosta!

Bem no finalzinho ainda consegui um desconto... hehehe fiz minha cara de chorão.

PS. Esse TD aconteceu entre Agosto/Setembro de 2007, atrasado mas nunca sonegado!

Link:
🔗

Eros Saint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Barbara Paes

#11 Mensagem por Eros Saint » 06 Jun 2009, 00:08

POSITIVO
ACERTEI COM A BARBARA APÓS A MINHA SAÍDA DO EXPEDIENTE.

REALMENTE PRECISAVA DE UMA TREPADA DAQUELE NÍVEL: MORENA BONITA, MALHADA, SIMPÁTICA, ABERTA, ETC.
ENTROU NO QUARTO E FUI ME BEIJANDO ARDENTEMENTE, ARANCANDO MINHA ROUPA, PARECIA UMA LOUCA AMANTE NATURAL.

TRANSAMOS NAS MAIS VARIADAS POSIÇÕES, JÁ QUE A MESMA NÃO REVELA RESTRIÇÕES AO MODO DE RECEBER O SEXO. DEI ESTOCADAS DE TODOS OS LADOS.
GOZEI AS DUAS VEZES, E AS DUAS FORAM NO CUZINHO.

MUITO BOA GP, RECOMENDADÍSSIMA. REPETIREI COM MAIS CALMA E MAIS TEMPO, DELICIOSA.

RESUMO DA ÓPERA: 200 + TAXI+ MOTEL.

SAÍDA DE TRABALHO RELAXANTE.

Link:
🔗

vaderkraf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Barbara Paes

#12 Mensagem por vaderkraf » 26 Dez 2009, 16:20

POSITIVO
Minha esposa brigou comigo e falou que não queria ver a minha cara nesse Natal.Fiquei chateado perambulando por São Paulo a esmo, bebendo todas.Estava em um bar perto de congonhas vi um avião subir aos céus e tive uma idéia. Fui para o Rio de Janeiro. Lá chegando arrisquei ligar para a Barbara Paes. Ela concordou em dar atenção para mim por umas duas horas.Falei para ela que eu queria que ela me castigasse pois eu fui muito mal para a minha esposa esse ano e deveria ser muito punido por isso. Ela fez uma sessão de sadismo com direito a humilhações e tortura mas tudo com consentimento e controle.Não quis sexo pois faz parte desse tipo de tratamento controlar qualquer desejo sexual. Isso demonstra auto controle sendo uma técnica tântrica muito importante.

Depois de satisfeito e muito feliz voltei para São Paulo com minha consciência tranquila.Obrigado Barbara Paes você estava linda e maravilhosa como sempre além de sempre saber satisfazer os desejos por mais estranhos que eles sejam.Thau! Volto em breve. Bárbara Paes! Não tem no Brasil mulher musculosa mais definida, com massa muscular magra tão perfeita enfim você é uma Deusa.

Link:
🔗

o imperador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

BARBARA PAES

#13 Mensagem por o imperador » 27 Dez 2009, 06:58

Caros,

que gosto é igual a cú e cada um tem o seu, ok. mas tem umas discrepâncias nestes tds??? da gp.

o escriba que vos fala teve a infelicidade de conhecer esta gp no distante ano de 2004, e antes que me chamem de sonegador, (nunca o postei pois quando comecei a frequentar aqui o gpguia já haviam se passado acho que uns 3 anos). ela nunca foi mulata, e para quem procura uma fuja, ela é negra.
sei que o que chamamos de beleza é relativo, mas esta sem sombra de dúvida foi a gp mais feia que ví na vida.

ela de corpo periga até intimidar um menos desavisado.é aquilo mesmo das fotos e eu acho que quando saí, era um pouco menos marombada, vamos dizer assim. na época não tinha seios, eram autênticas muxibas e tem uma testa tão pronunciada que é algo desproporcional. hj, pelas fts percebo que colocou um implante qq e tb silicone.

lembro que a dita chupava bem uma rola e fazia anal sem problema algum.e este foi o único motivo pelo qual não a mandei voltar. quem marcou o encontro me disse que ela adorava dar o rabo.como estava na secura por um, fui para o mótel e esperei a dita.lembro que foi bem próximo ao méier.

como td não poderia ser desagradável, o ponto alto, digo, o único, foi que comi o rabo em tds as posições que imaginei e lembro dela ser extrovertida.ria de qq motivo.

bem, é isso, a qq desavisado fique sabendo o que esta levando.

estes tds fajutos,forçados que as gps armam para se promover são um saco.somente por conta disso coloquei isto aqui.

absa tds e boas festas

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

OBJETO DO FÓRUM

#14 Mensagem por ESPERMINATOR » 27 Dez 2009, 14:11

Caros Confrades,

Acho que a máxima que deve ser aplicada é :"Cada um no seu quadrado"... Portanto
relatos envolvendo Travecos (operados ou não), Hermafroditas, Mulheres "Papa-Tudo", Jacarés e Mulas-sem(ou com) Cabeça continuam NÃO sendo o objeto principal deste tão festejado Fórum... :wink: A questão é complexa e merece uma avaliação da Corregedoria.

Em tempo: Já fiz TD com essa (mulatona, negra, parda, Afrodescendente, sejá lá como for!) gostosa. Ela tem um rabo realmente lindo e malhado! Morava na época no Méier. :lol:

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link:
🔗

Kandango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Barbara Paes

#15 Mensagem por Kandango » 13 Jan 2010, 09:04

POSITIVO
TD POSITIVO realizado ontem.

Ontem resolvi conhecer a Barbara. Contato rápido pelo cel e marcamos nos encontrarmos no Love Time. Pequeno atraso por parte dela (pediu desculpas explicando que estava numa correria pois estava de viagem para o dia seguinte). Quando ela entrou na suite do Love Time comprovei toda aquela "máquina" ... peitões ... um belo par de coxas ... grelão ... e uma belíssima bunda.

Oral desencapado, cadenciado, língua "nervosa", muito bom ... mas para mim o melhor (é claro) foi fuder aquela bunda (meti antes na buceta, mas o que queria mesmo era aquele olho de tandera) ... meti muito naquele cú ... D4 , de lado , frango assado ... tirava, colocava ... via aquele cuzinho arreganhado ... que tesão.

O programa durou pouco mais de 1 hora ... R$ 220 + Love Time ... 2 gozadas naquele cú delicioso e uma na boquinha. Fui....

Link:
🔗

Responder