Caros confrades, boa noite!
TD atrasado, mas não sonegado!
Desde que me entendo por gente, sempre tive uma tara por ruivas (qual homem nunca teve?), então não pude resistir à curiosidade quando vi o anúncio da bela Angelina no dia em que ele entrou no ar no RioVips. Logo no primeiro contato pelo WhatsApp foi um poço de simpatia e solicitude, porém infelizmente ele só chegaria ao Rio no dia seguinte, um sábado, e eu não tinha disponibilidade. Acabei tendo que esperar até a semana seguinte para matar a curiosidade e conhecer a beldade.
O local dela fica na Barra, de frente para a praia, um prédio tranquilo e sem burocracia, só precisei dar o meu nome e da autorização dela para subir. Toco a campainha e logo sou recebido com um abraço apertado e um beijo por uma linda ruivinha com pele de porcelana e um sorriso encantador. Particularmente, achei que ela tem traços bastante bonitos, não aparentando ter mais do que 20 anos, e um corpo bem feminino, curvilíneo na medida certa. O roupão transparente que ela vestia ao me receber, com uma lingerie por baixo, conferia à ruiva um ar de namoradinha safada.
Gentil, ela me ofereceu água e um banho, mas o que eu queria mesmo era ela, então, como já cheguei de banho tomado, fomos direto para o quarto. Porta fechada, o clima esquentou rápido, a Angelina não nega beijos, carinhos e apertos, faz tudo com vontade e com entrega. Não tardou para nos livrarmos das roupas e logo cai de boca na bucetinha dela, rosada, lisinha e cheirosa, deliciosa de chupar. Ela demora um pouco a gozar no oral, mas vale o esforço, ela responde bem aos estímulos, gemendo e se contorcendo, e fica bem lubrificada. Os seios dela também são bastante disponíveis para chupadas e apertos, de tamanho médio, acredito que siliconados, mas com aparência bastante natural, e com mamilos rosados e sensíveis.
Depois de gozar no oral, ou talvez por ter gozado no oral, foi a vez dela de cair de boca e me retribuir com um boquete maravilhoso, um dos melhores que já recebi, com pressão na medida certa, variando a velocidade e o uso das mãos e dos seios, explorando toda a extensão do menino, da cabeça às bolas, olhando nos meus olhos com cara e sorriso de safada para logo depois fazer uma garganta profunda. Em dado momento, foi um esforço quase hercúleo não queimar a largada.
Com o menino já estralando de tão duro, ela pediu para por a camisinha, então veio por cima em uma cavalgada gostosa, por vezes sentando com vontade e nos fazendo pular na cama e depois sentando devagar, rebolando com ele dentro. Variamos em algumas posições, ela aceitou bem todas e acabei não resistindo e enchendo a capa com ela cavalgando de costas enquanto eu admirava a visão daquela bela bunda branquinha sentando com vontade.
Cansado, porém bastante satisfeito, deitei na cama e ela logo veio se aconchegar no meu peito, bem ao estilo namoradinha, batendo um papo gostoso enquanto recuperávamos o fôlego. Além de linda, a Angelina é um doce de pessoa, uma menina de riso e conversa fácil, companhia super agradável. Infelizmente o meu tempo com ela acabou se encerrando antes de recuperar o fôlego para um segundo round, não que ela tenha me expulsado ou nada do gênero, mas ela deixa o alarme do celular ligado para avisar. De qualquer forma, ainda ficamos um pouquinho mais de papo e carinhos antes de eu tomar uma ducha para me vestir e ir embora - não sem trocar muitos beijos e apertos antes - com uma gostosa sensação de querer mais.
Em resumo, a Angelina é uma ruivinha linda, muito simpática e que faz de tudo para agradar e fazer com que os momentos com ela sejam prazerosos. Tem um jeitinho de namoradinha safada que eu gosto muito. Com certeza recomendo aos confrades que tiverem a chance de conhecer essa menina, que o façam, vale muito a pena. Já houve um repeteco com ela, e com certeza haverão outros.
Link:https://www.rio vips.com.br/acompanhantesrio_angelinaleal