Fábia Gouveia
R$ 1.100,00 - 120 Min - Telefone: (21) 9956-92271

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 154 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.100
Anal:Sim 124Não 17
Oral Sem:Sim 147Não 6
Beija:Sim 152Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picuruto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fábia Gouveia

#1 Mensagem por picuruto » 16 Jun 2010, 20:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Anúncio no Hotside

02) Qual foi a Data do TD;
15/06/2010

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Tranquilo. Muito simpática.

05) Se a Modelo foi pontual;
Pontualíssima. Chegou 10 minutos depois que liguei informando o qto.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Puta que o pariu: Qdo abri a porta, ela sorriu, eu falei: Mamãe, achei tua nora!!! Linda!! A gata mais linda com quem já sai.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Vou ser repetitivo: linda, linda, linda!! Rosto lindo, sorriso maravilhoso (covinhas à parte), corpão indescritível!!!. Não dá para passear de mãos dadas pq geral vai ficar olhando e te invejando.

08) Relato do ocorrido no programa:
Não vou relatar nada: foi demais!!! Bom pra dedéu!! Bom pra meireles!!!!

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Beija muito. Boca deliciosa.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral gostoso.. quase gozei antes de meter nela.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com gosto, muito gosto.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Rolou sem problemas. Uma delicia, foi de ladinho, um sonho.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Fraco: nao tem.
Forte: o rosto, o sorriso, os peitinhos, a cintura, a bunda, o botaozinho, a xota, a mamada.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
nada ouvido

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não, ficou tranquila com o tempo.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 250,00 por 1 hora, mais taxi.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Hotel Diamond.

09) Qual a idade real informada pela GP;
Se não me engano disse 25.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade mas na social. Achei que é o tipo de garota que na cama é uma puta mas que se você conversar ou conhecer por fora nem parece. Muito linda!!

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Gostei muito e recomendo. Deu vontade de só falar mal dela para nenhum dos amigos foristas se interessassem por ela e eu me apoderasse da gata!!!.
/
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
no título

http://www.sexlicia.com/modelo/fabia-gouveia
https://twitter.com/fabiagouveiarj
https://www.riovips.com.br/acompanhante ... biagouveia
Oculto para usuários:
Links:
http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... fabia.html

Telefone: 8166-1190

Maldito - 12/09/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Re: Fábia

#2 Mensagem por Jkaralho » 20 Jun 2010, 06:51

Olá Putanheiros :lol: :lol: :lol:

Sabadão a tarde(ontem), pouquissímas GPs atendendo, vejo o anuncio da Fábia no Hotside, Gostei das fotos e falei = vou tentar= .Meio sem esperenças,pois no anuncio falava atendimento de segunda a sexta.... A prima atende com muuuita simpatia, eu pergunto se era tudo aquilo; ela fala pra eu o video. Durante o acerto de hora e local, o vídeo começa e penso== não é possível q seja enganação>procuro relatos no forum e vejo a empolgação do colega acima :roll: :roll: .
Marcado no Diamond, chego e passo o nr do Ap, ela fala q já está no Táxi e chegando.A moça chega e quando abro a porta... :razz: :razz: Só alegria, fazia tempo q não via uma morenaça( é uma com traços amerindio,mas bonita), gostosa, beijoqueira e simpática, aqui no RJ( depois q a Fabiana Menougui q parou). Infelizmente estamos com uma safra de muuuuuiito photoshopp
A beijação continua, dou um abraço forte pra sentir o corpão da prima e ela começa a tirar a roupa, olho e a vejo com uma calcinha miinnnnniimmmma e o bundão ressaltado. Ela vai ao banho e quando vou já partiu para o oral macio, boca de veludo, vamos prar o 69. Buceta cheirosa e gostosa de chupar, fico um tempão no 69, QUando ela está bem molhadinha, coloca-se a camisa e D4 já penetro e ela gosta , bombo com vontade,mas não tem jeito de segurar mais...leite na borracha.
Pausa e conversas, banhos e o segundo round foi melhor ainda, depois do oral, solicito o anel. ELA FALA: Só se for de ladinho.Penetro lentamente e depois velocidade 4, com ela se masturbando tbm, depois D4, é uma visão maravilhosa :badgrin: :badgrin: Me seguro pra não goza e esperar a prima gozar e gozamos quase q juntinhos, sensacional.... :roll: :roll:
Vale a pena e com certeza voltarei...
Investimento - R$ 300,00 1,5h +táxi

Link:
🔗

maizena_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por maizena_xxx » 22 Jun 2010, 22:57

POSITIVO
fala ae galera do mal
esse é o meu primeiro post e queria começar com um TD. Nao sou um comedor de Gp pq o orçamento é curto, saio raramente, mas depois de sair com a fábia decidi levar esse esporte mais a serio! hehehe

segue o TD

Sai com a Fabia domingo. Ja vi algumas vezes o anuncio dela la no hotside mas nao me chamou muita atenção de cara. Mas voltando a entrar por la vi o msn dela e add! troquei uma ideia com ela por la, depois por telefone... a mulher foi simpática, nada demais mas foi legal. Decidi então sair com ela. Marquei no sinless e fui pra la.

Ela foi pontual, chegou uns 20 min depois ali dentro do combinado. meu amigo, quando ela chegou... daqui pra frente é só alegria! hahahah

A morena é sensacional, ela é uma mistura de venezuelana com alguma coisa lá que ela falou, linda demais, pelo amor de Deus. Cabelos lisos, sarada, uma bunda incrivel, uma bucetinha deliciosa, cheirosa.

Fomos pro atendimento... caraca nao da pra explicar, acho que os que falaram acima pode confirmar. A mulher e surreal na cama... acho que foi a mulher com quem mais tive quimica, trocava muita das namoradas que tive por essa morena! Ela chupa muito bem, quase goso na chupada dela, enfia tudo (e nao tenho pau pequeno he). BEIJA MUITOOO!! Pra mim é o melhor pq adoro mulher que beija bem.. ela é muito tarada, depois de ficarmos um tempo nessa brincadeira botei a camisinha e metemos em algumas posicoes, papai e mamae, de 4 e gozei. Tomamos um banho e demos uma segunda... mais beijo, dessa vez agradeci chupando muito aquela buceta, depois ela ficou por cima ate que gozou (ela disse pelo menos)... continuei de 4 ate que gozei.

Pra mim valeu muito a pena, fiquei tao maluco que nem me liguei em faze sexo anal... e ela tem uma bunda muito foda. Gostei muito mesmo. Nao sei se tudo aquilo é atuacao, pareceu que a gente se deu bem... mas se nao foi, é a que finge melhor na minha opiniao! huahuahu! Casava facil se ela tivesse dinheiro ahuahuahauha!

É isso galera... vale muito a pena! 250,00 por 1h sem contar nada. E vai ter repeteco sem duvida!!

Link:
🔗

Dick Roger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por Dick Roger » 24 Jun 2010, 20:17

POSITIVO
Seguinte galera queria relatar TD acontecido hj a tarde na minha humilde residencia. Venho conversando com a Fábia a mais ou menos uma semana porém por problemas de agenda não consegui marcar.
Hoje finalmente consegui um intervalo e e finalmente agendamos o programa. Mulher maravilhosa, linda, gosta do que faz.
Rosto = 10
Bunda = 10
Seios = 10
Recomendo a todos.
1h=250,00 + Taxi

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Jkaralho » 25 Jun 2010, 05:46

POSITIVO

O colega AmoBunda tem razão: a garotada deveria relatar os TDs com mais detalhes. Pelo desempenho da Prima, pelo menos comigo, ela não precisa de propaganda enganosa :-x :-x
Fiz mais um Td com a Fábia, foi na quarta-feira(23/06), no velho Diamond, a tarde. Já tinha deixado quase q agendado, quando sai com ela a primeira vez.Foi atenciosa dando retorno sobre o atraso, em função do trânsito no centro da cidade onde encontrava-se.
Ao chegar, estava com roupa de frio, tendo em vista a chuva, não realçando em nada as curvas.Beijinhos e já começo a despi=la, ai apareceu a morena de corpão q eu fui rever :roll: > Toma- se banho e já vem beijando o Jotinha e pra não perder tempo, peço um 69. Buceta cheirosa e gostosa de chupar, ela parecia q estava querendo e coloca a camisa, começa a cavalgada e cadeado, apertando suas pernas entre a minha cintura, show de bola.Não aguentei e solicito D4. A visão faz vc ficar de pau duro até agora, penetro e bombo com vontade... Pra aproveitar a empolgação, peço o anel :roll: Ky e devagar, até ela começar a gemer e querer mais e mais rápido, muuuuito bommmm.Não aguento e leite na borracha :shock: :shock:
Como o tempo era curto, conversamos um pouco e mais beijinhos e depois PPMM rápido, só pra não perder a vigemmmm. Valeuuu a pena..

Investimento - R$ 250,00 - 1h

Link:
🔗

pau_listinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por pau_listinha » 28 Jun 2010, 18:15

POSITIVO
Bem amigos cariocas entre as várias coisas MARAVILHOSAS q esta cidade tem para oferecer está a nossa querida Fábia !!! Apesar de já ter experimentado alguns bons serviços em SP ainda não tinha encontrado no Rio uma acompanhante à altura da fama da mulher carioca...não tinha, pois encontrei e é a Fábia !!! Como jah foi dito nos demais comentários ela eh acima do padrão !!! muuuuuuuiiiito acima !!!! Era uma noite de sábado morna e de lua cheia e eu ardia de tesão à pricipio liguei para a Adressa Soares ( viewtopic.php?f=88&t=85623&start=10 ) como só dava ocupado liguei para a Fábia jah imaginando q sairia mais caro; ela foi muito simpática ao telefone, riu, disse q era completa, pediu pra que eu visse suas fotos no http://www.sexlicia.com/ e disse q o programa era 300,00 :shock: não era o q eu pretendia gastar aquela noite !!! É o dobro do preço da Andressa !!! Nos despedimos eu disse q retornaria mais tarde e fui ateh o banco ver se tinha aquela grana !!! Pois bem eu tinha !!! Fui para o local q combinamos e logo q cheguei percebi q IA VALER A PENA.Me recebeu cm um sorriso maravilhoso dizendo q naum teve tempo de se arrumar pq liguei em cima da hora, tava vestindo uma sainha branca e um topizinho azul !!!e meu ...pra mim ela tava deliciosa !!! O ROSTO DELA É MUITO MELHOR DOQ EU IMAGINAVA VENDO AS FOTOS , ela tem uns traços indios misturados cm alguma coisa de venezuela, colômbia !!!boca carnuda, uns olhinhos rasgadinhus, uma beleza exótica tipo Iracema aquela ... virgem dos lábios de mel sabe rs...e o corpo ...o corpo eh carioca mesmo !!! cavala !!! ela tem um corpo de revista !!! muito gostosa mesmo !!! toda malhada !!! Depois de um papinhu fui deitando ela na cama beijando a barriguinha, o piercinzinhu no umbigo, apertei aquele coxão moreno !!! ela tirou a saia e naum tinha nada em baixo ...soh oq interessa, aquela buceta linda dela,raspadinha soh cm aquele bigodinhu sabe ...chupei demais !!! A mulher é inteira cheirosa !!! ,depois de chupar muito a buceta, fui mamar, ela tem peitos lindos, siliconados na medida certa !!! nessa mamada ela me puxou e deu um beijo cheio de tesão !!! ficamos um bom tempo nas preliminares ela me chupando tbm sem capote e cheia de carinho !!! Quando enfiei o pau na buceta dela achei q era uma piscina de taum molhada q ela tava !!! Bom de mais !!! mas o melhor foi quando ela veio por cima, aí ela mostrou toda a leoa q ela eh !!! mandou ver cm vontade e com força !!! me beijando com aquela boca carnuda dela a todo momento !!! Ela gozou, eu gozei !!! Antes de partir pra uma segunda batemos um super papo agarradinhos tipo namoradinhos ( ela é inteligente, sabe falar de cinema, conheçe wood allen, falou d pop art, fala italiano ), ateh q ela se deitou de ladinhu encostou aquela bunda maravilhosa no meu pau aí não aguentei, coloquei ela de quatro, (eh incrível como a bunda dela eh lisa, naum tem uma celulite, deve ser herença genética das antepassadas indias rs ...) puxei o cabelo, dei tapa na bunda ela dizia pra eu cigurar na cinturinha dela !!! Mew ... massa de mais !!! foi assim ateh mudarmos pro papai em mamãe e eu gozar mais uma vez !!!

Pra resumir : Essa é uma mulher q t faz esquecer todas as outras !!!

O melhor do Rio são as cariocas !!!

Link:
🔗

GP research
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por GP research » 13 Jul 2010, 23:20

POSITIVO
Sai com essa garota no penultimo final de semana.

Ja tinha lido os comentarios de outros membros desse distinto forum e vendo as fotos e principalmente o video (felizmente ainda nao existe tecnicas simples/acessiveis para se editar um video como o photoshop para fotos).

Nos encontramos no hotel bambina, achei bom mas se escutava muito barulhos dos corredores e outros recintos. Sou exigente entao esperava coisa melhor. Mas a limpeza do quarto (que eh mais importante) era muito boa.

Tirei a roupa dela devagar e percebi que ela tinha um belo corpo mesmo com destaque para o seu belo rabo. Ela tem um belo rosto tambem.

Ela tem a pele mais para o tom entre pardo e mulata mesmo. Olhos verdes (se sao naturais ou nao eu nao sei), seios naturais medios para grandes (confirmados por tato e por ela), pernas lindas torneadas e uma bunda sem igual. Eu sou bem exigente e posso afirmar que o corpo dela eh perfeito. Ela me disse que malha e no caso dela, trouxe um belo efeito. Por as outras nao o fazem tambem, afinal elas trabalham com o corpo... enfim..

Fomos tomar banho para nos preparar para o objetivo principal.

Bem, fizemos varias posicoes como papai-mamae e depois eu nao aguentei e fomos para o anal. Rolou varias posicoes tambem, eu quase nao dei folga para ela. Ela mesmo se supreendeu. Eu achei que ia ficar uma hora e acabei ficou duas horas. Se o negocio estava bom porque nao aproveitar certo?

Conclusao:
129 para o hotel
350 para Fabia

Fotos dela:

http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... fabia.html

Para quem quer um belo corpo nao tem erro. Era o meu principal motivador e nao me arrependo. Repetiria sem problemas, so o custo eh que ficou meio alto, mas bem aproveitado.

Sds,
GR.

Link:
🔗

Leleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por Leleke » 16 Jul 2010, 00:01

POSITIVO
Vi as fotos da Fábia no Hot Side e depois de ter visto o vídeo deu pra sacar que se tratava de um corpasso, me empolguei bastante e liguei pra ela, alguns problemas de agenda mas consegui marcar.
A gata chegou no quarto e realmente é linda msm, meu deu um beijo tímido no início com leves alisadas no instrumento e fomos pro banho. Quando vi a gata nua amigos quase tive um treco e já fui logo chupando aquela xana bem tratada e linda, e que bucetinha linda que ela tem!!!!
começo da chupada no banho e fomos pra cama e continuei chupando–a por 15 min mais ou menos e quando ela sentiu que ia gozar empurrou minha kabça e pediu pra eu comêl-la e eu entendi o recado, encapei o bicho e começei metendo devagar, pois se não a foda 1 não ia durar nem 5 min. Fizemos algumas posições e quando eu nao aguentava mais, leite no plástico. Pequena pausa pra se recompor e alguns bjs pra animação voltar e quando eu vi ela já estava me chupando, mamada decente, sem falhas, sem arranhar nada, e com direito a barulhinho e tudo, excepcional o boquete dela. Não aguentei e jorrei o leite naquela boca maravilhosa, linda a cara dela toda suja de porra… Não consegui explorar aquela bunda dela por falta de tempo mais com certeza vou sair com ela novamente só pra comer aquele cuzão.

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Jkaralho » 19 Jul 2010, 21:46

POSITIVO
Olá Putanheiros :lol: :lol:
Mais uma vez com a Fábia, estou ficando viciado no corpão da morena.Diga-se de passagem, não só no corpão,mas na pegação, beijação, chupação, em todos os ÂOOOo :roll: :roll: :roll:
O encontro foi ontem, no velho de guerra Diamond, final de tarde, pra fechar com chave de ouro o final de semana.
A morena chega , beijando muuuito, acho q ficamos uns 5 minutos, só de linguas. q delicia. Ela começa a tirar a roupa e o corpão é ressaltado, quando tira o jeans, a calcinha tamanho mini-mini, dá mais tesão ainda. Não tem jeito, fui pra cima da prima, muuito cheirosa e ela logo retribuiu com um oral bem babado. Colocamos logo a camisa e D4, muuuito bom aquela visão sensacional do buindão, depois PPMM e ela goza muuuito. Demorei pra gozar , mas ela muuito atenciosa, não largou o jotinha enquanto o leitinho não saiu, coisa de louco(não deixou finalizar na boquinha). Foram 2 horas de puro sexo, pena q eu estava cansado :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Investimento - R$ 350,00 - 2 h + táxi

Link:
🔗

Plastificado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por Plastificado » 22 Jul 2010, 17:30

POSITIVO
Td realizado na terça feira dia 20/07;

A trabalho no RJ liguei pra Fábia, que atendeu prontamente e com uma simpatia acima da média, e marcamos pra 20:00 hs no Transamérica Flat Barra.

Chegado o horário eis que a Deusa de Ébano bate a minha porta, morena da cor do pecado, cabelo liso, corpão e o mais interessante olhos castanhos claros e levemente puxados, segundo ela herança dos avós venezuelanos.

Conversa vai conversa vem e começamos com uns beijaços e chupação e daí a coisa desandou geral, ha muito tempo não saía com uma mulher tão fogosa quanto essa. Um gozada e foi o suficiente pra eu não dar conta de mais nada.

nota 10 pelo conjunto da obra.

Recomendo.

Presentinho: 350,00 2h + táxi

Link:
🔗

Cook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por Cook » 24 Jul 2010, 12:57

POSITIVO
Prezados senhores,
me encontrei com essa égua morena dia 22 passado no Vips.
Adjetivos faltarão para descrever essa morena. O que me ocorre é mesmo uma égua com uma crina tão preta q brilha, muito bem tratada... A égua é uma gata MUITO sensual, dedicada (e põe dedicada nisso), índia, de rosto bonito, bocão, uma cara de SAFADA (eu achei gata, adoro esse tipo, meio polinésio) e corpo com um par de tetas lindo, mas lindo mesmo, sem barriga, uma garupa DURA E EMPINADA em volta daquele anel q ela libera rindo (o visual do rabo dessa mulher é de tirar o chapéu), belas pernas, uma buceta toda cheirosa, molhada e bem tratada....
Vamos ao TD...
Chamei baseado nos relatos pra passar o dia todo fudendo e aproveitando do q o Vips oferece .
A princípio o combinado seria de 11 às 20 hs, mas ela chegou um pouco depois deste horário e nem olhou pra relógio nenhum, ficaria até a hr q fosse (pelo menos me pareceu q sim). Ela chegou bem risonha, simpática, logo estávamos à vontade....colocou um micro biquini e fomos pra cobertura....lá ela pagou O MELHOR BOQUETE DE TDS OS TEMPOS e eu despejei meu leitinho depois da guela, no gogó, até o final LINDO, LINDO.....demorei pra voltar de saturno onde fui parar depois desse BOQUETAÇO... ela engole a piroca até o talo, com todas as modalidades de técnicas em sua máxima excelência, é realmente de tirar o chapéu...a primeira foi na garganta sem pestanejar, decisão acertadíssima. Depois descemos e fomos meter na cama q é lugar quente, daí barba, cabelo e bigode com uma disposição de atleta e uma dedicação animal.... Faz td pra agradar, nada é NÃO....Não teve nem perto de um pérai, assim não, ooopa....nada disso... Tava lá pra meter e pareceu cheia de vontade....deu showzinho, fez massagem, sempre cheia de vontade de agradar, muito legal.....cuzinho ela não tem.....ela tem um CUZÃO, GARUPÃO e se vc, caro forista tiver abaixo de 1 e 80 é bom levar um banquinho pra montar na gata....
Bem é isso, foi muito positivo e eu repetiria....
O custo por 2 hs é de 350...
Abraço e pode ir na fé

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#12 Mensagem por FMT » 28 Jul 2010, 11:12

POSITIVO
Já sai 2 vezes com essa GOSTOSA,mas vou relatar somente a ultima!

Contato até que sem dificuldades, conseguindo marcar um delivery :shock: 8) !

Como muitos já falaram ela é muito gostosa, tem um rabo muito bonito e o mais importante é funcional :mrgreen: !

Sempre pontual, esbanjando simpatia, sempre buscando agradar o cliente se esforçando bastante,demosntrando que gosta da coisa :D :lol: .

Chupa muito bem e sem capa, vaginal com lubrificaçao natural, de 4 é um espetaculo, o anal é melhor ainda nao regulou ao pedido e pareceu gostar,começando bem devagar e com carinho :shock:.
A Fabia oferece um otimo serviço, com muita qualidade, que unindo a sua beleza fica um TD muito bom :roll: .

Essa vale varios repetecos e recomendaçao aos confrades :mrgreen: :razz: :!:

PP preço padrao

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Jkaralho » 03 Ago 2010, 06:51

POSITIVO

Após uma semana de trabalhos forçados e sem tempo de fazer um TD de alto nível, voltei, mas antes já liguei pra Fábia agendando um encobntro para ontem, no velho de guerra Diamond.Marcamos para às 14:00h. NO caminho a Fábia diz q já estva próxima e iria aguarda-me na recepção.
Chega e eela vem toda gostosa com conjunto preto folgadinho,mas ressaltando o corpão /bundão.. :roll: :roll:
subimos pro Ap e beijos já começam, ela beiiiijjja muuuuittto.Banhos rápidos e voltamos pra cama já encachando um 69, vários minutos de chupação. A prima ficou molhadinha, coloca-se a camisa e foi no tradicional PPMM, acho q ela estava carente... Ela gemeu gostoso e e o tesão aumentou, assim como a velocidade, ela gemeu mais e velocidade 5. Resultado a prima gozou :roll: Já viro a prima D4 e continuo a bombarr, é uma visão dos deuses, muiiiiito bonito aquele bundão, continuo com a aquela visão maravilhosa e não tem jeite....Leite na borracha
Colocamos o s assuntos em dia , outro banho básico e já voltamos pro 69 de novo, sem sacanagem acho q passaria a noite fazendo issso, muito gostoso. A prima fica no ponto novamente e peço o anel, acho q ela adora fazer , gel e a penetro devgar e vou aumentando a velocidade, mas com carinho pra não machucá-la, ela gvolta a gemer gostoso e o Tesão aumenta novamente, aí não tem jeito ..Leite novamente.Valeu demaIis :roll: :roll:
Investimento - R$ 300,00 1h + táxi

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#14 Mensagem por FMT » 07 Ago 2010, 13:34

POSITIVO
Consegui marcar um delivery, com essa gostosa :lol: :shock: !

Contato com um pouco de dificuldade,mas nada que atrapalhe!

Sempre pontual esta mulher,simpatica,alegre e o mais importante muito disposta a saciar o cliente!

Papinho basico, bebidinha e beijos muitos beijos,para dar uma esquentada no clima, começou um boquete sem capa com muita cadencia,mas foi aumentando o ritmo, estava bom demais, ficou chupando um bom tempo :mrgreen: .

Fiquei alisando sua pele macia, ela ficava toda arrepiada, senti sua bucetinha ficar molhadinha, pus a capa e fizemos o ppmm, bem gostoso com beijos calientes, pedi o cú e fui prontamente atendido, ficou de 4 e eu depois um um tempo socando me acabei por ali :roll: :roll: !

Papinho e eu tinha que sair, continua com um otimo atendimento a Fabia!

PP preço padrao

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Jkaralho » 08 Ago 2010, 08:28

POSITIVO

Ontem fiz mais um Td com a Fábia:Foi um encontro gostoso e saudoso- depois explico :oops:
Marcamos no Velho Diamond, as 16, a prima demorou um pouco,mas esperar pela Fábia,´faz até bem, pro corpo e pra alma(acho q virei BOP), fazer o que ???:roll: :roll:
A morença chega todo de preto , toda gostosa, já vem beijando, tirando a roupa, super cheirosa.Acho q passaria a noite beijando o corpão da morena,na verdade solicitei fazer isso várias vezes,mas ela não deixou :badgrin: :badgrin:
A quimica é muuuuuito alta, entre nós, a beijação tbm e chupação mais ainda.O 69, rolou automaticamente, depois ela já senta cavalgando e depois cadeado e a prima me aperta entre suas pernas e goza, ainda bem q estou malhando,não é fácil susutentar a poltranca :roll: Como ela estava tarada e eu tbm, não houve pausa nem conversa, já fomos pro PPMM, e D4, ai o biccho pegou, é uma visão maravilhosa, bombei muuuito e não aguentamos, leites , meu e dela na borracha.
Banhos e só observando os contronos da prima, é bonito, o tesão aumenta e voltamos pra cama, a beijação reinicia e ela D4 novamente, coloco um pouco na cetinha e já vou para o anlel, começo devagar e a prima quer mais forte e eu atendo ao seu pedido e bombo com vontade, até novo orgasmo da morena. Pra finalizar a prima faz uma chupeta bem babadinha, até o leitnho jorrar, não deixou finalizar na boquinha, mas valeuuuuuuu.
O Td é saudoso , pois a prima vai segunda ou terça-feira, para a Europa, é brincadeira, ficar sem a morena este resto de ano :( :( :( Boa viagem, boa viagemmmmmm
Investimento - R$ 350,00 quase 2h

Link:
🔗

Responder