POSITIVOLendo os relatos dos confrades e analisando as fotos resolvi arriscar, outro fator convidativo foi o fato de seu privê ser do lado do meu trabalho e ela ter um horário de atendimento bem flexivel.
Marcamos e tudo correu perfeitamente bem, sem atrasos, sem pressas ou qualquer inconveniência do tipo.
Sem dúvida a mulher é de uma beleza bem acima da maioria das gps daqui do RJ, lindos olhos, uma pele sensacional e um corpo muito gostoso mesmo, apesar de preferir o estilo mais maromba, ela é de parar o trânsito com toda certeza.
O privê também é perfeito, goza de uma infraestrutura perfeita, um ótimo tratamento em relação a higiene e etc.
Começamos nosso esncontro com um bate papo leve e logo em diante comecei a explorar o corpo da morena, explorei cada pedaço, seios barriga, pescoço, os pés da menina são lindos de verdade, fiquei um bom tempo lambendo, beijando e me masturbando com os pés dela, fiquei taradão, a xotinha dela também é nota 10, muito mas muito bom de chupar, foi outra parte do corpo que perdi um bom tempo, alternando entre chupadas na buceta e boas linguadas no cú dela, chegou uma hora que me deitei e pedi para ela me sufocar com aquela boceta na minha cara, ela prontamente amarrou minha mãos, e sentou na minha cara com força, alternando sufocamento e mais lambidas naquela boceta, tudo na medida certa, a menina tem uma atitude boa para esse tipo de coisa.
Ainda deitado ela me desamarra e começa a me chupar, um ótimo boquete, ela é bem liberal com o boquete, baba, cospe e faz garganta profunda, mas sinceramente, já recebi melhores, em seguida lambeu o meu saco, que foi bem tratado também, levantei as pernas e deixei o cú a mostra, ela não titubeou, enfiou a língua fundo no meu cú, sem vergonha nenhuma, lambendo e salivando ,muito meu rabo, cheguei a segurar a cabeça dela forçando bastante a cara dela no meu rabo, muito bom mesmo, deitei ela na cama de barriga pra cime e foi minha vez de sentar na cara dela, alternando suas lambidas no meu cu e enfiando fundo na garganta dela, não me contive e gozei forte na cara dela, que não fez nenhuma objeção, fim do primeiro round.
O segundo round começa com mais chupação, mas sem muita demora parti para comer aquela buceta, soquei de quatro, de lado, papai mamãe, frango assado, em pé, enfim tudo feito com muita vontade por ela, a menina realmente se envolve na foda isso não tm como negar, outra coisa linda é que a menina adorar se olha quando é fodida, ela fica se olhando no espelho enquanto leva rola, gosta muito mesmo e isso dá um tesão danado, depois de muito sexo e isso já chegava a duas horas de atendimento, deitei na cama novamente e ela vei me chupar ainda mais e com mais pressão, resultado, mais uma gozada na cara, bem menos leite isso é óbvio.
Enfim, um ótimo programa, positivo de verdade, seria até cliente fixo dela mas apesar disso tudo, o custo/benefício é baixo, a pessoa paga caro, tem um ótimo atendimento, mas sinceramente, se encontra ótimos atendimentos com outras gps.
2 horas com a Fábia saiu por 600,00 reais, com a mesma quantia vc fica 4 horas com a Karen das Ousadas ou a Mônica da Dudas, que arrisco fazer um atendimento até mais ousado, já que as duas citadas são em hard na cama.
Atendimento super positivo, mas impossível de haver repeteco.