Fábia Gouveia
R$ 1.100,00 - 120 Min - Telefone: (21) 9956-92271

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 154 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.100
Anal:Sim 124Não 17
Oral Sem:Sim 147Não 6
Beija:Sim 152Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabraljr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Fábia Gouveia

#91 Mensagem por cabraljr » 23 Mar 2014, 21:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vendo os comentários sobre a garota em questão, minha curiosidade em conhece-la foi despertada. Então, resolvi ligar para a Fabia e marcar um encontro. Confesso que fiquei ansioso para conhece-la. Combinamos então às 10:00hs no hotel, após minha chegada ela chegou meia hora depois e, quando a vi, entendi o pq de tantos elogios dos colegas, de fato, a garota é linda e muito gostosa, chegou com um vestido lindo e uma um salto alto que a deixava muito sensual q realçou sua beleza.
Enfim, ela chegou meio tímida, mas foi se soltando aos poucos, começamos com longos beijos e amassos depois fomos para a cama, aí foi onde pude ver a capacidade da gata... PQP! ela faz um oral magistral... fiquei louco, chupou muito até eu gozar, depois disso, pausa para banho e um bate papo, conversamos e aí ela já ficou bem menos tímida, após alguns minutos fomos para a segunda rodada, mais oral e depois ela pôs o capote, sentou no meu cacete e mandou ver... não aguentei muito e gozei.
Dou nota 10 pra tudo, aspectos fisícos, simpatia, etc...
Recomendo

MrBLONDE-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#92 Mensagem por MrBLONDE-RJ » 11 Mai 2014, 13:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fui matar as saudades de minha deusa morena.
Td realizado no sabado passado
Nao vou entrar em detalhes, cada encontro é melhor q o anterior.
O diferencial da Fabia é que ela faz questão de cativar e com isso garante a fidelização de seus clientes, mesmo com seu cachê acima da média.
Me recebeu com um vestidinho que acabou de chegar via internet mas ela estava se queixando que o vestido estava um tanto PEQUENO e mal cobria sua gostosa bunda. A partir daí o atendimento Vip de sempre: banho com toalhas limpas. 2 rounds socando em sua buceta com direito a pompoarismo.
Aproveitei também e passei pra ela o video que fizemos na ultima vez no Vips que está aqui neste endereço http://www.xvideos.com/video7882928/fabiagouveia
Custo 2hs sem regular tempo R$ 600 com local próprio.

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Episode 156 – Mirko meets the Goddess

#93 Mensagem por Mirko » 18 Mai 2014, 17:56

POSITIVO
Em uma visita onanistica no site da Fábia, vejo uma promoção para foristas, confirmei se valia para todos os fóruns, rapidamente recebo a resposta que sim, que forista era forista, ponto para ela (lembrando que em situação parecida com outra moça, escutei que devia me cadastrar em um outro fórum).

Analisando a experiência que tive com a ultima farsante que “contratei”, em que gastei R$ 350 a hora mais o motel, os preços promocionais da Fábia me pareceram bem justos.

Marquei.

Tudo acertado e vamos lá.

Bem o que dizer?

Vou ter que concordar com todos aqui e confirmar que a moça é diferenciada e entrou para o panteão das melhores GP que já desfrutei a companhia.

Uma verdadeira amazona, mulherão para se degustar em várias viagens.

A recepção foi das melhores possíveis.

E o sexo? Escaldante, moça sem frescura, beijos e mais beijos, boquete excelente, disposição e posso dizer que dei uma comida de rabo nela das mais memoráveis.

Poderia me alongar muito aqui, mas minhas palavras não fariam jus ao momentos com a moça.

Valeu cada centavo dos R$ 400,00 por 90 minutos de partida.

cccp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#94 Mensagem por cccp » 30 Mai 2014, 15:12

POSITIVO
Sai com a Fábia um tempo atrás (19/05)

Trata-se de uma morena de beleza exótica com um corpo incrível. O rabo dela é enorme, um dos maiores que já vi. Os peitos tudo em cima. Na cama é sem frescuras. Ela sabe deixar o cliente bem a vontade.

Ela é bem profissional, aquele tipo de Gp que gosta do que faz.

Me recebeu no apartamento dela, ótima localização, e sem burocracias para entrar.

Devo ter ficado em torno de 1:30

Valor: R$ 400

Recomendo.

SalPantera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#95 Mensagem por SalPantera » 01 Jun 2014, 22:39

POSITIVO
Recém Chegado no Rio, sai com essa beldade que é a Fábia Gouveia

Marcamos 1,5h em seu flat em Ipanema, cheguei e notei que o local é super limpo e aconchegante. Ela estava um tesão,pena que não pude aproveitar 1,5h inteira com ela,pois tive que ir embora antes. TD positivo da mesma forma, a mulher é uma máquina. Faz de tudo com vc e lhe deixa a vontade

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#96 Mensagem por FMT » 09 Jun 2014, 15:33

POSITIVO
Tem kengas (são poucas, mas tem) que eu pago com gosto!
E esta kenga é uma destas.

Completa, sem frescuras e gostosa.

Continua com uma prestação de serviço muito boa
Beija bem
Boquete muito bom
Vaginal gostoso de meter e chupar
Anal muito bom, esse rabo é demais

Continua no topo da minha lista aqui no Rio, com muitas porcarias que tem o mercado as que atendem bem sempre levaram vantagem.

Essa ainda não é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

tijela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#97 Mensagem por tijela » 20 Jun 2014, 20:18

POSITIVO
sai com essa gp semana passada . seguindo as dicas acima , realmente ela e gata atende muito bem , acho que nasceu pra coisa!!

nos encontramos no motel , ela chegou no horario combinado , linda de todos os angulos , cheirosa, comecamos entao os beijos , garota liberal , começou fazendo um oral gostoso , com uma carinha de safada, fizemos entao um 69 gostoso ,quase gozei da boca dela .
cavalgou gostoso ,comi de ladinho botei ela d4 bombe bombei ate liberar a porra -

estava sem muito tempo, paguei a gata e tive que ir embora

valeu

.pena que eu estava com pressa - nao deu tempo de comer o cu ..

repeteco em breve

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#98 Mensagem por Jegue24cm » 26 Jun 2014, 20:20

POSITIVO
Boa noite Putada!
Tenho que concorda com o Confrade Mirko, MrBLONDE-RJ e os demais que já saíram com essa Deusa.
Ca-ra-lho!
Tô extasiado até agora.
Programa realizado hoje a tarde!
Essa moça é sem dúvida a melhor GP que sai.
Que cú é aquele!
Aguentou a trolha no rabo sem reclamar.
ADOOOOOOOOOOOOOORA dar o cú.
Iniciou um boquete avassalador. Nunca tinha visto aquilo na vida.
A menina parece possuída.
Na hora de dar o rabo parece que incorpora 5 piranhas nela, tamanha é a disposição.
A beleza é ímpar. Vale cada centavo, pois pra atender daquele jeito, cá entre nós "a mulher gasta um dinheiro". Quem é casado sabe o que estou falando. Portanto, ESSA VALE CADA CENTAVO.

VIREI CLIENTE!
REPETECO EM BREVE.

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#99 Mensagem por Jegue24cm » 26 Jun 2014, 20:44

POSITIVO
Boa noite Putada!
Tenho que concorda com o Confrade Mirko, MrBLONDE-RJ e os demais que já saíram com essa Deusa.
Ca-ra-lho!
Tô extasiado até agora.
Programa realizado hoje a tarde!
Essa moça é sem dúvida a melhor GP que sai.
Que cú é aquele!
Aguentou a trolha no rabo sem reclamar.
ADOOOOOOOOOOOOOORA dar o cú.
Iniciou um boquete avassalador. Nunca tinha visto aquilo na vida.
A menina parece possuída.
Na hora de dar o rabo parece que incorpora 5 piranhas nela, tamanha é a disposição.
A beleza é ímpar. Vale cada centavo, pois pra atender daquele jeito, cá entre nós "a mulher gasta um dinheiro". Quem é casado sabe o que estou falando. Portanto, ESSA VALE CADA CENTAVO.

VIREI CLIENTE!
REPETECO EM BREVE.

Garotão36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Garotão36 » 02 Jul 2014, 21:45

POSITIVO
Aproveitando a promoção, sai com ela no mês passado.
Aquela gatinha que ela tem no apto já me conhece rsrs.
Fui à noite, e chegando no prédio, o porteiro anuncia minha chegada. Subo e ela me atende e pede para eu entrar. Como já me conhece, tudo fica mais tranqüilo.
Sentamos no sofá e ficamos conversando um pouquinho. Mas com aquele mulherão na minha frente, nâo consigo me segurar, e parto para um beijo gosto e passando as minhas mãos naqueles belos par de coxas e aquela bunda. E que bunda…
Fomos para o quarto, mas primeiro tomo um banho e volto para o quarto. Ela na cama de deitada com aquela calcinha toda enfiada naquele bundão. Deito ao seu lado e ficamos nos beijando e com os nossos corpos entrelaçados. A pica já fica dura, o tesão vai subindo e ela desce até chegar ao meu pau e começa um boquete para deixar qualquer louco.
Ela chupa e fica fica gemendo gostoso, tenho que confessar que não demorou muito gozei naquela boquinha maravilhosa. Ela ficou chupando até eu pedi para parar. Ela foi ao banheiro e fez a higiene bucal.
Ficamos na cama conversando e fomos para outro round. Nos beijamos novamente, chupei aqueles peitos gostoso e ela punhetando o meu pau duro. Ela chupa novamente, com movimentos lentos e gostosos. Aquele movimento que que te dá tesão. Não é aquele boquete de quem quer fazer o cara gozar logo, para finar o programa. Ponho a camisinha, e como ela de frente com as pernas dela nos meus ombros, e meto gostoso naquela buceta. Ela ela toda receptiva, e vem por cima, cavalga até ela gozar gostoso. Ela descansa com meu pau duro naquela buceta, Ela então pede para meter gostoso até eu gozar novamente.
O terceiro round foi naquela bunda. Que bunda…ela me chupa, fico de pau duro novamente e peço o cuzinho dela. Ela fica de quatro, e eu encosto a cabeça da minha pica dura no cuzinho e deixo ela comandar.
Depois que a pica já esta todo dentro, começo a meter bem de vagar, para ela ganhar confiança e depois meto gostoso, segurando ela pela cintura e batendo meu quadril daquela bunda e meu pau deslizando naquele cuzinho apetitoso. Meto e depois de um tempinho gozei naquela bunda maravilhosa.
Conversamos mais um pouquinho, tomei um banho. E logo depois, beijinho de despedida e fui embora com aquela vontade de voltar.

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#101 Mensagem por Bad Brain » 10 Jul 2014, 12:12

POSITIVO
Lendo os relatos dos confrades e analisando as fotos resolvi arriscar, outro fator convidativo foi o fato de seu privê ser do lado do meu trabalho e ela ter um horário de atendimento bem flexivel.

Marcamos e tudo correu perfeitamente bem, sem atrasos, sem pressas ou qualquer inconveniência do tipo.

Sem dúvida a mulher é de uma beleza bem acima da maioria das gps daqui do RJ, lindos olhos, uma pele sensacional e um corpo muito gostoso mesmo, apesar de preferir o estilo mais maromba, ela é de parar o trânsito com toda certeza.

O privê também é perfeito, goza de uma infraestrutura perfeita, um ótimo tratamento em relação a higiene e etc.

Começamos nosso esncontro com um bate papo leve e logo em diante comecei a explorar o corpo da morena, explorei cada pedaço, seios barriga, pescoço, os pés da menina são lindos de verdade, fiquei um bom tempo lambendo, beijando e me masturbando com os pés dela, fiquei taradão, a xotinha dela também é nota 10, muito mas muito bom de chupar, foi outra parte do corpo que perdi um bom tempo, alternando entre chupadas na buceta e boas linguadas no cú dela, chegou uma hora que me deitei e pedi para ela me sufocar com aquela boceta na minha cara, ela prontamente amarrou minha mãos, e sentou na minha cara com força, alternando sufocamento e mais lambidas naquela boceta, tudo na medida certa, a menina tem uma atitude boa para esse tipo de coisa.

Ainda deitado ela me desamarra e começa a me chupar, um ótimo boquete, ela é bem liberal com o boquete, baba, cospe e faz garganta profunda, mas sinceramente, já recebi melhores, em seguida lambeu o meu saco, que foi bem tratado também, levantei as pernas e deixei o cú a mostra, ela não titubeou, enfiou a língua fundo no meu cú, sem vergonha nenhuma, lambendo e salivando ,muito meu rabo, cheguei a segurar a cabeça dela forçando bastante a cara dela no meu rabo, muito bom mesmo, deitei ela na cama de barriga pra cime e foi minha vez de sentar na cara dela, alternando suas lambidas no meu cu e enfiando fundo na garganta dela, não me contive e gozei forte na cara dela, que não fez nenhuma objeção, fim do primeiro round.

O segundo round começa com mais chupação, mas sem muita demora parti para comer aquela buceta, soquei de quatro, de lado, papai mamãe, frango assado, em pé, enfim tudo feito com muita vontade por ela, a menina realmente se envolve na foda isso não tm como negar, outra coisa linda é que a menina adorar se olha quando é fodida, ela fica se olhando no espelho enquanto leva rola, gosta muito mesmo e isso dá um tesão danado, depois de muito sexo e isso já chegava a duas horas de atendimento, deitei na cama novamente e ela vei me chupar ainda mais e com mais pressão, resultado, mais uma gozada na cara, bem menos leite isso é óbvio.

Enfim, um ótimo programa, positivo de verdade, seria até cliente fixo dela mas apesar disso tudo, o custo/benefício é baixo, a pessoa paga caro, tem um ótimo atendimento, mas sinceramente, se encontra ótimos atendimentos com outras gps.

2 horas com a Fábia saiu por 600,00 reais, com a mesma quantia vc fica 4 horas com a Karen das Ousadas ou a Mônica da Dudas, que arrisco fazer um atendimento até mais ousado, já que as duas citadas são em hard na cama.

Atendimento super positivo, mas impossível de haver repeteco.

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Episode 157 - the saga continues

#102 Mensagem por Mirko » 23 Jul 2014, 23:56

POSITIVO
Me animei a postar por uma coisa que a Fábia fez que é muito rara nesse mundo de GPs.

Após o primeiro encontro me anime a marcar logo outro encontro para aproveitar a promo de 90 minutos, na primeira data eu não pude e na segunda que não pode foi ela. Nisso ela me manda que apesar de não ter dado certo ela manteria o preço da promo para o próximo programa. Achei a atitude bem louvável, como dizem por aí, agradar o cliente é a chave do negócio.

Passado um tempinho, fui ao ninho da moça.

E o que dizer?

Atendimento de primeiríssima qualidade, seguindo mais o menos o roteiro.

Chupadas mútuas, beijação, metidas diversas e para fechar, aquele rabão sagrado.

$ 400 por 90 minutos de alegria da finada promo.

Aguardemos a próxima.

cabraljr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#103 Mensagem por cabraljr » 31 Jul 2014, 15:10

POSITIVO
Repeteco com essa gostosa, semana passada no Elegance.
Foda sensacional, sem frescuras, saí satisfeito como da primeira vez.
De tudo rolou um pouco, não deixa a desejar.
350 mais motel

MrBLONDE-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por MrBLONDE-RJ » 05 Set 2014, 20:38

POSITIVO
Td POSITIVAÇO realizado na última terça (02/09)
Chego no seu ap, me recebe com um vestidinho tipo ‘dona de casa’ realçando sua cintura, taco um beijo de língua pra esquentar o negócio. Vou para o banho tirar a nhaca de mais um dia de trabalho, e agora sim pronto pra desfrutar de minha deusa. Começamos com muito namoro e sarração em pé mesmo, ensaiando como se fosse uma rapidinha no meio da rua.
Fomos pra cama, já pro 69 e ela começou a fazer uma parada q gosto muito: sentar com aquela BUNDA MAGNÍFICA na minha cara, me deixando SEM AR! Numa dessas tive que me render, bati 3 vezes, me venceu por SUBMISSION. Após ela montou como uma verdadeira AMAZONA, segurei o máximo q pude e LEITE NA BORRACHA! Após um bate papo no intervalo, namoramos um pouco de conchinha, após isso vazei.
A Fábia tem a arte que poucas GPs tem: de FIDELIZAR O CLIENTE. Digo isso pois sou cliente há mais ou menos 1 ano e na 1ª vez que saí pensei que iria ser a única, pois na época pra mim era apenas um sonho de consumo e achava o programa um tanto CARO. Porém praticamente 1 ano depois já perdi as contas de quantas vezes saí com ela e apesar do alto preço, emumerando a qualidade do atendimento, a beleza da GP e ter local próprio de fácil acesso, acaba sendo um bom custo benefício.
Custo R$ 600 por 2 horas

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#105 Mensagem por Erick Oliveira » 14 Set 2014, 11:46

POSITIVO
Puta que o pariu.

Que mulher é essa? A melhor GP que já saí. Linda, linda, linda. Bunda linda, pernão, peitos no ponto. Caralho que mulher esteticamente perfeita e muito agradável.

Cheguei no AP dela e fui já recebido com um beijo, ela de baby doll vermelho e calcinha atochada no rabo, beijei e já desci minha mão pra dedilhar aquela delícia de bunda.

Batemos um papo, banho e abate.

Boquete 10; chupada 10, beijos 10, buceta 10, cú 10. A primeira foi na xota... meti bastante e gozei; banho de novo e voltei pra comer aquele cú. Ela veio sentando de costas pra mim, poucas conseguem fazer isso que ela fez, sentou e quicou muito, botei de 4, castiguei o cú dela, o gozo não vinha de jeito nenhum e ela urrava de prazer e dor (talvez) e pedia mais pra socar e chamar ela de cachorra e depois de muito tempo. Gozei.

Mas papo, e fui, falei com ela que se ela quiser um cara gente boa pra casar, com essa eu me candidato.

Responder

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”