POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem, 6 de Fevereiro de 2012. Bom, depois desse relato aí do confrade sardinharj, fico até envergonhado. O homem escreve que nem o Henry Miller (Sexus, Plexus, Nexus) que eu li ainda na tenra idade. Pô sardinha, isso aqui não dá Nobel da literatura nem Pulitzer... Mas valeu, muito legal, cada macaco no seu galho.
Bom, tive um alvará gigante, de sábado à noite até segunda à noite. Porém, como eu ando aprontando todas, não saí no sábado nem no domingo. Deu um negócio daqueles, tô todo enrolado, vou largar a putaria de mão, sei lá. Só que na segunda-feira, depois do trabalho fiquei enrolando e decidi por trabalhar na lista das 20 mais positivadas do GPGuia. Telefonei para a Emilly Britto e para a Beatriz Kyara. Nada. Aí resolvi inovar, Sheyla Prado. Não. Amanda Freitas. Nem sinal. Voltei prá lista das 20, Fábia Gouveia. Eu estava na Lagoa, e ela sempre responde qq chamada com uma mensagem de texto. Aí comecei a enviar tx prá ela e ela prá mim, ela chegou em casa e eu liguei. Tx é bom para jovens, prefiro falar mesmo. A Fábia me deu as coordenadas na Lapa, entrei no GPS e vinte minutos depois eu estava na frente do prédio dela. Liguei mais uma vez, e ela falou que ia pedir ao porteiro para abrir a garagem. Dito e feito, embiquei o carro e a porta da garagem abriu. Peguei as minhas coisas (kit foda, halls, sabonete líquido,etc.) e quando eu fui ligar para saber o número do Ap ela já tinha enviado um tx com as informações necessárias. Então ponto positivo, ela é muito profissional no atendimento, com certeza a melhor de todas até agora.
Bati na porta e ela atendeu. Que mulherão! Ela de salto alto e aquele corpão, linda demais. Nem sei como descrever. Fiquei até acanhado, perguntei se ela ia encarar ou me dispensar. Realmente, eu estou numa fase negra, inseguro demais. A Fábia me beijou e eu entendi que ela ia encarar. Aí brinquei um pouquinho com a Bibi, e fui para o banho. Toalha grande limpa e cheirosíssima. O prive é bem arrumado, tudo o que uma pessoa precisa para viver com dignidade, moderno, A/C, ventilador, enfim, uma beleza. O banheiro é pequeno mas não tem defeito nenhum. Tomei o meu banho gelado (tava calor), fiquei enrolando um pouco, sem vontade mesmo. Não sei onde está o meu ânimo. Saí e aquele mulherão me esperando de lingerie na cama, linda de morrer. Bom, saí chupando tudo e tirando a roupa dela e a minha. Fiquei um tempão mamando naquela bucetinha. Nada da Fábia gozar. Ela me pediu um 69, e eu com essa mala toda fica difícil. Aí começou o meu calvário. A Fábia queria meter, mas era só botar a camisinha e pimba, brocha. Bem que ela se esforçou, e até que deu para uma cavalgada. Eu louco para pegar ela d4, mas entre botar a camisinha e ela ficar na posição, eu já broxava de novo. Mesmo assim, a Fábia foi guerreira, tentou de tudo. No fim, só de abrir o sachê eu brochei. Isso mesmo, ela nem chegou a tirar a borracha do sachê, e eu já tinha ido.
Bom, como não tinha jeito, a musa foi para o boquete, que por sinal é uma delícia. Claro que sem camisinha, tudo funciona maravilhosamente bem, gozei gostoso na boquinha, bem devagarinho, do jeito que deve ser. Bom, desnecessário dizer que eu estava envergonhado, e querendo sair de fininho sem ser notado. Ficamos conversando um bom tempo, (eu falo demais, preciso parar com isso) e daí eu fui para o banho. A Fábia ainda foi legal e só me cobrou uma hora (cheguei as 21:30 e eram 23:00). Saí de lá vergonhosamente, pensando em me jogar do vão central. Como é que eu brocho com uma boazuda daquelas? Vai entender. Bom, vamos ao que interessa: A Fábia é nota 10 em todos os quesitos, aquele cabelão preto que eu nunca vi coisa igual, rosto lindo, sorriso lindo, tudo lindo. Ela está super bronzeada, e tem tudo no lugar. Ah se eu fosse macho! O prive é bom, entrei e saí sem ter que falar com ninguém (de carro). Muito prático. Como não tive que pagar motel, acabei gastando menos do que eu normalmente gasto lá na Barra. Valeu muito à pena, a mulher é um arraso. Espetacular. Depois desta, vou pegar leve, vou vendo a Luma Toledo uma vez por semana lá no Sherazade, a minha namorada, a minha mulher, putz, tá demais.
Hoje mesmo não saí com ninguém, fiquei aqui colocando os tds (importantes) em dia. Vai sardinharj: Se ela não te curar ela vai te transformar num putanheiro de primeira classe....