Fábia Gouveia
R$ 1.100,00 - 120 Min - Telefone: (21) 9956-92271

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 154 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.100
Anal:Sim 124Não 17
Oral Sem:Sim 147Não 6
Beija:Sim 152Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Re: Fábia Gouveia

#46 Mensagem por Jkaralho » 21 Mar 2011, 18:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Putanheiros :lol: :lol: :lol:

Sábado tentei algumas vezes falar com a Fábia e cel. desligado, nas ultimas tentativas, ela atende e consegui marcar para ontem, no Dimond, no inicio da tarde e sendo só 1h.
A Fábia chega sorridente e simpática como sempre,: beijinjos e conversas em dia, banhos,fomos pra cama beijos caricias, PPMM, de ladinho e orgasmo rápido. :roll:
Pausa, banho novos assuntos em dia e beijos e caricias , e volupia mais intensa q a primeira e não tem jeito??? leite na borracha :roll: :roll: Padrão de atendimento 10
Ela está montando um blog(fase inicial) e autorizou a digulgar o link:
http://www.fabiagouveia27rj.blogspot.com
Investimento = R$ 350,00 -1h
"mesmo assim acho q não:: - vou-me embora pra Passargada,
Lá sou amigo do Rei
Deito com as mulheres q escolherei
Conhecerei a numero Um do Rei, apesar de conhecê-la" :badgrin: :badgrin:

madox53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#47 Mensagem por madox53 » 24 Mar 2011, 21:14

POSITIVO
:D CAROS CONFRADES,FUI HJ CONHECER O PRIVE DA FABIA É UM FLAT PERTO DO CENTRO.BEM LOCALIZADO,PONTO ESTRATEGICO.É UM PRÉDIO NOVO C.VAGA D GARAGEM.CHEGUEI LÁ NA PORTA DA GARAGEM MANDEI UM TORPEDO P.GATA E ELA LIBEROU C.A PORTARIA.SUBI E QDO ABRIU A PORTA DO AP A GATA ESTAVA USANDO UM ROBE PTO :evil: GOSTOSA E CHEIROSA COMO SEMPRE! UMA CETINHA DELICIOSA,CAI DE BOCA POR UNS 20 MIN.CREIO EU E ELA SE CONTORCIA TODA.MOLHADINHA.AI ELA ME DISSE: AH! TAMBEM QUERO!TODA TARADA,PEGOU C.GOSTO O MENINO !QUASEI GOZEI,MAS SEGUREI.RESUMO FODAÇO C.UMA GATA REALMENTE LINDA E GOSTOSA ELA SE ENTREGA S.FRESCURA. TEM UM ROSTO LINDO,DIFERENTE,CORPO MAIS QUE PERFEITO,CAVALA,DURA,MACIA,TEM TUDO NO LUGAR É UMA GATA E PONTO!...VOU CONTINUAR SAINDO C.ELA POREM,NAO POSTAREI MAIS JÁ POSTEI DEMAIS A RESPEITO DELA. CACHE 2HS:450+ 40,(TX.PRIVE.ÓTIMA INSTALAÇAO). Saudaçoes.

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Fábia Gouveia

#48 Mensagem por Lucas28 » 11 Abr 2011, 15:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Dia desses após algumas boas notícias resolvi ir comemorar com uma menina, fiz um rápido ranking e comecei as ligações, a primeira e a segunda opções q eram Bia Ruiva e Thaís Grimaldi não atendiam, dai resolvi ligar pra Fábia Gouveia e no segundo toque ela atendeu.

Perguntei se tinha algum compromisso agendado e ela disse q não, perguntei se o atendimento incluía anal (sei q incluí pois já sai com ela, mas sempre pergunto, pois vai q mudou) ela afirmou q sim e marcamos pra dali a 1h.

Cheguei no local e liguei passando as coordenadas de latitude e longitude e uns 40 minutos depois ela chegou.

Ao abrir a porta deparo-me com uma mulher ainda mais DELICIOSA q da vez anterior, meus olhos se perdem no sobe e desce pelo seu corpo e sou interrompido apenas por um gostoso beijo.

Extasiado com a visão e beijando aquela boca carnuda ficamos ali alguns instantes.

Ela tem um conjunto de corpo, rosto e bunda q são extremamentes excitantes. Os olhos emolduram ainda mais o visual e mostram uma gata d parar o trânsito.

Banho dela, eu não aguento e parto pro ataque, beijos, chupação, dedos e mãos percorrendo o corpo dela, tesão no máximo, 69, ela fazendo um boquete, eu retribuindo a coisa quente, ela cheirosa, minha boca sedenta por chupar cada cm daquele corpo.

Já sem aguentar resolvemos iniciar a meteção e pra resumir experimetamos muitas e variadas posições, repetimos os experimetos e ela pede pra eu fazê-la gozar, fica D4 e diz vem por trás e mete TUDO.

AI NÃO TEVE JEITO. METI E GOZAMOS(?).

Pausa, papo, comemos algo, mais beijos, mais papo, mais tudo da primeira parte e finalizo metendo nela no anal delicioso q ela proporciona, meti muito e cada vez mais fundo ela aguentando na boa e sentindo prazer TOTAL.

Refeito da gozada, ficamos d beijos e até chegar o momento d partir, com a certeza d q é um replay q sempre vale.

450,00 reales por 2hs de 120 minutos.

+ Táxi e + Motel.

Valeu a comemoração.

Caso tenham problema ao clicar no link é possível abrí-lo copiando e colando na caixa de endereço do navegador e dando ENTER.

http://www.sexlicia.com/modelo/fabia-gouveia/

http://www.riosexsite.net/acompanhante/FabiaGouveia

Editado conforme relato.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#49 Mensagem por Rodrig0 » 17 Abr 2011, 17:38

POSITIVO
TD realizado nesse mês de Abril.

Ando meio afastado das Frees, mas de vez em quando saio com algumas e a Fábia é certeza de excelente atendimento.

Fotos:
http://www.sexlicia.com/modelo/fabia-gouveia

Quando liguei para marcar, ela fala que está atendendo num Flat no Centro (perto da Lapa) e pergunta se eu gostaria de ir até lá. Vale a pena, pois economizamos no motel e táxi.

Chego no horário combinado, interfono e o porteiro libera a minha entrada. Quem for de carro, o prédio tem vaga de garagem. O Flat é muito bom, o quarto é espaçoso com cama de casal bem confortável, TV, ventilador e ar condicionado. Banheiro com boa ducha, toalha ensacada e sabonete líquido. Nota 10!

Toco a campainha e ela me recebe numa camisola preta com muitos beijos. Ela é beijoqueira que nem eu, beija com vontade e de língua. Como já tinha tomado banho, parti logo pra cima taradão. Vou tirando as minhas roupas, deito na cama e ela vem pagar um boquete que tive que segurar muito para não queimar a largada. Colocamos a camisinha e ela vem numa cavalgada de costas, depois de frente até que peço para comê-la D4, seguro ela pelos cabelos dando uns tapinhas no bumbum até encher a borracha de leite.

Pausa para o intervalo, fui tomar uma ducha e ficamos conversando. A Fábia é muito gente fina e a conversa flui tranquila.

Pedi para ela colocar um biquini, pois queria imaginar a gostosa na praia. Ficamos de frente pro espelho com muitos beijos na boca, afastei a parte de cima do biquini e mamei muito os seios dela, ela tira a parte de baixo, coloca a camisinha e transamos em pé de frente pro espelho.

Pausa para mais um intervalo e quando estou pensando em partir, a Fabia aparece vestida apenas com um avental e me leva até a cozinha para o terceiro round. Camisinha, gel, empina bem o rabão apoiada na pia e como gostoso seu cuzinho.

Tomo mais um banho, beijões de despedida e volto para casa totalmente relaxado.

R$ 450 / 2 horas

siacx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#50 Mensagem por siacx » 30 Abr 2011, 18:53

POSITIVO
boa noite amigos...

hj matei a saudades de minha morena preferida...

fabia esta com prive muito bom na lapa e me tratou muito bem e com carinho...

muito beijo, sarração e claro um sexo muito gostoso

oral, vaginal e um pouco de tudo...

gosto muito dessa morena ...

e digo aqui que e minha preferida...

ainda me pediu para tirar fotos suas para seu blog me senti o jorge tadeu fez varias pozes sensuais depois não aguente a morena nessas poses...

e agarrei para namorar mais..

pois fico louco com essa morena especial...

abraços a todos

madox53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#51 Mensagem por madox53 » 03 Mai 2011, 01:47

ELA E DEMAIS,FOTOS SEM PHOTOSHOP,CAVALA!!! http://fabiagouveia27rj.blogspot.com/

GUX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#52 Mensagem por GUX » 04 Mai 2011, 15:16

POSITIVO
Colocando os tds em dia. mais um encontro com a Fabia "espetacular" Gouveia. Já faz uns 2 meses. Ocorreu no Diamond, no meio da tarde, liguei naquela tentativa de um tempinho livre dela. Dei muita sorte, ela estava livre no momento e marcamos para 20 minutos depois. Pontual como sempre, ela estava particularmente com muita disposição. Tomamos um banho bem gostoso, ja aquecendo os motores. Ela mamando beijando, pedindo tudo. Uma coisa de louco. penso que não é necessário maiores detalhes porque todos os outros Tds não fogem a regra. A menina é um furacão, gosta de tudo e faz com uma disposição de de impressionar. Neste dia eu também estava subindo pelas paredes e o negócio ficou feio. Foram 2hs de suor, gemidos e muita meteção.

Preciso repetir urgentemente. Ainda não conheço o cafofo dela na Lapa, mas hoje eu vi as fotos do blog e adorei. Preciso urgentemente conferir isso.

Td altamente positivo e recomendável. atendimento de 2h por R$450,00 + R$100,00 do Diamond.

DetonatorBad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#53 Mensagem por DetonatorBad » 16 Mai 2011, 21:53

POSITIVO
Td fresquinho...feito hoje e jamais sonegado.

Em viagem ao Rio eis que percorro os sites e este conceituado forum para não cair em nenhuma arapuca.

Primeiramente gosto de pagar mas gosto de qualidade.
Assim encontrei a Fabia Gouveia. Resolvi ligar e fui ao seu flat na Lapa por volta das 14h.
Chegando la que felicidade. Que sorriso olhos corpo...que cor...
Um beijo demorado...algum bate papo...um oral inesquecivel seguido de um 69 fenomenal...que odor delicioso daquela vagina. Uma cavalgade de frente outra de costas. Peco o anel da Deusa que se posiciona de ladinho e aplica o KY conduzindo meu mastro em suas profundezas. Estocadas fortes apos 10 minutos o gozo da libertacao.

30 minutos de descanso e o mesmo repeteco incluindo apenas uma D4 com direito a puxada no cabelo finalizando no anal e uma nova explosao. Enfim...duas horas e ja penso em escrever um artigo: O Rio antes e depois de Fabia Gouveia. Essa carioca de Jacarepagua nasceu para amar e sabe fazer como ninguem.

Nem a Regina Rizzi que estava em meu top ranking ganhou dela.

Resumindo:

Corpo 10
Rosto 10
Bunda 10
Seios 10
Xana 10

Defeito: Ainda estou tentando achar.
Presentinho: 450 reais bem pagos por quase 2 horas.

Quem quiser saber vai no riosexsite.

Asta la vista baby.

ca.ca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#54 Mensagem por ca.ca » 20 Mai 2011, 18:08

NEUTRO
temporada carioca, queria me dar uma das top de presente, depois de muito tentar consegui o contato com a disputadissima Fabia Gouveia
marcamos no Dunas, atraso de 20 minutos, um pouco mais que o toleravel, morena cavala, malhada alta, bundão peitão, ou seja tudo o que vc espera de uma GP alem da cara de safada
demorou um pouco no chuveiro, já saiu enrolada na toalha, caindo de boca e fazendo o oral com cara e bocas me olhando e revirando os olhos. não aguentei muito tempo coloquei ela de 4 e mandei ver no bucetão nessa posição. pausa para retomada do folego, muito ppp no intervalo matando as saudades da minha epoca carioca de putanheiro. a segunda não poderia deixar de ser naquele cuzão, num frango assado com ela toda arreganhada segurando as pernas para o alto. foi isso, 450 por pouco menos de duas horas, carioca de altissimo custo e alto beneficio, dai o neutro
sem repeteco, face ao custo, Rio de Janeiro inflacionado até nisto...

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#55 Mensagem por FMT » 10 Jun 2011, 15:43

POSITIVO
O que mais falar desta kenga! :shock: :lol: :lol:

Na minha humilde opiniao, esta entre as melhores, nao só pelo belo corpo e sim pelo atendimento que presta, fui muitas vezes nela e o padrao de atendimento é sempre acima da maioria.

Beija gostoso, chupa muito bem e sem capa, demonstra toda sua habilidade na arte do boquete, se excita na transa, vaginal em varias posiçoes e me acabo com ela cavalgando :badgrin: .

Depois mais boquete e seu rabo delicioso, marca registrada :shock: :razz: , anal de otima qualidade e sem restriçao a posiçoes.

Atendimento de boa qualidade,sempre disposta e tratando me bem.

PP2 preço padrao 2hrs

Essa ainda nao é a minha kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

TTerminator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#56 Mensagem por TTerminator » 11 Jun 2011, 21:50

POSITIVO
Fala rapaziada carioca... que terra maravilha ne!!!! Viajo pro Rio Maravilha eessa gata já estava na mira há algum tempo ,mais ou menos uns 6 meses que estava afim de comer ela mas tinha outras na lista,ligo muito educada simpática,voz bonita e suave um doce no telefone,pergutei sobre valores e o atendimento em si.... aí... pqp uauuu 450 por 2 horinhas... vixi... aí pensei... tõ afinzão dela faz muito tempo e ela parece lindona mesmo... vou ver se vale, afinal...kkkkk.... to no Rio...kkkk... aí combinei de vê-la depois á noite, faz mais ou menos uns 12 dias atraz....ligo para ela confirmando que estava á caminho do Flamengo e ela disse que iria pra lá rapidinho.

Não demorou muito e ela chegou...ufa.... coração de cinquentão é assim kkkkk.....muito sorridente e educada,beijos.... vou logo tomar um banho ao quarto ela estava só de calcinha preta, beijos de namoradinha, beijo seu corpo dou uma mamada naqueles peitos descendo tiro a calcinha e sem dó enfio a lingua dentro da bucetinha,fico um bom tempo por ali brincando com o grelinho viro ela de bruço e beijo sua bundinha,alguma passadas de lingua no cuzinho e foi a vez dela,disse que adora chupar um pau,e chupou com gosto,não de forma tão hard mas bem lento passando a lingua na cabeça e nas bolas,encapo e provei sua xana bem apertada ela por cima cavalgando esfregando os peitos na minha cara ,de ladinho metendo ao mesmo tempo beijando sua boca,aumento o ritmo leite na borracha,pausa papinho para nos conhecermos melhor,e já estava com tesão ela alisa meu pau caí de boca e dá uma bela chupada nele encapo fica de bruços e rola na xana finalizei por ali mesmo fodendo e ouvindo ela gemendo bem baixinho,ducha pagamento efetuado vazo com mais uma figurinha no álbum.
O prejú foi de 450 mangos, mas a morena de olho esmeralda vale a pena
Saí e fui pro bar encontrar a tuma carioca pra contar que finalmente peguei a mega gata kkkkkk

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#57 Mensagem por Rodrig0 » 17 Jul 2011, 00:01

POSITIVO
TD realizado nesse mês de julho.

Fotos:
http://www.sexlicia.com/modelo/fabia-gouveia
http://fabiagouveia27rj.blogspot.com

Semana estressante no trabalho. Estava precisando dar uma boa relaxada, liguei para a Fabia umas 11h e marcamos ao meio-dia no flat dela. Como trabalho no Centro e o flat é na Lapa, 10 minutos após sair do trabalho eu chego ao local, interfono e subo no elevador.

Toco a campainha e ela me recebe de lingerie, salto alto e com muitos beijos. Me oferece algo para beber, toalha ensacada e parto voando para o banho. Quando saio do banho, ela está deitada na cama com aquele rabão pro alto. Não resisto e caio de boca, dando umas mordidinhas, beijando, chupo a bucetinha e o cuzinho. Ela pede pra eu deitar e paga um boquetão excelente, engolindo a pica todinha. Viramos para um 69 e eu quase queimei a largada.

Colocamos a camisinha e ela vem numa cavalgada com muita disposição com vários beijos na boca e eu não resisti enchendo a borracha de leite. Intervalo e ficamos conversando até que a pica deu sinal de vida novamente. Pedi o cuzinho, camisinha, KY, a potranca fica D4 e direciona minha pica até entrar tudo. Começamos devagar para ela se acostumar e depois fui aumentando a velocidade até encher a camisinha de leite mais uma vez.

Pedimos o almoço, fui tomar uma ducha e ficamos conversando. A pica deu sinal de vida mais uma vez, ela mandou uma chupada com maestria e finalizei na punheta com ela lambendo meu peito com a visão do rabão no espelho.

Tomei mais um banho, almoçamos, beijões de despedida e volto pro trabalho bem mais tranquilo.

R$ 450 / 2 horas

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Fábia Gouveia

#58 Mensagem por PIRANHUDO » 23 Nov 2011, 00:34

POSITIVO
Depois de um encontro neutro...no dia seguinte...nem parei para pensar.
Tenho que ir na boa, pois um outro encontro merda não aguentaria...
Então pensei em 3 nomes da turma das GPs que recorro qdo tenho um encontro ruim...
Pensei pensei e decidi pela Fábia.
Sem erro. Paguei o que ela pediu por 2 horas e recebi uma xupada extra classe...que deixou meu pau tinindo.
Aliás, ficar olhando para a cara de safada da Fábia enquanto ela mama o seu cacete não tem preço...
Brincamos de 34,5(um de cada vez)e de 69.
Meti nela no PPMM e com ela D4.
Enfiada na xaninha e naquele cúzinho maravilhoso, sempre ao som de quero mais...
Sensacional ver a moça tomando na bundinha e fazendo aquele biquinho de safada...
Enfim, a mulher dá gostoso, gosta de ser fodida e por isso tudo é perfeito.

rafa_safado_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#59 Mensagem por rafa_safado_rj » 11 Dez 2011, 00:35

POSITIVO
Td atrasado, mas nunca sonegado!!!

Como sempre, segue o modo padrão de TD:

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
No riosexsite.

02) Qual foi a Data do TD;
Final de setembro

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Foi simopática comigo ao telefone, dando todos as informações necessárias.

05) Se a Modelo foi pontual;
Tal ponto não se aplica, pois ela atende no privê, na Lapa

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim, e ao vivo é bem melhor.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Muito, destaque para os olhos verdes... adoro! E que pernas são aquelas??? Uma delícia de mulher!!

08.) Relato do ocorrido no programa:

Galera, vai ser um pouco curto, devido ao espaçamento de tempo que decorreu, mas tá ai:

Entro no ap dela e sou recebido maravilhosamente com ela trajando um roupão... já lhe dou um beijo e tiro o roupão, revelando aquele corpo para lá de gostoso que deixa o menino de baixo para lá de duro e parto para o banho. Ela fica me esperando no quarto.

Chego no quarto com ela deitada na cama, e trato de tirar cada parte da sua lingerie, revelando aquele corpo gostoso que eu beijo todinho... ela fica fazendo boquete, maravilhoso por sinal.... e proponho ela para fazer um 69... delícia! Ficamos por algum tempinho assim.

Peço para ela botar a camisinha, sou atendido, e fazemos algumas posições, PPMM, D4, cavalgada, mas nada de eu gozar... demoro para gozar mesmo. Dou um tempo e vamos conversando.

Então, já com tesão de novo, e entre conversas, beijos, boquetes e lambidas da buceta, meu pau da sinais que vai gozar... camisinha de novo e tento, mas nada.. :cry: Aí, tiro, toco uma punhetinha e gozo nos peitões dela... aff, finalmente!!! 8)

Ficamos conversando mais um pouco, falando sobre a vida, não gosto só de fazer sexo, as meninas sabem disso. Ah, nem tentei a 2ª gozada, naquele dia foi complicada a primeira... bom, o tempo acabou, e fui.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, beija muito bem.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, mas não finaliza

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Faz, mas não gosto.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

PONTO FORTE: Muito gente boa, simpática, charmosa, gostosa, um tesão!
PONTO FRACO: Nenhum

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Só vibrou

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não

08.8 Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$300 por 1h e R$400 por 2h

ALTAMENTE RECOMENDADA!!!

Chicolima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#60 Mensagem por Chicolima » 15 Dez 2011, 17:11

POSITIVO
Caros Colegas Putanheiros,

Estive hoje com a Fábia G. em seu flat na Lapa.
O local é legal, sem problemas na portaria, bem limpinho.
Ela atende muito bem....muito carinhosa....fui ao banho, e encontro ela deitada na cama box.
Tiro logo suas roupinhas e ela vem para uma chupada maravilhosa....que peço para parar, pois queria gozar de outra forma....
Foi uma trepada muito gostosa,,,,e depois de um tempo jogo porra ....e ela fica ainda apertando após a gozada....maravilha...
Parada para uma boa conversa...
Depois de um breve descanso, peço outra chupada...e logo o chiquinho fica no ponto....
Agora peço que ela trepe por cima....e como mete gostoso.....mais porra....
Muito bom....recomendo para a galera...
O ruim é o preço (R$350,00 por uma hora)....inflacionado....mas não se paga o hotel, e não ficamos esperando no quarto, como sempre acontece nos hoteis....
Por isto tudo vale a apena....ela é carinhosa, atenciosa, gostosa....como nas fotos.....uma bunda deliciosa,,,,e pernas maravilhosas...como nas fotos....
Valeu, galera...

Chicolima....

Responder

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”